Mchael Doohan no Moto Clube do Porto
+2
freddy_krueger
Mustafá
6 participantes
Página 1 de 1
Mchael Doohan no Moto Clube do Porto
Michael Doohan dá autógrafos hoje na sede 01-04-2009
Penta campeão Mundial honra MCP durante visita ao Porto
Hoje à noite, a convite do jornalista Paulo Ribeiro, Michael Doohan dedicará uns 40 minutos ao Moto Clube do Porto, aproveitando uma vaga na agenda já que está cá na Invicta tendo em vista a assinatura do contrato para correr na Race of Champions, em Junho, no Estádio do Dragão http://www.ojogo.pt/directo/noticiahorafutebolnacional_motomichaelcorridacampdragao_240309_121048.asp
Assim, de repente, das 22.00h às 22.40h, sensivelmente, iremos ter na nossa humilde casa, uma lenda viva do motociclismo mundial, o australiano que aos comandos de uma Honda 500 venceu cinco títulos, alguns conquistados a Kevin Shwantz, entre 1994 e 1998.
Imperdível!
Hoje à noite, a convite do jornalista Paulo Ribeiro, Michael Doohan dedicará uns 40 minutos ao Moto Clube do Porto, aproveitando uma vaga na agenda já que está cá na Invicta tendo em vista a assinatura do contrato para correr na Race of Champions, em Junho, no Estádio do Dragão http://www.ojogo.pt/directo/noticiahorafutebolnacional_motomichaelcorridacampdragao_240309_121048.asp
Assim, de repente, das 22.00h às 22.40h, sensivelmente, iremos ter na nossa humilde casa, uma lenda viva do motociclismo mundial, o australiano que aos comandos de uma Honda 500 venceu cinco títulos, alguns conquistados a Kevin Shwantz, entre 1994 e 1998.
Imperdível!
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Re: Mchael Doohan no Moto Clube do Porto
Sem dúvida uma das lendas do motociclismo, e depois de todos os acidentes e problemática e nunca total recuperação física!!!
Não era o meu piloto de eleição (esse para mim era o Rainey), mas sem dúvida que era um dos melhores!!
Um Abraço
Não era o meu piloto de eleição (esse para mim era o Rainey), mas sem dúvida que era um dos melhores!!
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Da próxima vez que alguém me vier com manhas de eu é que tou a exercer o meu direito de 1º de Abril e comem esta sem dizer nada, juro que vos espanco!
...
Muito!
...
Muito!
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:Da próxima vez que alguém me vier com manhas de eu é que tou a exercer o meu direito de 1º de Abril e comem esta sem dizer nada, juro que vos espanco!
...
Muito!
Tu não deixas passar nada também.
Notícia aos Sócios:
Caros Sócios
Notícia de última hora disponível no nosso site. Trata-se de uma oportunidade única!
Vamos ter o penta-campeão Mundial de 500cc na sede do MC Porto!!
O nosso Presidente da Mesa da AG, Paulo Ribeiro, homem já com créditos firmados no jornalismo especializado no motociclismo e excelentes contactos a nível internacional (já foi pilotado por Randy Mamola no Estoril), conseguiu demover Doohan pelo que agora só nos resta esperar pela calorosa recepção de todos os associados nesta 4ª feira à noite.
Imperdível!
Resposta do Sócio PedroSL:
Ainda se fosse gaja! E boa!!!!
Vocês perdem tempo com cada um! De qualquer modo, quem não fôr Sócio e lá quiser ir, é meu convidado. E não apenas hoje, nem que precise de convite formal.
Caros Sócios
Notícia de última hora disponível no nosso site. Trata-se de uma oportunidade única!
Vamos ter o penta-campeão Mundial de 500cc na sede do MC Porto!!
O nosso Presidente da Mesa da AG, Paulo Ribeiro, homem já com créditos firmados no jornalismo especializado no motociclismo e excelentes contactos a nível internacional (já foi pilotado por Randy Mamola no Estoril), conseguiu demover Doohan pelo que agora só nos resta esperar pela calorosa recepção de todos os associados nesta 4ª feira à noite.
Imperdível!
Resposta do Sócio PedroSL:
Ainda se fosse gaja! E boa!!!!
Vocês perdem tempo com cada um! De qualquer modo, quem não fôr Sócio e lá quiser ir, é meu convidado. E não apenas hoje, nem que precise de convite formal.
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Cof, cof ... que rico dia 1 de Abril
Era uma pessoa com muito para contar, mas infelizmente com uma agenda demasiado completa para colocar sequer Portugal nela.
Era uma pessoa com muito para contar, mas infelizmente com uma agenda demasiado completa para colocar sequer Portugal nela.
xuma- Triciclo
- Número de Mensagens : 129
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Lá estivemos com o Michael Doohan. O Mustafá até comeu uma tosta mista a meias com ele e eu um prato de amendoíns.
Pior foi o Xuma que chegou lá e do alto dos seus 3m de altura... pôs o gajo p'ra correr!
Pior foi o Xuma que chegou lá e do alto dos seus 3m de altura... pôs o gajo p'ra correr!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos