Honda CBF 1000 - 2010
+6
Victor
Trilho
enogueira
RuiSilva
mouse
freddy_krueger
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Honda CBF 1000 - 2010
Bem, agora sim parece-me que a CBF vai ganhar mais clientes...nova estética bem mais apurada... inclusive alguns traços da CBR600RR!! Muito bonita mesmo (Será que 600 tb vai levar este kit estético?!):
e o painel que está um mimo:
Mais info aqui:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3049&Itemid=51
e o painel que está um mimo:
Mais info aqui:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3049&Itemid=51
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: Honda CBF 1000 - 2010
OK
Está gira, está diferente, tem um painel que está um mimo, mas..............se fizeram "mexidelas" em todos os bancos dos restantes modelos, porque é que este continua a mesma coisa???
De resto.....fazia uma boa companhia ás restantes cá de casa
Está gira, está diferente, tem um painel que está um mimo, mas..............se fizeram "mexidelas" em todos os bancos dos restantes modelos, porque é que este continua a mesma coisa???
De resto.....fazia uma boa companhia ás restantes cá de casa
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Sim, banco da CBF é mesmo mau...hihihih!!!
(Eu tb não posso falar muito pois sempre que ando mais que um bocadinho...AI!!!)
(Eu tb não posso falar muito pois sempre que ando mais que um bocadinho...AI!!!)
freddy_krueger escreveu:Sim, banco da CBF é mesmo mau...hihihih!!!
Na vinda de Peniche não me queixei minimamente... ao contrário de ti, que tadinho, vieste metade da viagem em pé!!!
Por acaso até mexeram nos bancos, mas continuam com um estilo desportivo. Gostei da frente e do painel, mas achei que deviam ter feito um re-style mais profundo
Só me pus de pé e a olhar para trás por dois motivos:RuiSilva escreveu:
Na vinda de Peniche não me queixei minimamente... ao contrário de ti, que tadinho, vieste metade da viagem em pé!!!
- Para ver se vcs ainda vinham lá...hihihi
- Para esperar pelo homem do ticket de portagem desfeito...duplo hihihi!!
RuiSilva escreveu:
Enfim... Meninos de pele suave...
Fazem meia duzia de kms ao longo de TODO um fim de semana e ficam logo "danificados"...
Com uma "moto" (daquelas a sério, assim tipo Varadero...) até aos 900km/dia está tudo bem!! Mais que isso ainda não experimentei! E não há cá nada de bancos em gel ou seja lá o que for todos XPTO...
Enfim... Meninos.... Ah ah ah ah Estavam bons para as minhas próximas férias, estavam estavam!!!!.....
Abraço
Tou só a brincar!!!
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:
Enfim... Meninos de pele suave...
Fazem meia duzia de kms ao longo de TODO um fim de semana e ficam logo "danificados"...
Com uma "moto" (daquelas a sério, assim tipo Varadero...) até aos 900km/dia está tudo bem!! Abraço
Tou só a brincar!!!
Um destes dias trocamos e vemos de que lado estão as reclamações E sem gel
Mesmo a Hornet vem com um banco que se assemelha (nas linhas e anatomia) ao da Varadero. O da CBF continua plano e sem o minimo de anatomia.
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Tens fáceis soluções:mouse escreveu:Mesmo a Hornet vem com um banco que se assemelha (nas linhas e anatomia) ao da Varadero. O da CBF continua plano e sem o minimo de anatomia.
- Compras esponja, forro e fazes tudo;
- Compras esponja e mandas estufar para acabamentos ficarem mesmo perfeitinhos ;
- Mandas vir topsaddlerie ou afins;
- Trocas de moto (sim, sempre é mais uma desculpa para mudar hihihihi)
Isso era assunto...mas já ouvi desculpas pioresfreddy_krueger escreveu:Tens fáceis soluções:mouse escreveu:Mesmo a Hornet vem com um banco que se assemelha (nas linhas e anatomia) ao da Varadero. O da CBF continua plano e sem o minimo de anatomia.
- Compras esponja, forro e fazes tudo; Um destes dias
- Compras esponja e mandas estufar para acabamentos ficarem mesmo perfeitinhos ; A unica vez que fiz isso, a conta dava quase para um banco novo
- Mandas vir topsaddlerie ou afins; Estou a ver se me "oferecem um no Natal
- Trocas de moto (sim, sempre é mais uma desculpa para mudar hihihihi)
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
E já agora onde fizeste isso do estofo para ter sido tão caro?!?
Um que parece ser interessante é perto do Antero...
Tb tenho uma pessoa perto de minha casa que faz nos tempos livres e preços em conta (um colega meu que encomendou o reforrar (incluindo espuma) de um banquito). Tenho de ver é se faz coisas mais personalizadas...hihihi
Um que parece ser interessante é perto do Antero...
Tb tenho uma pessoa perto de minha casa que faz nos tempos livres e preços em conta (um colega meu que encomendou o reforrar (incluindo espuma) de um banquito). Tenho de ver é se faz coisas mais personalizadas...hihihi
Aqui perto. Foi só colocar uma capa nova e quando me apresentou a conta de 60 euros ....deu vontade de mandar tirar tudo outra vez. Só não fiz porque o banco da Pegaso estava mesmo nas ultimas.freddy_krueger escreveu:E já agora onde fizeste isso do estofo para ter sido tão caro?!?
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Como já disse dezenas de vezes o TopSaddlerie para a CBF parece pouco confortável no que respeita ao lugar de pendura.
Só preciso de algum tempo livre, e com os ensinamentos do mestre Victor vou fazer eu mesmo o banco à medida que pretendo. O mais difícil neste momento é encontrar uma placa de gel ortopédico de 10 ou 15mm...
E para o Sr Eduardo, tenho-lhe a dizer que já fiz mais de 1000Km (dos quais apenas 200km em Auto-estrada) desde as 07h da manhã até às 08h do dia seguinte sentadinho numa NX4 com banco de origem!!! Portanto se achas que 900km numa Varadero com um banco que parece um sofá é duro experimenta uma aventura destas e depois falamos...
Só preciso de algum tempo livre, e com os ensinamentos do mestre Victor vou fazer eu mesmo o banco à medida que pretendo. O mais difícil neste momento é encontrar uma placa de gel ortopédico de 10 ou 15mm...
E para o Sr Eduardo, tenho-lhe a dizer que já fiz mais de 1000Km (dos quais apenas 200km em Auto-estrada) desde as 07h da manhã até às 08h do dia seguinte sentadinho numa NX4 com banco de origem!!! Portanto se achas que 900km numa Varadero com um banco que parece um sofá é duro experimenta uma aventura destas e depois falamos...
E por falar no Sr. Eduardo....como estamos da secção de manutenção???? O técnico nunca mais encomenda nada??
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Eu estava a brincar, obviamente...
Não se entende como é que a Honda mantém a CBF com um banco de tão pouca qualidade...
Não dará para adaptar um banquito de uma Varadero acidentada, por ex??
Abraço
Não se entende como é que a Honda mantém a CBF com um banco de tão pouca qualidade...
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Eu estava a brincar, obviamente...
Abraço
Não acho o banco de pouca qualidade (no caso da 600 que pretende ser uma moto utilitária), na 1000 sim, concordo...
Mesmo em longas viagens não me queixo com facilidade (tudo bem que posso já estar calejado), mas numa moto com uma estética um pouco desportiva teria mesmo de ser um banco com as dimensões do actual... Como não me importa essa questão vou mesmo ter alargá-lo para aumentar o conforto.
Quanto à adaptação, um banco de uma Varadero não seria possível encaixar e ia ficar mais largo que a própria estrutura da moto... estranho não?
Eu expliquei-me mal... Não é tanto uma questão de qualidade (apesar de achar que a capa bem podia ser um pouco melhor, algo mais do tipo anti-derrapante), mas sim uma questão de conforto.
Como tu dizes: É uma utilitária! E portanto destinada a passar muito tempo em utilização e não apenas como moto de fds...
Creio que não era o banco a encarecer a produção do modelo... Bem podiam melhorar isso...
Penso eu de que....
Abraço
Como tu dizes: É uma utilitária! E portanto destinada a passar muito tempo em utilização e não apenas como moto de fds...
Creio que não era o banco a encarecer a produção do modelo... Bem podiam melhorar isso...
Penso eu de que....
Abraço
enogueira- Moto-turista
RuiSilva escreveu:
mas numa moto com uma estética um pouco desportiva teria mesmo de ser um banco com as dimensões do actual...
Experimenta ver o da Hornet e tens uns "quase" do género da Varadero. Muito mais anatómico e desportivo.
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Tou a ver que temos que fazer um IronBut para ver quem é mais bom que quem, e tem tem a melhor mota (conforto), ou quem tem o ASS mais calejado
Eu o ano passado fiz Barcelona a casa directo, são cerca de 1200 Kms
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
É que se ao menos voçês ainda falassem de motos...
Agora, CBF????
( duck and cover )
Agora, CBF????
( duck and cover )
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:É que se ao menos voçês ainda falassem de motos...
Agora, CBF????
( duck and cover )
Pelo menos não perde peças e não reclama com o tipo de estrada
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
A minha já não tem defeitos...até já está limpinha (+/-)
Nem queiram saber a quantiade de "massa de óleo" misturada com areia que saiu das imediações da corrente...hihihi
Aquilo do pitroil é porreiro...mas dá na mesma trabalho estar a limpar...próxima limpeza já agendada para Novembro 2010...hihihi!!
Nem queiram saber a quantiade de "massa de óleo" misturada com areia que saiu das imediações da corrente...hihihi
Aquilo do pitroil é porreiro...mas dá na mesma trabalho estar a limpar...próxima limpeza já agendada para Novembro 2010...hihihi!!
Trilho escreveu:Tou a ver que temos que fazer um IronBut para ver quem é mais bom que quem, e tem tem a melhor mota (conforto), ou quem tem o ASS mais calejado
És um "menino"! Já fiz Bruxelas-Porto só a parar para abastecer!!
Última edição por PedroSL em Seg Nov 16, 2009 3:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correcção de gralha)
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
PedroSL escreveu:Trilho escreveu:Tou a ver que temos que fazer um IronBut para ver quem é mais bom que quem, e tem tem a melhor mota (conforto), ou quem tem o ASS mais calejado
És um "menino"! Já fiz Bruxelas-Porto só a parar para abastecer!!
É impossível teres algum tipo de sensibilidade no cu...
RuiSilva escreveu:
É impossível teres algum tipo de sensibilidade no cu...
Isso é insulto, ou desafio??
Sois todos uns meninos. Andam 10 kms por dia (os que andam) e de longe a longe lá fazem um "fim-de-samanazinha" a que chamam, pomposamente, VIAGEM. sabem lá o que é andar de moto! E digo-te mais. A primeira grande viagem directa que fiz, na Europa, foi Porto-Amesterdão-Porto em 1975 numa Kawasaki 500 que em vez de travões, tinha abrandões. Estive em Amesterdão cerca de 20h00 e foi a única paragem, para além das de abastecimento da moto e sandochas para mim.
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Bem... Ao lado dessas quilometragens somos todos uns Meninos de Coro...
És tu que me vais acompanhar numa viagem intensiva Tarifa-Nordkapp!! 12 ou 13 MKm em 15 diazitos, num Verão não muito distante.
Que dizes? He he he he he
Abraço
És tu que me vais acompanhar numa viagem intensiva Tarifa-Nordkapp!! 12 ou 13 MKm em 15 diazitos, num Verão não muito distante.
Que dizes? He he he he he
Abraço
enogueira- Moto-turista
Página 1 de 3 • 1, 2, 3