Comprar Botas
+6
PedroSL
Sérgio Castro
João Almeida
RuiSilva
freddy_krueger
enogueira
10 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Comprar Botas
RuiSilva escreveu:
Voltando ao assunto inicial... Quem tem uma GW nem sequer precisa de botas!
Pois, pois... Um ex-presidente da minha escola faleceu numa GW há uns anos atrás, numa 1500 que em termos de ciclística era bastante inferior ao modelo actual.
Zé Paulo.
TodayAdventure escreveu:RuiSilva escreveu:
Pois, pois... Um ex-presidente da minha escola faleceu numa GW há uns anos atrás, numa 1500 que em termos de ciclística era bastante inferior ao modelo actual.
Zé Paulo.
Ora bolas,
A minha moto não tem ciclistica nenhuma, já dei "bigodes" a uns quantos e ainda não morri!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
PedroSL escreveu:TodayAdventure escreveu:RuiSilva escreveu:
Zé Paulo.
Ora bolas,
A minha moto não tem ciclistica nenhuma, já dei "bigodes" a uns quantos e ainda não morri!
A minha posta de pescada pretendia apenas dizer que mesmo em sofás com as GW o equipamento adequado continua a fazer todo o sentido (falo eu que não sou nada rigoroso com isso...).
Não teres ainda morrido, é uma confirmação da estatística; esta não diz que se morre se se andar muito depressa, diz (mais ou menos) que quando andamos mais nos limites e com frequência, há um bocadinho mais de probabilidades de termos um acidente.
Zé Paulo.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos