Honda NC700X
+5
pedrogordo
RuiSilva
Nuno Freitas
Africa Twin
Sérgio Castro
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Honda NC700X
Para mim, e de apenas olhar para ela...
-Achei um pouco feia (mas eu tenho a moto darth vader por isso gostos não se discutem );
-Protecção aerodinâmica fraca era de esperar...nas trails "pequenas" a referência em termos de imponência para mim continua a ser a strom;
-Falta aparente de motor...mas isso só se deve notar com pendura, e/ou carga e/ou AEstrada
-Consumos anunciados fantásticos
-Espaço para capacete (eu tenho "calota" pequena por isso devia dar )
Enfim, mais uma trail de estrada a um bom preço...não percebo porque a scooter similar (integra acho) custa tanto mais....
Just my 2 cents...
-Achei um pouco feia (mas eu tenho a moto darth vader por isso gostos não se discutem );
-Protecção aerodinâmica fraca era de esperar...nas trails "pequenas" a referência em termos de imponência para mim continua a ser a strom;
-Falta aparente de motor...mas isso só se deve notar com pendura, e/ou carga e/ou AEstrada
-Consumos anunciados fantásticos
-Espaço para capacete (eu tenho "calota" pequena por isso devia dar )
Enfim, mais uma trail de estrada a um bom preço...não percebo porque a scooter similar (integra acho) custa tanto mais....
Just my 2 cents...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Honda NC700X
freddy_krueger escreveu:Para mim, e de apenas olhar para ela...
-Achei um pouco feia (mas eu tenho a moto darth vader por isso gostos não se discutem );
-Protecção aerodinâmica fraca era de esperar...nas trails "pequenas" a referência em termos de imponência para mim continua a ser a strom;
-Falta aparente de motor...mas isso só se deve notar com pendura, e/ou carga e/ou AEstrada
-Consumos anunciados fantásticos
-Espaço para capacete (eu tenho "calota" pequena por isso devia dar )
Enfim, mais uma trail de estrada a um bom preço...não percebo porque a scooter similar (integra acho) custa tanto mais....
Just my 2 cents...
Mas é como dizes... só olhaste para ela!!!
Quanto a estética... é uma trail! Não estou a ver Trails com melhor estética (obviamente abre-se a excepção para a Triumph que confirma a regra)
Protecção aerodinâmica embora seja fraca, compara-a com a Fazer, em que na NC700X as pernas estão bem mais protegidas.
Se a experimentares vais ver que não tem mesmo falta de motor! Obviamente não tem a rotatividade de um 4 cilindros de 100cv, mas surpreende mesmo muito pela positiva, mesmo com pendura.
Faz um test-drive! É desta que voltas para a Honda
Re: Honda NC700X
É muito guito...
Além disso:
É uma trail...não me fascinam mesmo nada...não sei se te lembras o que passei para passar a lomba em Bragança ou para chegar à praia em Alvarenga à uns anos...prefiro asfalto e aí...uma moto de asfalto é sempre ideal...acho.
Estética e trails...eu até gosto da Téneré parece máscula!! à HOMEM!!
Pois, em aerodinâmica, compará-la com a Fazer não é nada bom...minha moto é só levar tareia do vento...chiça...quase parece um Ferro!!!
Já tive uma 2 cilindros com 50cv...mas era bem mais "mexida" pois tinha só uns 170kgs, a cb. Mas o que eu mais gossto na Fazer é de sair de uma curva apertada a 50/60kmh em 6ª suavemente e ir até onde a recta deixar.... na 700x, isso será impossível, motor de certeza que não aguenta a 6ª a essas velocidades sem pelo menos soluçar...eu gosto de suavidade e um 4 em linha nisso penso não ter grande rival...mesmo que não tenha mesmo binário em baixas, tenho uma utilização útil entre as 2000rpm (40kmh em 6ª) e as 10000rpm (200kmh em 6ª -em circuito, claro cof cof).
Claro que a falta de guito generalizada e outras prioridades tb ajudam a ficar com a Fazer
Além disso:
É uma trail...não me fascinam mesmo nada...não sei se te lembras o que passei para passar a lomba em Bragança ou para chegar à praia em Alvarenga à uns anos...prefiro asfalto e aí...uma moto de asfalto é sempre ideal...acho.
Estética e trails...eu até gosto da Téneré parece máscula!! à HOMEM!!
Pois, em aerodinâmica, compará-la com a Fazer não é nada bom...minha moto é só levar tareia do vento...chiça...quase parece um Ferro!!!
Já tive uma 2 cilindros com 50cv...mas era bem mais "mexida" pois tinha só uns 170kgs, a cb. Mas o que eu mais gossto na Fazer é de sair de uma curva apertada a 50/60kmh em 6ª suavemente e ir até onde a recta deixar.... na 700x, isso será impossível, motor de certeza que não aguenta a 6ª a essas velocidades sem pelo menos soluçar...eu gosto de suavidade e um 4 em linha nisso penso não ter grande rival...mesmo que não tenha mesmo binário em baixas, tenho uma utilização útil entre as 2000rpm (40kmh em 6ª) e as 10000rpm (200kmh em 6ª -em circuito, claro cof cof).
Claro que a falta de guito generalizada e outras prioridades tb ajudam a ficar com a Fazer
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Data de inscrição : 18/07/2008
Re: Honda NC700X
Rui, tiveste oportunidade de andar durante muito mais tempo que eu, mas estou inteiramente de acordo contigo.
É verdade só queria mesmo era o vidro alto, de resto muito fixe.
É verdade só queria mesmo era o vidro alto, de resto muito fixe.
brissos- Bicicleta
- Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010
Re: Honda NC700X
brissos escreveu:Rui, tiveste oportunidade de andar durante muito mais tempo que eu, mas estou inteiramente de acordo contigo.
É verdade só queria mesmo era o vidro alto, de resto muito fixe.
No global parece ser uma moto que "dá para tudo", com a vantagem de ser na generalidade de baixo custo, mesmo comparando a uma CBF 600
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» KTM 990 Adventure/Honda Varadero/Honda Transalp/Capacete Shoei Hornet DS
» Honda Pan European 1300
» Matriculas amarelas/brancas // Primeira mota
» Honda CBF 1000 - 2010
» Honda Pan European 1300
» Matriculas amarelas/brancas // Primeira mota
» Honda CBF 1000 - 2010
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos