MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!

+9
Paula Kota
Sandrine Amorim
Victor
Mamã Dora
TodayAdventure
enogueira
Sérgio Castro
trigger
PedroSL
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!! Empty Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!

Mensagem  PedroSL Qua Mar 25, 2009 7:03 pm

Há algum tempo atrás, alguém neste fórum, comentava a minha "exagerada disponibilidade" para aqui mandar umas bocas.
Pois bem. Fui trabalhar e deixei de ter tempo!!
Agora a sério: Tive de ir para fora - cá dentro e tive de ir para fora - lá fora. No meio disso tudo o telemóvel teve de ir arranjar e andei com um pc que não me deixava vir ao fórum, nem a sites que não estivessem autorizados.
Foram apenas coincidências, mas que me impediram de "me meter pelos vossos olhos dentro".
Obrigado aos que andaram preocupados comigo e... desculpem qualquer coisinha.
Parabéns aos que aniversariaram entretanto e a quem não tive oportunidade de enviar um abraço atempadamente.

Agora vou pôr a leitura em dia, que amanhã à tarde, volto para fora.

Abraço

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty

Ir para o topo Ir para baixo

Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!! Empty Re: Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!

Mensagem  trigger Qua Mar 25, 2009 7:06 pm

boas

tava a ver que andavas chateado com a gente...............

ainda bem que ta tudo OK...
trigger
trigger
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 223
Moto do momento : Kawasaki ZZR-1100 aka ZITA.........

http://www.grupomotarddocoiso.blogspot.pt

Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!! Empty Re: Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!

Mensagem  Sérgio Castro Qua Mar 25, 2009 7:17 pm

Ainda ontem nos questionavamos por onde andavas.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Moto do momento : A pé Smile

http://naestradacom.blogspot.com

Mensagem  enogueira Qui Mar 26, 2009 2:47 am

Até pensei que tinhas trocado a CB por uma aVARiADERO e agora estavas por aí parado com a moto avariada, numa terriola qualquer loge de tudo e todos... Twisted Evil Twisted Evil
Afinal foi só trabalho! Muito melhor!!! Wink

Grande abraço e Bem Vindo.... de novo!!
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300

Mensagem  TodayAdventure Qui Mar 26, 2009 3:29 am

Madrinha!!!... Re-bem-vinda!!

A minha teoria era que já te tinhas adiantado aos outros "malucos" e já estavas a apanhar sol em Imichil no meio dos berbéres!

Ainda bem que tá tudo ok contigo. Põe lá a leitura em dia e dá-nos as tuas novas!

Zé Paulo.

PS: Não te esqueças que estamos em "competição". Um dia destes teremos que comparar resultados da primeira fase, heim? Wink
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91

http://todayadventure.blogspot.com/

Mensagem  Mamã Dora Qui Mar 26, 2009 3:53 am

Já não era sem tempo dar-nos noticias tuas.

Fico contente por estares de volta, este forúm não é o mesmo sem ti... é que para quem está sempre ligada (eu, eu) os novos posts tardam em chegar, tu acrescentas um bocadinho de acendalhas à coisa e o pessoal fica muito mais participativo lol! .

Bem vindo de volta!

P.S.: Da próxima vez diz alguma coisa antes de te ausentares, é que deixar-nos sem noticias e a CB no Tony à semanas, deixa qualquer um preocupado. affraid
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!

http://www.docesalgado.blogspot.com

Mensagem  Victor Qui Mar 26, 2009 4:04 am

Pronto.... lá vai o forum descambar outra vez...

Da próxima vez que pregares uma uma partida dessas ao povo, a gente obriga-te a pagar a rodada no coiso, óbistes, ó murcão?
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  PedroSL Qui Mar 26, 2009 4:04 am

Chateado? Eu? E sem pôr isto tudo em polvorosa? És maluco, Zé Pedro!
Avariadero? Eu? Deus me livre! Ainda ficava parado no Km 0 da N2, à porta do feliz proprietário de outro trambolho dessa espécie.
Afilhado: Ainda não consegui pegar na leitura... o que é uma pena, já que aquela a quem entregaram o PNL e é verdadeiramente dona dele - põe e dispõe como lhe apetece - vai ficar, certamente chateada!! Essa tal de Isabel Alçada se, ainda por cima, descobre que uma vez tirei ao meu filho um livreco dela que lhe deram na Escola (Uma Aventura não sei onde) e lhe dei "A Mãe" do M. Gorki para ler, vai julgar que a persigo!!! Eh! Eh! Eh!
Também não vai ser hoje que pego na leitura. Tenho um final de semana em cheio, com algumas colegas tuas, e a seguir uma viagem de longo curso, ainda antes de Marrocos!!
Abraço

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  Sandrine Amorim Qui Mar 26, 2009 6:27 am

Meu amigo, tenho a dizer que a policia anda à tu procura pois eu fui a unica a declarar o teu desaparecimento à policia por isso não te admires se a policia vem ter contigo. lol! lol! lol! lol!
Falando a sério, estavamos todos preocupados contigo, para a próxima avisa, diz algo.
Sejas benvindo cheers e vê la se apareces na sexta.
Abraço sunny sunny
Sandrine Amorim
Sandrine Amorim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 173

Mensagem  Paula Kota Qui Mar 26, 2009 6:33 am

Minha querida Madrinha .....

Que saudades .... estás melhor da "respiração"? Very Happy

Já andei a espreitar a vossa aventura ... ficaste muito bem na foto !!!!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650

Mensagem  PedroSL Qui Mar 26, 2009 6:33 am

Sandrine Amorim escreveu:Meu amigo, tenho a dizer que a policia anda à tu procura pois eu fui a unica a declarar o teu desaparecimento à policia por isso não te admires se a policia vem ter contigo. lol! lol! lol! lol!
Falando a sério, estavamos todos preocupados contigo, para a próxima avisa, diz algo.
Abraço sunny sunny

Não deu para avisar.
Saí para fora com um pc, que não é o meu, e que limita os acessos à internet. Assim, não podia vir ao fórum.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  Sandrine Amorim Qui Mar 26, 2009 6:35 am

PedroSL escreveu:
Sandrine Amorim escreveu:Meu amigo, tenho a dizer que a policia anda à tu procura pois eu fui a unica a declarar o teu desaparecimento à policia por isso não te admires se a policia vem ter contigo. lol! lol! lol! lol!
Abraço sunny sunny

Não deu para avisar.
Saí para fora com um pc, que não é o meu, e que limita os acessos à internet. Assim, não podia vir ao fórum.
O problema não foi só esse o teu telélé também não deu porque mandei mensagem e não tive relatório a dizer que tinhas recebido, por isso ainda fiquei mais preocupada.
Mas ta tudo bem é o que interessa.
abraço

Última edição por Sandrine Amorim em Qui Mar 26, 2009 6:35 am, editado 1 vez(es)
Sandrine Amorim
Sandrine Amorim
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  PedroSL Qui Mar 26, 2009 6:35 am

Paula Kota escreveu:Minha querida Madrinha .....

Que saudades .... estás melhor da "respiração"? Very Happy

Já andei a espreitar a vossa aventura ... ficaste muito bem na foto !!!!

afilhada do meu coraçom!! a madrinha já não arfa... ou será que devo dizer que já nem arfo?? l lol!
e já se lembrou que fez figura de murcom e não pagou a garrafa que devia! Tenho de emendar isso rápidamente.
Abraço

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  PedroSL Qui Mar 26, 2009 6:38 am

Sandrine Amorim escreveu:O problema não foi só esse o teu telélé também não deu porque mandei mensagem e não tive relatório a dizer que tinhas recebido, por isso ainda fiquei mais preocupada.
abraço

Ora faça lá o favor de ler o primeiro post! O telemóvel foi reparar e eu só tinha o outro, onde não tenho os nºs do pessoal. Peço, novamente, desculpa.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  mouse Qui Mar 26, 2009 6:46 am

PedroSL escreveu:

Não deu para avisar.

Já sei que vou levar nas orelhas

Eu sei que a idade pesa a todos e nem todos conheçem as novas tecnologias Twisted Evil
Cibercafé.....conheçes???? What a Face
Monte de pc´s á disposição e ainda podes tomar um café ou beber umas minis
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  Sandrine Amorim Qui Mar 26, 2009 6:49 am

PedroSL escreveu:
Sandrine Amorim escreveu:O problema não foi só esse o teu telélé também não deu porque mandei mensagem e não tive relatório a dizer que tinhas recebido, por isso ainda fiquei mais preocupada.
abraço

Ora faça lá o favor de ler o primeiro post! O telemóvel foi reparar e eu só tinha o outro, onde não tenho os nºs do pessoal. Peço, novamente, desculpa.
Eu li o post, mas foi só para dizer que te tinha mandado uma mensagem Shocked Shocked . e que tu não recebeste lol! lol!
Sandrine Amorim
Sandrine Amorim
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  RuiSilva Qui Mar 26, 2009 7:12 am

Já estavamos a precisar de ler por cá uns posts do CB DARTH VADER Twisted Evil

Os tópicos quase não fugiram ao tema inicial e não se disse mal de nenhuma moto ou marca! Deu bem para ver que não estiveste por cá. Pode ser impressão minha, mas já tinhas referido que ias estar para fora durante uns tempos...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Mensagem  TodayAdventure Qui Mar 26, 2009 7:18 am

Mamã Dora escreveu:
P.S.: Da próxima vez diz alguma coisa antes de te ausentares, é que deixar-nos sem noticias e a CB no Tony à semanas, deixa qualquer um preocupado. affraid

Mamã, não vás na conversa... Isto é a malandrice habitual dos meninos para deixarem as meninas preocupadas. Quando nos deixou estava "à morte", com uma máscara de oxigénio na cara, depois deixa-nos e fica em silêncio dias a fio. Poucas são "mamãs" que não ficam à beira de um ataque de nervos... mas é só malandrice... Wink

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Mensagem  João Almeida Qui Mar 26, 2009 9:08 am

Pois, também já tinha notado que o Pedro já não escrevinhava aqui no Fórum à bués!!
O fórum andava bem mais calminho...
Ainda bém que voltaste! Very Happy

Abraço,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Moto do momento : K1200GT e FJR1300

Mensagem  mouse Qui Mar 26, 2009 9:19 am

RuiSilva escreveu:
Os tópicos quase não fugiram ao tema inicial e não se disse mal de nenhuma moto ou marca...

ONDE...ONDE... Ainda estou para saber qual é o tópico que não foge do tema nesta casa. OK, tudo bem. Com ele fogem mais Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  Mamã Dora Qui Mar 26, 2009 9:35 am

TodayAdventure escreveu:Mamã, não vás na conversa... Isto é a malandrice habitual dos meninos para deixarem as meninas preocupadas. Quando nos deixou estava "à morte", com uma máscara de oxigénio na cara, depois deixa-nos e fica em silêncio dias a fio. Poucas são "mamãs" que não ficam à beira de um ataque de nervos... mas é só malandrice... Wink

Zé Paulo.

Não se faz isto a uma "mãe", a Sandrine (que por sinal é mãe de um menino) não parava de tão preocupada e eu (depois de a ouvir repetidas vezes a dizer se eu sabia do PedroSL, será que aconteceu alguma coisa?, etc...) com o meu instinto maternal também fiquei (mas... o meninos deixam as mães mais preocupadas? é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica affraid ).
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!

Mensagem  TodayAdventure Qui Mar 26, 2009 9:56 am

Mamã Dora escreveu:
TodayAdventure escreveu:Mamã, não vás na conversa... Isto é a malandrice habitual dos meninos para deixarem as meninas preocupadas. Quando nos deixou estava "à morte", com uma máscara de oxigénio na cara, depois deixa-nos e fica em silêncio dias a fio. Poucas são "mamãs" que não ficam à beira de um ataque de nervos... mas é só malandrice... Wink

Zé Paulo.

Não se faz isto a uma "mãe", a Sandrine (que por sinal é mãe de um menino) não parava de tão preocupada e eu (depois de a ouvir repetidas vezes a dizer se eu sabia do PedroSL, será que aconteceu alguma coisa?, etc...) com o meu instinto maternal também fiquei (mas... o meninos deixam as mães mais preocupadas? é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica affraid ).

Nã... nada disto... Vou-te dar a receita para lidares com estes gajos, que é afinal do mais simples. As tuas gaijitas são uma história um bocadinho diferente, aí não te posso ajudar muito...

Como as más notícias são as primeiras a saberem-se, vocês mamãs têm que os deixar vadiar à vontade. Enquanto está tudo em silêncio é porque está tudo bem - e então quando se trata de um marmanjo que já correu meio mundo... Very Happy Na esmagadora maioria das vezes os gajos não andam a fazer "nada de mal", andam só num exercício de afirmação da sua independência (versão mais inocente) ou então estão carentes (ou armam-se em carentes Evil or Very Mad ) e precisam de chamar as atenções. A única coisa que têm que fazer é esperar, sem perderem o sono... Os gajos quando se cansarem voltam a casa, para o colinho das mamãs ou das "mamãs", com a saída típica: "então, já estava alguém a amaranhar pelas paredes"?, "calma, calma, não se atirem pelas janelas"...

Vais ver que se seguires os meus conselhos tens uma vida muito menos desassossegada... lol!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Mensagem  Victor Qui Mar 26, 2009 9:58 am

Mamã Dora escreveu:(...) é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica affraid ).

Correcção: tu JÁ ÉS histérica. Daqui a uns anos vais é ficar rezingona e chata ( para além de velha ) mas isso já são outros quinhentos.

E não me agradeças. Eu gosto sempre de ajudar os amigos.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  Mamã Dora Qui Mar 26, 2009 10:04 am

Victor escreveu:
Mamã Dora escreveu:(...) é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica affraid ).

Correcção: tu JÁ ÉS histérica. Daqui a uns anos vais é ficar rezingona e chata ( para além de velha ) mas isso já são outros quinhentos.

Estás muito meu amigo... pensei que já fosse também rezingona e chata, e que até já caminhava para a velhice tongue .

Não foi muito mal cheers .

lol!
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  Paula Kota Qui Mar 26, 2009 10:26 am

Victor escreveu:

Dora, isso não é bem assim ... se elas foram responsáveis, não tens de te preocupar ... aqui por casa é mais o contrário Very Happy é a filhota a ligar a perguntar onde anda a vadia da mamã lol!

Vitucho, eu acho que estou ao contrário .... rezingona e chata já sou !!!!! e velha também !!!! mas histérica ainda não ...... fogooo, tenho de melhorar isto lol!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo