Material de campismo
+10
Sérgio Castro
demog
carlosevpinto
freddy_krueger
RuiSilva
enogueira
Africa Twin
PedroSL
TodayAdventure
João Almeida
14 participantes
MotoEvasao :: Dicas Úteis :: Viagens
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Material de campismo
Ó Pedro, consegues arranjar umas tb para mim? Mas em vez de 20cms queria umas com uns 50cms para meter na frente da moto. Havia de dar um espectáculo porreiro ver o pessoal a correr à minha frente quando eu os tentasse empalar.
Bando de pedinchas...
Bando de pedinchas...
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Senhores Freddy,Sergio e Mouse vou arranjar isso!
Victor pra ti arranja-se mesmo aço preparado para pressões de 4000ton,que axas chega
Cumprimentos
Victor pra ti arranja-se mesmo aço preparado para pressões de 4000ton,que axas chega
Cumprimentos
Monteiro- Triciclo
- Número de Mensagens : 110
Moto do momento : Suzuki V-strom 1000
Fantastico Post Thanks
Depois das primeiras ferias vou fazer umas segundas logo a seguir , numa viagem de 4 dias sozinho na Strom ( de 25 a 27 Março se alguem alinhar ) Ainda nao pensei em rota mas acampar de certeza ... o meu material é mt velho e vou oferecer aos miudos da SOS Valadares .
Este FDS vou ás compras : tenda , sacos cama e colchoes e talvez essa bomba ke falam
abraços
Depois das primeiras ferias vou fazer umas segundas logo a seguir , numa viagem de 4 dias sozinho na Strom ( de 25 a 27 Março se alguem alinhar ) Ainda nao pensei em rota mas acampar de certeza ... o meu material é mt velho e vou oferecer aos miudos da SOS Valadares .
Este FDS vou ás compras : tenda , sacos cama e colchoes e talvez essa bomba ke falam
abraços
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
ebrexock escreveu:Fantastico Post Thanks
abraços
Quanto ai colchão eu comprava um de encher, tipo piscina e estava feito.
Material porreiro encontras nesta altura do ano apenas na Decathlon.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3