Malas Laterais
+11
mouse
ebrexock
PedroSL
RuiSilva
elsyr
Mustafá
Sérgio Castro
freddy_krueger
carlosevpinto
TodayAdventure
enogueira
15 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Malas Laterais
Eu vou este sabado á Motoboxe fazer a revisão (ainda faltam uns klm, mas a garantia está para acabar )
Dependendo do valor da top por lá, logo vejo o que se vai fazer. E se for para ir a Vigo, tem de ser durante a semana. Trabalho quase todos os fins de semana.
Em ultimo caso, como vais de carrinha, se o valor compensar, também podes passar por cá
Sei que a Maxia fica por cerca de 330-340 euros. Deixa ver na Motoboxe.
Dependendo do valor da top por lá, logo vejo o que se vai fazer. E se for para ir a Vigo, tem de ser durante a semana. Trabalho quase todos os fins de semana.
Em ultimo caso, como vais de carrinha, se o valor compensar, também podes passar por cá
Sei que a Maxia fica por cerca de 330-340 euros. Deixa ver na Motoboxe.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Se optarem por Vigo durante a semana, visitem o Outlet Moto Vigo (Escultor Gregorio Fernández 2, esq Via Norte - 36204 - Vigo. Tel/fax: 886122439. www.outletmotovigo.com (página em construção)).
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Contactei a Motolia a pedir preços e condições de envio a Portugal ou montagem no local.
Respota deles:
Hola Eduardo, buenos días:
Supongo que te refieres como maletas no pintadas al negro base, si partimos de ahí te indico los importes:
- la maleta V35 es de 264 € iva incluído.
- el anclaje es de 126 € iva incluído.
Si que hacemos envios a Portugal los portes son 20€ y trabajamos también con reembolso los gastos son del 5%.
Si los montas aquí en motolia no se cargan portes de envio y por lo tanto el montaje está incluído en los precios.
Si necestias cualquier información puedes contactor con nosotros via mail o en el teléfono 986242157.
Muchas gracias
Sonia.
Motolia
Assim sendo, o "pack" completo fica por 390 € já com a montagem.
A isto acresce despesas de deslocação a Vigo, o que na realidade não serão bem despesas... É sempre bom andar na estrada...
Abraço
Respota deles:
Hola Eduardo, buenos días:
Supongo que te refieres como maletas no pintadas al negro base, si partimos de ahí te indico los importes:
- la maleta V35 es de 264 € iva incluído.
- el anclaje es de 126 € iva incluído.
Si que hacemos envios a Portugal los portes son 20€ y trabajamos también con reembolso los gastos son del 5%.
Si los montas aquí en motolia no se cargan portes de envio y por lo tanto el montaje está incluído en los precios.
Si necestias cualquier información puedes contactor con nosotros via mail o en el teléfono 986242157.
Muchas gracias
Sonia.
Motolia
Assim sendo, o "pack" completo fica por 390 € já com a montagem.
A isto acresce despesas de deslocação a Vigo, o que na realidade não serão bem despesas... É sempre bom andar na estrada...
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Obrigado pela info Eduardo
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
A Varadero já tem mais um item na lista de acessórios!!
Umas lindas V35 montadas hoje mesmo e já a precisar de serem lavadas... Malditos mosquitos...
Fotos mais tarde...
Abraço
Umas lindas V35 montadas hoje mesmo e já a precisar de serem lavadas... Malditos mosquitos...
Fotos mais tarde...
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:A Varadero já tem mais um item na lista de acessórios!!
Fotos mais tarde...
Abraço
Parabéns pela aquisição !!! Agora é que vai ser viajar... Vamos ali a Shanghai?!? LOL
enogueira escreveu:A Varadero já tem mais um item na lista de acessórios!!
Fotos mais tarde...
Abraço
parabens...
mostra é aí as fotos pra ver como ficaram na tua menina...
pipeeee- Triciclo
- Número de Mensagens : 133
Moto do momento : Honda XL1000 Varadero 03'
Honda CB550F 79'
A Cbf também já tem umas V35 "novas"... ou renovadas! Pintei as tampas este fim de semana, será apresentada a vós no próximo encontro
E fotos não há?!?! aiaiai!!RuiSilva escreveu:A Cbf também já tem umas V35 "novas"... ou renovadas! Pintei as tampas este fim de semana, será apresentada a vós no próximo encontro
RuiSilva escreveu:A Cbf também já tem umas V35 "novas"... ou renovadas! Pintei as tampas este fim de semana, será apresentada a vós no próximo encontro
Onde está o DIY?
Desta vez não foi DIY... acho que já está toda a gente a estranhar...
Um conhecido (profissional da pintura) fez-me o favor de pintar as malas e colocar verniz adequado. Acho que agora não deve haver nada que as risque. Vou ver se este fim de semana tiro fotos às meninas. As V35 são facilmente desmontáveis, e neste caso apenas pintei secções, ficando na minha opinião com muito bom aspecto.
Um conhecido (profissional da pintura) fez-me o favor de pintar as malas e colocar verniz adequado. Acho que agora não deve haver nada que as risque. Vou ver se este fim de semana tiro fotos às meninas. As V35 são facilmente desmontáveis, e neste caso apenas pintei secções, ficando na minha opinião com muito bom aspecto.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4