novas opurtonidades
+4
TodayAdventure
Victor
freddy_krueger
capitao quim
8 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
novas opurtonidades
meus caros e bons amigos venho por este meio divulgar-vos que a minha pessoa esta a fazer o nono ano atraves das novas opurtonidades que o ministerio da educaçao esta a propicionar, que estiver interessado em participar e que nao tenha o nono ano dirijam-se a vossa junta de freguesia e informem-se.
sem mais assunto de momento me despeço com um grande abraço e saudaçoes motard
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Re: novas opurtonidades
Ora aí está uma boa ideia...conhecimento nunca ocupou espaço (excepto nas prateleiras e nos discos rígidos...)!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Ora aí está uma boa ideia...conhecimento nunca ocupou espaço (excepto nas prateleiras e nos discos rígidos...)!!
E nas sacas do Continente. E nas cabeças de loira. E na Assembleia da República. E nos tribunais. E na PSP.
A lista é interminável....
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:freddy_krueger escreveu:Ora aí está uma boa ideia...conhecimento nunca ocupou espaço (excepto nas prateleiras e nos discos rígidos...)!!
E nas sacas do Continente. E nas cabeças de loira. E na Assembleia da República. E nos tribunais. E na PSP.
A lista é interminável....
És mau... Há muitas coisas seguramente criticáveis no conhecimento que se adquire na Escola (instituição) e nas nossas escolas em concreto, mas há muito de bom também. O "segredo" para mim, é não fazer da escola uma "religião", "O" local do conhecimento. Há muitas maneiras de aprender e a escola é (apenas) uma delas; uma de peso, no entanto. Tenho a certeza que o capitão Quim pode, através da escola, não só completar o nono ano, como também aprender coisas que lhe vão servir para a vida. Depois, mais tarde, seria interessante ter as tuas impressões acerca das novas oportunidades que foste encontrar, Quim.
Zé Paulo.
capitao quim escreveu:meus caros e bons amigos venho por este meio divulgar-vos que a minha pessoa esta a fazer o nono ano atraves das novas opurtonidades que o ministerio da educaçao esta a propicionar, que estiver interessado em participar e que nao tenha o nono ano dirijam-se a vossa junta de freguesia e informem-se.
Estudar e trabalhar dá trabalho, é duro, desgastante, e por vezes chegamos ao nosso limite!!! No entanto, o mais gratificante é ter sucesso a cada disciplina e ter consciência que "sabemos um pouco mais"... Não deixes de fazer o que gostas, e continua a ter uns minutinhos para o que realmente importa e interessa, pois de outra forma a vida deixa de fazer sentido.
Abraço e boa sorte para as tuas novas oportunidades!
A propósito de se fazer o que se gosta, vou "postar" num tópico separado, um vídeo que acho, vale a pena ver. -- ZP.
capitao quim escreveu:meus caros e bons amigos venho por este meio divulgar-vos que a minha pessoa esta a fazer o nono ano atraves das novas opurtonidades que o ministerio da educaçao esta a propicionar, que estiver interessado em participar e que nao tenha o nono ano dirijam-se a vossa junta de freguesia e informem-se.
Apoio inteiramente esta iniciativa do Ministério da Educação. As novas oportunidades, são isso mesmo: para abrir o leque a "novas oportunidades" na vida Espero que sejas bem sucedido. Conheço quem já esteja muito satisfeito por ter retomado os estudos
Bons estudos!
É preciso muita força de vontade, mas depois compensa.
É preciso muita força de vontade, mas depois compensa.
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
meus amigo agradeço do fundo do coraçao a força que me estao a dar, mas vou-vos dizer uma coisa, pois é por estar farto de trabalhar na agricultura por causa dos problemas familiares que eu decidi estudar nao so por causa de arranjar um trabalho melhor como mesmo a nivel de conhecimentos e de mais alguma instrusao.
mas quero vos dizer outra coisa eu sou muito feliz de ha 4 meses para ca pois ontem fiz 4 meses de namoro e digo-vos mais nunca fui tao feliz na minha vida como sou hoje, pois tenho uma namorada muito linda, ela é a flor que um dia nasceu no meu jardim e eu sou o jardineiro que cuida dela com muito amor.
meus amigos sem mais assunto de momento me despeço com um forte abraço e saudaçoes motard.
ate amanha meus amigos pois vemo-nos na igreja de cedofeita.......................... inte
mas quero vos dizer outra coisa eu sou muito feliz de ha 4 meses para ca pois ontem fiz 4 meses de namoro e digo-vos mais nunca fui tao feliz na minha vida como sou hoje, pois tenho uma namorada muito linda, ela é a flor que um dia nasceu no meu jardim e eu sou o jardineiro que cuida dela com muito amor.
meus amigos sem mais assunto de momento me despeço com um forte abraço e saudaçoes motard.
ate amanha meus amigos pois vemo-nos na igreja de cedofeita.......................... inte
capitao quim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa
capitao quim escreveu:meus amigo agradeço do fundo do coraçao a força que me estao a dar, mas vou-vos dizer uma coisa, pois é por estar farto de trabalhar na agricultura por causa dos problemas familiares que eu decidi estudar nao so por causa de arranjar um trabalho melhor como mesmo a nivel de conhecimentos e de mais alguma instrusao.
Passou-se.... Esta treta do amor só fode um gajo! Olha-me só isto.... até vira poeta e tudo....
Gente: Próxima 5ª, no coiso, tentamos o exorcismo, ok?
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos