MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!

+9
Paula Kota
Sandrine Amorim
Victor
Mamã Dora
TodayAdventure
enogueira
Sérgio Castro
trigger
PedroSL
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!! - Página 2 Empty Re: Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!

Mensagem  Paula Kota Qui Mar 26, 2009 10:33 am

TodayAdventure escreveu:
Como as más notícias são as primeiras a saberem-se, vocês mamãs têm que os deixar vadiar à vontade. Enquanto está tudo em silêncio é porque está tudo bem - e então quando se trata de um marmanjo que já correu meio mundo... Very Happy Na esmagadora maioria das vezes os gajos não andam a fazer "nada de mal", andam só num exercício de afirmação da sua independência (versão mais inocente) ou então estão carentes (ou armam-se em carentes Evil or Very Mad ) e precisam de chamar as atenções. A única coisa que têm que fazer é esperar, sem perderem o sono... Os gajos quando se cansarem voltam a casa, para o colinho das mamãs ou das "mamãs", com a saída típica: "então, já estava alguém a amaranhar pelas paredes"?, "calma, calma, não se atirem pelas janelas"...

Vais ver que se seguires os meus conselhos tens uma vida muito menos desassossegada... lol!

Zé Paulo.

Dora, aqui está um excelente conselho do meu Maridão!!!!

Só tem uma possível fragilidade ...... quando os gajos voltam a casa, para o colinho ........ pode acontecer terem de ficar à espera das "mamãs" pois elas foram só ali dar uma voltinha e já vêm (escócia, bissau, mongólia, R66, etc) lol! lol! lol!

Claro está que não andam a fazer "nada de mal", andam só num exercício de afirmação da sua independência .... lol! lol! lol!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650

Ir para o topo Ir para baixo

Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!! - Página 2 Empty Re: Não se assustem, não gemam, nem se atirem das janelas, voltei!!

Mensagem  TodayAdventure Qui Mar 26, 2009 11:16 am

Paula Kota escreveu:
TodayAdventure escreveu:
Como as más notícias são as primeiras a saberem-se, vocês mamãs têm que os deixar vadiar à vontade. Enquanto está tudo em silêncio é porque está tudo bem - e então quando se trata de um marmanjo que já correu meio mundo... Very Happy Na esmagadora maioria das vezes os gajos não andam a fazer "nada de mal", andam só num exercício de afirmação da sua independência (versão mais inocente) ou então estão carentes (ou armam-se em carentes Evil or Very Mad ) e precisam de chamar as atenções. A única coisa que têm que fazer é esperar, sem perderem o sono... Os gajos quando se cansarem voltam a casa, para o colinho das mamãs ou das "mamãs", com a saída típica: "então, já estava alguém a amaranhar pelas paredes"?, "calma, calma, não se atirem pelas janelas"...

Vais ver que se seguires os meus conselhos tens uma vida muito menos desassossegada... lol!

Zé Paulo.

Dora, aqui está um excelente conselho do meu Maridão!!!!

Só tem uma possível fragilidade ...... quando os gajos voltam a casa, para o colinho ........ pode acontecer terem de ficar à espera das "mamãs" pois elas foram só ali dar uma voltinha e já vêm (escócia, bissau, mongólia, R66, etc) lol! lol! lol!

Claro está que não andam a fazer "nada de mal", andam só num exercício de afirmação da sua independência .... lol! lol! lol!

Essa agora, onde tá a fragilidade?? Very Happy Neste caso concreto foi um conselho para a Dora e para a Sandrine, pois as pequenas e mamãs manifestaram-se aflitas! Como sabes, dou este conselho a todas a meninas, mesmo quando o "desaparecimento" for apenas uma distracção de 5 minutos, numa ida ao café da esquina, sem se lembrar de dizer em casa onde vai... Very Happy

Se aparecer por aí algum aflito porque a mulher desapareceu sem avisar depois de ter ido levar oxigénio (coisa mais rara, mas que pode acontecer Very Happy ), eu dou-lhe exactamente o mesmo conselho. Gaijas assim são mais raras do que gaijos, mas normalmente são muito boa gente e merecem ser compreendidas do mesmo modo que eles.

Mas se a gaija, de forma ternurenta, revelar ao marido: " 'mor, este ano não há férias de família, tenho viagem marcada pela Mongólia pró mês que vem", é completamente diferente, e não vejo onde é que tá a aflição, desde que vá dando notícias ao marido e que lhe jure que o ama! I love you

I love you I love you I love you

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91

http://todayadventure.blogspot.com/

Mensagem  Paula Kota Qui Mar 26, 2009 11:42 am

TodayAdventure escreveu:
Mas se a gaija, de forma ternurenta, revelar ao marido: " 'mor, este ano não há férias de família, tenho viagem marcada pela Mongólia pró mês que vem", é completamente diferente, e não vejo onde é que tá a aflição, desde que vá dando notícias ao marido e que lhe jure que o ama! I love you

I love you I love you I love you
Zé Paulo.

Ora aqui está um Maridão compreensivo I love you ..... aproveitando a maré de compreensão Cool ... olha, este ano vou só ali a Bissau ... não demoro I love you

PS: Para os mototugas .... anunciarei oficialmente em breve esta viagenzita bounce
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650

Mensagem  Mamã Dora Qui Mar 26, 2009 12:01 pm

Eu só sou histérica em relação às miúdas, o maridão não tem porque se queixar, por mim pode ir até ao fim-do-mundo sozinho, desde que volte e não demore muito. scratch

Haja confiança e muito I love you .

lol!

Paulinha, fazes muito bem em ir, aproveita ao máximo. Esperamos mais novidades do passeio. flower
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!

http://www.docesalgado.blogspot.com

Mensagem  TodayAdventure Qui Mar 26, 2009 12:28 pm

Paula Kota escreveu:
..... aproveitando a maré de compreensão Cool ... olha, este ano vou só ali a Bissau ... não demoro I love you

Vês, muito melhor que a madrinha que nos deixou para aqui a trepar pelas paredes a pensar que lhe tinha acontecido alguma coisa! E como sabes, sou o teu fã número um. I love you Nesta viagem e em todas as que seguirão (Mongólia, Escócia, Route 66, etc). Very Happy I love you

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91

http://todayadventure.blogspot.com/

Mensagem  Manuel batista Qui Mar 26, 2009 12:46 pm

PedroSL escreveu:Há algum tempo atrás, alguém neste fórum, comentava a minha "exagerada disponibilidade" para aqui mandar umas bocas.
Pois bem. Fui trabalhar e deixei de ter tempo!!
Agora a sério: Tive de ir para fora - cá dentro e tive de ir para fora - lá fora. No meio disso tudo o telemóvel teve de ir arranjar e andei com um pc que não me deixava vir ao fórum, nem a sites que não estivessem autorizados.
Foram apenas coincidências, mas que me impediram de "me meter pelos vossos olhos dentro".
Obrigado aos que andaram preocupados comigo e... desculpem qualquer coisinha.
Parabéns aos que aniversariaram entretanto e a quem não tive oportunidade de enviar um abraço atempadamente.

Agora vou pôr a leitura em dia, que amanhã à tarde, volto para fora.

Abraço

Então és tu e eu pois agora vou tendo mais trabalho e menos disponibilidade para o forum com a época dos casamentos para fazer
mais se precisarem alguma coisa é só dizer ou mandar uma MP

Pedro ainda tenho aqui a tua maquina de filmar e p teu DVD para te entregar, quando quiseres aparece
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Moto do momento : BMW R1150RT

http://www.sonyfoto.com.pt

Mensagem  PedroSL Dom Mar 29, 2009 9:54 am

mouse escreveu:
PedroSL escreveu:

Não deu para avisar.
Saí para fora com um pc, que não é o meu, e que limita os acessos à internet. Assim, não podia vir ao fórum.

Já sei que vou levar nas orelhas

Eu sei que a idade pesa a todos e nem todos conheçem as novas tecnologias Twisted Evil
Cibercafé.....conheçes???? What a Face
Monte de pc´s á disposição e ainda podes tomar um café ou beber umas minis

Claro, meu inteligente What a Face
Quando estiveres semanas de ir a 3 e 4 países diferentes e chegares a estar a 13.000 km de Portugal e com dezenas de reuniões marcadas, para aproveitar bem o tempo, eu também te hei-de falar em cibercafés!!!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty

Mensagem  PedroSL Dom Mar 29, 2009 9:56 am

RuiSilva escreveu:Já estavamos a precisar de ler por cá uns posts do CB DARTH VADER Twisted Evil

Os tópicos quase não fugiram ao tema inicial e não se disse mal de nenhuma moto ou marca! Deu bem para ver que não estiveste por cá. Pode ser impressão minha, mas já tinhas referido que ias estar para fora durante uns tempos...

CB DARTH VADER - é a vóvózinha! jocolor

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  PedroSL Dom Mar 29, 2009 9:59 am

Mamã Dora escreveu:
P.S.: Da próxima vez diz alguma coisa antes de te ausentares, é que deixar-nos sem noticias e a CB no Tony à semanas, deixa qualquer um preocupado. affraid

Minha cara Senhora; eu telefonei ao ARAI!! Ele é que não atendeu o telefone! Além disso, apesar de eu não ter os nºs dos tel. do pessoal do fórum no outro telefone, vários de vós tinham esse número.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  PedroSL Dom Mar 29, 2009 10:01 am

TodayAdventure escreveu:
Mamã Dora escreveu:
TodayAdventure escreveu:Mamã, não vás na conversa... Isto é a malandrice habitual dos meninos para deixarem as meninas preocupadas. Quando nos deixou estava "à morte", com uma máscara de oxigénio na cara, depois deixa-nos e fica em silêncio dias a fio. Poucas são "mamãs" que não ficam à beira de um ataque de nervos... mas é só malandrice... Wink

Zé Paulo.

Não se faz isto a uma "mãe", a Sandrine (que por sinal é mãe de um menino) não parava de tão preocupada e eu (depois de a ouvir repetidas vezes a dizer se eu sabia do PedroSL, será que aconteceu alguma coisa?, etc...) com o meu instinto maternal também fiquei (mas... o meninos deixam as mães mais preocupadas? é que eu tenho duas gajitas e já me imagino daqui a uns anitos a ligar-lhes de 30 em 30m. e se não responderem fico histérica affraid ).

Nã... nada disto... Vou-te dar a receita para lidares com estes gajos, que é afinal do mais simples. As tuas gaijitas são uma história um bocadinho diferente, aí não te posso ajudar muito...

Zé Paulo.
Sábias palavras!!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo