Mas afinal quem é a pessoa por detrás do teclado?
+12
RuiSilva
Bastardinho
Manuel batista
LUIS_TEIXEIRA
YesterdayAdventure
Africa Twin
joaopinhao
freddy_krueger
celiani
Carlos Sampaio
Sérgio Castro
Victor
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mas afinal quem é a pessoa por detrás do teclado?
Como já deu para perceber, este tópico tem como função dar-nos a conhecer a todos, já que somos muitos e dispersos.
Se todos contribuirmos, conseguiremos colocar uma cara por detrás do nick e de um avatar, que muitas vezes não nos faz jus ( como é o caso do meu já que eu sou muito mais bonito ).
Assim sendo lanço o repto ( linda palavra esta ) a todos os mototuguistas ( outra que tal ) para meterem aqui as vossas fotos e das vossas meninas.
Com jeitinho ainda fazemos algo do tipo americano: FBI Most wanted
Aqui vai:
Victor ( aKa Egas )
Victor e a sua parteneire ( aKa Rute )
E pronto. Não custa.
Vá... agora voçês.
Se todos contribuirmos, conseguiremos colocar uma cara por detrás do nick e de um avatar, que muitas vezes não nos faz jus ( como é o caso do meu já que eu sou muito mais bonito ).
Assim sendo lanço o repto ( linda palavra esta ) a todos os mototuguistas ( outra que tal ) para meterem aqui as vossas fotos e das vossas meninas.
Com jeitinho ainda fazemos algo do tipo americano: FBI Most wanted
Aqui vai:
Victor ( aKa Egas )
Victor e a sua parteneire ( aKa Rute )
E pronto. Não custa.
Vá... agora voçês.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Re: Mas afinal quem é a pessoa por detrás do teclado?
Se não custa nada e eu sou muito mais bonito do que o "Egas", cá vai o "Becas".
Carlos Sampaio- Bicicleta
- Número de Mensagens : 169
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
celiani- Triciclo
- Número de Mensagens : 118
Moto do momento : Yamaha XJ 600 Diversion
BOA!!
Aqui vai uma foto minha a atacar o arrozinho em P.Lima:
E da menina a chegar aos picos...:
E carregadinha junto a Óbidos, comigo, a Susana, e saco depósito:
Aqui vai uma foto minha a atacar o arrozinho em P.Lima:
E da menina a chegar aos picos...:
E carregadinha junto a Óbidos, comigo, a Susana, e saco depósito:
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Cá estou eu todo bronzeado
A minha Rasteirinha
A minha Scott
Dizem que ali perto do 2º poste vive um primo do Bin Laden..
A minha Rasteirinha
A minha Scott
Dizem que ali perto do 2º poste vive um primo do Bin Laden..
joaopinhao- Triciclo
- Número de Mensagens : 30
Moto do momento : Honda CBR Fireblade 1000RR 2009 180Cv
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
Então? mais ng se chega à frente neste tópico?
Bora lá.
Bora lá.
Victor- Moto-turista
Desculpa, Victor, mas eu não costumo ficar muito bem nas fotos, por isso ainda não me tinha "chegado à frente". Na foto do avatar tive que me cobrir com um lençol para ficar apresentável. Mas pronto, que se lixe, aqui vão algumas. Na última sou eu com uma namorada de há uns anos atrás. Ela não gostava muito de andar de moto comigo; dizia que a mota aquecia um bocado.
YesterdayAdventure- Bicicleta
- Número de Mensagens : 195
LUIS_TEIXEIRA- Triciclo
- Número de Mensagens : 62
Moto do momento : Honda Transalp XL 650
Ora para quem não me conhece ca vai algumas fotos
A minha menina a RT
A minha senhora a ROSA
A minha imagem o MANUEL
A familia MANUEL + ROSA + RT
Agora já sbem quem somos
A minha menina a RT
A minha senhora a ROSA
A minha imagem o MANUEL
A familia MANUEL + ROSA + RT
Agora já sbem quem somos
Uma primeira foto.
Bastardinho- Penantes...
- Número de Mensagens : 17
O YesterdayAdventure parece o Eddie dos Iron Maiden!!!!
Africa Twin- Cinquentinha
- Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750
Eu a pensar que o yesterdayadv. ia pôr uma daquelas fotos das viagens dos anos 80...tipo uma certa menina de fato de treino e assim...hihihi!!!
Ó fantasminha, qual é o suborno que queres para me dares o número de telefone da Eva Mendes?
ONTOPIC :
Cumé gente? Tá a meter as vossas caras aqui! Tá tudo com medo de a gente vos achar feios? Não se preocupem. Nós já vos achamos!!! E nenhuma "feieza" bate a minha!
ONTOPIC :
Cumé gente? Tá a meter as vossas caras aqui! Tá tudo com medo de a gente vos achar feios? Não se preocupem. Nós já vos achamos!!! E nenhuma "feieza" bate a minha!
Victor- Moto-turista
Ora este sou eu, após uma noite muito mal dormida:
A minha ex-menina (é ex mas daquelas que deixa muitas saudades...)
A minha actual e futura menina
A minha ex-menina (é ex mas daquelas que deixa muitas saudades...)
A minha actual e futura menina
Não vale Sr. Rui...aqui ainda não tinha malas laterais "à côr"!!!
freddy_krueger escreveu:Não vale Sr. Rui...aqui ainda não tinha malas laterais "à côr"!!!
De qualquer modo o essencial (o que foi pedido) tá lá, um feio a curtir a ressaca...
Africa Twin escreveu:O YesterdayAdventure parece o Eddie dos Iron Maiden!!!!
É verdade, Abílio. E de tal modo que em criança nos costumavam confundir, até porque somos ambos rockeiros. Pena que a banda do Eddie não tenha atingido o sucesso da nossa!...
Victor escreveu:Ó fantasminha, qual é o suborno que queres para me dares o número de telefone da Eva Mendes?
Não é uma questão de suborno, Victor. A Eva teria que me ceder o seu número de telefone actual. Não é que estejamos zangados mas já não tenho muito contacto com ela. Sabes, foi uma miúda de quem gostei muito, mas tínhamos um problema de compatibilidade, quando andávamos de moto (ela também é motoqueira). Eu mandava BRASA, ela queixava-se do calor... Por aquele andar nunca haveríamos de passar umas férias em conjunto... E depois, há aquelas cenas habituais de nos quererem domesticar. Nós somos muito engraçados e rebeldes "cá fora", mas em casa há muito pouca coisa que segundo elas, estamos aptos a fazer. Mas posso tentar contactá-la...
Adiante... Deixemos o passado... Curti a foto do Bastardinho, que parece um personagem muito interessante. Certamente longe dos seus 45 anos actuais, na foto, ou então muita bem conservado! E tem uma fisionomia de checo ou de húngaro! Ó senhor Jawista, conta aí mais aventuras tuas, que cheira-me que as tens!!
YesterdayAdventure- Bicicleta
- Número de Mensagens : 195
O amigo deve de ser uma pessoa muito inteligente. A foto tem uns doze anos mas não é por aí. O meu nome é Luís Řehoř Fernandes. A tradução de Řehoř é Gregório. Quando tiver tempo conto a minha estória e como vim cá. Cumprimentos.
Bastardinho- Penantes...
- Número de Mensagens : 17
Pá ó malta eu em relaçäo às postagens do personagem tenho uma coisa a dizer, desculpem lá mas vai ter de ser, até porque o Vitor tem razäo, têm medo que vos achemos feio? Fonix, dos feios é que as mulheres gostam , por isso em relaçäo à näo postegem de fotos o meu comentário é o seguinte:
Blá, blá, blá... "uisque" em saquetas...
Blá, blá, blá... "uisque" em saquetas...
Carlos Sampaio- Bicicleta
- Número de Mensagens : 169
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
... porcos e maus .... mas como eu não sou "mulher" prefiro-os engraçados, cheirosos e fofinhosCarlos Sampaio escreveu: Fonix, dos feios é que as mulheres gostam ,
.... não conhecia essa versão ... agora o "uisque" já não se bebe? Vem em pó? ... tsss ... tsss... a tradição já não é o que eraCarlos Sampaio escreveu:Blá, blá, blá... "uisque" em saquetas...
Voltando ao tópico, não consigo postar aqui as fotos que vão assustar o mundo pois ainda tenho o PC avariado. Está tudo dentro de um disco à espera de ser copiado , fotos, textos ..... Alguém vende computadores a preço simpático????
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Viva
Fantasminha: nunca tinha visto um fantasma motard a arder! Sobre essa incompatibilidade com a Evinha, porque não sais de mota com a "gaja" só nos dias de chuva. Assim talvez te "safasses" quando chegasses a casa... Ela estaria frequinha e tu pronto a aquecê-la!
Quanto a mim, sou um daqueles "sonsinhos", quem nem é gordo, nem magro, nem bonito nem feio, nem alto nem baixo, nem bom nem mau, enfim, uma monotonia de pessoa... Enfim, vou-me safando!
Quanto à mota, bem nesse caso, a situação é diferente. Tenho a melhor mota do mundo, pelo menos para mim!
Mas ultimamente, ando meio "esquisito". Sinto um apelo muito forte por duas "prostitutas"! Uma alemã e outra italiana!
Esta ultima, com os seus 150CV de pura raça italiana, até me apoquenta os sonhos. Ando um pouco preocupado, mas espero que seja passageiro!
Pedro Silva Gordo
GTR 1400
Leiria
Fantasminha: nunca tinha visto um fantasma motard a arder! Sobre essa incompatibilidade com a Evinha, porque não sais de mota com a "gaja" só nos dias de chuva. Assim talvez te "safasses" quando chegasses a casa... Ela estaria frequinha e tu pronto a aquecê-la!
Quanto a mim, sou um daqueles "sonsinhos", quem nem é gordo, nem magro, nem bonito nem feio, nem alto nem baixo, nem bom nem mau, enfim, uma monotonia de pessoa... Enfim, vou-me safando!
Quanto à mota, bem nesse caso, a situação é diferente. Tenho a melhor mota do mundo, pelo menos para mim!
Mas ultimamente, ando meio "esquisito". Sinto um apelo muito forte por duas "prostitutas"! Uma alemã e outra italiana!
Esta ultima, com os seus 150CV de pura raça italiana, até me apoquenta os sonhos. Ando um pouco preocupado, mas espero que seja passageiro!
Pedro Silva Gordo
GTR 1400
Leiria
Última edição por pedrogordo em Qui Dez 10, 2009 4:27 am, editado 1 vez(es)
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Mais simpáticos que ao preço que eles estão?!?!Paula Kota escreveu:Alguém vende computadores a preço simpático????
- Primeiro PC de secretária custou 230 contos + 60 contos para impressora, tudo quase 1500€ (usado durante 5 anos)
- Primeiro portátil - 295 contos (quase os 1500 euros novamnete, mas já portátil!!) (usado durante 4 anos)
- Segundo PC de secretária - Montado em casa - 400 Euros (Já com 4 anos e ainda em casa dos papás a rolar)
- Segundo Portátil - 730 Euros - O meu Mac - já bem mais barato que o primeiro e 100x melhor (com 3 anos e bem mais rápido e estável que muitos pc's)
- Próximo PC portátil custará sempre menos de 500 euros, isso para uma vida média de 3 a 5 anos - dá cerca de 100eur/ano e menos de 10 eur mês...mais barato que a conta do telemóvel!!
Como vês, computadores até estão bem baratos!!
Queremos fotos!!!
Ó Pedro....
Acho que a razão está novamnete a ser apoquentada pela paixão!!!! hihihi!!!
BMW- enfim, nome diz tudo...garantias.. veios... garantias...dores de cabeça...oficina...AI!!!
DUCATI - Lindas e maravilhosas - com potência, estilo e design no seu apogeu!!...bem isso até querermos sair da garagem... aí às vezes não pegam por qualquer motivo italiano ... daí ser um prazer andar de Ducati...porque nunca se sabe quando realmente o vamos fazer!!!
Estou a ser muito mau?!?
BMW- enfim, nome diz tudo...garantias.. veios... garantias...dores de cabeça...oficina...AI!!!
DUCATI - Lindas e maravilhosas - com potência, estilo e design no seu apogeu!!...bem isso até querermos sair da garagem... aí às vezes não pegam por qualquer motivo italiano ... daí ser um prazer andar de Ducati...porque nunca se sabe quando realmente o vamos fazer!!!
Estou a ser muito mau?!?
freddy_krueger escreveu:Ó Pedro....
Estou a ser muito mau?!?
Faz como o Almeida.....2 em casa e escolhe e se uma não andar, sempre tem a seguinte
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Página 1 de 2 • 1, 2