Varadero 2008 (2007)
+5
Sérgio Castro
TodayAdventure
freddy_krueger
mouse
enogueira
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Varadero 2008 (2007)
Marco escreveu:Só para baralhar mais um pouco...
https://www.youtube.com/watch?v=l4wxXZQ737w
ups estes jornalistas, então não é que se esqueceram da Varadero ai os malandros como diria o outro..Porque será??
Hasta
P.S. VStrom RULES ( 114,6 milhas = 184,43 Km )
Entre características Trail acho que a Varadero está mais bem equipada do que a V-Strom (bem como nos consumos que na nova versão são excelentes), no entanto, em conforto e versatilidade acho que a V-strom supera a Varadero uma vez que tem um nível de conforto fantástico!
A única coisa que tenho a dizer é:
Postem p'raí que muito provavelmente irá haver mais um Varaderista já no próximo ano.
E mais não digo.
Postem p'raí que muito provavelmente irá haver mais um Varaderista já no próximo ano.
E mais não digo.
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Victor escreveu:A única coisa que tenho a dizer é:
E mais não digo.
Ah??? E a RF????
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:
Ah??? E a RF????
Vai ficar com ciumes mas prontos. Vai ter que perceber que, muito embora seja a preferida, faz parte de um harém e o meu amor tem que dar para todas.
Além disso, vai sair frequentemente para fazer ver aos meninos ricos das Hayabusas que polulam ali para os lados de Vila do Conde ao domingo de manhã e que melgam tudo e todos, que afinal de contas, a Hayabusa é apenas uma trotinete.
Só tenho mais uma coisa a dizer. Os pneus da GoodYear já estão a caminho. Prometem 8 mil kms de pura velocidade e capacidade para atingir os 420kms/h.
Vai ser desta que eu sei quanto é que a Rute está a dar a fundo.
Victor- Moto-turista
Este gajo depois que o levei para algumas estradas de montanha, nunca mais foi o mesmo. Agora já fala desta maneira e depois que não reclame se a RUTE o deixar NOVAMENTE na estrada
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Este gajo depois que o levei para algumas estradas de montanha, nunca mais foi o mesmo. Agora já fala desta maneira e depois que não reclame se a RUTE o deixar NOVAMENTE na estrada
Pelo menos isso é facil de antever: na próxima saída com percurso maior que 150kms... (veneno)
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
mouse escreveu:Este gajo depois que o levei para algumas estradas de montanha, nunca mais foi o mesmo. Agora já fala desta maneira e depois que não reclame se a RUTE o deixar NOVAMENTE na estrada
Caro amigo roedor,
Esquece vossa excelência que mesmo sem a minha Rute, e aparentemente com uma moto quase sem uso, mesmo assim eu fiquei atascado???
É karma, amigo. É karma....
Victor- Moto-turista
Isso é só mesmo para quem não sabe o que faz. A moto dá para desligar as luzes
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Isso é só mesmo para quem não sabe o que faz. A moto dá para desligar as luzes
Mas ele estava com do escuro
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos