MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata

3 participantes

Ir para baixo

KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata Empty KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata

Mensagem  pedrogordo Sex Out 17, 2008 4:05 am

Bom dia a todos

Gostaria de colocar aqui que tenho uma amigo que pretende vender uma ZRX 1100 de 1999, com apenas 17000km.

Ele comprou-a nova, fez poucos km e há 3 anos teve uma pequena queda, cujos estragos são visíveis (uns riscos nos cromados da mota). Ganhou um pouco de medo e deixou de andar de mota, que está parada numa garagem há 3 anos. Várias vezes lhe perguntei se não queria vender a mota, mas o tempo foi passando e ela a ganhar pó e sujidade.

Infelizmente, o azar bateu também à porta do Carlos, pois foi-lhe diagnosticado recentemente um cancro, que é neste momento a prioridade. Por isso mesmo, pediu-me para colocar a mota dele à venda na net.

O preço, sujeito a negociação, é de 3000€. Todos os orgãos estão impecáveis, entre corrente, travões, etc. Os pneus ainda são os de origem, pelo que precisam de ser trocados. Um pormenor interessante é que ontem fui tentar por a mota a trabalhar. Carregou-se a bateria, colocou-se gasolina nova no depósito e após algumas tentativas ai está o motor a trabalhar. E o barulho não engana, é mesmo uma KAwasaki, com 122CV e um motor quase idêntico ao da ZZR 1100.

Os interessados poderão contactar-me através do número 966227293. A mota pode ser vista em Leiria.

Podem ver umas fotos através do anúncio no OLX em http://leiria-leiria.olx.pt/en/kawasaki-zrx-1100-com-poucos-km-barata-iid-14389571

Cumprimentos,
Pedro Gordo
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata Empty Re: KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata

Mensagem  Sérgio Castro Sex Out 17, 2008 5:57 am

Esta moto é realmente fantástica.

Pedro, espero que se venda rapidamente e que tudo corra pelo melhor.

Aqui está também uma xcelente proposta para o Miguel Ferreira.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata Empty Re: KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata

Mensagem  RuiSilva Sex Out 17, 2008 10:48 am

É uma bela máquina, com pouquissimos kms para o motor que tem. Acredito que por esse valor a vai vender razoavelmente depressa.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata Empty Re: KAwasaki ZRX 1100 - boa, bonita e barata

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos