MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro - Axa

+15
trigger
Biscaia
João Almeida
enogueira
TodayAdventure
Mamã Dora
Victor
ebrexock
Monteiro
Joao Calado
Machado
mouse
caxi
Sérgio Castro
RuiSilva
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Paulo Mafra Qui Abr 16, 2009 12:50 pm

Viva Zé Paulo,

Eu também tinha o seguro da minha K1100LT na tranquilidade e numa vez que fiquei (com o veio de transmissão partido Evil or Very Mad ) na autoestrada algures na zona de Santarém eles puseram-me a moto na Motorrad no Porto sem nenhum custo adicional ... scratch
E do conhecimento que tenho de outros colegas com problemas (carro) bem longe de casa não tiveram de pagar mais nada pelo transporte do carro até à oficina indicada por eles....

Como disse.... isto os seguros é meio estranho.
Definitivamente eu não optaria por um seguro em que a assistência em viagem "só" cobrisse os 150 euros... mas cada um poderá escolher as opções que pretende. É claro que provavelmente ficará mais caro um seguro que não apresente essa historia dos "150 euros"....
Mas é um facto que pago actualmente 118 euros pelo seguro da minha GS e se tiver um problema bem longe de casas eles colocam-me a moto em Portugal (este seguro é mediado pelo ACP - via Liberty).

Abraços
Wink
Paulo Mafra
Paulo Mafra
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Vila Real
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Victor Qui Abr 16, 2009 12:55 pm

Eu tenho Logo.

Pago 52€ anuais.

Coberturas - assistência em viagem desde o Km0 ( zero ) - Valor máximo: 3.873€ ( é o que tá no meu contrato ) inclui repatriamento do segurado e veículo.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  TodayAdventure Qui Abr 16, 2009 1:53 pm

Paulo Mafra escreveu:Viva Zé Paulo,

Eu também tinha o seguro da minha K1100LT na tranquilidade e numa vez que fiquei (com o veio de transmissão partido Evil or Very Mad ) na autoestrada algures na zona de Santarém eles puseram-me a moto na Motorrad no Porto sem nenhum custo adicional ... scratch
E do conhecimento que tenho de outros colegas com problemas (carro) bem longe de casa não tiveram de pagar mais nada pelo transporte do carro até à oficina indicada por eles....

Julgo que estas assistências em viagem com limitações apareceram com o advento dos seguros ao preço da uva mijona, com os "seguros telefónicos da Marta" à cabeça. Smile Isto tem arrasado com as seguradoras clássicas, mas as que praticam estes preços "defendem-se" com coberturas mais básicas em serviços como a assistência em viagem.

Não duvido que haja muita gente com assistência em viagem (AV) "total", mas com alguns prémios que se pagam, era melhor!...

A Logo tem três níveis de assistência em viagem, a light, a normal (foi aquela de que te falaram, com certeza) e a VIP.

Victor, atenção à interpretação do contrato... Qual o teu nível de cobertura de AV? Aquilo de que falas não parece corresponder a nenhum dos níveis de cobertura da LOGO, que se pode encontrar aqui: scratch
http://www.logo.pt/SE7E/cms.aspx?plg=1D943BC0D5784CA9890C85CA868EB3A1#assistenciaviagem (ver cláusulas particulares).

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Sérgio Castro Qui Abr 16, 2009 2:33 pm

Victor escreveu:Eu tenho Logo.

Pago 52€ anuais.

Coberturas - assistência em viagem desde o Km0 ( zero ) - Valor máximo: 3.873€ ( é o que tá no meu contrato ) inclui repatriamento do segurado e veículo.

Esse valao máximo é da avaliação máxima que fizeram da moto, tendo em conta o ano da mesma.

na minha também me faziam um seguro tendo por base um valor de avaliação de 8900€.

Passando a questão para o reboque e o valor máximo de 150€ o meu irmão ficou a pé na minha Fiesta à cerca de 15 dias em Viseu e a Generali, que pago cerca de 250€ por ser um comercial disse que o valor máximo para reboque seriam os 150€ mas se fosse em transporte colectivo para o Porto já a trariam mas só na segunda feira seguinte, logo, fds sem carro.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  RuiSilva Qui Abr 16, 2009 6:14 pm

Victor, sobre este assunto não falo contigo. Ninguém paga 52€ de seguro!!!! Ou esse valor é mensal?!?!? Twisted Evil

Embora pague menos de 100€ na AXA, a Logo deu na simulação 198,13 € anuais e isto para o pacote "básico"...
Vou trocar por uma Hayabusa que anda menos e até nem tem ABS como a minha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  TodayAdventure Qui Abr 16, 2009 6:30 pm

RuiSilva escreveu:Victor, sobre este assunto não falo contigo. Ninguém paga 52€ de seguro!!!! Ou esse valor é mensal?!?!? Twisted Evil

Eu pago 47€ da DR e 47€ da Transalp. O carro paga pouco mais. A Today é neste momento o meu veículo mais caro de segurar... Shocked
Tambem não falas comigo? Very Happy

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  freddy_krueger Sex Abr 17, 2009 2:09 am

Estou mesmo a ser "roubado"!!! Sad

Nem falo no valor que pago...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  TodayAdventure Sex Abr 17, 2009 2:57 am

freddy_krueger escreveu:Estou mesmo a ser "roubado"!!! Sad

Nem falo no valor que pago...

Freddy,

Não é de "roubo" que se trata. Os condutores e os veículos são diferentes de caso para caso.

Factores que contam normalmente, entre outros...

Condutores: "idade da carta", zona de residência, historial de sinistros...
Veículos: idade, tipo de veículo, cilindrada...

E depois nas seguradoras "por telefone" há normalmente uma estrutura interna de custos que é incomparavelmente mais competitiva do que no caso das seguradoras "clássicas". Imaginas o que poupa uma empresa por não ter lojas físicas abertas por todo o país, com rendas a pagar e uma estrutura pesada de pessoal?

Se isto faz com que o serviço seja pior nos "seguros da Marta"? Eu estou convencido que não, que o profissionalismo e honestidade do serviçlo não tem nada a ver com o facto de não haver uma loja de proximidade. A origem do facto de o preço ser muito mais baixo é de resto muito fácil de entender.

Se com certas seguradoras não "se pode viajar para longe"? Não faz sentido dizer isto. Certas seguradoras optam por uma política de preços muito baixos e obviamente dão, em certas vertentes dos serviços como a assistência em viagem, uma cobertura mais ligeira. Quem preferir uma cobertura mais completa deverá então simplesmente optar por outra companhia e assegurar-se de que está a subscrever a cobertura que pretende.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Victor Sex Abr 17, 2009 4:05 am

TodayAdventure escreveu:

Eu pago 47€ da DR e 47€ da Transalp. O carro paga pouco mais. A Today é neste momento o meu veículo mais caro de segurar... Shocked
Tambem não falas comigo? Very Happy


Eu sabia que a Today tinha que ter um handicap qualquer... Era boa demais para ser verdade.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  freddy_krueger Sex Abr 17, 2009 4:07 am

Pois mas por exemplo na LOGO ou no CONTINENTE, o meu seguro ainda fica mais caro!! affraid

Tenho de me dedicar seriamente a isto porque os 170/180EUR que pago é mesmo muito!!!

Claro que agora que sou "trintão", a coisa já deve melhorar (espero)!!

Ter tirado a carta de moto só em 2005 deve estar a condicionar um preço mais baixo...e talvez morar em Mozelos também.

Ainda meto o meu pai (leia-se cota reformado) a pesquisar bem a ver oque consegue arranjar mais barato!hihihi seja em companhias de telefone ou nass ditas normais...contenção de custos impõe-se!!

Um Abraço,
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  TodayAdventure Sex Abr 17, 2009 4:09 am

Victor escreveu:
Eu sabia que a Today tinha que ter um handicap qualquer... Era boa demais para ser verdade.

Não há bela sem senão! Very Happy

[é por ser chavalinha - quando for madura e cheia de mossas pagará menos prémio. é também por ser uma cinquentinha - eu montado numa Transalp sou um homem responsável mas montado numa cinquentinha fico irresponsável como um jovem de 16 anos... Very Happy ]

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  TodayAdventure Sex Abr 17, 2009 4:12 am

freddy_krueger escreveu:
Ter tirado a carta de moto só em 2005 deve estar a condicionar um preço mais baixo...e talvez morar em Mozelos também.

Creio que sim. Tu tens domicílio numa zona de risco! As diferenças por causa da zona de residência em algumas seguradoras são abissais! E sim, carta em 2005 é há muito pouco tempo. E tens uma história de seguros mais curta também, certamente. Tendo em conta estes factores, o valor do teu prémio não me parece anormal.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Sérgio Castro Sex Abr 17, 2009 5:26 am

TodayAdventure escreveu:
freddy_krueger escreveu:
Ter tirado a carta de moto só em 2005 deve estar a condicionar um preço mais baixo...e talvez morar em Mozelos também.

Creio que sim. Tu tens domicílio numa zona de risco! As diferenças por causa da zona de residência em algumas seguradoras são abissais! E sim, carta em 2005 é há muito pouco tempo. E tens uma história de seguros mais curta também, certamente. Tendo em conta estes factores, o valor do teu prémio não me parece anormal.

Zé Paulo.

O primeiro seguro dele data apenas de 2005 e, como a carta tem menos de 5 anos é também um handicap.

Vai tentadndo ver agora que passaste os trinta se a coisa baixa.

Em relação á residência, não é Bragança ou Chaves, mas não acho que tenha grande influência já que Mozelos apesar de fortemente industrializado não é um grande centro urbano, logo os riscos são menores quando comparado com Lisboa, Porto ou mesmo Coimbra e Aveiro.

Estive a fazer uma simulação, mais ou menos fidedigna com os teus dados Fred e, existe uma diferença de cerca de 42€ entre mim e ti no prémio anual.

Se tivesses tirado logo a carta de moto quando tiraste a de carro os valores seriam iguais entre nós, já que a diferença de idades é de apenas 6 meses, ou seja, 135€ ano na Logo, ainda assim bem longe dos 85€ na AXA.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  RuiSilva Sex Abr 17, 2009 6:33 am

Grande disparidade de valores... vá-se lá compreender!!!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  TodayAdventure Sex Abr 17, 2009 6:43 am

Sérgio Castro escreveu:
Em relação á residência, não é Bragança ou Chaves, mas não acho que tenha grande influência já que Mozelos apesar de fortemente industrializado não é um grande centro urbano, logo os riscos são menores quando comparado com Lisboa, Porto ou mesmo Coimbra e Aveiro.

Um dia conversei com um agente de seguros (da Tranquilidade) sobre isto. Não sei se todas as companhias procedem assim, mas na Tranquilidade há escalões de risco que estão definidos de acordo com as estatísticas dos sinistros. Soube, por exemplo, que Bragança está no escalão inferior de agravamento do prémio.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Paulo Mafra Sex Abr 17, 2009 7:00 am

Sim Zé Paulo, isso é verdade. Também já me foi dito.

Mas pasmem-se.... que nos EUA até a cor dos carros interfere no preço do seguro!
Sabiam que se tiverem um carro vermelho, pagam mais?!?!?! scratch

abraços!
Paulo Mafra
Paulo Mafra
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Vila Real
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  mouse Sex Abr 17, 2009 7:10 am

TodayAdventure escreveu: Soube, por exemplo, que Bragança está no escalão inferior de agravamento do prémio.
Acho que quase todos os seguros estão a funcionar por escalões de risco. Quando pedi valores para o seguro da loja, descobri que o Alto Minho é considerado zona de risco para lojas comerciais affraid , logo....agravamento Crying or Very sad
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  TodayAdventure Sex Abr 17, 2009 7:26 am

Paulo Mafra escreveu:
Mas pasmem-se.... que nos EUA até a cor dos carros interfere no preço do seguro!
Sabiam que se tiverem um carro vermelho, pagam mais?!?!?! scratch

Shocked Estou a tentar perceber a lógica da coisa. Será que a cor tem algo a ver com o risco de sinistro???

(se fosse em Portugal até se percebia... carro vermelho, proprietário do Benfica.... altas probabilidades de andar de mal com a vida e zangado.... logo altas probabilidades de causar um acidente... lol! )

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  PedroSL Sex Abr 17, 2009 9:03 am

TodayAdventure escreveu:
Paulo Mafra escreveu:
Mas pasmem-se.... que nos EUA até a cor dos carros interfere no preço do seguro!
Sabiam que se tiverem um carro vermelho, pagam mais?!?!?! scratch

Shocked Estou a tentar perceber a lógica da coisa. Será que a cor tem algo a ver com o risco de sinistro???

(se fosse em Portugal até se percebia... carro vermelho, proprietário do Benfica.... altas probabilidades de andar de mal com a vida e zangado.... logo altas probabilidades de causar um acidente... lol! )

Zé Paulo.

Não tarda nada, quem fica de mal com a vida és tu! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  PedroSL Sex Abr 17, 2009 9:06 am

TodayAdventure escreveu:
Victor escreveu:
Eu sabia que a Today tinha que ter um handicap qualquer... Era boa demais para ser verdade.

Não há bela sem senão! Very Happy

[é por ser chavalinha - quando for madura e cheia de mossas pagará menos prémio. é também por ser uma cinquentinha - eu montado numa Transalp sou um homem responsável mas montado numa cinquentinha fico irresponsável como um jovem de 16 anos... Very Happy ]

Zé Paulo.

Pronto s, já percebi porque é que o "chavalo" comprou a Today. Pois, pois, economia e tal... ganda treta! Smile Smile Smile

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  PedroSL Sex Abr 17, 2009 9:10 am

TodayAdventure escreveu:
Sérgio Castro escreveu:
Em relação á residência, não é Bragança ou Chaves, mas não acho que tenha grande influência já que Mozelos apesar de fortemente industrializado não é um grande centro urbano, logo os riscos são menores quando comparado com Lisboa, Porto ou mesmo Coimbra e Aveiro.

Um dia conversei com um agente de seguros (da Tranquilidade) sobre isto. Não sei se todas as companhias procedem assim, mas na Tranquilidade há escalões de risco que estão definidos de acordo com as estatísticas dos sinistros. Soube, por exemplo, que Bragança está no escalão inferior de agravamento do prémio.

Zé Paulo.

Isso tudo e Mozelos não sendo um centro urbano, tem muito veículo de duas rodas. E para as Seguradoras pode muito bem ser tudo igual. Tem duas rodas é sinónimo de alta sinistralidade. Se é assim nas estatísticas oficiais, porque não havia de ser para as seguradoras?

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Mamã Dora Sex Abr 17, 2009 10:35 am

Pois é... isto dos seguros tem mesmo "muito que se lhe diga".

Já à +/- 3 anos para cá decidimos que sempre que um seguro se estivesse a vencer, faziamos simulações para poupar €€€. A verdade é que tem resultado muito bem, todos os anos conseguimos baixar (a rondar os 50€ p/ seguro) os preços do prémio dos diferentes veículos cá de casa, e todos em companhias diferentes, inpera o ditado: "Quem fizer melhor preço é que é amigo." cheers .

Agora o que mais me intriga (ou não, visto já ter percebido um pouquinho como a coisa funciona, pelos vossos comentários) é a diferença de preço entre companhias do mesmo nivél.

Só para terem uma ideia, tive de fazer um seguro novo para a Ténéré, na Seguro Directo deram-me um valor de 219,28€ e na Logo 62,67€, é obvio qual foi a escolhida Suspect .

Já agora, e para quem tem receio de não ter em quem "bater", se tiver problemas com a companhia de seguros, a sede da Logo fica na Rua D.Manuel II no Porto.
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Sérgio Castro Ter Jun 30, 2009 1:41 pm

De hoje em diante, seguros é só com danos próprios. Que se l**** os 500€ que se pagam por ano.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  RuiSilva Ter Jun 30, 2009 5:46 pm

Sérgio Castro escreveu:De hoje em diante, seguros é só com danos próprios. Que se l**** os 500€ que se pagam por ano.

O mal já está feito... e neste momento terás a dificuldade de encontrar um seguro contra todos os riscos uma vez que tiveste um acidente recentemente...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  freddy_krueger Qua Jul 01, 2009 2:01 am

Sérgio Castro escreveu:De hoje em diante, seguros é só com danos próprios. Que se l**** os 500€ que se pagam por ano.

Graças a deus meu pai tinha seguro danos próprios quando o Yaris enconyrou a lateral dum escort!!

Franquia, carota....750eur ... mas o arranjo foi de ...bm... 14.000eur num carro que tinha sido adquirido 6 meses antes por 16.000...

Nem sei quanto tempo teria que poupar (além de ter de vender moto obviamente), para lhe pagar...assim só paguei franquia Wink
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Axa - Página 2 Empty Re: Seguro - Axa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos