DVD - 10º Portugal Lés-a-lés
4 participantes
Página 1 de 1
DVD - 10º Portugal Lés-a-lés
Ele anda por aí!
O DVD do 10º Portugal lés-a-lés está a chegar a casa dos participantes. Para quem foi, vale a pena recordar... mesmo toda a chuva! Quem não foi pode ficar a saber como é, ter uma "ideiazinha" e pensar em participar!
(excepto em 2009 que vai realizar-se na mesma altura o evento Motoevaso N2)
Além disto posso dizer que é com muito orgulho que vejo muitas das minhas fotos divulgadas no mesmo!
O DVD do 10º Portugal lés-a-lés está a chegar a casa dos participantes. Para quem foi, vale a pena recordar... mesmo toda a chuva! Quem não foi pode ficar a saber como é, ter uma "ideiazinha" e pensar em participar!
(excepto em 2009 que vai realizar-se na mesma altura o evento Motoevaso N2)
Além disto posso dizer que é com muito orgulho que vejo muitas das minhas fotos divulgadas no mesmo!
Re: DVD - 10º Portugal Lés-a-lés
RuiSilva escreveu:Além disto posso dizer que é com muito orgulho que vejo muitas das minhas fotos divulgadas no mesmo!
É assim, quando na mesma "embalagem" colocam grande motociclista e grande fotógrafo!
Palavras para quê? É um artista português e usa Honda nas suas passeatas.
Abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
PedroSL escreveu:RuiSilva escreveu:Além disto posso dizer que é com muito orgulho que vejo muitas das minhas fotos divulgadas no mesmo!
É assim, quando na mesma "embalagem" colocam grande motociclista e grande fotógrafo!
Palavras para quê? É um artista português e usa Honda nas suas passeatas.
Abraço
PedroSL
Não sou assim tão grande... 1,80m não é nada de extraordinário nos dias de hoje!!!
Mas tenho uma 4 cilindros Honda, e aí sim, está tudo dito!
RuiSilva escreveu:Mas tenho uma 4 cilindros Honda, e aí sim, está tudo dito!
Sim, realmente é raro uma 4cilindros de 600cc ter menos de 90cv... mas a onda conseguiu-o!! hihihi
(veneno)
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:RuiSilva escreveu:Mas tenho uma 4 cilindros Honda, e aí sim, está tudo dito!
Sim, realmente é raro uma 4cilindros de 600cc ter menos de 90cv... mas a onda conseguiu-o!! hihihi
(veneno)
Cá para mim queres Xenon!!!
Anda cá dizer-me que a tua Fazer não pega, e que é preciso empurrar... Melhor ainda, hás-de dizer-me as horas a andar de moto!!! É que a tua 4 cilindros não diz
E tirar fotos em andamento??? Ah pois é! Na minha Honda é possível!
RuiSilva escreveu:Cá para mim queres Xenon!!!
Anda cá dizer-me que a tua Fazer não pega, e que é preciso empurrar... Melhor ainda, hás-de dizer-me as horas a andar de moto!!! É que a tua 4 cilindros não diz
Eu Respondo:
1) Fazer Não pegar:
- Culpa é do dono k deixou a moto em mod parking
- Foi tudo uma desculpa para pôr um "ondista" a empurrar hihihi
2) Horas a andar de moto:
- Minha moto é "fina", só lhe pego para me divertir...para o masscre do dia-a-dia ando com o enlatado por escolha própria
- Mas nada que me impeça de em 3 dias ter feito mais de 1500kms de puro prazer e sem qualquer contratempo com a menina (leia-se moto)
3) Fotos em andamento:
- Pois eu fotos é para amadores...eu é logo vídeos.... Hei-de te mostrar uns quantos que fiz no desfile de Góis!!!
Um Abraço do dono da hiper mega ri fixe (melhor do mundo e arredores)... Yamaha Fazer 600'98 "bia"
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Enfim, vendem-lhe um piano, ainda por cima com poucas cordas, e dizem-lhe que é uma moto. Pior, o gajo acredita!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
freddy_krueger escreveu:RuiSilva escreveu:Cá para mim queres Xenon!!!
Eu Respondo:
1) Fazer Não pegar:
- Culpa é do dono k deixou a moto em mod parking
- Foi tudo uma desculpa para pôr um "ondista" a empurrar hihihi
2) Horas a andar de moto:
- Minha moto é "fina", só lhe pego para me divertir...para o masscre do dia-a-dia ando com o enlatado por escolha própria
- Mas nada que me impeça de em 3 dias ter feito mais de 1500kms de puro prazer e sem qualquer contratempo com a menina (leia-se moto)
3) Fotos em andamento:
- Pois eu fotos é para amadores...eu é logo vídeos.... Hei-de te mostrar uns quantos que fiz no desfile de Góis!!!
Um Abraço do dono da hiper mega ri fixe (melhor do mundo e arredores)... Yamaha Fazer 600'98 "bia"
Olha-me este agora.
Virou poeta.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos