Concentração de Góis 2008
+17
pedro fuinhas
ARAI
caxi
Sandrine Amorim
Trilho
Casal da Buell
conde
trigger
gadze79
Carla Andrade
Débora Tavares
Sérgio Castro
mouse
freddy_krueger
Krizz
RuiSilva
Victor
21 participantes
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Concentração de Góis 2008
Victor escreveu:Mandem-me lá as vossas fotos que eu já tenho a crónica mais ou menos pronta ( tipo... A FALTAR APENAS AS FOTOS!!!! ).
vf.magalhaes@gmail.com
Podem tb mandar videos que eu publico-os, no problem.
Peace!
PS o único gajo "decente" é o conde porque foi o único a mandar as fotos. O resto é tudo vadios.
Não sejas assim.
Assim que possível envio-te isso no msn.
Victor escreveu:
Larga o vinho...
Largar o Vinho?!?! Nunca!!! Jamais!!!
Tou a ver que hoje está-te a faltar um Martini c/ Whisky...hihihi!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Góis 2008
Boas...
Queria desde já agradecer o fds fantastico que todos proporcionaram (sem excepçao)... monotonia foi coisa que nunca existiu dando lugar à boa disposiçao (mesmo quando choveu) - ninguem em Gois aproveitou tao bem como nós...
Abraço até breve...
Queria desde já agradecer o fds fantastico que todos proporcionaram (sem excepçao)... monotonia foi coisa que nunca existiu dando lugar à boa disposiçao (mesmo quando choveu) - ninguem em Gois aproveitou tao bem como nós...
Abraço até breve...
RHamilton- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Moto do momento : Suzuki Bandit 600
RHamilton escreveu:ninguem em Gois aproveitou tao bem como nós...
É bem verdade!!!
Não houve:
- Chuva que nos demovesse;
- Filas para comida que nos impedisse de nos divertirmos (enquanto esperávamos - lá vai onda);
- Karaoke que nos obrigasse a cantar versões das canções com "pouco sal" - ai as Doce..hihihi;
- Seguranças que nos impedissem de "mochar" ao som dos Da Weasel;
- Formigas que nos impedissem de dormir (mesmo morando vizinhas meias com nossas tendas);
Abraços!
freddy_krueger escreveu:RHamilton escreveu:ninguem em Gois aproveitou tao bem como nós...
É bem verdade!!!
Não houve:
- Filas para comida que nos impedisse de nos divertirmos (enquanto esperávamos - lá vai onda);
- Karaoke que nos obrigasse a cantar versões das canções com "pouco sal" - ai as Doce..hihihi;
- Formigas que nos impedissem de dormir (mesmo morando vizinhas meias com nossas tendas);
Abraços!
Ahh então eram vcs q estavam a fazer a onda lá nas mesas da comida???
Casal da Buell- Triciclo
- Número de Mensagens : 34
Moto do momento : Buell M2 Cyclone
Casal da Buell escreveu:freddy_krueger escreveu:RHamilton escreveu:ninguem em Gois aproveitou tao bem como nós...
É bem verdade!!!
Não houve:
Abraços!
Ahh então eram vcs q estavam a fazer a onda lá nas mesas da comida???
Quem mais poderia ser?
A diversão foi tal que ainda hoje mal se consegue ouvir quando falo.
Casal da Buell escreveu:Ahh então eram vcs q estavam a fazer a onda lá nas mesas da comida???
Depende.
Nós começamos. Houveram depois uns gajos que corrompemos e que continuaram com a brincadeira.
Além disso ainda fomos a cantar umas versões meio maradas do Calimero e da Abelha Maia em actos menos próprios para as criançinhas, bem como a versão censurada da não menos famosa música das Doce: Amanhã de manhã.
Idem, idem, aspas, aspas no cortejo de domingo com ráterada à mistura só para dar o timbre certo à melodia.
Achas que tamos todos afónicos porquê? Nós somos melhores que o Trio Odemira em versão multiplicada. Essa é que é essa!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Não me digam q perdi isso tudo, para a próxima não vos largo.
Eu tive lá no karaoke tb mas não vos vi.
Casal da Buell- Triciclo
Foi realmente um fim-de-semana muito bem passado, sem incidentes de maior com os bichinhos.
Débora Tavares- Triciclo
- Número de Mensagens : 86
Casal da Buell escreveu:Não me digam q perdi isso tudo, para a próxima não vos largo.
Minha cara amiga de tormentos em duas rodas:
Nós somos autênticas enciclopédias ambulantes das músicas do Jaimão ( o Zé é o pior mas esse é doente mesmo porque o raio do homem sabe as letras todas da frente para trás e de trás para a frente. Irra! ).
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:Casal da Buell escreveu:Não me digam q perdi isso tudo, para a próxima não vos largo.
Nós somos autênticas enciclopédias ambulantes das músicas do Jaimão ( o Zé é o pior mas esse é doente mesmo porque o raio do homem sabe as letras todas da frente para trás e de trás para a frente. Irra! ).
Por acaso nós também somos fãs do Jaimão, ele costuma ir 2 vezes por semana a um bar aqui perto e dantes tavamos sempre lá caidos, agora a nossa vida mudou, com filha e trabalho é mais dificil. Mas tb sabiamos a musicas de trás pra frente e vice versa, onde nós fossemos havia festa eramos o coirão dele.
Se falares com ele e perguntares se ele sabe quem são o pessoal de Putagarça ( como ele chama á nossa terrinha q é Cortegaça) ele deve se lembrar, principalmente do Conan.
Mas o q interessa é q a gente se divertiu com chuva ou sem chuva, com frio ou calor, com menos horas de sono mas compensou
Casal da Buell- Triciclo
Casal da Buell escreveu:Victor escreveu:Casal da Buell escreveu:Não me digam q perdi isso tudo, para a próxima não vos largo.
Por acaso nós também somos fãs do Jaimão, ele costuma ir 2 vezes por semana a um bar aqui perto e dantes tavamos sempre lá caidos, agora a nossa vida mudou, com filha e trabalho é mais dificil. Mas tb sabiamos a musicas de trás pra frente e vice versa, onde nós fossemos havia festa eramos o coirão dele.
Se falares com ele e perguntares se ele sabe quem são o pessoal de Putagarça ( como ele chama á nossa terrinha q é Cortegaça) ele deve se lembrar, principalmente do Conan.
Mas o q interessa é q a gente se divertiu com chuva ou sem chuva, com frio ou calor, com menos horas de sono mas compensou
Mas Cortegaça não é aqui em Ovar?
Débora Tavares- Triciclo
Débora Tavares escreveu:
Mas Cortegaça não é aqui em Ovar?
Há uma Cortegaça ai sim, mas a q eu estou a falar é em Sintra.
Casal da Buell- Triciclo
Casal da Buell escreveu:Não me digam q perdi isso tudo, para a próxima não vos largo.
Nós fomos ao karaoke na Sexta (Sábado ficamos no recinto e nas tendas a acabar com mantimentos liquidos..eheh) naquele parque junto ao ringue e local do bikeshow. Sei que tb houve karaoke junto à ponte, mais à frente.
Um abraço!
Ois,
foi sem dúvida um fim de semana inesquecível pelos mais variadíssimos motivos. Adorei basicamente, conheci pessoas muito fixes e divertidas, sim, estou mesmo a referir-me a voçês, e experienciei um ambiente completamente novo para mim. Adorei o espirito, toda a animação, os ruídos, as pessoas, a comida, o rio, foi fantástico.
Um grande beijinho para todos os envolvidos.
PS:uma vez que o meu Homem se esqueceu do saco que continha os queques de chocolate ( ) e a máquina fotográfica, eu estou desesperada, eu quero fotografias urgentemente, please.....
Beijinhos
foi sem dúvida um fim de semana inesquecível pelos mais variadíssimos motivos. Adorei basicamente, conheci pessoas muito fixes e divertidas, sim, estou mesmo a referir-me a voçês, e experienciei um ambiente completamente novo para mim. Adorei o espirito, toda a animação, os ruídos, as pessoas, a comida, o rio, foi fantástico.
PS:uma vez que o meu Homem se esqueceu do saco que continha os queques de chocolate ( ) e a máquina fotográfica, eu estou desesperada, eu quero fotografias urgentemente, please.....
Beijinhos
Tânia PC Monteiro- Penantes...
- Número de Mensagens : 13
Tânia PC Monteiro escreveu:Ois,
Beijinhos
Com tanta referência ao carago dos queques até sonho com os ditos
E tu Tâninha foste a única mulher com t.... suficientes para tomares banho no rio, aplaudido.
Beijos
Mamã Dora escreveu:
E tu Tâninha foste a única mulher com t.... suficientes para tomares banho no rio, aplaudido.
Pois foi!!
E a primeira do grupo a experimentar as águas quentinhas (ou não) das piscinas (rio) da Lousã!!!
Já o broca de diamante, chegando ao "ponto crítico", achou melhor não o molhar para não estragar a broca...hihihi
Abraços
Tânia PC Monteiro escreveu:Ois,
Beijinhos
Em primeiro lugar os meus parabéns pela coragem da banhoca no rio.
Em segundo, a apresentação em local devido, não? É que queremos asber mais coisas da Paty.
Em terceiro, os queques foram morfadois pelo irmão e pelos primos do Arai, ai não que não foram .
freddy_krueger escreveu:Mamã Dora escreveu:
Pois foi!!
E a primeira do grupo a experimentar as águas quentinhas (ou não) das piscinas (rio) da Lousã!!!
Já o broca de diamante, chegando ao "ponto crítico", achou melhor não o molhar para não estragar a broca...hihihi
Abraços
Deve ter tido medo que ela entortasse sem retorno
Agora a sério, se a àgua era tão fria como os chuveiros eu acho que me dava uma coisa má.
Só de vêr as caretas de quem deu um mergulho já fiquei sem vontade, e que que adoro àgua.
mas deviam de vêr a felicidade dos mais pequenos dentro de água até ficarem praticamente em hipotermia
mas deviam de vêr a felicidade dos mais pequenos dentro de água até ficarem praticamente em hipotermia
Débora Tavares- Triciclo
eu só sei que quando a água chegou ao ponto critico até me deram tonturas!!!
pedro fuinhas- Penantes...
- Número de Mensagens : 28
Moto do momento : thundercat 600r
Acho muito bem que o meu respectivo proteja a sua (nossa ) querida Broca de Diamante, afinal tem de estar sempre operacional e pronta a brocar quando a situação assim o exigir. Confesso que o compreendo, tanto a água do rio como a dos chuveiros estava ultra gelada, eu sai de lá em estado de choque. O meu amor deixou-se ficar pelo nível critico, assim que a água chegou ás zonas sensíveis, parou .
A verdade é que as mulheres têm, regra geral, maior resistência à dor e ao frio também. Saí da água com os bicos do gás ligados como alguns puderiam dizer mas eu estive lá com o resto das criancinhas
A verdade é que as mulheres têm, regra geral, maior resistência à dor e ao frio também. Saí da água com os bicos do gás ligados como alguns puderiam dizer mas eu estive lá com o resto das criancinhas
Tânia PC Monteiro- Penantes...
- Número de Mensagens : 13
Tambem fui á concentração de Gois mas só consegui ir sexta de manha, bem que tentei procurar o sitio onde o pessoal aqui do forum estava mas era dificil no meio de tanta gente, mas mesmo assim foi muito fixe.
Deixo aqui algumas das minhas fotos:
Pra onde vou tá dificil...
Será esta a minha tenda? Deixa ver...
Cereal killer
Oh pra mim a andar de mota
As nossas casas de banho privativas...
Um pequeno excerto duns 3 dias bem passados.
Deixo aqui algumas das minhas fotos:
Pra onde vou tá dificil...
Será esta a minha tenda? Deixa ver...
Cereal killer
Oh pra mim a andar de mota
As nossas casas de banho privativas...
Um pequeno excerto duns 3 dias bem passados.
gadze79- Penantes...
- Número de Mensagens : 12
Moto do momento : adeus cbr 600 f sport de 2002 linda... seja benvinda vstrom 650 k8
pedro fuinhas escreveu:eu só sei que quando a água chegou ao ponto critico até me deram tonturas!!!
menino........
para quem gosta de roçar de joelho no chao..... andas muito fraquinho.....
eu acho que essa da broca de diamante é desculpa......
Gadze, foi pena não teres "montado a barraca" connosco...de certeza que te ias divertir imenso!!! lol!!!
Um Abraço
Um Abraço
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 7 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos