MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco para Africa Twin

5 participantes

Ir para baixo

Banco para Africa Twin Empty Banco para Africa Twin

Mensagem  YesterdayAdventure Ter Dez 08, 2009 7:11 am

Copiei a resposta para aqui, para não contaminar mais o tópico da venda dos alforges do Abílio...

mouse escreveu:
YesterdayAdventure escreveu:
mouse escreveu: Mas o principal.......QUE BANCO É ESSE??? What a Face

É um Top Saddlery (ou então uma imitação muito bem feita): http://www.enpt.topsellerie.com/ . A empresa é francesa e pertence a um português chamado Bruno, da zona do Pombal.

Como o Abilio falou dessa situação estava era mesmo a perguntar se seria uma das "cópias" que ele falou, ou um original.
Sabia que era francesa, mas por acaso não sabia que era de um tuga What a Face
Infelizmente os Top conheço bem. E digo infelizmente porque faltam os $$$ Embarassed

Africa Twin escreveu:Sei de um estofador na zona da Amadora que faz cópias excelentes e nada caras.

Fez uma cópia para um colega de Africa Twin segundo umas fotos e ficou á maneira.

Caso interesse, posso tentar arranjar fotos.

Ok... É o que faz ser-se novo no fórum (não sabemos nada do que foi discutido no passado)... Wink

Mas em princípio, pelo que o Abílio escreve, a cópia foi para um amigo, não para ele. Em todo o caso, posso ajudar-te a encontrar o preço mais baixo possível para um Top Saddlery, se alguma vez quiseres. O desconto não é grande, mas sempre é qq coisinha. Há um amigo de infância do Bruno (dono da empresa), numa aldeia junto ao Pombal que vende os bancos um bocadinho mais em conta. É uma forma de o ajudar. Passa-te um recibo francês e tem um armazém (garagem) no centro da aldeia onde te ajuda a montar o bicho. Encontrei-os uma vez na Batalha (ExpoMoto) e cacei o seu contacto. Foi assim que fiquei a saber da história toda. Mas não compres na Batalha, contacta-o à posteriori, que o preço é melhor. 180 euros com troca de banco para uma Transalp.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Banco para Africa Twin Empty Re: Banco para Africa Twin

Mensagem  mouse Ter Dez 08, 2009 8:35 am

YesterdayAdventure escreveu:Copiei a resposta para aqui, para não contaminar mais o tópico da venda dos alforges do Abílio...

mouse escreveu:
YesterdayAdventure escreveu:
mouse escreveu: Mas o principal.......QUE BANCO É ESSE??? What a Face

É um Top Saddlery (ou então uma imitação muito bem feita): http://www.enpt.topsellerie.com/ . A empresa é francesa e pertence a um português chamado Bruno, da zona do Pombal.

Como o Abilio falou dessa situação estava era mesmo a perguntar se seria uma das "cópias" que ele falou, ou um original.
Sabia que era francesa, mas por acaso não sabia que era de um tuga What a Face
Infelizmente os Top conheço bem. E digo infelizmente porque faltam os $$$ Embarassed

Africa Twin escreveu:Sei de um estofador na zona da Amadora que faz cópias excelentes e nada caras.

Fez uma cópia para um colega de Africa Twin segundo umas fotos e ficou á maneira.

Caso interesse, posso tentar arranjar fotos.

Ok... É o que faz ser-se novo no fórum (não sabemos nada do que foi discutido no passado)... Wink

Mas em princípio, pelo que o Abílio escreve, a cópia foi para um amigo, não para ele. Em todo o caso, posso ajudar-te a encontrar o preço mais baixo possível para um Top Saddlery, se alguma vez quiseres. O desconto não é grande, mas sempre é qq coisinha. Há um amigo de infância do Bruno (dono da empresa), numa aldeia junto ao Pombal que vende os bancos um bocadinho mais em conta. É uma forma de o ajudar. Passa-te um recibo francês e tem um armazém (garagem) no centro da aldeia onde te ajuda a montar o bicho. Encontrei-os uma vez na Batalha (ExpoMoto) e cacei o seu contacto. Foi assim que fiquei a saber da história toda. Mas não compres na Batalha, contacta-o à posteriori, que o preço é melhor. 180 euros com troca de banco para uma Transalp.

Já está melhor What a Face
O ultimo recibo que vi era de 260 euros affraid
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  freddy_krueger Qua Dez 09, 2009 1:36 am

Para a Fazer tinham em promoção um já feito, mas sem poder escolher nada de acabamentos... Sad a factura era um pouco mais agradável Smile cerca de 160
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile

Mensagem  Africa Twin Qua Dez 09, 2009 4:33 am

O meu banco é da Top Sellerie, tem lá a marca na parte de trás.

Quando comprei a moto, o banco já vinha e trazia também o de origem.

O banco do meu colega foi alterado pelo tal estofador, a partir do banco original e ficou assim:

> http://africatwinpt.forumotion.net/o-motard-e-a-moto-f6/os-bancos-das-at-s-t301.htm <

Banco para Africa Twin Imgp1545m

Banco para Africa Twin Imgp1547w

Banco para Africa Twin Imgp1549

Banco para Africa Twin Imgp1550
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Moto do momento : Africa Twin 750

Mensagem  RuiSilva Qua Dez 09, 2009 5:18 am

Muito bom aspecto esse banco!

O tecido parece deixar um pouco a desejar, pois tem um aspecto um pouco escorregadio. Mas é algo contornável. Se fosse possível manter esse aspecto, mas com um tecido mais aderente, a nível visual não parece ficar aquem da TopSaderllie
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Moto do momento : Honda NC 750x

http://www.rsilva.eu

Mensagem  mouse Qua Dez 09, 2009 5:42 am

E pelo que estive a ler nos vários tópicos do furum que o Abilio mandou..de conforto também não. E gostei dos 80 euros. What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650

Mensagem  freddy_krueger Qua Dez 09, 2009 6:09 am

RuiSilva escreveu:O tecido parece deixar um pouco a desejar, pois tem um aspecto um pouco escorregadio.
O condutor não tem muito por onde fugir...fica "encaixadinho"!! Questão só se coloca ao pendura
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile

Mensagem  YesterdayAdventure Qua Dez 09, 2009 6:25 am

O revestimento do banco tem a sua importância. Já tive bancos em tecido escorregadio and it's a pain in the ass. Os estofadores costumam usar o tecido que têm à mão, mas desconhecem (ou não pensam n)a importância de ter uma textura com alguma rugosidade ou um mínimo de aderência. Devemos ser nós a encaminhá-los na escolha do material.

Os materiais de base são bastante baratos. Recordo um tópico de outro fórum (click) com uma "viagem" ao interior de um banco, Wink para o que possa inspirar alguns. Notem o revestimento mais rugoso deste!
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo