MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motociclistas são resistentes… mas tanto?

Ir para baixo

Motociclistas são resistentes… mas tanto? Empty Motociclistas são resistentes… mas tanto?

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Jun 13, 2009 2:39 pm

Motociclistas são resistentes… mas tanto? 090609stevewebbh


Todos nós, que andamos de moto, sabemos que a “raça” motociclista é resistente a muitas coisas. Não são raras as vezes em que ficamos incrédulos com as histórias que os nossos amigos ou conhecidos nos contam, acerca de acidentes que se passaram com eles.

No entanto, Steve Webb, um inglês de 49 anos, vem provar que realmente os motociclistas são mesmo muito resistentes. Steve é um amante das duas rodas, e há 29 anos sofreu um acidente, que o obrigou a ficar com a perna imobilizada durante mais de quatro anos, através de um molde de gesso. Para além disso, também já lhe foi introduzida uma placa metálica, mas sem resultados, pois na realidade tinha era uma perna partida, que ninguém conseguiu detectar!

Após todos estes anos de sofrimento, o problema no osso acabou por ser detectado, e Steve Webb, prepara-se agora para ser operado no Centro Ortopédico de Nuffield, em Oxford. Trata-se de um centro de reabilitação, especializado nestes casos, e que vai submeter Steve a um programa de crescimento do osso que, de acordo com os especialistas, irá permitir a Steve recuperar a mobilidade total na perna, quando o próprio já pensava que tinha de ser amputada.

A operação está marcada para o final deste mês e, se tudo correr bem, o osso da perna que está afectado irá crescer cerca de 1 mm por dia, durante sete a oito meses. Depois são mais quatro meses com a perna imobilizada, e findo esse tempo, Steve Webb, poderá voltar a conduzir a sua Honda ST 1100.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos