Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!
+9
Paula Kota
Sandrine Amorim
Victor
Mamã Dora
TodayAdventure
enogueira
Sérgio Castro
trigger
PedroSL
13 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!
Há algum tempo atrás, alguém neste fórum, comentava a minha "exagerada disponibilidade" para aqui mandar umas bocas.
Pois bem. Fui trabalhar e deixei de ter tempo!!
Agora a sério: Tive de ir para fora - cá dentro e tive de ir para fora - lá fora. No meio disso tudo o telemóvel teve de ir arranjar e andei com um pc que não me deixava vir ao fórum, nem a sites que não estivessem autorizados.
Foram apenas coincidências, mas que me impediram de "me meter pelos vossos olhos dentro".
Obrigado aos que andaram preocupados comigo e... desculpem qualquer coisinha.
Parabéns aos que aniversariaram entretanto e a quem não tive oportunidade de enviar um abraço atempadamente.
Agora vou pôr a leitura em dia, que amanhã à tarde, volto para fora.
Abraço
Pois bem. Fui trabalhar e deixei de ter tempo!!
Agora a sério: Tive de ir para fora - cá dentro e tive de ir para fora - lá fora. No meio disso tudo o telemóvel teve de ir arranjar e andei com um pc que não me deixava vir ao fórum, nem a sites que não estivessem autorizados.
Foram apenas coincidências, mas que me impediram de "me meter pelos vossos olhos dentro".
Obrigado aos que andaram preocupados comigo e... desculpem qualquer coisinha.
Parabéns aos que aniversariaram entretanto e a quem não tive oportunidade de enviar um abraço atempadamente.
Agora vou pôr a leitura em dia, que amanhã à tarde, volto para fora.
Abraço
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Re: Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!
boas
tava a ver que andavas chateado com a gente...............
ainda bem que ta tudo OK...
tava a ver que andavas chateado com a gente...............
ainda bem que ta tudo OK...
Ainda ontem nos questionavamos por onde andavas.
Até pensei que tinhas trocado a CB por uma aVARiADERO e agora estavas por aí parado com a moto avariada, numa terriola qualquer loge de tudo e todos...
Afinal foi só trabalho! Muito melhor!!!
Grande abraço e Bem Vindo.... de novo!!
Afinal foi só trabalho! Muito melhor!!!
Grande abraço e Bem Vindo.... de novo!!
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Madrinha!!!... Re-bem-vinda!!
A minha teoria era que já te tinhas adiantado aos outros "malucos" e já estavas a apanhar sol em Imichil no meio dos berbéres!
Ainda bem que tá tudo ok contigo. Põe lá a leitura em dia e dá-nos as tuas novas!
Zé Paulo.
PS: Não te esqueças que estamos em "competição". Um dia destes teremos que comparar resultados da primeira fase, heim?
A minha teoria era que já te tinhas adiantado aos outros "malucos" e já estavas a apanhar sol em Imichil no meio dos berbéres!
Ainda bem que tá tudo ok contigo. Põe lá a leitura em dia e dá-nos as tuas novas!
Zé Paulo.
PS: Não te esqueças que estamos em "competição". Um dia destes teremos que comparar resultados da primeira fase, heim?
Já não era sem tempo dar-nos noticias tuas.
Fico contente por estares de volta, este forúm não é o mesmo sem ti... é que para quem está sempre ligada (eu, eu) os novos posts tardam em chegar, tu acrescentas um bocadinho de acendalhas à coisa e o pessoal fica muito mais participativo .
Bem vindo de volta!
P.S.: Da próxima vez diz alguma coisa antes de te ausentares, é que deixar-nos sem noticias e a CB no Tony à semanas, deixa qualquer um preocupado.
Fico contente por estares de volta, este forúm não é o mesmo sem ti... é que para quem está sempre ligada (eu, eu) os novos posts tardam em chegar, tu acrescentas um bocadinho de acendalhas à coisa e o pessoal fica muito mais participativo .
Bem vindo de volta!
P.S.: Da próxima vez diz alguma coisa antes de te ausentares, é que deixar-nos sem noticias e a CB no Tony à semanas, deixa qualquer um preocupado.
Pronto.... lá vai o forum descambar outra vez...
Da próxima vez que pregares uma uma partida dessas ao povo, a gente obriga-te a pagar a rodada no coiso, óbistes, ó murcão?
Da próxima vez que pregares uma uma partida dessas ao povo, a gente obriga-te a pagar a rodada no coiso, óbistes, ó murcão?
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Chateado? Eu? E sem pôr isto tudo em polvorosa? És maluco, Zé Pedro!
Avariadero? Eu? Deus me livre! Ainda ficava parado no Km 0 da N2, à porta do feliz proprietário de outro trambolho dessa espécie.
Afilhado: Ainda não consegui pegar na leitura... o que é uma pena, já que aquela a quem entregaram o PNL e é verdadeiramente dona dele - põe e dispõe como lhe apetece - vai ficar, certamente chateada!! Essa tal de Isabel Alçada se, ainda por cima, descobre que uma vez tirei ao meu filho um livreco dela que lhe deram na Escola (Uma Aventura não sei onde) e lhe dei "A Mãe" do M. Gorki para ler, vai julgar que a persigo!!! Eh! Eh! Eh!
Também não vai ser hoje que pego na leitura. Tenho um final de semana em cheio, com algumas colegas tuas, e a seguir uma viagem de longo curso, ainda antes de Marrocos!!
Abraço
Avariadero? Eu? Deus me livre! Ainda ficava parado no Km 0 da N2, à porta do feliz proprietário de outro trambolho dessa espécie.
Afilhado: Ainda não consegui pegar na leitura... o que é uma pena, já que aquela a quem entregaram o PNL e é verdadeiramente dona dele - põe e dispõe como lhe apetece - vai ficar, certamente chateada!! Essa tal de Isabel Alçada se, ainda por cima, descobre que uma vez tirei ao meu filho um livreco dela que lhe deram na Escola (Uma Aventura não sei onde) e lhe dei "A Mãe" do M. Gorki para ler, vai julgar que a persigo!!! Eh! Eh! Eh!
Também não vai ser hoje que pego na leitura. Tenho um final de semana em cheio, com algumas colegas tuas, e a seguir uma viagem de longo curso, ainda antes de Marrocos!!
Abraço
PedroSL- Utilitária
Meu amigo, tenho a dizer que a policia anda à tu procura pois eu fui a unica a declarar o teu desaparecimento à policia por isso não te admires se a policia vem ter contigo.
Falando a sério, estavamos todos preocupados contigo, para a próxima avisa, diz algo.
Sejas benvindo e vê la se apareces na sexta.
Abraço
Falando a sério, estavamos todos preocupados contigo, para a próxima avisa, diz algo.
Abraço
Sandrine Amorim- Bicicleta
- Número de Mensagens : 173
Minha querida Madrinha .....
Que saudades .... estás melhor da "respiração"?
Já andei a espreitar a vossa aventura ... ficaste muito bem na foto !!!!
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Sandrine Amorim escreveu:Meu amigo, tenho a dizer que a policia anda à tu procura pois eu fui a unica a declarar o teu desaparecimento à policia por isso não te admires se a policia vem ter contigo.
Abraço
Não deu para avisar.
Saí para fora com um pc, que não é o meu, e que limita os acessos à internet. Assim, não podia vir ao fórum.
PedroSL- Utilitária
O problema não foi só esse o teu telélé também não deu porque mandei mensagem e não tive relatório a dizer que tinhas recebido, por isso ainda fiquei mais preocupada.PedroSL escreveu:Sandrine Amorim escreveu:Meu amigo, tenho a dizer que a policia anda à tu procura pois eu fui a unica a declarar o teu desaparecimento à policia por isso não te admires se a policia vem ter contigo.
Abraço
Não deu para avisar.
Saí para fora com um pc, que não é o meu, e que limita os acessos à internet. Assim, não podia vir ao fórum.
Mas ta tudo bem é o que interessa.
abraço
Última edição por Sandrine Amorim em Qui Mar 26, 2009 6:35 am, editado 1 vez(es)
Paula Kota escreveu:Minha querida Madrinha .....
afilhada do meu coraçom!! a madrinha já não arfa... ou será que devo dizer que já nem arfo?? l
e já se lembrou que fez figura de murcom e não pagou a garrafa que devia! Tenho de emendar isso rápidamente.
Abraço
PedroSL- Utilitária
Sandrine Amorim escreveu:O problema não foi só esse o teu telélé também não deu porque mandei mensagem e não tive relatório a dizer que tinhas recebido, por isso ainda fiquei mais preocupada.
abraço
Ora faça lá o favor de ler o primeiro post! O telemóvel foi reparar e eu só tinha o outro, onde não tenho os nºs do pessoal. Peço, novamente, desculpa.
PedroSL- Utilitária
PedroSL escreveu:
Não deu para avisar.
Já sei que vou levar nas orelhas
Eu sei que a idade pesa a todos e nem todos conheçem as novas tecnologias
Cibercafé.....conheçes????
Monte de pc´s á disposição e ainda podes tomar um café ou beber umas minis
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Eu li o post, mas foi só para dizer que te tinha mandado uma mensagem . e que tu não recebestePedroSL escreveu:Sandrine Amorim escreveu:O problema não foi só esse o teu telélé também não deu porque mandei mensagem e não tive relatório a dizer que tinhas recebido, por isso ainda fiquei mais preocupada.
abraço
Ora faça lá o favor de ler o primeiro post! O telemóvel foi reparar e eu só tinha o outro, onde não tenho os nºs do pessoal. Peço, novamente, desculpa.
Já estavamos a precisar de ler por cá uns posts do CB DARTH VADER
Os tópicos quase não fugiram ao tema inicial e não se disse mal de nenhuma moto ou marca! Deu bem para ver que não estiveste por cá. Pode ser impressão minha, mas já tinhas referido que ias estar para fora durante uns tempos...
Os tópicos quase não fugiram ao tema inicial e não se disse mal de nenhuma moto ou marca! Deu bem para ver que não estiveste por cá. Pode ser impressão minha, mas já tinhas referido que ias estar para fora durante uns tempos...
Mamã Dora escreveu:
Mamã, não vás na conversa... Isto é a malandrice habitual dos meninos para deixarem as meninas preocupadas. Quando nos deixou estava "à morte", com uma máscara de oxigénio na cara, depois deixa-nos e fica em silêncio dias a fio. Poucas são "mamãs" que não ficam à beira de um ataque de nervos... mas é só malandrice...
Zé Paulo.
Pois, também já tinha notado que o Pedro já não escrevinhava aqui no Fórum à bués!!
O fórum andava bem mais calminho...
Ainda bém que voltaste!
Abraço,
João Almeida
O fórum andava bem mais calminho...
Ainda bém que voltaste!
Abraço,
João Almeida
João Almeida- Bicicleta
- Número de Mensagens : 449
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
RuiSilva escreveu:
Os tópicos quase não fugiram ao tema inicial e não se disse mal de nenhuma moto ou marca...
ONDE...ONDE... Ainda estou para saber qual é o tópico que não foge do tema nesta casa. OK, tudo bem. Com ele fogem mais
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
TodayAdventure escreveu:Mamã, não vás na conversa... Isto é a malandrice habitual dos meninos para deixarem as meninas preocupadas. Quando nos deixou estava "à morte", com uma máscara de oxigénio na cara, depois deixa-nos e fica em silêncio dias a fio. Poucas são "mamãs" que não ficam à beira de um ataque de nervos... mas é só malandrice...
Zé Paulo.
Não se faz isto a uma "mãe", a Sandrine (que por sinal é mãe de um menino) não parava de tão preocupada e eu (depois de a ouvir repetidas vezes a dizer se eu sabia do PedroSL, será que aconteceu alguma coisa?, etc...) com o meu instinto maternal também fiquei (mas... o meninos deixam as mães mais preocupadas? é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica ).
Mamã Dora escreveu:TodayAdventure escreveu:Mamã, não vás na conversa... Isto é a malandrice habitual dos meninos para deixarem as meninas preocupadas. Quando nos deixou estava "à morte", com uma máscara de oxigénio na cara, depois deixa-nos e fica em silêncio dias a fio. Poucas são "mamãs" que não ficam à beira de um ataque de nervos... mas é só malandrice...
Zé Paulo.
Não se faz isto a uma "mãe", a Sandrine (que por sinal é mãe de um menino) não parava de tão preocupada e eu (depois de a ouvir repetidas vezes a dizer se eu sabia do PedroSL, será que aconteceu alguma coisa?, etc...) com o meu instinto maternal também fiquei (mas... o meninos deixam as mães mais preocupadas? é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica ).
Nã... nada disto... Vou-te dar a receita para lidares com estes gajos, que é afinal do mais simples. As tuas gaijitas são uma história um bocadinho diferente, aí não te posso ajudar muito...
Como as más notícias são as primeiras a saberem-se, vocês mamãs têm que os deixar vadiar à vontade. Enquanto está tudo em silêncio é porque está tudo bem - e então quando se trata de um marmanjo que já correu meio mundo... Na esmagadora maioria das vezes os gajos não andam a fazer "nada de mal", andam só num exercício de afirmação da sua independência (versão mais inocente) ou então estão carentes (ou armam-se em carentes ) e precisam de chamar as atenções. A única coisa que têm que fazer é esperar, sem perderem o sono... Os gajos quando se cansarem voltam a casa, para o colinho das mamãs ou das "mamãs", com a saída típica: "então, já estava alguém a amaranhar pelas paredes"?, "calma, calma, não se atirem pelas janelas"...
Vais ver que se seguires os meus conselhos tens uma vida muito menos desassossegada...
Zé Paulo.
Mamã Dora escreveu:(...) é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica ).
Correcção: tu JÁ ÉS histérica. Daqui a uns anos vais é ficar rezingona e chata ( para além de velha ) mas isso já são outros quinhentos.
E não me agradeças. Eu gosto sempre de ajudar os amigos.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:Mamã Dora escreveu:(...) é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica ).
Correcção: tu JÁ ÉS histérica. Daqui a uns anos vais é ficar rezingona e chata ( para além de velha ) mas isso já são outros quinhentos.
Estás muito meu amigo... pensei que já fosse também rezingona e chata, e que até já caminhava para a velhice .
Não foi muito mal .
Victor escreveu:Mamã Dora escreveu:(...) é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica ).
Dora, isso não é bem assim ... se elas foram responsáveis, não tens de te preocupar ... aqui por casa é mais o contrário é a filhota a ligar a perguntar onde anda a vadia da mamã
Vitucho, eu acho que estou ao contrário .... rezingona e chata já sou !!!!! e velha também !!!! mas histérica ainda não ...... fogooo, tenho de melhorar isto
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Página 1 de 2 • 1, 2
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos