MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

5 participantes

Ir para baixo

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves Empty Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

Mensagem  enogueira Sex Abr 24, 2009 3:16 pm

Pois é...
Mesmo eu, que vivo aqui por Chaves, não sabia... A verdade é que está a acontecer em Chaves uma prova do Mundial e Europeu de Trial!!
Estando as equipas sediadas no aeródromo, e tendo eu "conhecimentos" nesse meio, andei por lá toda a tarde (muito bem acompanhado, digo-vos já!! Wink Wink ) e já andei nas boxes e demais instalações desportivas das várias equipas Very Happy Very Happy Very Happy Está por cá imenso pessoal do Motoclube do Porto, que aliás está a participar activamente na organização/gestão do evento.
Até de moto andei pela " minha" pista, pelo meio das boxes das equipas!! Very Happy

Para quem se quiser aventurar a vir até Chaves, fica a ideia de um fds com muitas motos e também boa gastronomia!

Trial Chaves 2009


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves Empty Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

Mensagem  Mary Jane Ter Abr 28, 2009 10:44 am

Boas

Se nem em Chaves sabiam o que se ia passar no fim de semana de 25 e 26 de Abril de 2009 como havia de saber o resto do país e arredores?

Não sei nem quero saber de quem foi a culpa, o que sei é que a empresa responsável (irresponsável) pelo evento nem os voluntários tratou bem e informou o que quer que seja, sem termos que nos chatear com eles. Uma vergonha pegada e sem explicação.

Falo como voluntária do MCPorto, da empresa NO LIMITE - que nos colocou para além dos limites e nos queria deixar NU Limite de frio para não falar de fome e sede que nos fez passar.

Com tempo ainda vou escrever mais umas linhas sobre o assunto, mas para já vou ficar por aqui.

Parabéns ao Rui Tosta Castro e Nuno Feliz, que só por eles os voluntários do MCPorto ficaram até ao fim do evento (e podem sempre contar com a nossa colaboração em outros eventos), mas com a organização a cargo da empresa No Limite não contem com estes voluntários do MCPorto.

Um abraço motard

Mary Jane do MCPorto
Mary Jane
Mary Jane
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : Porto
Moto do momento : Aprilia Pegaso 650
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves Empty Re: Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

Mensagem  freddy_krueger Qua Abr 29, 2009 1:11 am

Ora, antes de mais...muito bem vinda Mary Jane!! Smile

Podes passar pela secção de apresentaações e contar um pouco mais de ti e da tua Pégaso.

Quanto ao evento em si...pois eu realmente só tomei conhecimento à posteriori uando vi o post do Eduardo (que só vi ontem Embarassed )

Abraços
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves Empty Re: Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

Mensagem  enogueira Qua Abr 29, 2009 1:51 am

Mary Jane escreveu:Boas

Se nem em Chaves sabiam o que se ia passar no fim de semana de 25 e 26 de Abril de 2009 como havia de saber o resto do país e arredores?

Não sei nem quero saber de quem foi a culpa, o que sei é que a empresa responsável (irresponsável) pelo evento nem os voluntários tratou bem e informou o que quer que seja, sem termos que nos chatear com eles. Uma vergonha pegada e sem explicação.

Falo como voluntária do MCPorto, da empresa NO LIMITE - que nos colocou para além dos limites e nos queria deixar NU Limite de frio para não falar de fome e sede que nos fez passar.

Com tempo ainda vou escrever mais umas linhas sobre o assunto, mas para já vou ficar por aqui.

Parabéns ao Rui Tosta Castro e Nuno Feliz, que só por eles os voluntários do MCPorto ficaram até ao fim do evento (e podem sempre contar com a nossa colaboração em outros eventos), mas com a organização a cargo da empresa No Limite não contem com estes voluntários do MCPorto.

Um abraço motard

Mary Jane do MCPorto

Pois pois pois....

Também já tinha ouvido este feeback um "pouco" negativo...
Quanto à organização não me posso pronunciar. Sei que houve uns atrasos na disponibilização de água e luz por ex., mas de resto, como espectador não me apercebi de nada.
No que respeita ao tratamento dado aos voluntários, se foi como dizes, parece-me inadmissível... Mas... é o Portugal que temos...

Abraço e Bem-Vinda!!
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves Empty Re: Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

Mensagem  Mary Jane Qua Abr 29, 2009 5:34 am

Bom dia

Fico contente por o público, presente, não se ter apercebido das falhas da organização.

E que o evento tenha corrido muito bem, e Portugal tenha ficado bem nas "fotos".

Mas a nível de divulgação local foi o que se viu.

O problema foi a falta de respeito pelo trabalho dos outros, por parte da empresa No Limite. Se tivessem feito as coisas como profissionais e não como crianças as coisas podiam ter corrido bem melhor.

O problema é que os responsáveis da empresa são tão senhores do seu nariz que nem desculpas souberam pedir. Mas enquanto ficarem bem nas fotos com o trabalho dos outros e eles recebem o dinheiro vamos ter esta empresa de portas abertas.

Espero que pelo menos os motards fiquem com este nome na cabeça e se lembrem de nunca os contratarem. O MCPorto e alguns dos elementos da FMP nunca mais se vão esquecer - Com a No Limite nunca mais.

Para rematar o bom tratamento, proponham dar-nos (depois de 3 horas de espera) um "copo d´ água" servido na rua junto de uma rotunda. Em meses sem um único toalhete, com 2 paletes de água em cima e pretos de pasteis de chaves atirados para cima das mesmas.

Uns putos a tratar pessoas que podiam ser pais e mães deles como se fossem animais abandonados, que se contentam com pão e água e nem precisa ser bem servida.

Mais uma vez parabéns ao Rui Castro (Tosta) e Nuno Feliz que sem eles não havia prova nenhuma e a "foto" do evento ia ficar negra.

Um abraço,

Mary Jane
Mary Jane
Mary Jane
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : Porto
Moto do momento : Aprilia Pegaso 650
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves Empty Re: Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

Mensagem  RuiSilva Qua Abr 29, 2009 6:33 am

É pena não existir divulgação dos eventos motociclisticos como devia!

Na actual era tecnológia, é tão simples publicar um evento num site ou forum, ou mesmo via e-mail! As próprias revistas de motociclismo publicam eventos com todo gosto (e para ocuparem mais páginas).
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves Empty Re: Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

Mensagem  RSC Ter maio 05, 2009 11:08 am

Longe vai o tempo em que eu participava no campeonato nacional de trial e as organizações tratavam todos como verdadeiros amigos, oferecendo-nos sempre, no final da prova, um verdadeiro banquete.......
RSC
RSC
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 43
Idade : 64
Moto do momento : Honda VFR RC24II / BSA 350 B31
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves Empty Re: Campeonato do Mundo e da Europa de Trial - Chaves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos