Moto-reboque
+4
freddy_krueger
RuiSilva
capitao quim
Victor
8 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Moto-reboque
Eu sempre disse que as Goldwings eram arrastadeiras.
Este deve ter-me ouvido algures e levou isso a peito...
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Re: Moto-reboque
eu fiquei de boca aberta é agora que eu compro uma goldwing esta dito e é o que eu vou fazer a marinez vai ter companhia na minha garagem.Victor escreveu:Eu sempre disse que as Goldwings eram arrastadeiras.
ate vou ver se consigo arrastar atras dela um tractor agricola mais o seu reboque, nao quero saber esta dito e vou fazer ate pode ser que um dia que esteja a caminho de gois se encontrar um carro da bofia e nao estiver nenhum bofia por perto vai ficar sem carro
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
capitao quim escreveu:eu fiquei de boca aberta é agora que eu compro uma goldwing esta dito e é o que eu vou fazer a marinez vai ter companhia na minha garagem.Victor escreveu:Eu sempre disse que as Goldwings eram arrastadeiras.
ate vou ver se consigo arrastar atras dela um tractor agricola mais o seu reboque, nao quero saber esta dito e vou fazer ate pode ser que um dia que esteja a caminho de gois se encontrar um carro da bofia e nao estiver nenhum bofia por perto vai ficar sem carro
Ok... Victor, só dás ideias destas, e já sabes que o Capitão Quim aproveita-as!
Sempre deverá ser mais económica que um Reboque, e é mais fácil de estacionar!
O Victor fez de propósito...assim sempre tem um reboque extra caso a Rute faça birra...hihihi !!RuiSilva escreveu:Sempre deverá ser mais económica que um Reboque, e é mais fácil de estacionar!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Á cerca de uma ano e meio ou talvez dois, recebi um mail com uma fotos da policia japonesa (acho), que supostamente já utilizava a Honda GL1800, para este tipo de serviço.
Realmente é estranho observarmos uma moto a rebocar um carro, quando no nosso dia-a-dia estamos habituados a ver os enlatados a ser puxados/"carregados" em reboques.
Realmente é estranho observarmos uma moto a rebocar um carro, quando no nosso dia-a-dia estamos habituados a ver os enlatados a ser puxados/"carregados" em reboques.
Alexandre- Triciclo
- Número de Mensagens : 54
Também eu E pelo que me lembro, o sistema era electrico e não manual como este. Até nisso eles tem a vida facilitadaAlexandre escreveu:Á cerca de uma ano e meio ou talvez dois, recebi um mail com uma fotos da policia japonesa (acho), que supostamente já utilizava a Honda GL1800, para este tipo de serviço.
.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
ó fred eu nao diria mais vou ver se levo uma destas para rebocar a rute e o seu legitimo proprietariofreddy_krueger escreveu:O Victor fez de propósito...assim sempre tem um reboque extra caso a Rute faça birra...hihihi !!RuiSilva escreveu:Sempre deverá ser mais económica que um Reboque, e é mais fácil de estacionar!
capitao quim- Bicicleta
meu caro rui claro que aproveito , é que a minha maezinha ja me disse muitas vezes no aproveitar é que esta o ganho nao é no casar cedoRuiSilva escreveu:capitao quim escreveu:eu fiquei de boca aberta é agora que eu compro uma goldwing esta dito e é o que eu vou fazer a marinez vai ter companhia na minha garagem.Victor escreveu:Eu sempre disse que as Goldwings eram arrastadeiras.
Ok... Victor, só dás ideias destas, e já sabes que o Capitão Quim aproveita-as!
Sempre deverá ser mais económica que um Reboque, e é mais fácil de estacionar!
capitao quim- Bicicleta
A Goldwing é mesmo um rebocador... até outras motas leva :
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Victor escreveu:Eu sempre disse que as Goldwings eram arrastadeiras.
E qual é o espanto desta aplicação na Goldwing?
Qualquer moto que circula por aí com o "ovo" também pode aplicar este kit de transporte.
Bem que se resolviam muitos problemas de trânsito nas grandes cidades, fossem por avarias ou estacionamentos indevidos
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos