MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

5 participantes

Ir para baixo

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO Empty AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

Mensagem  ebrexock Dom maio 24, 2009 7:35 am

Ando a ficar cansado de ouvir falar na Tenere e entao pus-me a ver diversas comparaçoes em sites nacionais e revistas . È que ja andei numa ... no mato e estradoes é mt boa , mas para auto-estrada aquilo treme tudo e nao tem metade do conforto que a minha ou outras do segmento . Mas afinal quem tem Trail anda mais no estradao ou mais em estrada ??? Qual afinal a melhor do mercado ... nacional ou mundial?
Gostos nao se discutem e surreal ver o item " estetica " nos testes de alguns destes modelos . Caso na revista moto jornal em que a tenere ganhou o comparativo pois era esteticamente mais bonita e ganhou ai mais pontos . Digam da vossa justiça mas sendo uma Trail o intermedio entre Estrada e Cross , pensem onde andam mais e digam la se existe algum modelo melhor que a Strom 650 Smile pode existir claro ... mas se calhar ainda esta em projecto Smile ( atençao malta das BMs ... a 800 ja nao se encaixa aki )
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO Empty Re: AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

Mensagem  ebrexock Dom maio 24, 2009 7:51 am

ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO Empty Re: AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

Mensagem  Luis Rosado Dom maio 24, 2009 10:31 am

Companheiro, tal como tu, sou da mesma opinião, a melhor, é a MINHA .................................
Very Happy
.
Luis Rosado
Luis Rosado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 67
Idade : 52
Localização : Amiais de Baixo - Ribatejo - Portugal
Moto do momento : TÉNÉRÈ
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO Empty Re: AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

Mensagem  RuiSilva Dom maio 24, 2009 1:51 pm

Para mim:

Honda Africa Twin
Yamaha Super Teneré
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO Empty Re: AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

Mensagem  freddy_krueger Seg maio 25, 2009 1:43 am

Acho que a F650 GS antiga (agoraa fabricada na China) se enquadra bem...

A escolha de uma moto deve sempre ter em conta aquilo que cada um quer fazer com ela...aliás como em tudo na vida acho!! LOL
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO Empty Re: AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

Mensagem  Africa Twin Seg maio 25, 2009 3:02 am

RuiSilva escreveu:Para mim:

Honda Africa Twin
Yamaha Super Teneré

Sem dúvida.

Sei de uma oficina onde está uma Super Tenéré a morrer aos poucos Evil or Very Mad No

Bem merecia encontrar alguém que a recuperasse...
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO Empty Re: AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

Mensagem  RuiSilva Seg maio 25, 2009 6:25 am

freddy_krueger escreveu:Acho que a F650 GS antiga (agoraa fabricada na China) se enquadra bem...

A escolha de uma moto deve sempre ter em conta aquilo que cada um quer fazer com ela...aliás como em tudo na vida acho!! LOL

Após já ter rolado na F650 GS (antiga) posso considerá-la equivalente à Honda Transalp uma vez que o seu motor e suspensões estão pensadas para alcatrão com alguma facilidade de rolar em terra. Não são Trails "puras" que foram mesmo pensadas para qualquer tipo de terreno!

No entanto a F650 é uma excelente escolha para uma trail utilitária.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO Empty Re: AFINAL QUAL A MELHOR TRAIL MEDIA CILINDRADA DO MERCADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos