MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

+5
ManPei
pedrogordo
Paula Kota
freddy_krueger
brissos
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  brissos Sáb Nov 06, 2010 6:53 pm

Na 6ªfeira fui fazer a revisão dos 6000 Km.
Entreguei a mota e o Senhor imediatamente disse-me para ir buscar a chave da Honda PCX 125 para ir ver as montras em Évora com a minha Mulher.
Já tinha experimentado, mas tinha sido uma voltinha pequenina e a solo.
Depois das primeiras explicações em como se abria o tampão da gasolina, pois eles tinham-me dado 10 € para atestar, como abrir o banco e falar do sistema Stop and Go, lá partimos e eu de vez em quando queria meter mudanças.
Andei cerca de 1 hora e fui para locais onde nunca tinha ido em Évora, fui ao ponto mais alto onde se situam umas antenas que é o Alto de S.Bento. Tem uma bela vista sobre esta cidade.
Como aquilo era a subir, eu quis ver como é que ela se comportava e agradou-me bastante.
Muito maneirinha, suspensão confortável e um belo banco (ainda fiz a proposta se poderia trocar o banco com o da CBF Smile )
Voltados da voltinha vinha a parte pior, a revisão estava feita e tinha de a pagar. Quando de repente vejo a minha Mulher a falar com o vendedor e ouço-o dizer Suspect "Minha Senhora, nunca conduziu uma mota mas começa agora se quiser" ao que ela respondeu "agora e aqui ?", "sim, vamos lá" Shocked . Pensei para mim, está tudo estragado. affraid affraid
O Chefe de oficina pegou numa scooter 50 mandou-me afastar pois eu comecei a argumentar que era perigoso e que ela não tinha experiência e tal e ele disse "não se preocupe". Ela já de capacete, lá lhe deu as instruções correu ao lado dela no recinto exterior do stand para um lado e para o outro e depois virou-lhe as costas e disse-lhe "agora desenrasque-se" e ela desenrascou-se e começou a andar de um lado para o outro e depois foi para a rua. Uma das vezes que passou ao pé de mim disse-lhe que já chegava, ao que ela respondeu "deixa-me andar mais" e lá foi novamente.
Estou contente e tramado Very Happy
Dia 13 Novembro vão lá ter mais Test drive, convidaram-na e ela disse logo que sim.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  freddy_krueger Seg Nov 08, 2010 1:09 am

Isso é que foi um test ride Smile!!!

Qualquer dia já não precisas do tal side-car...

Vais tu com o miúdo e ela de scooter Smile

Só precisam de comunicação moto-moto mas isso arranja-se com uns rádios CB Razz

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  Paula Kota Seg Nov 08, 2010 3:02 am

brissos escreveu:
ao que ela respondeu "deixa-me andar mais" e lá foi novamente.

Grande Mulher ..... sem medos ... força ... no próximo aniversário Tugas já vai de moto Very Happy


brissos escreveu:Estou contente e tramado Very Happy

Ai estás estás !!!! lol! lol! lol!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  pedrogordo Seg Nov 08, 2010 4:04 am

Bom dia,

Está tudo no bom caminho... Very Happy Very Happy

A minha esposa também irá aderir às duas rodas, sem dúvida, assim que a "fase dos cachopos" passe. O que ainda significa mais uns aninhos! Very Happy

E para quem pode aderir às duas rodas, esta Honda tem o mérito fabuloso de consumir apenas 2,5 litros. Notável e óptimo para os tempos que correm.

Um abraço e boa sorte para a futura nova motociclista.
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  ManPei Seg Nov 08, 2010 7:09 am

Só eu não tenho essa sorte ! Sad

Que jeito me fazia que a pendura distribuísse o peso por 2 Motos! Tipo Caxi e Carlos Very Happy
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  caxi Seg Nov 08, 2010 7:45 am

ó brissos...estás lixado!!!!
isto da emancipação das mulheres....
I love you I love you I love you I love you
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  ManPei Seg Nov 08, 2010 7:51 am

Oh brissos vai fazendo a manutenção à VF 400 F porque já estou a imaginar a cena :

A Senhora à frente com o Cachopo na CBF What a Face e o brissos em esforço... montado na vetusca VF 400 F a tentar acompanhar o ritmo!!! Twisted Evil Very Happy Very Happy
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  freddy_krueger Seg Nov 08, 2010 8:27 am

hihihi!!!

Laughing
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  brissos Ter Nov 09, 2010 11:32 am

Com isto tudo, já quer ler revistas de motas e discutir os pormenores de cada estilo.
Estas Mulheres modernas é no que dá. Nós desafiamo-las e elas avançam imediatamente vários passos.
Smile
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  RuiSilva Ter Nov 09, 2010 3:52 pm

ManPei escreveu:Só eu não tenho essa sorte ! Sad

Que jeito me fazia que a pendura distribuísse o peso por 2 Motos! Tipo Caxi e Carlos Very Happy

Eu sou dos que adora levar a pendura e não me chateio mesmo nada por isso! Se ela quiser conduzir estou cá para apoiá-la, mas enquanto for minha pendura aproveito as coisas boas disso!

Brissos, pensa na vantagem, passas a ter duas motos e maior escolha antes de sair de casa cheers
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  brissos Sex Nov 12, 2010 9:47 am

Ela está muito entusiasmada.
Penso que para ela seria suficiente uma scooter 50cc, de preferência usada, porque os subsidios passaram a ser pagos.
Se entregasse a VF por um preço razoavel o empate de capital já não seria tão grande.
Ela queria já, mas aconcelhei-a a irmos vendo o que aparece.
Também já lhe falei na Casal que tenho, mas franzio o nariz, acho que não gostou.
É uma verdade, para voltinhas mais comedidas, ela levava a scooter e eu levava a CBF e o Puto.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  ManPei Sex Nov 12, 2010 2:28 pm

ManPei escreveu:Oh brissos vai fazendo a manutenção à VF 400 F porque já estou a imaginar a cena :

A Senhora à frente com o Cachopo na CBF What a Face e o brissos em esforço... montado na vetusca VF 400 F a tentar acompanhar o ritmo!!! Twisted Evil Very Happy Very Happy


O brissos a fazer-se desentendido !!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil

brissos escreveu:...Se entregasse a VF por um preço razoavel ...

Nem comenta ...
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  freddy_krueger Seg Abr 04, 2011 3:12 am

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Honda-pcx

Pois é...tb eu fui experimentar essa moto do Demo...a Honda PCX 125... aka a mulinha que não bebe nada...

Principais impressões:

Prós: Economia, estética da frente da moto, facilidade de condução, leveza, velocidade face a consumos

Contras: Estética da traseira, compartimentos para arrumação pequenos, sem nenhuma protecção aerodinâmica, velocidade máxima em AE para fazer face a outros veículos e tiradas mais "a direito" (veículo de test-ride só com 70kms...pode ser que melhore).

Ora, testride feito este Sábado (2/4/2011) na Mototur (Obrigado ao Sr. Hélder).

Estéticamente a frente, painel e guiador estão com excelente aspecto...só a traseira me parece algo mal conseguida...demasiado "afilada"...preferia algo mais "largueirão"...até para tb melhorar capacidade de carga e dar um maior porte à PCX (mas aí talvez concorresse demais com SW125).

Logo no inicio assustei-me com leveza da menina...hihihi...a fazer parece uma daquelas pessoas do "biggest loser" Suspect .

Toca de tentar por "aquilo" a trabalhar, dar a chave...dá sinal no poainel...carregar no botão...e nada...ai!! ah...pera...carregar no travão Razz...ok...já se ouve o possante motor... Smile

Começo a andar e tenho logo noção de que é mesmo pequena...não é uma maxi-scooter...é uma scooter de cidade.

Em aceleração o comportamento é honesto e bastante solicito até aos 60/70 kmh...muito bom mesmo...não esquecendo aquele ruido tipico das scooters 4t...o chamado som de "aspirador"...

Já em AE, e em recta a velocidade só comigo em cima quedou-se pelos 110 a direito...e tb senti que não teria segurança para muito mais....gosto de não andar no limite numa moto...e senti que aquela já não ia muito para além daquilo...hummm...melhor ir para estradas secundárias que isto não é terreno para a pcx...até porque o vento faz-se todo sentir, seja no peito, capacete, e mesmo nas pernas.

Já em estradinha à beira-mar, o motor é mais que suficiente e depois de parar num semáforo percebi a vantagem do start-stop...fantástico...a função desliga a moto para uma posição de standby quando parada e mal aceleramos, moto liga de imediato (nem se ouve motor de arranque) e já estamos a andar...o "delay time" é nulo...convenceu-me (se não avariar, é uma óptima solução em cidade).

Depois de terminado o test-ride fiquei apenas com sensação que o banco podia ser mais confortável...mais largo envolvente...não foi de todo o melhor banco que já me sentei...

A capacidade de carga tb não é muita de série...debaixo do banco apenas cabe um capacete integral à rasca...e não sei se caberão todos os modulares...muito menos aqueles com apêndices externos de comunicações (tipo scala e assim).

No geral, e para o preço, a Honda é muito boa mas não haja ilusões, é uma scooter de cidade, e nunca um a maxi-scooter como as antigas burgman 250 ( ou mesmo as actuais 125/200 apesar de que têm uma frente pequena), silverwing, sym gts...isso é outra liga...mas também para outros valores..

Fica aqui o test-ride!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  brissos Ter Abr 05, 2011 2:40 pm

Gostei muito de ler a tua descrição.
Concordo quase em pleno com as tuas ideias e opiniões.
É divertida, não é ?
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  freddy_krueger Qua Abr 06, 2011 1:44 am

brissos escreveu:Concordo quase em pleno com as tuas ideias e opiniões.
É divertida, não é ?
Para moto puramente de cidade e pequenos trajectos parece-me óptima...só não testei as concorrentes Chinesas e Taiwanesas...e mesmo a Lead 110 que parece tb serbem interessante e com maior capacidade de carga.

Se fosse para 2ª moto era definitivamente algo a pensar...a aceleração de 0-70 e mesmo recuperações 40-80 fazem-se muito, muito rápidooooo....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  RuiSilva Sex Abr 08, 2011 1:24 am

Neste momento é possível comprar uma PCX por menos de 100€ por mês durante 25 meses... o que até é bom... mesmo muito bom!!! Pensar no custo de manutenção da PCX que deverá ser bastante baixo, pneus de baixo custo e consumos na ordem dos 2 litros / 100, acho que tem tudo para ser uma vencedora!
Se virmos as vendas, comprovamos o mesmo, pois é o modelo mais vendido do mercado este ano, ao qual a CBF 125 segue bem próxima.

Em tempo de crise, e com a lei das 125cc será vencedora com certeza! Eu estou tentado a aproveitar a promoção da Motoboxe... o que pouparia em combustível e manutenção deveria ser suficiente para pagar a mensalidade drunken drunken drunken
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  freddy_krueger Sex Abr 08, 2011 2:12 am

RuiSilva escreveu:O que pouparia em combustível e manutenção deveria ser suficiente para pagar a mensalidade drunken drunken drunken
Quase quase....

A mais só ficaria seguro adicional... mas mesmo que a vendesses passado os dois anos encaixavas no mínimo dos mínimos uns 1200 EUR (já a contar com muitos kms percorridos) o que pagaria o diferencial para a mensalidade, seguro e ainda dava para pagar parte das férias 2013...

As contas no teu caso são bem lineares...ir de pan(troleiro) para o emprego não compensa... Smile

Comigo, faço tantos (ou não) kms para o emprego (10kms/dia e a contar com ida a casa na hora de almoço) que compensava era ir de bicicleta se estrada não fosse tão perigosa.

Just my 2 cents...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  Paula Kota Sex Abr 08, 2011 2:42 pm

Na Motociclismo (não sei se deste mês ou do anterior) vem um teste drive da PCX e da Pymco ... vão lá espreitar

Rui, acho que em 1/2 anos poupavas quase o suficiente para o valor da compra ...

Não te esqueças de contabilzar a poupança do desgaste do pitroleiro Very Happy
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  RuiSilva Seg Abr 11, 2011 2:07 am

Alguém interessado numa "group buy" ??? Twisted Evil
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  brissos Seg Abr 11, 2011 12:50 pm

16 e 17 Abril. Portas abertas nos Concessionários Honda.
Oferta surpresa, ..., sorteio de uma PCX.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  pedrogordo Ter Abr 12, 2011 3:12 am

Bom dia,

Esta PCX é um autentica pechincha, nos tempos que correm. Shocked Enquanto as alternativas eléctricas não se afirmam (e julgo que o farão brevemente, com imenso sucesso no caso das scooters), a PCX é o mais parecido que há. Gastar 2 litros aos 100 é algo que custa a crer! Por outro lado, comprar a mota em 25 prestações sem juros, por menos de 100€/mês é realmente um incentivo.

No meu caso, compraria imediatamente uma, não fosse a circunstância de nada me servir. Com 2 filhos pequenos, a utilização seria tão pontual, que não se justificaria. Quando crescerem um pouco mais, já se irá justificar. Mas nessa altura, estou convicto que será uma eléctrica a ir lá para casa. Moro a cerca de 10 km do centro da cidade, que acaba por ser uma distância em que a vantagem eléctrica vai sobressair.

Mas há tanta gente que pode beneficiar JÁ desta verdadeira bagatela! Fico admirado de não ver ainda mais PCX.
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  RuiSilva Ter Abr 12, 2011 4:24 am

pedrogordo escreveu:Mas há tanta gente que pode beneficiar JÁ desta verdadeira bagatela! Fico admirado de não ver ainda mais PCX.

Neste momento é a moto mais vendida do mercado... não te esqueças que ainda não estamos no verão! Assim que chegue a época de praia acredito que as veremos em maior quantidade. As facilidades existentes para este modelo são realmente fantásticas e o baixo preço da mesma, assim como o seu consumo é excelente! Eu estou fã do modelo! cheers
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  (F)ábio JR Ter Abr 12, 2011 6:39 am

pedrogordo escreveu:Bom dia,

Esta PCX é um autentica pechincha, nos tempos que correm. Shocked Enquanto as alternativas eléctricas não se afirmam (e julgo que o farão brevemente, com imenso sucesso no caso das scooters), a PCX é o mais parecido que há. Gastar 2 litros aos 100 é algo que custa a crer! Por outro lado, comprar a mota em 25 prestações sem juros, por menos de 100€/mês é realmente um incentivo.

No meu caso, compraria imediatamente uma, não fosse a circunstância de nada me servir. Com 2 filhos pequenos, a utilização seria tão pontual, que não se justificaria. Quando crescerem um pouco mais, já se irá justificar. Mas nessa altura, estou convicto que será uma eléctrica a ir lá para casa. Moro a cerca de 10 km do centro da cidade, que acaba por ser uma distância em que a vantagem eléctrica vai sobressair.

Mas há tanta gente que pode beneficiar JÁ desta verdadeira bagatela! Fico admirado de não ver ainda mais PCX.

Esta é uma das motas que gostaria de ter na minha garagem... embora passasse lá pouco tempo, pois este modelo é para andar sempre que possivel nas deslocações "domésticas"...

Já estivemos a "tirar-lhe as medidas" para a Carla...

Pedro: onde vistes essa possibilidade de comprar a mota 25 meses com 0% Juros?

Abraço
Fabio
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  RuiSilva Ter Abr 12, 2011 6:59 am

Eu cá vi a promoção das 25x sem juros na Motoboxe.
Mas muito honestamente, a opção de 24x com juros na Mototur pareceu-me mais vantajosa, pois o valor final gasto é praticamente o mesmo (17€ de diferença) com a vantagem de ser possível abater a dívida não pagando os juros restantes do contrato.

Não é uma moto de PCXão... mas é uma moto poupadinha QB!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  freddy_krueger Ter Abr 12, 2011 9:05 am

Pois...para mim e face ao dinheiro que oferecem pela fantabulástica mas algo descurada por mim Fazer, A PCX é ainda uma opção muito cara!!

Mas há outras opções de motos e scooters 125cc de pessoas que compram, não andam e vendem... motitas com 1 ou 2 anos, poucos kms e preços MUITO atractivos...é questão de pesquisar mas já vi seguintes produtos interessantes:

Honda Lead 100/110
Honda CBF 125
Sym XS 125
Daelim S2 125
Suzuki Address 125
e algumas outras....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125 Empty Re: Test drive/Moto de cortesia - Honda PCX 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos