MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

+5
Victor
pedrogordo
Vasco Parente
RuiSilva
PedroSL
9 participantes

Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  PedroSL Qua Dez 31, 2008 10:34 am

Luís Miguel Castro, membro da Associação Motociclista de Oeiras, faleceu no passado domingo, 28 de Dezembro, quando regressava de um almoço dos membros do Fórum FJR.

Quem conhecia bem o Luís Castro, referia-se a este bom mototurista de 48 anos como um grande amigo e sempre bem disposto.

Os meus pêsames

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  RuiSilva Qua Dez 31, 2008 11:29 am

Não conhecia o Luís Miguel Castro, mas lamento a perda de um mototurista.

Os meus sentimentos.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  Vasco Parente Qui Jan 01, 2009 11:22 am

Os meus profundos sentimentos pela perda de mais um camarada de duas rodas...
Descanse em paz...
Vasco Parente
Vasco Parente
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 25
Idade : 45
Localização : Lamego/Amarante/Porto
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  pedrogordo Qui Jan 01, 2009 5:11 pm

Infelizmente perdeu-se um "DAQUELES" MOTOCICLISTAS! Crying or Very sad

O acidente deu-se no regresso do Algarve, num cruzamento perto de Ourique. Eu era suposto vir na mesma comitiva, caso não tivesse optado por ir passar uns dias a Bragança com a Helga!

Estes momentos provocam-me sempre arrepios, pelo impacto na família enlutada (dois filhos e esposa) e pelos riscos que na verdade corremos sempre que saímos para fazer o que mais gostamos! Quando o impacto surge, somos sempre o "elo mais fraco".

Quando se juntam noite, chuva, velocidades baixas, bastante trânsito numa das estradas mais perigosas do país, pode-se dizer que as condições são más. Quase sempre aparece um filho da p... sem escrúpulos que bate em alguém e foge, cobardemente evitando as complicações ou o assumir das responsabilidades. Tenha ou não culpa, à vista da lei. O pior é que este tipo de gente nem sequer tens consciência, portanto o dia seguinte provavelmente foi um dia normal! Grande besta! Talvez um dia o cobarde assassino bata contra um camião e este fuja!

Este grande motociclista vai ser lembrado para sempre. Isso é certo e ninguém o pode impedir!

Pedro Gordo
Leiria
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  Victor Sex Jan 02, 2009 7:59 am

Os meus sentidos pêsames à familia, amigos e conhecidos.

É sempre complicado gerir e assimilar estas coisas quando acontecem a alguém que conhecemos.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  freddy_krueger Sex Jan 02, 2009 4:23 pm

Aqui está mais uma má notícia...

Os meus sentimentos à família e a todos os que partilharam da sua companhia...

Infelizmente, por muitos cuidados que tomemos, estamos muitas vezes dependentes do cumprimento das regras e da civilidade dos outros....o que é bem assustador!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  capitao quim Sáb Jan 03, 2009 3:44 pm

deixo aqui os meus sentidos pessames ha familia deste nosso companheiro de estrada.
sem querer tocar na frida alguem me sabe dizer como aconteceu este triste acontecimento.

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  João Almeida Ter Jan 06, 2009 11:51 am

PedroSL escreveu:Luís Miguel Castro, membro da Associação Motociclista de Oeiras, faleceu no passado domingo, 28 de Dezembro, quando regressava de um almoço dos membros do Fórum FJR.

Quem conhecia bem o Luís Castro, referia-se a este bom mototurista de 48 anos como um grande amigo e sempre bem disposto.

Os meus pêsames

É verdade, o Ano de 2008 terminou da pior maneira, o meu amigo Lucas faleceu quando regressavamos do Algarve do almoço do Fórum FJR...
Embora seja periodo de féstas, a minha disposição para as ditas, não tem sido grande...

As minhas exporádicas visitas ao Cabo da Roca, vão ficar mais claramente mais tristes... Crying or Very sad

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  Trilho Qua Jan 07, 2009 4:59 am

Estas tristes noticias acabam sempre por nos tocar de alguma maneira
Os meus sentimentos á familia e amigos
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR Empty Re: Luto do Mototurismo e do pessoal das FJR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos