Parabéns - ZZR1100
+12
xuma
RuiSilva
trigger
Mamã Dora
mouse
Krizz
Manuel batista
freddy_krueger
ebrexock
RHamilton
Victor
Sérgio Castro
16 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Aniversários
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Parabéns - ZZR1100
Pois é, mais um membro dos evadidos que vai ter motinha nova, uma fantástica ZZR 1100 de 2001.
Tive já a oportunidade de a ver in loco à cerca de 15 dias e a moto está fantástica.
Os meus parabéns e que a menina te possa proporcionar muitos e bons km's (na nossa companhia, claro).
Tive já a oportunidade de a ver in loco à cerca de 15 dias e a moto está fantástica.
Os meus parabéns e que a menina te possa proporcionar muitos e bons km's (na nossa companhia, claro).
Re: Parabéns - ZZR1100
Sérgio Castro escreveu:Pois é, mais um membro dos evadidos que vai ter motinha nova, uma fantástica ZZR 1100 de 2001.
E amanhã temos passeio até Entre os Rios.
Local de encontro: Largo da estação de Campanhã ás 16h00.
Eu e a Rute vamos. O Zé Pedro e a nova montada tb. Quem quiser que apareça!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:Sérgio Castro escreveu:Pois é, mais um membro dos evadidos que vai ter motinha nova, uma fantástica ZZR 1100 de 2001.
E amanhã temos passeio até Entre os Rios.
Local de encontro: Largo da estação de Campanhã ás 16h00.
Eu e a Rute vamos. O Zé Pedro e a nova montada tb. Quem quiser que apareça!
Infelizmente para nós não vai dar. Apesar de me estar mesmo a apetecer ir dar uma voltinha e com este tempo fantástico depois de uma senana de chuva.
Para os que vão, queremos crónica
Parabéns Zé...
Já merecias isto á muito tempo, agora, concretizaste...
Tenho a certeza que esta menina te vai proporcionar muitas e boas curvas...
Amanha, claro que estarei presente em campanhã, para o baptismo da ZZR na sinuosa estrada de Entre os Rios...
Abraço
Já merecias isto á muito tempo, agora, concretizaste...
Tenho a certeza que esta menina te vai proporcionar muitas e boas curvas...
Amanha, claro que estarei presente em campanhã, para o baptismo da ZZR na sinuosa estrada de Entre os Rios...
Abraço
RHamilton- Triciclo
- Número de Mensagens : 59
Moto do momento : Suzuki Bandit 600
ENTAO È ESTA ?!!
Grande Maquina vou fazer por estar la amanha Tb
Abraço
Grande Maquina vou fazer por estar la amanha Tb
Abraço
ebrexock- Bicicleta
- Número de Mensagens : 454
Moto do momento : V-Strom 650
E cá vão as fotos do tão esperado momento:
A máquina prontinha para entrega!!!
os últimos detalhes...
A saída oficial!
Fotografia artística! (ou não...)
Mas este gajo já está a esgalhar?!?!? LOL
E cá está de perfil!!
Mas o capacete com tanta velocidade já perdeu a cor?!?!?!?
E lá foi ele depois do pandulho cheio!!!
O ínicio da viagem!!!
BOA SORTE com a montada e agora, JUIZINHO!!!
Um Abraço!
A máquina prontinha para entrega!!!
os últimos detalhes...
A saída oficial!
Fotografia artística! (ou não...)
Mas este gajo já está a esgalhar?!?!? LOL
E cá está de perfil!!
E lá foi ele depois do pandulho cheio!!!
O ínicio da viagem!!!
BOA SORTE com a montada e agora, JUIZINHO!!!
Um Abraço!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Aos que vão a Entre os Rios, atenção que a estrada via Crestuma está uma M**da.
Parabéns Zé!!!
Muito bonita a tua moto.
Boas curvas
Muito bonita a tua moto.
Boas curvas
Krizz- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 528
Moto do momento : Honda CBF600SA
freddy_krueger escreveu:
Sem pintura e de penteado novo
Também já vi in loco e realmente a moto parace quae nova, tirando uma ou outra coisa.
Zé a ver se revolves essa coisa do vidro e das trepidações que sentes a .......................260
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:freddy_krueger escreveu:
Sem pintura e de penteado novo
Também já vi in loco e realmente a moto parace quae nova, tirando uma ou outra coisa.
Zé a ver se revolves essa coisa do vidro e das trepidações que sentes a .......................260
Provavelmente o pneu estará um pouco "torto".
Ontem a passeata foi bacana.
Lá arrancamos de Campanhã pela nacional até Entre os Rios sempre com o Douro a vigiar-nos.
Paramos em Cinfães para lanchar a famosa doçaria local. Quem nunca ouviu falar dos famosos Panikes de chocolate? Pois é. Eles são de Cinfães e aposto que voçês não sabiam disto.
Após o lanche fizemos o regresso pela Barragem do Carrapatelo até Crestuma, onde, à traição, o Zé Pedro e o Ricky, viraram para V.N. Gaia. Ainda bem que o Baptista os viu, senão eu ficava a espera deles uma eternidade e muito provavelmente voltaria para trás a pensar que podia ter acontecido algo pior.
E pronto. "Achega" dada aos 2 intervenientes, lá continuamos até ao Porto onde nos despedimos nas bombas do Freixo. Eu e a Carla arrancamos para casa dos meus pais a contar que íamos "alombar" móveis até ás tantas da matina mas tal tarefa foi-nos poupada.
Chegamos à Azurara já depois da janta ( powered by mãezinha em Paranhos ) e foi banho, xixi, e cama.
Abraços!
PS - o meu cão já curte a Carla mas ela não o curte a ele.
Lá arrancamos de Campanhã pela nacional até Entre os Rios sempre com o Douro a vigiar-nos.
Paramos em Cinfães para lanchar a famosa doçaria local. Quem nunca ouviu falar dos famosos Panikes de chocolate? Pois é. Eles são de Cinfães e aposto que voçês não sabiam disto.
Após o lanche fizemos o regresso pela Barragem do Carrapatelo até Crestuma, onde, à traição, o Zé Pedro e o Ricky, viraram para V.N. Gaia. Ainda bem que o Baptista os viu, senão eu ficava a espera deles uma eternidade e muito provavelmente voltaria para trás a pensar que podia ter acontecido algo pior.
E pronto. "Achega" dada aos 2 intervenientes, lá continuamos até ao Porto onde nos despedimos nas bombas do Freixo. Eu e a Carla arrancamos para casa dos meus pais a contar que íamos "alombar" móveis até ás tantas da matina mas tal tarefa foi-nos poupada.
Chegamos à Azurara já depois da janta ( powered by mãezinha em Paranhos ) e foi banho, xixi, e cama.
Abraços!
PS - o meu cão já curte a Carla mas ela não o curte a ele.
Victor- Moto-turista
Antes de qualquer outra coisa, dou os Parabéns ao Zé, a mota é muito bonita, tem duas bufas e eu gosto particularmente desse promenor, quanto ao resto das caracteristicas não falo que não percebo nada.
Que te dê muitos klm. de gozo e divertimento, sempre!
Quanto ao nosso rico passeio de ontem a Entre-os-Rios, correu muito bem, os presentes foram:
Zé-Pedro (com a sua nova amiga )
Vitor+Carla (na Rute)
Manuel Batista (na sua BM)
RHamilton+Dora (na Bandit)
Trilho (na VFR)
O percurso foi este:
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Esta%C3%A7%C3%A3o+de+Campanh%C3%A3&daddr=Av.+Dr.+Francisco+S%C3%A1+Carneiro%2FN108+to:Entre+os+Rios+to:Cinf%C3%A3es+to:Alpendurada+e+Matos+to:Barragem+Crestuma-Lever&hl=pt-PT&geocode=%3BFRzEcgId6s5-_w%3BFavzcgIdDYaB_yHUFuSIlAWajg%3B%3B%3BFeKxcgIdOGx-_yF_bnDeLbEyrA&mra=ls&rtol=0,1,2,3,4,5&sll=41.072104,-8.249359&sspn=0.799251,1.230469&ie=UTF8&z=11
e só aproveitamos as curvas depois de Entre-os-Rios e até Cinfães, e depois sim, no percurso de volta, o trânsito era muito intenso... também quem é que tem a ideia de ir curvar em pleno Domingo de sol , mas soube bem na mesma.
Em Cinfães aproveitamos para lanchar numa confeitaria da zona e comer uns deliciosos doces tipicos da zona... Panikes, e o mais impressionante é que os há de vários sabores: chocolate, queijo, mistos, etc., uma iguaria que todos devem experimentar um dia, mas na zona de origem, Cinfães .
Já saímos em direcção à Barragem do Carrapatelo ao anoitecer, e ao chegarmos apanhamos um susto... a Rute, teve de ir dar uma voltinha só com o dono pois estava a começar com uma birra, acho que ele lhe puxou as orelhas, depois de um cadito de ar nos pneus a mocinha fez o resto da volta sem problemas .
A chegar à Barragem de Crestuma-Lever separamo-nos, 3 motas pelo lado direito da margem do Douro e 2 pelo lado esquerdo, mas também vivemos numa democracia (um tanto esquisita) e cada um sabe de que lado gosta mais .
Fotos só da chegada a Cinfães, que estava um frio do caraças e andar de máquina em punho não dava muito jeito, coloca mais tarde.
Um passeio bem disposto, como sempre.
P.S.: Enquanto escrevia este post na minha calminha, o Vitó antecipou-se e fez a crónica, mas deixo cá esta na mesma... afinal à sempre mais do que uma versão dos mesmos factos .
Beijocas
Que te dê muitos klm. de gozo e divertimento, sempre!
Quanto ao nosso rico passeio de ontem a Entre-os-Rios, correu muito bem, os presentes foram:
Zé-Pedro (com a sua nova amiga )
Vitor+Carla (na Rute)
Manuel Batista (na sua BM)
RHamilton+Dora (na Bandit)
Trilho (na VFR)
O percurso foi este:
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Esta%C3%A7%C3%A3o+de+Campanh%C3%A3&daddr=Av.+Dr.+Francisco+S%C3%A1+Carneiro%2FN108+to:Entre+os+Rios+to:Cinf%C3%A3es+to:Alpendurada+e+Matos+to:Barragem+Crestuma-Lever&hl=pt-PT&geocode=%3BFRzEcgId6s5-_w%3BFavzcgIdDYaB_yHUFuSIlAWajg%3B%3B%3BFeKxcgIdOGx-_yF_bnDeLbEyrA&mra=ls&rtol=0,1,2,3,4,5&sll=41.072104,-8.249359&sspn=0.799251,1.230469&ie=UTF8&z=11
e só aproveitamos as curvas depois de Entre-os-Rios e até Cinfães, e depois sim, no percurso de volta, o trânsito era muito intenso... também quem é que tem a ideia de ir curvar em pleno Domingo de sol , mas soube bem na mesma.
Em Cinfães aproveitamos para lanchar numa confeitaria da zona e comer uns deliciosos doces tipicos da zona... Panikes, e o mais impressionante é que os há de vários sabores: chocolate, queijo, mistos, etc., uma iguaria que todos devem experimentar um dia, mas na zona de origem, Cinfães .
Já saímos em direcção à Barragem do Carrapatelo ao anoitecer, e ao chegarmos apanhamos um susto... a Rute, teve de ir dar uma voltinha só com o dono pois estava a começar com uma birra, acho que ele lhe puxou as orelhas, depois de um cadito de ar nos pneus a mocinha fez o resto da volta sem problemas .
A chegar à Barragem de Crestuma-Lever separamo-nos, 3 motas pelo lado direito da margem do Douro e 2 pelo lado esquerdo, mas também vivemos numa democracia (um tanto esquisita) e cada um sabe de que lado gosta mais .
Fotos só da chegada a Cinfães, que estava um frio do caraças e andar de máquina em punho não dava muito jeito, coloca mais tarde.
Um passeio bem disposto, como sempre.
P.S.: Enquanto escrevia este post na minha calminha, o Vitó antecipou-se e fez a crónica, mas deixo cá esta na mesma... afinal à sempre mais do que uma versão dos mesmos factos .
Beijocas
Mamã Dora escreveu:
a Rute, teve de ir dar uma voltinha só com o dono pois estava a começar com uma birra, acho que ele lhe puxou as orelhas, depois de um cadito de ar nos pneus a mocinha fez o resto da volta sem problemas .
Como sempre. Raio de moto temperamental. Ó gajo, isso é o que dá deixares a menina fechada de castigo durante 4 meses. Não bastava só nos ter deixado almoçar quase depois da hora do lanche e ainda te guardou uma birra para dom???
Se ela voltar a ter um desses ataques, promete-lhe um castigo. Uns quantos klm a .................20 klm\h
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Mamã Dora escreveu:
a Rute, teve de ir dar uma voltinha só com o dono pois estava a começar com uma birra, acho que ele lhe puxou as orelhas, depois de um cadito de ar nos pneus a mocinha fez o resto da volta sem problemas .
Como sempre. Raio de moto temperamental. Ó gajo, isso é o que dá deixares a menina fechada de castigo durante 4 meses. Não bastava só nos ter deixado almoçar quase depois da hora do lanche e ainda te guardou uma birra para dom???
Se ela voltar a ter um desses ataques, promete-lhe um castigo. Uns quantos klm a .................20 klm\h
É o que eu digo: ela comigo não faz birra. É só quando a Carla está lá sentada.
Cheira-me que isto são ciúmes...
Mas o que vale é que depois de vir a nova menina da Carla eu tenho duas opções : ou ando sozinho ou pego na "outra".
Victor- Moto-turista
Espera até chegares a casa e ela tem uma conversinha contigoVictor escreveu:
É o que eu digo: ela comigo não faz birra. É só quando a Carla está lá sentada.
Cheira-me que isto são ciúmes...
Mas o que vale é que depois de vir a nova menina da Carla eu tenho duas opções : ou ando sozinho ou pego na "outra".
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Aqui vão umas fotos:
As "Meninas"
(reparem onde o Vitó deixou a Rute, era mesmo de esperar uma birra... )
O Homem do momento
Nós (eu atrás da máquina)
As "Meninas"
(reparem onde o Vitó deixou a Rute, era mesmo de esperar uma birra... )
O Homem do momento
Nós (eu atrás da máquina)
boas povo
realmente a maquina e impressionante e ainda por cima bonita....
agradeço os cumprimentos e as boas vindas.....
a menina ja tem nome......... é ZITA.........
trigger escreveu:boas povo
trigger
Triciclo
Registrado dia : 25 Jul 2008
Moto do momento : entre motos..... Falta a alteração...... A BABAR A ZITA
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:trigger escreveu:boas povo
trigger
Triciclo
é bem verdade.
e agora que ja passou pelas maos do fantastico toni dos doces ainda esta melhor.........
trigger escreveu:mouse escreveu:trigger escreveu:boas povo
trigger
Triciclo
é bem verdade.
e agora que ja passou pelas maos do fantastico toni dos doces ainda esta melhor.........
A menina já foi levar uma afinadela?
boas
foi, mas na suspensao..............
agora so falta dar uma jeito na suspensao de tras e ver como fica.
para a proxima ja nao me queixo tantos das curvas........
trigger escreveu:boas
Tu a queixares-te de curvas?
Página 1 de 2 • 1, 2
MotoEvasao :: Geral :: Aniversários
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos