Qual o Casaco que gostariam de ter????
+4
Carlos Sampaio
mouse
Riderman
(F)ábio JR
8 participantes
Página 1 de 1
Qual o Casaco que gostariam de ter????
Caros,
Com os vários lançamentos de novos modelos de casacos, das mais variadas marcas, gostaria de colocar uma pergunta no ar para que todos nós possamos ficar a conhecer alguns modelos de casacos e suas mais valias.
Assim, questiono:
Qual o casaco que gostariam de ter e o porque?
Com os vários lançamentos de novos modelos de casacos, das mais variadas marcas, gostaria de colocar uma pergunta no ar para que todos nós possamos ficar a conhecer alguns modelos de casacos e suas mais valias.
Assim, questiono:
Qual o casaco que gostariam de ter e o porque?
(F)ábio JR- Bicicleta
- Número de Mensagens : 418
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star
As minhas motas anteriores:
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Re: Qual o Casaco que gostariam de ter????
Respondendo À minha própria questão, digo que gostaria de ter o Dainese Neck Goretex, precisamente pela especial protecção para a zona do pescoço.
http://www.onewheeldrive.net/2009/04/02/review-dainese-neck-goretex-with-odessa-pants/
Eu comprei recentemente o Dainese Gator2, que é também um excelente modelo na minha opinião, apenas faltando a protecção "extra" para a zona sensivel do pescoço.
Abraço
http://www.onewheeldrive.net/2009/04/02/review-dainese-neck-goretex-with-odessa-pants/
Eu comprei recentemente o Dainese Gator2, que é também um excelente modelo na minha opinião, apenas faltando a protecção "extra" para a zona sensivel do pescoço.
Abraço
(F)ábio JR- Bicicleta
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Honda Africa Twin (1995)
Caro Fábio JR,
Respondendo á tua questão, eu sou um adepto SPIDI tenho vário equipamento, quanto ao casaco é um spidi h2out que já levou com tudo e portou-se bem, quanto ao que gostaria de ter e porque tenho BMW, o fato completo BMW rally 2 Pro Suit ou tourance 2, dão confiança são para todo tipo de temperaturas e muito bonitos.
Abraço
Riderman
Respondendo á tua questão, eu sou um adepto SPIDI tenho vário equipamento, quanto ao casaco é um spidi h2out que já levou com tudo e portou-se bem, quanto ao que gostaria de ter e porque tenho BMW, o fato completo BMW rally 2 Pro Suit ou tourance 2, dão confiança são para todo tipo de temperaturas e muito bonitos.
Abraço
Riderman
Riderman- Triciclo
- Número de Mensagens : 43
Riderman escreveu:Caro Fábio JR,
Abraço
Riderman
Riderman,
O meu actual Dainese (que ainda nao vesti) vem precisamente substituir um Spidi que tenho (para as 4 estaçoes). Tenho um conjunto de pele da Spidi. Também sou grande fã, sendo talvez a minha marca favorita. Material que dura e dura. A pele da Spidi é um espanto
Este material da BMW também é 5*****
Venham daí mais respostas.
Abraço
(F)ábio JR- Bicicleta
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Honda Africa Twin (1995)
[quote="(F)ábio JR"]
Eu também....todo ou quase todo é SPIDI, o da mulher também.
E a preço de saldos
Para mim, uma das melhores marcas e até hoje com uma boa pós-venda. Tive um problema com umas botas. Foram devolvidas e em vez de serem reparadas...vieram uma novas e melhores a custo 0.
Riderman escreveu:Caro Fábio JR,
Respondendo á tua questão, eu sou um adepto SPIDI
Eu também....todo ou quase todo é SPIDI, o da mulher também.
E a preço de saldos
Para mim, uma das melhores marcas e até hoje com uma boa pós-venda. Tive um problema com umas botas. Foram devolvidas e em vez de serem reparadas...vieram uma novas e melhores a custo 0.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Caros companheiros,
Já vi que temos adeptos spidi, caso tenham ou estejam interessados em material da Spidi, sou amigo do importador, por isso mandem brasa.
Abraço
Riderman
Já vi que temos adeptos spidi, caso tenham ou estejam interessados em material da Spidi, sou amigo do importador, por isso mandem brasa.
Abraço
Riderman
Riderman- Triciclo
Riderman escreveu:Caros companheiros,
Abraço
Riderman
Algum destes 2??
ou destas 3???
E cá por casa, quem se porta mal fica assim
PS- Ainda bem que ela não lê estas coisas
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Caro Mouse,
Tás entregue á bicharada, com os meus caros Amigos Fonseca e Ana Tilde, lolol.
Gente do melhor que há.
Grande Abraço
Riderman
Tás entregue á bicharada, com os meus caros Amigos Fonseca e Ana Tilde, lolol.
Gente do melhor que há.
Grande Abraço
Riderman
Riderman- Triciclo
Boas!
Ora casaco de inverno eu tenho este da Dainese, atençäo que este cromo näo sou eu
À cerca do casaco o que dizer? Bem é em D-Dry várias vezes estado com chuva e frio, e está completamente aprovado, custou-me 350€ mas vale bem o dinheiro. Em relaçäo ao conforto, bem é espectacular, inclusivé tem um cordäo em cada braço de forma a reajustar de forma a quando se vai na AE o casaco näo fazer baläo, nem andar a "bater" dada a velocidade, os punhos säo ajustaveis de duas formas, com botöes de mola e fecho o que torna o vestir e despir bastante fácil. Tem velcro na gola e nas alças laterais na cinta de forma a ajustar em e no pescoço tenm uma gola extra em "esponja" de froma a que näo entre vento nem frio. Aconselho a vestirem um destes e depois digam da vossa justiça
Em relaçäo ao Neck da Dainese, enfiei um e francamente näo gostei a protecçäo do pescoço torna o casaco desconfortavel, e para mim que conduzo numa posiçäo vertical, pois a TA tem uma posiçäo de conduçäo direita, com este casaco a coisa torna-se desconfortavel, agora numa RR entäo é que deve ser mesmo desconfortável, bem proavelmente o casaco tem afinaçäo na protecçäo do pescoço, näo reparei nisso, mas francamente näo gostei.
Fica aqui a foto do meu casaco,
Ora casaco de inverno eu tenho este da Dainese, atençäo que este cromo näo sou eu
À cerca do casaco o que dizer? Bem é em D-Dry várias vezes estado com chuva e frio, e está completamente aprovado, custou-me 350€ mas vale bem o dinheiro. Em relaçäo ao conforto, bem é espectacular, inclusivé tem um cordäo em cada braço de forma a reajustar de forma a quando se vai na AE o casaco näo fazer baläo, nem andar a "bater" dada a velocidade, os punhos säo ajustaveis de duas formas, com botöes de mola e fecho o que torna o vestir e despir bastante fácil. Tem velcro na gola e nas alças laterais na cinta de forma a ajustar em e no pescoço tenm uma gola extra em "esponja" de froma a que näo entre vento nem frio. Aconselho a vestirem um destes e depois digam da vossa justiça
Em relaçäo ao Neck da Dainese, enfiei um e francamente näo gostei a protecçäo do pescoço torna o casaco desconfortavel, e para mim que conduzo numa posiçäo vertical, pois a TA tem uma posiçäo de conduçäo direita, com este casaco a coisa torna-se desconfortavel, agora numa RR entäo é que deve ser mesmo desconfortável, bem proavelmente o casaco tem afinaçäo na protecçäo do pescoço, näo reparei nisso, mas francamente näo gostei.
Carlos Sampaio- Bicicleta
- Número de Mensagens : 169
Moto do momento : Honda Transalp XL700V
E algo de diferente a bom preço?
http://www.sa-segurancaactiva.pt/home.php
http://www.sa-segurancaactiva.pt/home.php
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
Carlos Sampaio escreveu:Boas!
Carlos,
O teu casaco é igual ao que comprei... cor e tudo. De facto vale o dinheiro.
(F)ábio JR- Bicicleta
Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Honda Africa Twin (1995)
GOSTAVAS DE SER ALTO E LOIRO???
SAMPAIO, EFECTIVAMENTE RECONHECI O TEU CASACO, NO TEU POST...
NÃO PERCEBI PORQUE É QUE NÃO PUSESTE UMA FOTO TUA E SIM DE UM MANEQUIM SUECO???
PARA O CASO DE NÃO TERES FOTOS TUAS COM O CASACO VESTIDO, POR UM FELIZ ACASO EU TENHO E VOU FAZER-TE O FAVOR DE A POSTAR AQUI...
FICA ENTÃO AQUI O SAMPAIO COM O SEU CASACO DAINESE[b]
NÃO PERCEBI PORQUE É QUE NÃO PUSESTE UMA FOTO TUA E SIM DE UM MANEQUIM SUECO???
PARA O CASO DE NÃO TERES FOTOS TUAS COM O CASACO VESTIDO, POR UM FELIZ ACASO EU TENHO E VOU FAZER-TE O FAVOR DE A POSTAR AQUI...
FICA ENTÃO AQUI O SAMPAIO COM O SEU CASACO DAINESE[b]
De Sousa- Penantes...
- Número de Mensagens : 23
Moto do momento : A MINHA MOTA ACTUAL É A MOTOJORNAL
Eu cá não me importava nada de ter este modelito da Revit:
Revit Off Track Jacket
E para acompanhar estas calças:
Revit Dakar
Uma próxima aposta certamente, mas primeiro preciso de trocar de capacete.
Revit Off Track Jacket
Revit Dakar
Sérgio Castro escreveu:Eu cá não me importava nada de ter este modelito da Revit:
Revit Off Track Jacket
Revit Dakar
um conjunto muito bonito, sem duvida. Qual o valor +/- ?
Fabio
CPintas- Triciclo
- Número de Mensagens : 64
Sérgio Castro escreveu:No FC-Moto está por 259€ o casaco e 179€ as calças.
Sérgio não sei se já viste o azul e cinza mas parece-me bem mais ao estilo Honda Varadero. Concordas ???
http://www.revit.eu/
Abraço
Riderman
Riderman- Triciclo
Riderman escreveu:Sérgio Castro escreveu:No FC-Moto está por 259€ o casaco e 179€ as calças.
Sérgio não sei se já viste o azul e cinza mas parece-me bem mais ao estilo Honda Varadero. Concordas ???
http://www.revit.eu/
Abraço
Riderman
Eu apenas queria demonstrar o medelito e não as cores, já que em amarelo não me seduz. Para mim era mais o Preto e cinza.