Comemoração e agradecimento
+4
Mamã Dora
RuiSilva
freddy_krueger
PedroSL
8 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Comemoração e agradecimento
Estimados,
Ao comemorar 500 mensagens, neste fórum, venho agradecer-lhes a todos pela paciência. Ainda por cima, mais de 498 foram disparates, importa dizê-lo sem qualquer tipo de contemplação!
Do desespero de uns, à paciência de outros. Dos conselhos às "respostas à letra", acreditem que tem correspondido - para mim - a um tempo ganho e jamais perdido.
Conquistei, pelas amizades que encontrei e por aquelas que cá criei, um património simpático que, hoje, estou certo não quero desbaratar nem perder.
Sem hierarquia e sem esquecer ninguém, do Rui ao mais novo participante no fórum, muito obrigado.
E agora cá vai o segredo. Das duas uma, ou o visado tem uma fúria, ou percebe que utilizo o termo com o carinho que só os amigos nos merecem. Trata-se do GP.
Há algum tempo, na minha fase mais negra e algo idiota, recebi as maiores provas de amizade. E essas revelam-se na paciência, mas também na forma como a demonstramos sem nunca abdicar da razão que nos assiste. Sem vacilar, mas construindo.
Quero aqui ressalvar que foram todos impecáveis, mas o título GP goes to Zé Paulo - Today Adventure - Matias.
GP, não é mais do que o Grilo do Pinóquio, a consciência amiga e honesta.
Este, foi um dos meus ganhos... coitado dele!!!
Citando o GP, sinto-me assim:
Ao comemorar 500 mensagens, neste fórum, venho agradecer-lhes a todos pela paciência. Ainda por cima, mais de 498 foram disparates, importa dizê-lo sem qualquer tipo de contemplação!
Do desespero de uns, à paciência de outros. Dos conselhos às "respostas à letra", acreditem que tem correspondido - para mim - a um tempo ganho e jamais perdido.
Conquistei, pelas amizades que encontrei e por aquelas que cá criei, um património simpático que, hoje, estou certo não quero desbaratar nem perder.
Sem hierarquia e sem esquecer ninguém, do Rui ao mais novo participante no fórum, muito obrigado.
E agora cá vai o segredo. Das duas uma, ou o visado tem uma fúria, ou percebe que utilizo o termo com o carinho que só os amigos nos merecem. Trata-se do GP.
Há algum tempo, na minha fase mais negra e algo idiota, recebi as maiores provas de amizade. E essas revelam-se na paciência, mas também na forma como a demonstramos sem nunca abdicar da razão que nos assiste. Sem vacilar, mas construindo.
Quero aqui ressalvar que foram todos impecáveis, mas o título GP goes to Zé Paulo - Today Adventure - Matias.
GP, não é mais do que o Grilo do Pinóquio, a consciência amiga e honesta.
Este, foi um dos meus ganhos... coitado dele!!!
Citando o GP, sinto-me assim:
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Re: Comemoração e agradecimento
Ora aí está....hoje acordaste bem dsposto já estou a ver...
É um bom dia para dizer bem da minha Fazer e mal de todas as Hondas (excepto a CB-500)...hihihi
Um Abraço, e parabéns pelas mensagens...
P.S.: Só vou buscar a Fazer na Sexta....Sempre que passo na garagem e olho para o lugar vago...snif snif...
É um bom dia para dizer bem da minha Fazer e mal de todas as Hondas (excepto a CB-500)...hihihi
P.S.: Só vou buscar a Fazer na Sexta....Sempre que passo na garagem e olho para o lugar vago...snif snif...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Acordo sempre bem disposto. Quem me vira do avesso, são aqueles que insistem em dizer bem dos pyanos!!freddy_krueger escreveu:Ora aí está....hoje acordaste bem dsposto já estou a ver...
Chegam a chamar-lhes motos! Quando Cristo andava pelo mundo e, portanto, eu tinha 15 anitos, chamavamos-lhe motAs Pop-Trolha!
CALMA! Não tenho nada contra os trolhas!! Bem pelo contrário
PedroSL- Utilitária
É melhor referir que as únicas 2 mensagens que não foram disparates foi a mensagem nº 1 (apresentação) e a mensagem nº 500!
Nota-se logo que o Pedro voltou ao estado "normal" na mensagem 501 respondendo sobre o Pyando do Freddy... Mas pronto, o Pedro é assim, e a gente entende-se!
Um abraço, e que venham daí mais 500!!!
Nota-se logo que o Pedro voltou ao estado "normal" na mensagem 501 respondendo sobre o Pyando do Freddy... Mas pronto, o Pedro é assim, e a gente entende-se!
Devias estar a querer que "o caldo não entornasse"!RuiSilva escreveu:É melhor referir que as únicas 2 mensagens que não foram disparates foi a mensagem nº 1 (apresentação) e a mensagem nº 500!
E é verdade, as duas únicas mensagens normais foram a apresentação e a 500. Mas agora já ando de motorizada e isto é menos stressante! Procurarei que a conversa não passe do pYano. De resto, ninguém me vê meter com as Suzuki, Kawasaki, etc. É só mesmo com pianos com os baldes de ....
PedroSL- Utilitária
Antes demais parabéns pela motorizada, depois gosto de ler o que aqui se passa e tu dás uma alegria diferente à "coisa", esta disputa de palavras entre os "machos" deste foram divertem-me.
Continua(em) assim!
Continua(em) assim!
Mamã Dora escreveu:Antes demais parabéns pela motorizada, depois gosto de ler o que aqui se passa e tu dás uma alegria diferente à "coisa", esta disputa de palavras entre os "machos" deste foram divertem-me.
Continua(em) assim!
Eu peço-te muita desculpa e agradeço-te as palavras por serem tão simpáticas, mas... isso dos machos...a verdade é que eu há algum tempo atrás, mudei a minha orientação sexual
Agora sou Lésbica. Só gosto de mulheres!!
PedroSL- Utilitária
Bem, não quero deixar este feito passar sem te dar os parabéns.
É certo que existiram algumas conversas um pouco mais acesas, muitas respostas disparatadas, mas aprendemos todos um pouco mais entre nós.
Abraço de uma Avariadero
É certo que existiram algumas conversas um pouco mais acesas, muitas respostas disparatadas, mas aprendemos todos um pouco mais entre nós.
Abraço de uma Avariadero
Credo, quanta pompa e circunstância!... O mínimo que podemos esperar de ti, agora que confessas 498 pecados indiciadores de forte reincidência , é que sejas doravante um mototugueiro modelo... e sem (mais) deslizes...
Forte abraço,
Zé Paulo.
Forte abraço,
Zé Paulo.
PedroSL escreveu:Estimados,
xiiiii .... querem ver que temos de esperar por mais 498 mensagens para ler alguma coisa de jeito ????
Help .....
PS: Ainda bem que és lésbico ... xiça ... tava a ver que tinha concorrência .... é que eu sou mesmo é Gay
...
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Bem essa é nova....
Sempre ouvi dizer que "moto de trolha" era a CBR600F...
Isso e a moto "Gay" ser a VFR750F (estranhamente todas Honda.... )
Mas prontos, o Sr. PedroSL é que sabe...
Como tiveste a honra de ter 500 mensagens no forum, podes pagar o café na Quinta...hihihih
Um Abraço
Como tiveste a honra de ter 500 mensagens no forum, podes pagar o café na Quinta...hihihih
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Bem essa é nova....
DING DING DING !!
Ponto para o tostadinho.
( Pedro, vais deixar que isto fique assim...? )
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Não peças o Céu (GP) para não te defrontares com um inferninho!!!TodayAdventure escreveu:Credo, quanta pompa e circunstância!... O mínimo que podemos esperar de ti, agora que confessas 498 pecados indiciadores de forte reincidência , é que sejas doravante um mototugueiro modelo... e sem (mais) deslizes...
Forte abraço,
Zé Paulo.
PedroSL- Utilitária
Paula Kota escreveu:PedroSL escreveu:Estimados,
xiiiii .... querem ver que temos de esperar por mais 498 mensagens para ler alguma coisa de jeito ????
Help .....
PS: Ainda bem que és lésbico ... xiça ... tava a ver que tinha concorrência .... é que eu sou mesmo é Gay
...
498... pelo menos "oh do loby"
PedroSL- Utilitária
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos