MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O porquê da Target...

+7
RuiSilva
Sérgio Castro
freddy_krueger
Victor
enogueira
PedroSL
Carlos Sampaio
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O porquê da Target... - Página 2 Empty Re: O porquê da Target...

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Nov 28, 2009 11:08 am

Carlos Sampaio escreveu:
freddy_krueger escreveu:As motos presentes....:

O porquê da Target... - Página 2 93231445tp9
1 Motofocus
1 Fazer
1 GS
1 RT
1 GSA
1 Varadero

Ou seja destas coisas com duas rodas aúnica trail é a Ventoinha GS de resto é tudo motinhas de ir ao café ao domingo depois de ir à missa, Sérgio tens consciência que nesse dia a tua Avariadero perdeu a garantia? Se näo sabes do que estou a falar lê o manual Razz Razz
Em realçäo às outras motas nada a acrescentar é como ter um burro e andar com ele na auto-estrada, Laughing Laughing Laughing vai ser agora que me väo kikar Laughing Laughing Laughing

Se estivesse aí uma moTA a sério vocês só iam ver era lama pelo ar Twisted Evil Wink

Sampaio, neste dia a minha moto era mesmo a Focus que lá está ao fundo super suja affraid lol! lol! lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Moto do momento : A pé Smile

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Carlos Sampaio Sáb Nov 28, 2009 12:24 pm

Ó Sérgio eu sei que náo tens mota pá, mas admiro o teu espirito motard, sim senhor a isto meus Srs. é que se chama um motard sem mota, mas com o espirito da coisa, salvo seja... Razz Razz

Um abraço ó Tinhoso Wink
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Moto do momento : Honda Transalp XL700V

Mensagem  Riderman Sáb Nov 28, 2009 4:53 pm

Carlos Sampaio escreveu:Aí é que está ter uma TA é uma coisa que só quem tem sabe o porquê, reparem a TA faz tudo o que a XT, Trelaré e a XR fazem, estas ultimas fazem com força bruta e sem conforto a TA faz isso tudo muito bem, pois em baixas é excelente e tem muito conorto para a moTA que é, afinal säo sempre 200kg, apesar que esta nova melhorou no que diz respeito ao ponto de gravidade, que é bastante mais baixo. Calro está que em AE é quase täo confortavel como as vossas rasteirinhas, no entanto tive de lhe meter uma viseira mais alta e dados o meu 190cm tive ainda que lhe colocar um Aerotrim afim de poder andar com o capacete aberto acima dos 120km, mas creio que será o ideal dos dois mundos, apesar de eu andar muito pouco emterra e aí cincordo convosco a XT, ou a XR säo bem melhores, por tudo, principalmente mais estreitas entre pernas e bastante mais leves, mas uma TA é uma TA e o resto sÄo cantigas Very Happy Sensiveis os meninos... Razz Razz Razz

Amigo Carlos Sampaio,

Quando falamos de terra, são uns caminhitos, ou coisa séria???

Bem é que se for coisa séria só existem 3 tipos de motos ou KTM 400/450/ exc ou Honda crf 250/450 e Suzuki 450 rmz, mas é para partir no monte, agora para brincar sem Duvida uma Africa Twin, ou a minha BMW F 800 gs com uns TKC80.

Abraço

Riderman Cool Cool
Riderman
Riderman
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 43

Mensagem  Carlos Sampaio Dom Nov 29, 2009 5:15 am

Ilidio, eu quando falo de terra, para mim säo uns estradöes, tipo o troço da Lameirinha em Fafe, porque por caminhos de cabras a minha TA näo gosta, ou melhor gosta e eu também mas o problema é que a moTA custou-me uma pipa de massa e se der um tombo, bem lá terei de ir vender um rim no Ebay para a reparar, salvo seja... Very Happy
Para os caminhos de cabras tem mesmo de ser uma coisa tipo XR250, é que se cair caiu... Razz

Um abraço rapaz Wink
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Moto do momento : Honda Transalp XL700V

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Dom Nov 29, 2009 9:22 am

Carlos Sampaio escreveu:Ilidio, eu quando falo de terra, para mim säo uns estradöes, tipo o troço da Lameirinha em Fafe, porque por caminhos de cabras a minha TA näo gosta, ou melhor gosta e eu também mas o problema é que a moTA custou-me uma pipa de massa e se der um tombo, bem lá terei de ir vender um rim no Ebay para a reparar, salvo seja... Very Happy
Para os caminhos de cabras tem mesmo de ser uma coisa tipo XR250, é que se cair caiu... Razz

Um abraço rapaz Wink

Olha o franguinho Very Happy
Tas mesmo fraquinho rapaz.

P.S. Acordei-te????
LUIS_TEIXEIRA
LUIS_TEIXEIRA
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 62
Moto do momento : Honda Transalp XL 650

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo