Mas afinal quem é a pessoa por detrás do teclado?
+12
RuiSilva
Bastardinho
Manuel batista
LUIS_TEIXEIRA
YesterdayAdventure
Africa Twin
joaopinhao
freddy_krueger
celiani
Carlos Sampaio
Sérgio Castro
Victor
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mas afinal quem é a pessoa por detrás do teclado?
Paula Kota escreveu:... porcos e maus .... mas como eu não sou "mulher" prefiro-os engraçados, cheirosos e fofinhosCarlos Sampaio escreveu: Fonix, dos feios é que as mulheres gostam ,
A versão oficial do costume...
Paula Kota escreveu:
Voltando ao tópico, não consigo postar aqui as fotos que vão assustar o mundo pois ainda tenho o PC avariado. Está tudo dentro de um disco à espera de ser copiado , fotos, textos .....
Precisas de alguma das assustadoras do meu backup?
Paula Kota escreveu:
Voltando ao tópico, não consigo postar aqui as fotos que vão assustar o mundo pois ainda tenho o PC avariado. Está tudo dentro de um disco à espera de ser copiado , fotos, textos ..... Alguém vende computadores a preço simpático????
O melhor preço simpático (sério) são os das casas de computadores com um volume de vendas elevado, pois conseguem as margens de lucro mais reduzidas. Às vezes as grandes superfícies têm promoções boas nos computadores de baixa gama (mais do que suficientes para a grande maioria das utilizações comuns). Evitar Fnacs (caro!), Worten e Vobis, ok. Consegue-se um portátil decente e características actuais por preços entre 400 e 500 euros e PCs fixos por 50% a 75% deste valor. Se quiseres posso fazer-te um empréstimo de longa duração de um portátil com uns 2 anos. Disco rígido novo de 60 GB, processador 1.2 G, 15.4'', memória 1 Gb - tudo a funcionar com Windows XP, excepto o leitor/gravador de DVD(s) [pode-se usar um externo].
pedrogordo escreveu:
Fantasminha: nunca tinha visto um fantasma motard a arder! Sobre essa incompatibilidade com a Evinha, porque não sais de mota com a "gaja" só nos dias de chuva. Assim talvez te "safasses" quando chegasses a casa... Ela estaria frequinha e tu pronto a aquecê-la!
É uma ideia simpática e até romântica para a fase de namoricos, mas achas mesmo que um casamento se aguenta com passeios de moto à chuva todos os fds??
pedrogordo escreveu:
Quanto a mim, sou um daqueles "sonsinhos", quem nem é gordo, nem magro, nem bonito nem feio, nem alto nem baixo, nem bom nem mau, enfim, uma monotonia de pessoa... Enfim, vou-me safando!
Depois de uma pose destas queres mesmo que a gente acredite na tua modéstia?
pedrogordo escreveu:
Quanto à mota, bem nesse caso, a situação é diferente. Tenho a melhor mota do mundo, pelo menos para mim!
[...]
Mas ultimamente, ando meio "esquisito". Sinto um apelo muito forte por duas "prostitutas"! Uma alemã e outra italiana!
Sem comentários, a não ser o sublinhado, que é meu...
YesterdayAdventure- Bicicleta
- Número de Mensagens : 195
A famelga
e a outra menina da casa
e a outra menina da casa
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Bem, apesar do meu avatar (que por caso desapareceu... ) me assentar que nem uma luva
esta sou eu:
E enquanto espero pela minha máquina, que será mais ou menos como esta:
Drag Star 650
Vou andando pendurada nesta:
Rute
esta sou eu:
E enquanto espero pela minha máquina, que será mais ou menos como esta:
Drag Star 650
Vou andando pendurada nesta:
Rute
Carla Andrade- Triciclo
- Número de Mensagens : 87
Moto do momento : À espera da Drag Star...
Pois...houve aqui uns problemas com alojamento dos avatares e foram todos à vida...tens de colocar outra vez..
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Página 2 de 2 • 1, 2