Concentração de Góis 2008
+17
pedro fuinhas
ARAI
caxi
Sandrine Amorim
Trilho
Casal da Buell
conde
trigger
gadze79
Carla Andrade
Débora Tavares
Sérgio Castro
mouse
freddy_krueger
Krizz
RuiSilva
Victor
21 participantes
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Concentração de Góis 2008
Por mim saimos da A29 em Ovar pelas 19h30 (+/-) e encontravamo-nos com os restantes em no "Portugal dos pequenitos" pelas 20.30 (+/-).
Digam de vossa justiça.
Digam de vossa justiça.
boas povo
o portugal dos pequeninos é um bom sitio para nos encontrar mos, mas nao consigo estar la as 20h30.... a essa hora devo estar a sair de gaia..... talvez seja melhor marcar o encontro por la???
devo avisar que o sitio onde vamos acampar deve ter espaço para montar um assador e longe das tendas o suficiente para o barulho do gerador nao causar problemas......
nos quando vamos acampar é sempre a grande..........
depois digam coisas....
o portugal dos pequeninos é um bom sitio para nos encontrar mos, mas nao consigo estar la as 20h30.... a essa hora devo estar a sair de gaia..... talvez seja melhor marcar o encontro por la???
devo avisar que o sitio onde vamos acampar deve ter espaço para montar um assador e longe das tendas o suficiente para o barulho do gerador nao causar problemas......
depois digam coisas....
trigger escreveu:boas povo
depois digam coisas....
Isso é mesmo em grande.
A que horas pensa o sr estar por lá?
é que não queriamos estar a montar a barraca já com a noite instalada.
boas povo
o povo lembrou se de marcar um restaurante na lousa, O burgo, para sexta ou sabado ao almoço.....
posso dizer vos que é dos melhores restaurentes da zona, mas nao e nada caro e para ajudar a festa tem mesmo ao lado umas piscinas naturais para dar uns mergulhos depois de fazer a digestao na esplanada.....
precisava com alguma urgencia que confirmassem a vossa presença, caso estejam interessados.
ontem falou se em mesa para 24, mas gostava de confirmar...
o povo lembrou se de marcar um restaurante na lousa, O burgo, para sexta ou sabado ao almoço.....
posso dizer vos que é dos melhores restaurentes da zona, mas nao e nada caro e para ajudar a festa tem mesmo ao lado umas piscinas naturais para dar uns mergulhos depois de fazer a digestao na esplanada.....
precisava com alguma urgencia que confirmassem a vossa presença, caso estejam interessados.
ontem falou se em mesa para 24, mas gostava de confirmar...
Podes contar comigo Zé Pedro!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Tb podes contar cmg e com a Carla, Zé.
*EDIT*
Gente que vai a Góis e vai arrancar na próxima 5ª feira:
+ Bombas da Repsol no IC1 em Gaia ( a seguir à saída de Sto. Ovídeo - sentido Porto - Carvalhos ) ás 20h30.
+ Para o ppl que vai sair a sul desta área de serviço, propunha encontrarmo-nos todos na área de serviço de Ovar na A29 ás 21h00 no sentido Norte - Sul.
Convinha já levarmos qq coisa no bucho que assim só parávamos lá mais para o meio do caminho.
Que dizem?
*EDIT*
Gente que vai a Góis e vai arrancar na próxima 5ª feira:
Ponto de rendez-vous
( deixem-se lá de esquezitices que é fino e fica bem. )
+ Bombas da Repsol no IC1 em Gaia ( a seguir à saída de Sto. Ovídeo - sentido Porto - Carvalhos ) ás 20h30.
+ Para o ppl que vai sair a sul desta área de serviço, propunha encontrarmo-nos todos na área de serviço de Ovar na A29 ás 21h00 no sentido Norte - Sul.
Convinha já levarmos qq coisa no bucho que assim só parávamos lá mais para o meio do caminho.
Que dizem?
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Por mim está okidoki...
Eu não. Que se acabem as bebidasRuiSilva escreveu:A todos desejo uma excelente concentração e convívio!!!
Forte abraço!
OK. Deixar de ser mauzinho como vc´s. Que tudo corra bem, acabem vc´s com as bebidas e que o regresso corra pelo melhor
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
RuiSilva escreveu:Estou a sentir uma pontinha de inveja...
Também queria participar!!!
Vai para aquele sitio que vais para o meio do atlântico.
leva o casco e aluga uma scooter para dares uma volta.
Victor escreveu:Tb podes contar cmg e com a Carla, Zé.
*EDIT*
Gente que vai a Góis e vai arrancar na próxima 5ª feira:Ponto de rendez-vous
Que dizem?
Por mim tudo bem, 21h na A29.
Afinal quantos estamos para Góis 2008?
Sérgio Castro
Débora Tavares
Conde
Freddy_Kruegger
Victor
Carla Andrade
Trigger
Krizz
Trilho?
Sandrine?
Gadze + Esposa ?
e mais?
Sérgio Castro
Débora Tavares
Conde
Freddy_Kruegger
Victor
Carla Andrade
Trigger
Krizz
Trilho?
Sandrine?
Gadze + Esposa ?
e mais?
Última edição por Sérgio Castro em Seg Ago 11, 2008 7:48 am, editado 1 vez(es)
boas povo
Nos tinhamos marcado as 20h30 na BP de Valadares, uma vez que é para ir pela A29, mas se der mais jeito ao povo vamos ter a Repsol.....
Quando digo nos, Eu, o arai, o ricardo e dora, e mais dois companheiros...... ou seja somos 6...
Povo, ja tenho o restaurante marcado para 6ª feira as 12h30 para 24 pessoas, foi o numero que quando falei com o Vitor ficou estipulado, mas precisava de confirmar ate 3 feira as pessoas ao certo......
digam coisas.....
Nos tinhamos marcado as 20h30 na BP de Valadares, uma vez que é para ir pela A29, mas se der mais jeito ao povo vamos ter a Repsol.....
Quando digo nos, Eu, o arai, o ricardo e dora, e mais dois companheiros...... ou seja somos 6...
Povo, ja tenho o restaurante marcado para 6ª feira as 12h30 para 24 pessoas, foi o numero que quando falei com o Vitor ficou estipulado, mas precisava de confirmar ate 3 feira as pessoas ao certo......
digam coisas.....
trigger escreveu:boas povo
digam coisas.....
Vocês são só 6?
Já a contar com a carrinha?
Para já também estamos 6, mas ainda temos pelo menos mais 4 em lista de espera que estamos à espera de confirmação.
boas sergio
nos somos 8 confirmados e mais 4 em espera.
mas de qualquer das maneiras na 5ª feira so vao 6.....
nos somos 8 confirmados e mais 4 em espera.
mas de qualquer das maneiras na 5ª feira so vao 6.....
Boas Zé Pedro,
estamos no mesmo ponto de situação. Ainda vamos confirmar melhor o numero final de presenças e depois cá colocamos.
estamos no mesmo ponto de situação. Ainda vamos confirmar melhor o numero final de presenças e depois cá colocamos.
Estes próximos dias vai ser complicado vir aqui ao fórum como tal combinem isso entre todos.
Eu estarei na área de serviço da Repsol de Gaia ás 20h15 sem falta. Estarei lá até ás 20h30, hora na qual arranco para o segundo ponto de encontro - área de serviço de Ovar na A29 - sentido norte-sul.
Zé Pedro, qq coisa éssémeéssa-me que eu espero por ti e aviso os outros.
Qnd estivermos a arrancar do 1º ponto de encontro, avisamos o ppl do 2º.
Abraços.
Eu estarei na área de serviço da Repsol de Gaia ás 20h15 sem falta. Estarei lá até ás 20h30, hora na qual arranco para o segundo ponto de encontro - área de serviço de Ovar na A29 - sentido norte-sul.
Zé Pedro, qq coisa éssémeéssa-me que eu espero por ti e aviso os outros.
Qnd estivermos a arrancar do 1º ponto de encontro, avisamos o ppl do 2º.
Abraços.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
São Pedro não está condescentende conosco.
Estive à puco a dar uma vista de olhos no WindGuru.com e a previsão de chuva mantém-se até amanhã e posteriormente durante a noite de sábado e domingo com bastante precepitação.
VAmos lá fazer a dança da seca para vE~r se a coisa melhora.
Estive à puco a dar uma vista de olhos no WindGuru.com e a previsão de chuva mantém-se até amanhã e posteriormente durante a noite de sábado e domingo com bastante precepitação.
Hum... eu estive a ver no Wetteronline e não dava chuva para este FDS... por isso é melhor pensar positivo...Sérgio Castro escreveu:São Pedro não está condescentende conosco.
E Sérgio... esqueçeste-te de contar comigo...
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
Krizz escreveu:Hum... eu estive a ver no Wetteronline e não dava chuva para este FDS... por isso é melhor pensar positivo...Sérgio Castro escreveu:São Pedro não está condescentende conosco.
E Sérgio... esqueçeste-te de contar comigo...
UPS, vou já tratar de alterar isso.
Vai ser primeira participação "oficial" do forum numa concentração!!
Nunca mais chega Quinta!!
freddy_krueger escreveu:Vai ser primeira participação "oficial" do forum numa concentração!!
É verdade.
Não esquecer de colocar o nome do fórum no momento de inscrição.
boas povo
tenho mas noticias, principalmente para a Debora....
nao e possivel entrar no recinto com o fogareiro nem o gerador........ Nao ha secador de cabelo.....
povo nao se esqueçam de confirmar a almoçarada de 6º feira. Amanha tenho que ligar a confirmar....
tenho mas noticias, principalmente para a Debora....
nao e possivel entrar no recinto com o fogareiro nem o gerador........ Nao ha secador de cabelo.....
povo nao se esqueçam de confirmar a almoçarada de 6º feira. Amanha tenho que ligar a confirmar....
Contem com mais 2.
O Casal da Buell tá lá!!!!!
Vamos na Quinta de manhã, devagarinho. Vamos parar pelo caminho para almoçar. Ainda não sei bem onde!
Não sei se vai alguém nosso lá ter, o Tó ( sim o Tó do chouriço do Manivelas) tá a trabalhar em Mangualde e tá cheinho de vontade de aparecer por lá.
Por isso já sabem, se virem um Buell igual á do meu avatar a passear por lá, não hesitem em vir falar connosco.
Amigos da Caxi são nossos amigos, ou não fossemos nós " Os amigos da Cátia".
O Casal da Buell tá lá!!!!!
Vamos na Quinta de manhã, devagarinho. Vamos parar pelo caminho para almoçar. Ainda não sei bem onde!
Não sei se vai alguém nosso lá ter, o Tó ( sim o Tó do chouriço do Manivelas) tá a trabalhar em Mangualde e tá cheinho de vontade de aparecer por lá.
Por isso já sabem, se virem um Buell igual á do meu avatar a passear por lá, não hesitem em vir falar connosco.
Amigos da Caxi são nossos amigos, ou não fossemos nós " Os amigos da Cátia".
Casal da Buell- Triciclo
- Número de Mensagens : 34
Moto do momento : Buell M2 Cyclone
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
MotoEvasao :: Eventos :: Concentrações
Página 3 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos