Xunning no seu melhor...
+2
PedroSL
caxi
6 participantes
Página 1 de 1
Xunning no seu melhor...
A vós deixo estas imagens fantásticas de um motociclo que encontrei um dia destes á porta do meu local de emprego...e vós deixo as brilhantes observações que poderão surgir nas vossas mentes...eu, bem eu limitei a fotografar, achei que merecia!
será que se vê ali um dono sportinguista?????
Re: Xunning no seu melhor...
Olé, bom dia!
Está engraçado. No entanto, este tipo de "triciclos" era muito vulgar nos anos 50, 60 e início de 70. Em todo o país, mas sobretudo na Estremadura e no Alentejo.
Quanto à côr, palavras para quê? É um artista da zona de alvalade e não usa (de certeza) pasta dos dentes... nem medicinal nem outra! É que deve ter os dentes verdes... de musgo!!! Eh! Eh!
abraço
PedroSL
Está engraçado. No entanto, este tipo de "triciclos" era muito vulgar nos anos 50, 60 e início de 70. Em todo o país, mas sobretudo na Estremadura e no Alentejo.
Quanto à côr, palavras para quê? É um artista da zona de alvalade e não usa (de certeza) pasta dos dentes... nem medicinal nem outra! É que deve ter os dentes verdes... de musgo!!! Eh! Eh!
abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Como o Pedro disse e bem, este tipo de veículo é bastante comum, pelo menos aqui pelo Norte ainda se vêm muitos a passear.
Não podemos deixar de descurar no entanto o apreço clubisto do seu proprietário como a forte presença luminosa do mesmo
Não podemos deixar de descurar no entanto o apreço clubisto do seu proprietário como a forte presença luminosa do mesmo
Hás-de explicar o que queres dizer com a "forte presença luminosa"? Vê lá se estás a precisar de música??Sérgio Castro escreveu:Como o Pedro disse e bem, este tipo de veículo é bastante comum, pelo menos aqui pelo Norte ainda se vêm muitos a passear.
Abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
É mesmo presença luminosa Pedro... O caramelo tem lá luzes na frente da "coisa" !!!
Para não falar dos manometros yamaha que parecem-me ser duma DT...mas quem as teve que confirme.
Abraço
Para não falar dos manometros yamaha que parecem-me ser duma DT...mas quem as teve que confirme.
Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
É a tua sorte, referires-te a faróis e não a lampiões!freddy_krueger escreveu:É mesmo presença luminosa Pedro... O caramelo tem lá luzes na frente da "coisa" !!!
Abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
os manómetros são de uma dt... o meu gaijo disse logo assim que olhou, ele teve uma!
Só vos digo uma coisa:
O que eu me ia divertir se pudesse conduzir essa coisa!!! Verde ou não, ia ser grande curte!
Essa é que é essa!
Pronto. Já passou.
O que eu me ia divertir se pudesse conduzir essa coisa!!! Verde ou não, ia ser grande curte!
Essa é que é essa!
Pronto. Já passou.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567