MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O porquê da Target...

+7
RuiSilva
Sérgio Castro
freddy_krueger
Victor
enogueira
PedroSL
Carlos Sampaio
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O porquê da Target... Empty O porquê da Target...

Mensagem  Carlos Sampaio Dom Nov 22, 2009 4:05 pm

Boas!

Desculpem lá mas gostava que me explicassem o porquê da loucura que se vive aqui neste forum por causa das Target's, é que para mim näo deixa de ser uma secador, e um secador é um secador, ponto final. Mas realemente a Target deve ser ou ter alguma coisa mesmo especial, podem explicar-me por favor a ver se eu percebo o porquê da loucura? Very Happy
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 169
Moto do momento : Honda Transalp XL700V

Ir para o topo Ir para baixo

O porquê da Target... Empty Re: O porquê da Target...

Mensagem  PedroSL Dom Nov 22, 2009 4:33 pm

Carlos Sampaio escreveu:Boas!

Desculpem lá mas gostava que me explicassem o porquê da loucura que se vive aqui neste forum por causa das Target's, é que para mim näo deixa de ser uma secador, e um secador é um secador, ponto final. Mas realemente a Target deve ser ou ter alguma coisa mesmo especial, podem explicar-me por favor a ver se eu percebo o porquê da loucura? Very Happy

Só quem teve uma Target é que te pode explicar isso. No resto do mundo, mais ninguém percebe. Evil or Very Mad

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty

Mensagem  Carlos Sampaio Dom Nov 22, 2009 4:40 pm

Pois mas é mesmo isso que eu estou à espera que os Targetistas me possam dizer, pois estou curioso... Wink
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  enogueira Dom Nov 22, 2009 5:26 pm

He he he...
Duas coisas:
- primeiro, na minha opinião, a Target não tem nada de especial. É um secador e mais nada. Mas, e como tive uma e foi a "minha primeira" gostava de a recuperar. É uma simples cinquentinha acelera...
Pessoalmente adoro a minha porque temos muuuuuitos milhares de km de boas aventuras para contar... Se ela falasse... Estava lixado, é o que é...
- Segundo, e como o Motoevasao tem umas boas cunhas no Google, fazendo uma busca por Yamaha Target, somos dos primeiros resultados... Desta forma, acabam todos por vir cá parar...

Deve ser esta a explicação desta doença targetiositis crónica!!!!!!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300

Mensagem  Victor Dom Nov 22, 2009 6:37 pm

Basicamente falando é como quando se perde os "três".

A tipa até pode ser um mastronço, ser vesga e ter mais pêlos que o Tony Ramos mas a gente nunca esquece!

Pronto. Assunto arrumado.

PS - Claro está que se alguém perder os "três" com uma tipa assim, não só nunca esquece como é meritório de uma valente carga de porrada, por desonrar o genero graças à quantidade de brasileiras e meninas da europa de leste que por aí andam.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  freddy_krueger Seg Nov 23, 2009 1:28 am

A target foi um ícone das scooters no seu tempo (early 90's).

Foi a primeira scooter desportiva e a última "rainha" das scooters 50 japonesas...depois disso aprilia pegou e dominou este sector.

Para quem tem cerca de 30 anos, este foi sem dúvida um modelo que marcou a adolescência de quem sonhava ter uma moto/scooter.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile

Mensagem  Carlos Sampaio Seg Nov 23, 2009 1:29 am

enogueira escreveu:...Pessoalmente adoro a minha porque temos muuuuuitos milhares de km de boas aventuras para contar... Se ela falasse... Estava lixado, é o que é...

Óh Enogueira, nem sei como te diga isto mas vens para aqui falar da "tua"... Razz e a malta do lápis näo faz nada Razz Razz

Vitor, pá deixa lá se calhar numa outra vida teras melhor sorte, pode ser que te calhe uma Samantha Fox, sempre será melhor do que a que tiveste toda quitada tipo Tony Ramos, além de uq etem mais peito (pode-se dizer mamas?) Razz Razz

Ok somando e sumindo, só há aqui targetistas porque há amigos no Google que fazem com que os que "adoram a sua" affraid Razz Razz venham aqui parar afro mas näo ha de certeza mais nenhum motivo em especial que faça "da que cada um tem" especial Razz Razz
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  freddy_krueger Seg Nov 23, 2009 1:37 am

A "nossa" é sempre a melhor...a minha Yamaha por exemplo é daquelas que acaba por FAZER tudo melhor que as outras!!!hihihi

Aí está a razão...hihihi
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Carlos Sampaio Seg Nov 23, 2009 1:39 am

Ó Freddy eu no "meu tempo" queria ter uma DT50, mas a primeira, aquela de deposito vermelho comprido, deppois dessa tudo o que veio foi a piorar, no meu ponto de vista, agora ter uma acelera, para mim sempre foi mota de menina, ou entäo de menino, mas na versäo abichanado Razz Razz atençäo que estou a dizer isto mas näo é para ofender quem quer que seja, ok... Curiosamente quando pedi a tal DT aos meus pais a resposta "...foi damos-te uma PUCH...", resposta na hora, "...continuo a andar de autocarro...", pensei para mim "...fonix uma PUCH isso é mota de gaja...", naaaa... ou uma DT ou autocarro, naturalmente está que o meu pai deu-me dinheiro para ir comprar a senha para o passe dos STCP Laughing Laughing

Ok estou a ficar eclarecido, mas tambem estou a ficar esclarecido que há para aqui uns tarados, uns que gostam de gajas com pelos, outros gostam tanto das deles que a querem recuperar... bem näo digo mais senäo vai descambar Razz Razz Razz
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  Carlos Sampaio Seg Nov 23, 2009 1:41 am

freddy_krueger escreveu:A "nossa" é sempre a melhor...a minha Yamaha por exemplo é daquelas que acaba por FAZER tudo melhor que as outras!!!hihihi

Aí está a razão...hihihi

Bem ó freddy, pá numa coisa a tua mota é mais que a minha, tem mais mamas, a minha nem por isso, mas säo assim para o arrebitadito, sabes... Razz em relaçäo a fazer melhor, ok na proxima passeata que faça em estradäo de terra vais tu à frente que é para eu ver como a "tua " faz melhor, que a minha moTA
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  freddy_krueger Seg Nov 23, 2009 2:34 am

Por acaso...

Graças a seguir uma determinada Catarina do TOM TOM, Sr. Sérgio levou-nos por um caminhaço de terra e lama affraid !!

Se tirarmos umas GS's e GSA minha Fazer ainda ficou à frente duma honda trail que estava novinha e lavadinha...hihihi..foi logo baptizada. Claro que o aspecto da Fazer (e de todas as outras) ficou a modos que para o créme... Razz nem a matricula se via...hihihi! AI!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Sérgio Castro Seg Nov 23, 2009 3:16 am

freddy_krueger escreveu:Por acaso...

Graças a seguir uma determinada Catarina do TOM TOM, Sr. Sérgio levou-nos por um caminhaço de terra e lama affraid !!

Se tirarmos umas GS's e GSA minha Fazer ainda ficou à frente duma honda trail que estava novinha e lavadinha...hihihi..foi logo baptizada. Claro que o aspecto da Fazer (e de todas as outras) ficou a modos que para o créme... Razz nem a matricula se via...hihihi! AI!

Atenção que eu não tenho nada haver com a Catariana. Essa fulana é completamente marada e andei 3 dias a tentar tirar a lama do carro, mas na FAZER do Fred acho que ainda lá podem encontrar alguns resquicios da mesma, lá bem escondidinhos por baixo de tanto óleo Twisted Evil

GS's e GSA's? Só me lembro de lá ver a GS do Caldeira e a RT do Manuel What a Face

Quanto ao tópico em questão Sampaio, a "mania" das Target começa com o Eduardo a querer restaurar a sua e, a partir desse momento tem aparecido por cá mais alguns aficionados da mesma.

Também eu tive um secador (MBK Booster) nos idos de 94 que muitos e bons km's me proporcionaram ao longo de 5 anos. Se comprava um secador hoje em dia? Nem pensar nisso. Andar de pernas juntas e sem segurança em sentir a menina entre as pernas já não me satisfaz Twisted Evil
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Moto do momento : A pé Smile

http://naestradacom.blogspot.com

Mensagem  freddy_krueger Seg Nov 23, 2009 4:25 am

As motos presentes....:

O porquê da Target... 93231445tp9
1 Motofocus
1 Fazer
1 GS
1 RT
1 GSA
1 Varadero

Não sei se repararam mas supostamente a FAZER nem se vê..de tão pequenina face aqueles monstros!! LOL

Acho que agora já não deve ter grandes restos...só mesmo se for na cava de roda...junto à corrente, esta até brilha Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  RuiSilva Seg Nov 23, 2009 6:14 am

Andaram pela lama??!?? e não me convidaram?!?!? Crying or Very sad
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Mensagem  freddy_krueger Seg Nov 23, 2009 7:51 am

RuiSilva escreveu:Andaram pela lama??!?? e não me convidaram?!?!? Crying or Very sad

Já foi há uns tempos... em Fevereiro para ser mais preciso!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Victor Seg Nov 23, 2009 8:08 am

Isso foi na ida para a Expobatalha 09, se bem me lembro.

E se bem me lembro, o herege do Batista partiu um jarro de litro de tinto do bom!

Já tá quase a fazer um ano. O tempo passa...
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567

Mensagem  freddy_krueger Seg Nov 23, 2009 9:36 am

Yeahp...foi mesmo! aí! Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Carlos Sampaio Seg Nov 23, 2009 1:48 pm

freddy_krueger escreveu:As motos presentes....:

O porquê da Target... 93231445tp9
1 Motofocus
1 Fazer
1 GS
1 RT
1 GSA
1 Varadero

Ou seja destas coisas com duas rodas aúnica trail é a Ventoinha GS de resto é tudo motinhas de ir ao café ao domingo depois de ir à missa, Sérgio tens consciência que nesse dia a tua Avariadero perdeu a garantia? Se näo sabes do que estou a falar lê o manual Razz Razz
Em realçäo às outras motas nada a acrescentar é como ter um burro e andar com ele na auto-estrada, Laughing Laughing Laughing vai ser agora que me väo kikar Laughing Laughing Laughing

Se estivesse aí uma moTA a sério vocês só iam ver era lama pelo ar Twisted Evil Wink
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  enogueira Seg Nov 23, 2009 5:00 pm

Carlos Sampaio escreveu:

Ou seja destas coisas com duas rodas aúnica trail é a Ventoinha GS de resto é tudo motinhas de ir ao café ao domingo depois de ir à missa, Sérgio tens consciência que nesse dia a tua Avariadero perdeu a garantia? Se näo sabes do que estou a falar lê o manual Razz Razz
Em realçäo às outras motas nada a acrescentar é como ter um burro e andar com ele na auto-estrada, Laughing Laughing Laughing vai ser agora que me väo kikar Laughing Laughing Laughing

Se estivesse aí uma moTA a sério vocês só iam ver era lama pelo ar Twisted Evil Wink

Só por curiosidade, o que é que faz da TA, e principalmente deste novo modelo, uma verdadeira TRAIL??
Quê? Nem para ir dar a voltinha depois da missa serve?? Mas dá, pelo menos, para ir comprar a Caras e a Hola, não?? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300

Mensagem  freddy_krueger Ter Nov 24, 2009 1:41 am

Mas voces têm uma transalp (trail sempre algo pesadota e essencialmente vocacionada essencialmente para turrismo),ou têm uma XR, XT ou ténéré, puras e duras?!?! é que agora fiquei sem perceber!!! hihihi!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Mensagem  Carlos Sampaio Ter Nov 24, 2009 2:38 am

Aí é que está ter uma TA é uma coisa que só quem tem sabe o porquê, reparem a TA faz tudo o que a XT, Trelaré e a XR fazem, estas ultimas fazem com força bruta e sem conforto a TA faz isso tudo muito bem, pois em baixas é excelente e tem muito conorto para a moTA que é, afinal säo sempre 200kg, apesar que esta nova melhorou no que diz respeito ao ponto de gravidade, que é bastante mais baixo. Calro está que em AE é quase täo confortavel como as vossas rasteirinhas, no entanto tive de lhe meter uma viseira mais alta e dados o meu 190cm tive ainda que lhe colocar um Aerotrim afim de poder andar com o capacete aberto acima dos 120km, mas creio que será o ideal dos dois mundos, apesar de eu andar muito pouco emterra e aí cincordo convosco a XT, ou a XR säo bem melhores, por tudo, principalmente mais estreitas entre pernas e bastante mais leves, mas uma TA é uma TA e o resto sÄo cantigas Very Happy Sensiveis os meninos... Razz Razz Razz
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  FPS Ter Nov 24, 2009 3:45 am

Na minha opiniao axo k a TA e mais equivalente em on/off devido ao peso (mais leve k as aoutras) e em estrada nao e das mais rapidas mas ou se tem uma coisa ou outra.

P.S antes da TA eu tinha uma AT, em estrada tinha mta mais potencia mas em contra partida tmb era mais pesadota e isso refletia-se no mato
FPS
FPS
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 12
Moto do momento : XL700VA

Mensagem  Carlos Sampaio Ter Nov 24, 2009 4:58 am

Enogueira, a Varadero é uma excelente mota, eu dei uma volta numa e francamente adorei, mas foi em AE. é realmente fabulosa, mas em terra deve ser um pouco dificil de conduzir, no entanto, gostei de tudo na mota, principalmente do punho Twisted Evil , mas isso sou e que tenho uma TA Very Happy
Antes de comprar a TA estive para comprar uma VStrom, mas achei que para o tipo de uso que quero ter numa mota a TA é muito mais polivalnete e enche-me mais as medidas, pá säo taras Rolling Eyes

Um abraço
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
Bicicleta
Bicicleta

Mensagem  capitao quim Sáb Nov 28, 2009 10:24 am

Carlos Sampaio escreveu:Boas!

tens toda a razao mas ja reparaste que as mulheres se veem lixadas para pegar numa coisa tao grande para secar o cabelo....................................lol.....................................
bem fiz eu que o rapei

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Moto do momento : honda cbf 600 sa

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Sáb Nov 28, 2009 11:01 am

Carlos Sampaio escreveu:Aí é que está ter uma TA é uma coisa que só quem tem sabe o porquê

Exactamente.
Para alem de ser uma mota confortavel ainda temos a questão da fiabilidade.
Mas eu tambem quero ter uma Varadero....mas é quando começar a sentir falta de potencia....entre as pernas geek .
Abraço
LUIS_TEIXEIRA
LUIS_TEIXEIRA
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 62
Moto do momento : Honda Transalp XL 650

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo