Clube Moto-Turístico de Macedo
4 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Clube Moto-Turístico de Macedo
Meus caros,
Venho anunciar-vos o seguinte:
Nasceu o Clube Moto-Turístico de Macedo. É verdade que já nasceu em Agôsto e que até já realizou um passeio (à região de Salamanca) e está em curso o 2º, mas a verdade é que está, ainda, em fase de organização. Sou sócio fundador, juntamente com amigos e companheiros, apesar de não ser de Macedo de Cavaleiros, pelas seguintes razões:
Sou um amante incondicional do Distrito de Bragança e Macedo fica no centro.
Trás-os-Montes e o Alto Douro, enchem-me as medidas em muitos aspectos, mas em particular como destino de passeio e/ou de lazer, para viver, trabalhar, etc. etc. etc.
O CMTM tem à sua frente um bom amigo, organizador excelente, amante do mototurismo que é o Dr. Zé Mário Mesquita (para quem ouviu falar, é um dos membros da equipa que organizou as Rotas dos Pelourinhos e dos Castelos). Um amigo por quem tenho imenso respeito.
Acho que ainda surgirá, a seu tempo, a oportunidade de encontros/passeios entre o MotoTuga e o CMTM.
O site está a começar a ser feito mas está ainda muito incipiente. Brevemente estará melhor e poderão dar uma visita por lá:
www.clubemototuristicodemacedo.com
Abraço
PedroSL
Venho anunciar-vos o seguinte:
Nasceu o Clube Moto-Turístico de Macedo. É verdade que já nasceu em Agôsto e que até já realizou um passeio (à região de Salamanca) e está em curso o 2º, mas a verdade é que está, ainda, em fase de organização. Sou sócio fundador, juntamente com amigos e companheiros, apesar de não ser de Macedo de Cavaleiros, pelas seguintes razões:
Sou um amante incondicional do Distrito de Bragança e Macedo fica no centro.
Trás-os-Montes e o Alto Douro, enchem-me as medidas em muitos aspectos, mas em particular como destino de passeio e/ou de lazer, para viver, trabalhar, etc. etc. etc.
O CMTM tem à sua frente um bom amigo, organizador excelente, amante do mototurismo que é o Dr. Zé Mário Mesquita (para quem ouviu falar, é um dos membros da equipa que organizou as Rotas dos Pelourinhos e dos Castelos). Um amigo por quem tenho imenso respeito.
Acho que ainda surgirá, a seu tempo, a oportunidade de encontros/passeios entre o MotoTuga e o CMTM.
O site está a começar a ser feito mas está ainda muito incipiente. Brevemente estará melhor e poderão dar uma visita por lá:
www.clubemototuristicodemacedo.com
Abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Re: Clube Moto-Turístico de Macedo
Já estive a dar uma vista de olhos e o passeio ao Gerês ficou a pedir para acompanhar mas já tinha confirmado a minha presença junto do CVP por isso vou até Torres Novas.
Felicidades para este novo grupo agora criado.
Sérgio Castro escreveu:Já estive a dar uma vista de olhos e o passeio ao Gerês ficou a pedir para acompanhar mas já tinha confirmado a minha presença junto do CVP por isso vou até Torres Novas.
CVP deve querer dizer Cruz Vermelha Portuguesa, que é do que eles precisam depois de muitos Kms de avarias nas AvarIaderos!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
PedroSL escreveu:Sérgio Castro escreveu:Já estive a dar uma vista de olhos e o passeio ao Gerês ficou a pedir para acompanhar mas já tinha confirmado a minha presença junto do CVP por isso vou até Torres Novas.
CVP deve querer dizer Cruz Vermelha Portuguesa, que é do que eles precisam depois de muitos Kms de avarias nas AvarIaderos!
Querias tu mas não há clube reconhecido pela Honda para as "C"afé "B"arato.
Muito interessante saber no nascimento deste MotoClube aqui mesmo ao lado. O nome do Zé Mário Mesquita é muito conhecido por aqui!
Zé Paulo.
Zé Paulo.
E este passeio às minas, como está? Faltam no site valores e programa mais específico do tipo, o que inclui a inscrição, onde se irá comer...etc...
E já agora, indo do Porto, qual a estimativa de kms a percorrer.
Um Abraço
E já agora, indo do Porto, qual a estimativa de kms a percorrer.
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON