MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

+14
enogueira
João Almeida
Crazymike
Marco
pedrogordo
Pedro Cabral
mouse
Sérgio Castro
ARAI
PedroSL
Trilho
freddy_krueger
RuiSilva
miguel ferreira
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  freddy_krueger Qui Out 16, 2008 9:52 am

PedroSL escreveu:É Miguel, é mesmo o CUração, já que se fizeres 1200 km como o Fred fez com uma 500, chegas ao fim com ele pior do que o chapéu de um pobre!

Lá voltas tu ao mesmo... Qualquer dia estás como o outro q querer nutrir o dito!!! Suspect

Por acaso, a mot e o dono ficaram 5 estrelas depois da viagem, que aliás meteu muita chuva ao longo do fdsemana.


PedroSL escreveu:E no fundo, tens de decidir se queres uma excelente motorizada de 500 cc, ou uma fantástica moto de 750 cc!
És mau... o que faz a moto não é a cilindrada, é a vontade do "gajo(a)" que a monta!! Ou vais dizer que a "today adv." não é moto?!? Para mim é muito mais moto que outras...

...just my 2 cents...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  PedroSL Qui Out 16, 2008 10:34 am

freddy_krueger escreveu:
PedroSL escreveu:E no fundo, tens de decidir se queres uma excelente motorizada de 500 cc, ou uma fantástica moto de 750 cc!
És mau... o que faz a moto não é a cilindrada, é a vontade do "gajo(a)" que a monta!! Ou vais dizer que a "today adv." não é moto?!? Para mim é muito mais moto que outras...

...just my 2 cents...

Estás enganado, Quem faz o grande viajante é que é o gajo. Agora, a Honda Today é uma motorizada. Está certo que dá menos problemas que as aVARiADEROs, mas não passa de uma motorizada!
PedroSL
já me estou a meter co 2 ao mesmo tempo! Ai vou apanhar, vou!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  Sérgio Castro Qui Out 16, 2008 10:49 am

PedroSL escreveu:
freddy_krueger escreveu:
PedroSL escreveu:E no fundo, tens de decidir se queres uma excelente motorizada de 500 cc, ou uma fantástica moto de 750 cc!
És mau... o que faz a moto não é a cilindrada, é a vontade do "gajo(a)" que a monta!! Ou vais dizer que a "today adv." não é moto?!? Para mim é muito mais moto que outras...

...just my 2 cents...

Estás enganado, Quem faz o grande viajante é que é o gajo. Agora, a Honda Today é uma motorizada. Está certo que dá menos problemas que as aVARiADEROs, mas não passa de uma motorizada!
PedroSL
já me estou a meter co 2 ao mesmo tempo! Ai vou apanhar, vou!

Ao contrário da CB a VAradero ainda não deu problemas, fora o da altura mas isso é um problema de pernas. Mas também só tem 6000km lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  PedroSL Qui Out 16, 2008 10:56 am

Sérgio Castro escreveu:Ao contrário da CB a VAradero ainda não deu problemas, fora o da altura mas isso é um problema de pernas. Mas também só tem 6000km lol!
Pois, isso faz-se numa semanita? lol! lol! lol!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  Sérgio Castro Qui Out 16, 2008 11:02 am

PedroSL escreveu:
Sérgio Castro escreveu:Ao contrário da CB a VAradero ainda não deu problemas, fora o da altura mas isso é um problema de pernas. Mas também só tem 6000km lol!
Pois, isso faz-se numa semanita? lol! lol! lol!

Para quem tem tempo ou pode.

Eu bem que queria ter mais alguns e eram esses os meus planos, mas a praia falou mais alto e, eu nem gosto de praia.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  PedroSL Qui Out 16, 2008 11:10 am

Sérgio Castro escreveu:Eu bem que queria ter mais alguns e eram esses os meus planos, mas a praia falou mais alto e, eu nem gosto de praia.

E daí? Que mal pode a praia fazer?
HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 De_mot10
Fazias Kms à mesma!!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  RuiSilva Qui Out 16, 2008 5:54 pm

PedroSL escreveu:
Sérgio Castro escreveu:Qualquer uma das propostas é uma excelente aposta Miguel.

Aqui o que irá mandar mais é mesmo o coração.

É Miguel, é mesmo o CUração, já que se fizeres 1200 km como o Fred fez com uma 500, chegas ao fim com ele pior do que o chapéu de um pobre!

E no fundo, tens de decidir se queres uma excelente motorizada de 500 cc, ou uma fantástica moto de 750 cc!

Não sendo exemplo, em 2007 fiz 2000km no fim de semana de lés-a-lés numa Honda NX4 (monocilindrica), sem utilizar uma única auto-estrada!!! Não tinha protecção aerodinâmica, tinha que trocar constantemente de caixa, não tinha grande conforto, e para ajudar à festa, dormi sempre em campismo selvagem...

O mais importante de tudo é o espirito e a nossa força de vontade... A marca e modelo da moto... são pormenores! E como diz o Pedro, quem manda é o CUração
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  miguel ferreira Sex Out 17, 2008 2:35 am

Obrigado a todos pela ajuda...

Relativamente à CB500 não existe qualquer dúvida do seu valor, ou não fosse a moto dos estafetas...no entanto existe alguns factores que me levam a não a considerar. O primeiro é o facto de ir adquirir uma moto usada, já com alguns anos e as CB500 com essas características que estão no mercado lisboeta estão todas estafadas ou então estão mesmo muito boas (se conseguir encontrar alguma assim à venda) e então o valor que pedem pela 500 aproxima-se ao da 750.......depois existe o factor estético....aquilo que o pessoal estava a falar sobre o coração (ou cUração Laughing ) e aí não há duvidas Wink

Mas gostava mesmo de ler era um comentário de alguém que tivesse uma XJR1200 Surprised ninguém tem??

abraços

miguel ferreira
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 37
Idade : 51
Moto do momento : Honda CB Sevenfifty
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  freddy_krueger Sex Out 17, 2008 2:48 am

miguel ferreira escreveu:....aquilo que o pessoal estava a falar sobre o coração (ou cUração Laughing ) e aí não há duvidas Wink

Nem eu aí tenho dúvidas!!! A CB750 é sem dúvida mais apelativa e como já disse o PedroSL (que ontem foi pó café de Pyano e este fez-lhe uma birra de tanto dizer mal...hihihi), é já um clássico.

miguel ferreira escreveu:Mas gostava mesmo de ler era um comentário de alguém que tivesse uma XJR1200 Surprised ninguém tem??
Acho que por aqui ninguém teve uma máquina dessas. A diferença maior face à CB750 será o porte desta mas parece-me que em termos de peças e valor em 2ªmão, será bem mais aconselhável a "sevenfifty".

E ao comprares uma Honda tens sempre acesso ao "Honda Day" nos concessionários com direito a check-up e uns brindes pro vezes bem interessantes...lol
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  freddy_krueger Sex Out 17, 2008 4:32 am

E que tal mais uma acha para a fogueira?!?

O Pedrogordo tem uma kawa ZRX1100 de um amigo à venda aki:

https://mototuga.forumeiro.com/classificados-f10/kawasaki-zrx-1100-boa-bonita-e-barata-t406.htm

Parece-me bem interessante e se o pedro diz que está porreira, é porque deve está mesmo!!

Se calhar não era nada má compra...

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  mouse Sex Out 17, 2008 4:52 am

Os eternos BBB Very Happy
Boa - Bonita - Barata

Pelo que estive a ver da moto, parece estar 5*
è como dizes, se o Pedro fala bem é pq deve estar mesmo bem.
Agora é que essa cebeça vai confundir toda Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  Sérgio Castro Sex Out 17, 2008 5:58 am

É verdade Miguel.

A moto parece estar impecável e, se vem recomendada pelo Pedro melhor ainda.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  miguel ferreira Sex Out 17, 2008 6:41 am

freddy_krueger escreveu:E que tal mais uma acha para a fogueira?!?

O Pedrogordo tem uma kawa ZRX1100 de um amigo à venda aki:

Se calhar não era nada má compra...

Um Abraço

Agora é que baralhaste tudo!!! um tipo fica mesmo a pensar Rolling Eyes ......... parece estar mesmo impecável e é muito bonita mas está 1000 eur acima da CB750 que estou a pensar comprar a um colega meu aqui do trabalho. No entanto admito que me parece um bom preço e deve mesmo estar muito boa, só lamento que o dono dela esteja a passar um mau bocado e por isso tenha de a vender.....

O problema que se coloca com a ZRX é o mesmo que se coloca com a XJR: não ando de moto há 8 anos (OITO!!!) e deve ser como começar de novo, somando a isso uma moto potente, pesada e pouco manobravel pode ser complicado para mim, pelo menos penso assim? O que acham?

só inclui a XJR na lista porque também consigo que me vendam uma em razoavel estado por pouco mais de 2000eur.......daí ter pedido a vossa ajuda antes de fazer uma escolha final...

mais opiniões são muito bem vindas Smile

miguel ferreira
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 37
Idade : 51
Moto do momento : Honda CB Sevenfifty
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  freddy_krueger Sex Out 17, 2008 7:41 am

Quanto mais se pensa melhor (ou não!!!) Shocked .

Eu sou um gajo muito ponderado portanto cá vai:

Eu escolhia a CB750 se:
- Conhecesse o dono, como cuidou dela e como andou nela;

Se não for o caso, tentava negociar preço para a Kawa (lembra-te que vai ser necessário colocares pneus a curto prazo)...mas para uma moto de 1999 e com 1100cc, está bem baratinha (minha Fazer 98 custou praticamente isso - mas eu keria algo com semi-carenagem, baixos consumos, garantia de stand, etc...).

Quanto ao à vontade de manobrar...vai-se ganhando com o tempo e nisso as naked's ganham a todas as outras motos...normalmente, mesmo deixando-a "desmaiar" (leia-se cair), os danos serão sempre muito reduzidos (máximo dos máximos uma manete partida).

Boa reflexão!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  PedroSL Sáb Out 18, 2008 7:34 pm

2 + 1 Opiniões
2 - A Kawa, sendo referenciada, é uma grande máquina (e agora parece já haver importador desta marca - sério!). O preço é bom, merece o sacrifício dos 1000 €, se conseguires lá chegar. A Yamaha XJR é uma boa mota em qualquer parte do mundo. Apesar da cilindrada destas duas ser um pouco mais elevada, isso não quer dizer nada. Com maturidade e respeito (por nós e pelos outros) a prática adquire-se depressa.
1 - A CB Sevenfifty é uma moto à parte. Vai daqui à Rússia e anda na cidade como a 500 (Oh Today! Não te ponhas a mandar bocas de que também vais de 50cc, que a gente sabe que sim!)
Decidas o que decidires, põe-te mas é a andar de moto que isso é que é importante. Se for de Honda CB 750, MELHOR! No entanto eu, no teu lugar, ficaria a piscar o olho a esta Kawa, é que tem meia dúzia de kms
Abraço e boa sorte
PedroSL.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  RuiSilva Seg Out 20, 2008 6:24 am

PedroSL escreveu:2 + 1 Opiniões
2 - A Kawa, sendo referenciada, é uma grande máquina (e agora parece já haver importador desta marca - sério!). O preço é bom, merece o sacrifício dos 1000 €, se conseguires lá chegar. A Yamaha XJR é uma boa mota em qualquer parte do mundo. Apesar da cilindrada destas duas ser um pouco mais elevada, isso não quer dizer nada. Com maturidade e respeito (por nós e pelos outros) a prática adquire-se depressa.
1 - A CB Sevenfifty é uma moto à parte. Vai daqui à Rússia e anda na cidade como a 500 (Oh Today! Não te ponhas a mandar bocas de que também vais de 50cc, que a gente sabe que sim!)
Decidas o que decidires, põe-te mas é a andar de moto que isso é que é importante. Se for de Honda CB 750, MELHOR! No entanto eu, no teu lugar, ficaria a piscar o olho a esta Kawa, é que tem meia dúzia de kms
Abraço e boa sorte
PedroSL.

Eu ia comentar, mas o Pedro já me leu o pensamento!

É importante referir que ele aconselhou o sacrificio dos 1000€! Olha que não é normal ele falar noutro modelo que não seja a CB750... Quando troquei de moto procurei antes a CB750 antes de adquirir a CBF600SA, mas não vi preço como o que referiste. De outra forma não teria exitado!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  PedroSL Seg Out 20, 2008 7:02 am

RuiSilva escreveu:

Eu ia comentar, mas o Pedro já me leu o pensamento!

É importante referir que ele aconselhou o sacrificio dos 1000€! Olha que não é normal ele falar noutro modelo que não seja a CB750... Quando troquei de moto procurei antes a CB750 antes de adquirir a CBF600SA, mas não vi preço como o que referiste. De outra forma não teria exitado!

Xô Director Geral, muito obrigado pela deferência!
Quanto à questão de "não valorizar a CB 750 ainda mais" é por razões estratégicas.
Qualquer dia há p'raí mais CBs 750 do que o recomendável para uma moto "EXCLUSIVA". Já bem me chega o Adriano com a sequela do Indiana Jones! lol!
Abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  Trilho Seg Out 20, 2008 8:35 am

Bem que me parecia que o post do Pedro tinha segundas intenções, para ele falar mais ou menos bem da Kawa afro afro , não quer concorrência de CB's geek lol! lol! , mas tambem tenho que concordar que me parece um bom negocio, será fazer uma revisão e uma "rodagem" (já que está à muito tempo parada), talvez uma mudança de pneus, e siga pá estrada
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  miguel ferreira Ter Out 21, 2008 2:35 am

RuiSilva escreveu: Quando troquei de moto procurei antes a CB750 antes de adquirir a CBF600SA, mas não vi preço como o que referiste. De outra forma não teria exitado!

A moto é de um tipo que trabalha na mesma empresa que eu....só estou a hesitar porque é de 94 e tem 50.000km's....eu pensava que eram muitos km's mas depois de saber que o TAXI do Pedro tem 400.000 ( What a Face What a Face What a Face ) já começo a pensar que ainda é uma criança.....para além disso, procurando um pouco e com valores e idade semelhantes consegue-se chegar a uma XJR ou a uma Suzuki GSX 750 (mais dificil esta.....)

Acho que a ZRX que está à venda aqui no forum é uma optima máquina mas tem dois contras para mim: depois de oito anos parado saltar para uma moto de 125 CV não sei se será muito boa ideia Rolling Eyes. O outro contra é a diferença de preço relativamente à CB, que juntando ao valor dos pneus e da revisão vai além do que tenho disponivel para dar por uma moto que vou utilizar apenas para passear....... o que é pena Smile ........

miguel ferreira
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 37
Idade : 51
Moto do momento : Honda CB Sevenfifty
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  Pedro Cabral Ter Out 21, 2008 3:12 am

miguel ferreira escreveu:...São motos com +- 10 anos de idade e a minha dúvida está entre a HONDA CB 750 a YAMAHA XJR 1200 e a SUZUKI GSX 750. Qual acham mais indicada tendo em conta a fiabilidade, os consumos, manutenção, performance, condução, etc.....??

Falta só dizer que a vou utilizar apenas para passear aqui por Lisboa e ir ao café Cool , não terá um uso diário nem pretendo fazer viagens com ela.

Boas Miguel

Dos tres modelos que colocas eu escolhia a Suzuki. A GSX 750 esta equipada com um dos motores mais fiaveis ja construidos data de 89 em concepcao, ainda refrigerado a ar e equipou motas ate bem depois da passagem do milenio.

No entanto quando se equaciona comprar motas com tantos anos o factor mais importante e' mesmo o estado geral da mota, quantos menos quilometros melhor, a maioria dos motores pelos 100.000 comecam a necessitar de manutencao seria. Procura pontos de ferrugem e marcas que possam indiciar acidentes, ja que estes causam com frequencia danos quase invisiveis tipo torcoes no quadro ou forquilhas. O trabalhar devera ser certinho, e verifica o estado de borrachas e vedantes.

De resto qualquer mota e' a acertada quando e' a que faz as nossas delicias, espero que essa te cative para o mundo das 2 rodas mais a serio.

Cumps! Very Happy
Pedro Cabral
Pedro Cabral
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 50
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : BMW R1200 GS Adventure
Data de inscrição : 02/08/2008

http://web.me.com/pedrocabralcorreia/

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  PedroSL Ter Out 21, 2008 3:32 am

miguel ferreira escreveu:Acho que a ZRX que está à venda aqui no forum é uma optima máquina mas tem dois contras para mim: depois de oito anos parado saltar para uma moto de 125 CV não sei se será muito boa ideia Rolling Eyes. O outro contra é a diferença de preço relativamente à CB, que juntando ao valor dos pneus e da revisão vai além do que tenho disponivel para dar por uma moto que vou utilizar apenas para passear....... o que é pena Smile ........

Pronto, pronto, lá vou ter de aceitar o gajo no "exclusivo" club das CBs Seven-Fifty! E reparem bem, que não escrevi 750, mas Seven-Fifty, como manda o figurino!!! OOOOPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSS!!!!

Deixa-te mas é de me*das e trata de comprar a única moto decente que te apareceu à frente, a gloriosa, a fantástica... ou será melhor dizer "amazing"??, a única! a...
HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Cbseve10

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  freddy_krueger Ter Out 21, 2008 3:39 am

Seja qual for a moto, o ideal é mesmo ROLAR!!!

Eu hoje vou por a menina na revisão, mas já estou ansioso por um passeiozinho!

Pena nao dar mesmo para fazer fdsemana todo (agora, além do compromisso de Sabado à noite tenho tb o Domingo "fully booked" com sessões fotográficas para a empresa)!!


Um Abraço, e toca de comprar rápido essa máquina para voltares a sentir o vento na cara, o corpo a deitar-se nas curvas, as rotações a subir....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  PedroSL Ter Out 21, 2008 5:58 am

freddy_krueger escreveu:... o corpo a deitar-se nas curvas, as rotações a subir....

Se seguires o conselho do Freddy e pensares "fazer" como ele o melhor é que a moto traga pijama! lol!
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  freddy_krueger Ter Out 21, 2008 6:27 am

PedroSL escreveu:Se seguires o conselho do Freddy e pensares "fazer" como ele o melhor é que a moto traga pijama! lol!

Um pijaminha de flanela dá sempe jeito (ou não)!! Viva Góis...lolol... afro
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  Sérgio Castro Ter Out 21, 2008 6:30 am

Bora lá Miguel comprar a SEVEN-FITY, que nós queremos-te ver por cá a rolar o mais rápido possivel.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI - Página 2 Empty Re: HONDA VS YAMAHA VS SUZUKI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos