MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

+8
joaopinhao
freddy_krueger
PedroSL
celiani
Sérgio Castro
Carlos Sampaio
Paula Kota
FPS
12 participantes

Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  FPS Sáb Nov 21, 2009 1:23 pm

Boas.
Sou o Frederico tenho 30 anos e vivo em Oliveira de Azemeis. Tambem tenho o gosto por moTAs e de passear a descoverta de novos caminhos e amigos.
Vim aki parar a convite de uns amigos k disseram k precisavam aki de mais moTAs para compor a coisa u não, espero fazer aki mtos amigos


P.S. tmb faço parte dos gatos pingados
FPS
FPS
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Moto do momento : XL700VA
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Paula Kota Sáb Nov 21, 2009 3:23 pm

Muito Bem Vindo Frederico

EsTAmos a ser invAdidos por moTas What a Face ... nunca houve TAnTA moTa por Aqui

A únicA que hAviA erA mesmo A minhA lol!

E pArece que tAmbém ApAreceu um vírus estrAnho .... As letrAs ficarAm esquisitAs ..... lol!


PS: oh Vitor, foste o responsÁvel por este bug nAs letrAs Laughing
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Carlos Sampaio Sáb Nov 21, 2009 3:52 pm

Ó Fredi, até tu pá?¿?¿?¿
Mas afinal o que se passa, este forum agora parece que vai ter moTAs a sério Razz Razz

Frederico, bem vindo ó morcäo tinhoso Very Happy

Offtopic: Paula o teu computador estás com problemas é que a letra T é em maiuscula e o A também , mas no teu computador só dá o A Razz Razz
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Idade : 55
Localização : Vila Nova da Telha
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Paula Kota Sáb Nov 21, 2009 4:33 pm

Carlos Sampaio escreveu:
Offtopic: Paula o teu computador estás com problemas é que a letra T é em maiuscula e o A também , mas no teu computador só dá o A Razz Razz

lol! lol! lol!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Nov 21, 2009 4:43 pm

Bem, isto está a ser invadido pelas pseudo moTAs.

Bem vindo Frederico.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Hello Fred

Mensagem  celiani Sáb Nov 21, 2009 6:09 pm

Bem vindo rapaz....

A gente boa é assim, junta-se onde quer que seja!! Que feliz coincidência Wink

Parecemos as moléculas do policia mau do Exterminador Implacável meu... nada nos separa!!!

Beijos Frederico, curte por cá, agora que chegámos Smile
celiani
celiani
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 118
Idade : 47
Localização : Matosinhos/Leiria
Moto do momento : Yamaha XJ 600 Diversion
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  PedroSL Sáb Nov 21, 2009 7:51 pm

Olá Frederico, está tudo?
Sê muito bem vindo a este espaço de Motos, de Passeios, da verdadeira Evasão e tudo na maior liberdade de expressão.
Quanto às motos a sério, diz aí ao CSampaio que todas as motas são a sério.Até a dele. Laughing Laughing Laughing
Alguns(mas) motociclistas é que às vezes deixam um bocado a desejar, as motos não têm culpa nenhuma.
Faço no entanto uma ressalva. Por aqui há, também, quem tenha um foguetão que atinge tais velocidades os outros com as peças que se soltam em andamento (AKA Rute). Laughing Laughing Laughing

Oh Victor! Tu desculpa lá, mas é só para confirmar que não ficas danado comigo, ou pelo contário! lol! lol! lol! lol! lol!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  freddy_krueger Dom Nov 22, 2009 1:15 am

Bem vindo homónimo Smile

Já nos conhecemos no Areinho... eu era aquele que tinha a verdadeira a única mota, a YAMAHA pronta para FAZER tudo...hihihihi

Carago, agora tb tenho esse problema nas maiusculas Razz
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  joaopinhao Dom Nov 22, 2009 1:22 am

Bem vindo Frederico! cheers
joaopinhao
joaopinhao
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 30
Idade : 49
Localização : Vila Nova da Telha
Moto do momento : Honda CBR Fireblade 1000RR 2009 180Cv
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  enogueira Dom Nov 22, 2009 4:14 am

Enfim... Todos falam de moTAs e mais moTAs...
Se quiserem ver MOTAS a sério, isso só na minha garagem... MAs adiante... Hi hi hi hi


Muito bem-vindo a este nosso cantinho !!!


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Krizz Dom Nov 22, 2009 7:08 am

Muito bem-vindo Frederico|

(temos aqui um caso de virus? O people do fórum Transalp a "invadir"?... fazem bem Wink gostamos de boa disposição )
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Victor Dom Nov 22, 2009 12:35 pm

Com tanto gato cheira-me que o mouse vai andar à rasquinha.


Perceberam?!?! gato... mouse...

Não...?

Esqueçam. O tinto do lanche tava martelado, de certeza...

Anyway, mt bem vindo à tasca, Frederico. Participa, manda bocas ( noutro tópico já falaram de mamas ), mas essencialmente diverte-te que é para isso que cá estamos.

Em relação ás bocas da Rute perder peças, tá-se a parecer que o Sr Pedro quer que eu lhe arranque a pintura em AE...

Abraço.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  PedroSL Dom Nov 22, 2009 3:39 pm

Victor escreveu:Com tanto gato cheira-me que o mouse vai andar à rasquinha.


Perceberam?!?! gato... mouse...

Não...?

Esqueçam. O tinto do lanche tava martelado, de certeza...

Anyway, mt bem vindo à tasca, Frederico. Participa, manda bocas ( noutro tópico já falaram de mamas ), mas essencialmente diverte-te que é para isso que cá estamos.

Em relação ás bocas da Rute perder peças, tá-se a parecer que o Sr Pedro quer que eu lhe arranque a pintura em AE...

Abraço.

Oh Victor,
Os Gatos Pingados do NDN, são uns fixolas e até o Mouse os vai curtir.
Quanto ao resto, passas duas vezes? Uma para arrancar a pintura e outra para pintar com um vermelho mais vivo?
Olha que é a brincar, espero não te ter ofendido? Se achas que te posso ter ofendido, diz-me. Peço-te logo desculpa.
PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Censuras.th

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Victor Dom Nov 22, 2009 8:01 pm

PedroSL escreveu:
Oh Victor,

Victor não! Magnânimo Mestre! Já te ensinei isso. Mau, mau, maria... Só faltava agora o proletariado começar a querer ser tratado de igual para igual, não...?


PedroSL escreveu:
Os Gatos Pingados do NDN, são uns fixolas e até o Mouse os vai curtir.

Do meu ponto de vista basta terem no nome a palavra "pinga" que já são gente boa.


PedroSL escreveu:
Quanto ao resto, passas duas vezes? Uma para arrancar a pintura e outra para pintar com um vermelho mais vivo?

Passo quatro. Assim já levas camada de verniz e polimento. Satisfeito? irra... homem mais exigente...


PedroSL escreveu:
Olha que é a brincar, espero não te ter ofendido? Se achas que te posso ter ofendido, diz-me. Peço-te logo desculpa.
PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Censuras.th

Não me ofendeste. Pronto. Tá dito.

Mas já agora permite-me uma pergunta directa: Se isto é assim tão mau, onde há censura, onde há lápis azul, onde te querem calar, porque raio tás cá sempre?

Longe de mim querer insinuar seja o que fôr mas eu quando não me sinto bem num determinado lugar, saio. Simples.

E para que se saiba eu não estou a insinuar que devas sair, nem tão pouco que te queiram tirar daqui - que isto fique bem ciente. No entanto é uma dúvida que tenho sempre que te pões com essas coisas.

No entanto, e tu que já me conheces sabe-lo bem, não sou pessoa de "meias-medidas" nem tão pouco de falar pelas costas e isto que vou escrever é válido para toda a gente incluindo eu, não só aqui dentro, como em qualquer lugar em sociedade.

Há uma ténue diferença entre brincadeira, humor, arrogância e falta de respeito. Já to disse pessoalmente ( tu já o sentiste ) que há coisas que nem a brincar se dizem e mesmo que se brinque com amigos, sejam elas picardias ou não, isto é um local público onde do outro lado, uma determinada pessoa pode olhar para algum dos nossos comentários e julgar "estes gajos são mas é umas bestas e este não é um local que eu queira estar".

Como sabes, este fórum foi criado para ser um ponto de encontro de amigos - Sublinho amigos já que todos se conheciam entre si.

Só que entretanto a coisa foi crescendo e hj já somos 204 cá dentro com cerca de 50 com participação activa.

Toda a gente sabe que eu sou o gajo que mais brinca aqui dentro mas há o tal 1% de seriedade ao qual me dou e que o remeto para situações mais sérias como esta.

Há que haver conta-peso e medida para tudo. Mesmo entre amigos, há linhas que não se passam e especialmente em locais como este onde a maioria não se conhece.

Dou-te um exemplo claro:

Sou AMIGO do mouse. Temos uma convivência fora deste local e a nossa amizade permite expressões e uso de linguagem como sostra, porca, badalhoca, e ainda hoje mesmo quando a esposa dele me perguntou se eu ia ter com ele, sabendo ela que eu ia, respondi-lhe: - "Não! Vou lá cima ter com a minha gaja, pode ser?". Claro está que isto são liberdades que são tidas com uma determinada "privacidade" e nunca num local público com pessoas que acabaram de se conhecer. Se eu tivesse dado esta resposta à Marta com um ou dois meses de amizade, o mais certo seria levar uma bufarda nas bentas, que 500€ de gesso não me chegavam para curar os ossos partidos.

Aqui dentro nunca me dirigi assim a ele e a única vez que ele me pediu que eu retirasse um comentário em que eu me reportava ás nossas conversas de messenger, fi-lo na hora. Chama-se a isto respeito pelo outro e pela sua opinião.

Num local público, como este, em que todos temos que nos respeitar e essencialmente respeitar as diferenças culturais, pessoais, educacionais dos outros, não podemos dizer tudo o que nos vem à cabeça nem tudo o que queremos - ou até no caso de grandes amigos, o que eventualmente até podemos dizer um ao outro. Quando se escreve aqui dentro ou em outro qualquer local público, toda a gente lê e isso pode ser uma violação de uma amizade ou um desrespeito pelo outro ou pior ainda: um desrespeito para com quem nos lê.

Basicamente isto é o mesmo que dizer que as desculpas não se pedem. Evitam-se. É que depois do erro, temos que ter sempre em consideração que a outra pessoa possa ter ficado ofendida ao ponto de questionar a sua amizade por nós, da mesma maneira que se fosse ao contrário aconteceria o mesmo ou até ( no caso de nem sequer nos conhecer ) tirar conclusões precipitadas sobre nós.

Como bem sabes, a primeira impressão é a que mais conta.

Num outro tópico disseste que nutrias por mim uma certa amizade. Sabes bem que o sentimento é recíproco mas não penses que é por isso que jamais deixarei de te dizer "Pedro, estás errado ou erraste neste ou naquele ponto" da mesma maneira que EXIGO que mo digam todos os meus amigos, caso seja eu a fazer algo que, aos seus olhos, não lhes pareça correcto.

Esta tua coisa de estares sempre a dizer que aqui há lapis azul é completamente falsa e tu sabe-lo. Este fórum foi criado por amigos que se sentiram "amordaçados" num outro local. Todos temos as nossas diferenças e até hoje, em pouco mais de um ano de vida e já com algumas dezenas de eventos e centenas de encontros, todos soubemos respeitar as diferenças dos outros. A melhor prova disso sou eu. Falo o que quero, quando quero MAS ( e este é o eterno mas que toda a gente devia ter implicita em todas as vezes que abre a boca ou escreve uma frase ) quando tenho que brincar ( que é practicamente 99% do tempo ) brinco com as pessoas mas nunca gozo com as pessoas. A diferença é ténue mas existe.

Outra coisa: Quando falas em censura e colocas carimbos da PIDE, lembra-te que há pessoas que embora não participem mas leem isto, ocasionalmente. Um deles é o meu pai.

Tenho muito orgulho em dizer que ele foi um dos que sofreu na pele o pior que a PIDE dava. Ele foi o homem que mesmo tendo sido perseguido, preso e torturado por eles me ensinou que se deve respeitar o erro dos outros e me transmitiu valores como o que acima falei.


E pronto. Acabou-se-me o 1% de seriedade.

Agora...vamos para os copos ou não? bounce bounce tanta seriedade deixou-me a garganta sêca.

Abraço.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  FPS Seg Nov 23, 2009 8:34 am

Obrigado pessoal por estas boas vindas, ja vi k aki e tudo malta fixe, axo k m vou dar bem por estes lados agora so falta aparecer por ai a um encontro pra conhecer a malta
FPS
FPS
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Moto do momento : XL700VA
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Carlos Sampaio Seg Nov 23, 2009 1:36 pm

FPS escreveu:Obrigado pessoal por estas boas vindas, ja vi k aki e tudo malta fixe, axo k m vou dar bem por estes lados agora so falta aparecer por ai a um encontro pra conhecer a malta

Fredi, curti a tua calma olimpica pá, etás de parabéns Razz Razz Razz

Um xi geek
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Idade : 55
Localização : Vila Nova da Telha
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  (F)ábio JR Qua Nov 25, 2009 5:24 am

FPS escreveu:Obrigado pessoal por estas boas vindas, ja vi k aki e tudo malta fixe, axo k m vou dar bem por estes lados agora so falta aparecer por ai a um encontro pra conhecer a malta

Bem vindo Frederico...

Esperamos que possas ajudar a enriquecer este nosso Cantinho. Há por aqui muita malta excepcional.

Abraço
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS Empty Re: PARA K PASSEM A SER 2 MOTAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos