MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda NC700X

+5
pedrogordo
RuiSilva
Nuno Freitas
Africa Twin
Sérgio Castro
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Honda NC700X - Página 2 Empty Re: Honda NC700X

Mensagem  freddy_krueger Sex maio 25, 2012 1:59 am

Para mim, e de apenas olhar para ela...

-Achei um pouco feia (mas eu tenho a moto darth vader por isso gostos não se discutem Razz);
-Protecção aerodinâmica fraca era de esperar...nas trails "pequenas" a referência em termos de imponência para mim continua a ser a strom;
-Falta aparente de motor...mas isso só se deve notar com pendura, e/ou carga e/ou AEstrada

-Consumos anunciados fantásticos
-Espaço para capacete (eu tenho "calota" pequena por isso devia dar Razz)

Enfim, mais uma trail de estrada a um bom preço...não percebo porque a scooter similar (integra acho) custa tanto mais.... Sad

Just my 2 cents...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda NC700X - Página 2 Empty Re: Honda NC700X

Mensagem  RuiSilva Sex maio 25, 2012 2:22 am

freddy_krueger escreveu:Para mim, e de apenas olhar para ela...

-Achei um pouco feia (mas eu tenho a moto darth vader por isso gostos não se discutem Razz);
-Protecção aerodinâmica fraca era de esperar...nas trails "pequenas" a referência em termos de imponência para mim continua a ser a strom;
-Falta aparente de motor...mas isso só se deve notar com pendura, e/ou carga e/ou AEstrada

-Consumos anunciados fantásticos
-Espaço para capacete (eu tenho "calota" pequena por isso devia dar Razz)

Enfim, mais uma trail de estrada a um bom preço...não percebo porque a scooter similar (integra acho) custa tanto mais.... Sad

Just my 2 cents...

Mas é como dizes... só olhaste para ela!!!
Quanto a estética... é uma trail! Não estou a ver Trails com melhor estética (obviamente abre-se a excepção para a Triumph que confirma a regra)
Protecção aerodinâmica embora seja fraca, compara-a com a Fazer, em que na NC700X as pernas estão bem mais protegidas.
Se a experimentares vais ver que não tem mesmo falta de motor! Obviamente não tem a rotatividade de um 4 cilindros de 100cv, mas surpreende mesmo muito pela positiva, mesmo com pendura.

Faz um test-drive! É desta que voltas para a Honda Very Happy Very Happy Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Honda NC700X - Página 2 Empty Re: Honda NC700X

Mensagem  freddy_krueger Sex maio 25, 2012 2:47 am

É muito guito...

Além disso:

É uma trail...não me fascinam mesmo nada...não sei se te lembras o que passei para passar a lomba em Bragança ou para chegar à praia em Alvarenga à uns anos...prefiro asfalto e aí...uma moto de asfalto é sempre ideal...acho.

Estética e trails...eu até gosto da Téneré Razz parece máscula!! à HOMEM!!

Pois, em aerodinâmica, compará-la com a Fazer não é nada bom...minha moto é só levar tareia do vento...chiça...quase parece um Ferro!!!

Já tive uma 2 cilindros com 50cv...mas era bem mais "mexida" pois tinha só uns 170kgs, a cb. Mas o que eu mais gossto na Fazer é de sair de uma curva apertada a 50/60kmh em 6ª suavemente e ir até onde a recta deixar.... Smile na 700x, isso será impossível, motor de certeza que não aguenta a 6ª a essas velocidades sem pelo menos soluçar...eu gosto de suavidade e um 4 em linha nisso penso não ter grande rival...mesmo que não tenha mesmo binário em baixas, tenho uma utilização útil entre as 2000rpm (40kmh em 6ª) e as 10000rpm (200kmh em 6ª -em circuito, claro cof cof).

Claro que a falta de guito generalizada e outras prioridades tb ajudam a ficar com a Fazer Razz

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honda NC700X - Página 2 Empty Re: Honda NC700X

Mensagem  brissos Sex maio 25, 2012 1:24 pm

Rui, tiveste oportunidade de andar durante muito mais tempo que eu, mas estou inteiramente de acordo contigo.
É verdade só queria mesmo era o vidro alto, de resto muito fixe.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honda NC700X - Página 2 Empty Re: Honda NC700X

Mensagem  RuiSilva Seg maio 28, 2012 3:57 am

brissos escreveu:Rui, tiveste oportunidade de andar durante muito mais tempo que eu, mas estou inteiramente de acordo contigo.
É verdade só queria mesmo era o vidro alto, de resto muito fixe.

No global parece ser uma moto que "dá para tudo", com a vantagem de ser na generalidade de baixo custo, mesmo comparando a uma CBF 600
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Honda NC700X - Página 2 Empty Re: Honda NC700X

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos