Parabéns - ZZR1100
+12
xuma
RuiSilva
trigger
Mamã Dora
mouse
Krizz
Manuel batista
freddy_krueger
ebrexock
RHamilton
Victor
Sérgio Castro
16 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Aniversários
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Parabéns - ZZR1100
O Toni dos Doces é mais conhecido que as francesinhas do S. João as postas do Poças...
Na próxima revisão a necesitar de profissional para a minha CBF é lá que vou!
Na próxima revisão a necesitar de profissional para a minha CBF é lá que vou!
Onde fica esse Toni?
Uma ZZR 1100 nas curvas ... acho que não podes esperar milagres.
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
O "Toni" é o meu pai, fica na minha garagem, se um dia quisseres vir cá, nem que seja para estarmos na amena cavaqueira, sabes que seras sempre bem vindo. Qualquer questão que possas vir a ter, podes sempre mandar para mim que eu falo com o meu pai e respondo. Isto é em resposta ao Xuma, mas serve para qualquer pessoa. Desde que venham por bem seram sempre bemvindos, e normalmente ainda costuma haver umas bejecas para acompanhar a cavaqueira.xuma escreveu:Onde fica esse Toni?
Cumprimentos
Daniel Silva aka "ARAI"
ARAI- Bicicleta
- Número de Mensagens : 199
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
xuma escreveu:Onde fica esse Toni?
Pois... Para as curvas nada como uma GT...
Bem de qualquer forma boa sorte para a nova "burra"...
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
ARAI escreveu: O "Toni" é o meu pai, fica na minha garagem, (...)
Deixa lá o homem dormir em casa que isso de ter os pais na garagem não é humano.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Boas
Então o Zé comprou a ZZR 1100 de 2001 que estava na FHI do Fernando Inácio. Mesmo a 500 metros da minha casa.
Pois bem, eu conheço bem o Fernando Inácio, a mota e o antigo dono da mota.
Boa sorte para a ZZR 1100. Troca todos os óleos (embraiagem, travões da frente e trás, afina as suspensões como de origem e faz uma boa revisão pois essa mota passou muito tempo parada, tem poucos km e fazia muitos pequenos trajectos. O antigo dono inclusivé comprou uma scooter.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Então o Zé comprou a ZZR 1100 de 2001 que estava na FHI do Fernando Inácio. Mesmo a 500 metros da minha casa.
Pois bem, eu conheço bem o Fernando Inácio, a mota e o antigo dono da mota.
Boa sorte para a ZZR 1100. Troca todos os óleos (embraiagem, travões da frente e trás, afina as suspensões como de origem e faz uma boa revisão pois essa mota passou muito tempo parada, tem poucos km e fazia muitos pequenos trajectos. O antigo dono inclusivé comprou uma scooter.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Ora aí está...vindo do Pedro Gordo, estas informações são preciosas!!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Boa tarde de novo
Bolas, a falar de óleos e esqueci-me do que deve estar em pior estado, o óleo da suspensão da frente (bainhas).
As suspensões estavam muito más, a precisar de manutenção e regulação.
Já agora, esses pneus Michelin Road são do modelo antigo, estão ressequidos e a precisar de uns Road2 ou Z6 Interact.
Depois é que vai valer a pena ir tirar partido do que essa mota tem para oferecer. E que não é pouco!
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Bolas, a falar de óleos e esqueci-me do que deve estar em pior estado, o óleo da suspensão da frente (bainhas).
As suspensões estavam muito más, a precisar de manutenção e regulação.
Já agora, esses pneus Michelin Road são do modelo antigo, estão ressequidos e a precisar de uns Road2 ou Z6 Interact.
Depois é que vai valer a pena ir tirar partido do que essa mota tem para oferecer. E que não é pouco!
Cumprimentos,
Pedro Gordo
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
boas
obrigado pedro.....
a suspensao da frente estava mesmo muita má, mas com algum trabalho la consegui afinar e agora parece-me bastante boa. sei que deve estar a precisar de substituir o oleo mas vou esperar uns tempos para ver como se portam os retentores.....
a de tras tambem ja esta afinada.......
o oleo dos travoes está trocado.....
os pneus, para ja, estao bons, ainda nao reparei em rachas ou fissuras mas paredes laterais e tem agarrado bem nas curvas. ainda ontem a noite os testei.
quanto ao restante, vou esperar para ver, depois de ter estado parada tanto tempo é natural que algumas borracahas fiquem ressequidas.
quanto ao sr fernando, achei um gajo serio e honesto, alias ficamos de combinar uma almoçarada quando ele vier ao Porto.
obrigado pedro.....
a suspensao da frente estava mesmo muita má, mas com algum trabalho la consegui afinar e agora parece-me bastante boa. sei que deve estar a precisar de substituir o oleo mas vou esperar uns tempos para ver como se portam os retentores.....
os pneus, para ja, estao bons, ainda nao reparei em rachas ou fissuras mas paredes laterais e tem agarrado bem nas curvas. ainda ontem a noite os testei.
quanto ao restante, vou esperar para ver, depois de ter estado parada tanto tempo é natural que algumas borracahas fiquem ressequidas.
quanto ao sr fernando, achei um gajo serio e honesto, alias ficamos de combinar uma almoçarada quando ele vier ao Porto.
hihihi
O antigo dono fez uma boa troca
Uma ZZR por uma scooter ... ficou melhor servido
PS:
O antigo dono fez uma boa troca
Uma ZZR por uma scooter ... ficou melhor servido
PS:
xuma- Triciclo
Bem me parecia que conhecia o mecânico da foto, o Fernando Inácio, que conheci cá em Montesinho há um par de anos atrás. Juizinho, Zé!!
Zé Paulo.
Zé Paulo.
trigger escreveu:boas
obrigado pedro.....
Deviam ter visto o ar de felicidade do Zé ao chegar à Ribeira a dizer que as suspensões já estavam um mimo para fazer Crestuma até ao Freixo
Essa estrada já está limpa?
Estou com ferrugem nos deslizadores que tenho de tirar
Estou com ferrugem nos deslizadores que tenho de tirar
xuma- Triciclo
xuma escreveu:Essa estrada já está limpa?
Nope.
Só depois de Crestuma é que está mais ou menos aceitável.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:xuma escreveu:Essa estrada já está limpa?
Nope.
Só depois de Crestuma é que está mais ou menos aceitável.
E mesmo assim está uma valente porcaria.
O melhor mesmo é fazer a estrada Para Castelo de Paiva mas pela margem sul do rio, via Canedo.
O pior desta são cerca de 1 km à saída de Corga do lobão (vindo pela N222 SMFeira) em direcção a Canedo...depois, é só deliciarmo-nos com as curvasSérgio Castro escreveu:O melhor mesmo é fazer a estrada Para Castelo de Paiva mas pela margem sul do rio, via Canedo.
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Página 2 de 2 • 1, 2
MotoEvasao :: Geral :: Aniversários
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos