Vespa GTS 300 Super
5 participantes
Página 1 de 1
Vespa GTS 300 Super
No Sábado passado, estive presente na apresentação da nova Vespa GTS 300, que teve lugar na CSV (o mais recente concessionário Vespa da cidade do Porto).
Esta Vespa é muitissímo simpática, com o seu estilo, único, de compromisso entre uma scooter do Séc XXI e o ar "retro" bem próprio desta marca do grupo Piaggio.
Aproveitei, ainda, para mais uma vez perceber o que acontece ao nível deste segmento de mercado, numa longa e agradável conversa com o gestor para o norte de Portugal do Importador.
Deu, ainda, para curtir a MP3, esse veículozinho de 3 rodas que espanta todos quantos experimentam e que representa uma forma diferente e divertida de estar no motociclismo. Quem não a conhece, não pode avaliar o que se consegue fazer com aquela scooter.
Enfim, uma tarde bem divertida que, ainda por cima, deu direito a um simpático brinde; um colete da Vespa que... há-de servir à minha mulher. Já que a mim e aos meus filhos, nem com boa vontade!
Esta Vespa é muitissímo simpática, com o seu estilo, único, de compromisso entre uma scooter do Séc XXI e o ar "retro" bem próprio desta marca do grupo Piaggio.
Aproveitei, ainda, para mais uma vez perceber o que acontece ao nível deste segmento de mercado, numa longa e agradável conversa com o gestor para o norte de Portugal do Importador.
Deu, ainda, para curtir a MP3, esse veículozinho de 3 rodas que espanta todos quantos experimentam e que representa uma forma diferente e divertida de estar no motociclismo. Quem não a conhece, não pode avaliar o que se consegue fazer com aquela scooter.
Enfim, uma tarde bem divertida que, ainda por cima, deu direito a um simpático brinde; um colete da Vespa que... há-de servir à minha mulher. Já que a mim e aos meus filhos, nem com boa vontade!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Re: Vespa GTS 300 Super
Será, de certeza, minha próxima menina. Vamos lá a ver se arranjo t$$$$$$$mpo para isso
Uma pequena ilustração:
PS: baba por todo o lado...
Uma pequena ilustração:
Sandra Vespa escreveu:Será, de certeza, minha próxima menina. Vamos lá a ver se arranjo t$$$$$$$mpo para isso
Sandra,
A 300 é muitissímo simpática. Mesmo para quem connhece é uma agradável surpresa!
abraço
Pedro Lopes
PedroSL- Utilitária
Sandra Vespa escreveu:Será, de certeza, minha próxima menina. Vamos lá a ver se arranjo t$$$$$$$mpo para isso
Uma pequena ilustração:
Já estou a imaginar a Débora a dizer que quer uma, em côr de rosa
Atão e as florzinhas?!?! tens que as "decalcar" na nova menina, né?!?
Um Abraço antecipando a vossa vinda "ao prólogo"
P.S.:Eu este fdsemana tb andei de "aspirador" BU(R)GMAN 200... (e foi bem fixe, mas não digam a ninguém que gostei..hihiih)
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Sandra Vespa escreveu:Será, de certeza, minha próxima menina. Vamos lá a ver se arranjo t$$$$$$$mpo para isso
P.S.:Eu este fdsemana tb andei de "aspirador" BU(R)GMAN 200... (e foi bem fixe, mas não digam a ninguém que gostei..hihiih)
Digo eu, que ainda andaste a vêr se trocavas a CB por uma Atlantic 500 e depois poruma Burgman 400
Sérgio Castro escreveu:freddy_krueger escreveu:Sandra Vespa escreveu:Será, de certeza, minha próxima menina. Vamos lá a ver se arranjo t$$$$$$$mpo para isso
Digo eu, que ainda andaste a vêr se trocavas a CB por uma Atlantic 500 e depois poruma Burgman 400
Bem me parecia que o Freddy tinha jeito para o serviço doméstico e andar para aí a aspirar...
PedroSL- Utilitária
O único senão que encontri na Vespa é não ter "pára-brisas" de origem. Numa scooter que, pelo que vi, vai muito bem à AE e à Via rápida este aspecto parece-me importante. Se consigo ver bem o avatar da Sandra, ela aparece numa Vespa com pára-brisas.
Perguntas à Sandra:
Funciona bem? Trepida muito? Nao tira "elasticidade ciclistíca" à scooter?
PedroSL
Perguntas à Sandra:
PedroSL
PedroSL- Utilitária
PedroSL escreveu:...Perguntas à Sandra:
PedroSL
O vidro da minha Vespa (é mais a vidraça, pois aquilo é muito grande) é óptimo para proteger do frio no Inverno e na AE é bastante confortável pois nm preciso de levar a viseira fechada. No entanto, quando está muito vento, faz o "efeito veleiro" e abana que se farta.
Receava isso mesmo. O vidro só vale a pena se proteger mesmo, portanto um "catesquinho" não serve para nada. Agora, nas Maxi-Scooter (Silver Wing, XEvo, Burgman, Magesty, etc) não se anda de pôpa, nem a bolinar. De qualquer modo, as Maxi não têm a inconfundibilidade da Vespa. Não é por acaso que sobreviveu às últimas duas décadas do século passado a levar porrada e sem que o fabricante fizesse algo para a preservar, bem pelo contrário.Sandra Vespa escreveu:
O vidro da minha Vespa (é mais a vidraça, pois aquilo é muito grande) é óptimo para proteger do frio no Inverno e na AE é bastante confortável pois nm preciso de levar a viseira fechada. No entanto, quando está muito vento, faz o "efeito veleiro" e abana que se farta.
Sandra, obrigado pela opinião.
PedroSL- Utilitária
Sandra Vespa escreveu:PedroSL escreveu:...Perguntas à Sandra:
PedroSL
Não é fácil encontrar o melhor dos dois mundos (resistência ao vento / sem trepidação). Obviamente o conforto de um vidro como tens é excelente e acredito que o vento não faça grande diferença até aos 90km/h... Não esquecer que a Vespa tem umas rodas piquininas que ajudam à pouca estabilidade com um vidro desses!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos