MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgação de eventos no fórum

+10
TodayAdventure
Joao Calado
RuiSilva
Sérgio Castro
pbar
rjmandres
Tozecosta
enogueira
mouse
PedroSL
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  freddy_krueger Qui Nov 13, 2008 10:39 am

Vê mas é se apreces amanhã na Serra da Estrela para o cafézinho nocturno, afinal a CB está a precisar de fazer mais uns kms!!!

Vê o tópico e qualquer coisa, apita!

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  TodayAdventure Qui Nov 13, 2008 11:27 am

A nossa preocupação aqui, Pedro, é criar um espaço onde membros e em muitos casos amigos, conversam descontraídos e dão as suas opiniões livremente. Não apenas as "pacíficas" mas também as que possam suscitar divergências. Queremos que isto seja feito de forma cordata, de forma a que todos se sintam bem por cá, e será isto e apenas isto que balizará a nossa intervenção por aqui (penso que posso falar pelos restantes moderadores...).

É mais do que altura para rejuvenesceres, não?

Mensagens : 381
Registrado dia : 16 Ago 2008
Idade : 98

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 13, 2008 2:49 pm

TodayAdventure escreveu:A nossa preocupação aqui, Pedro, é criar um espaço onde membros e em muitos casos amigos, conversam descontraídos e dão as suas opiniões livremente. Não apenas as "pacíficas" mas também as que possam suscitar divergências. Queremos que isto seja feito de forma cordata, de forma a que todos se sintam bem por cá, e será isto e apenas isto que balizará a nossa intervenção por aqui (penso que posso falar pelos restantes moderadores...).

É mais do que altura para rejuvenesceres, não?

Mensagens : 381
Registrado dia : 16 Ago 2008
Idade : 98

Zé Paulo.

Ainda não alterei a idade? Vai já!

Abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  RuiSilva Qui Nov 13, 2008 4:26 pm

Estás "perdoado"! O que vale é que ninguém leva a mal!!! Cool Cool Cool

[modo veneno on] Pelo menos sempre deu para trocares a foto do Avatar por uma bem mais bonita!!! Agora sim, está lá uma menina linda em vez de um tipo com cara de mau!!! [modo veneno off]
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  João Almeida Sex Nov 14, 2008 4:15 am

PedroSL escreveu:Caros Participantes,

No passado dia 05, através de várias intervenções neste tópico criei uma situação, em relação à qual desejo fazer alguns comentários, a saber:

Da falta de educação verbal com que me dirigi, quer ao fórum, quer ao visado, resta-me -se ainda fôr a tempo- não desculpar-me, mas pedir perdão. Não tinham, realmente, que "levar" com os meus impropérios.
Da minha reacção - e admito que a apreciação desta minha leitura, condicione a forma como lêm o comentário anterior - não peço desculpa. Reagi de forma proporcional àquela que, para mim, foi a situação.
Da forma como geri o conflito, à posteriori, peço desculpa aos moderadores e ao administrador do fórum. Percebo (aliás percebi) que estava a provocar verdadeiras "cefaleias", mas a maldadezinha... Twisted Evil
Quanto ao companheiro que teve medo que alguém pensasse, que me tinha "encomendado o sermão", sossego-o declarando aqui ALTO e Públicamente que ninguém me encomendou o frete e mais, não ando ao serviço de ninguém - não faço fretes! E... enfim, também por aí aprendi alguma coisa.
Finalmente, àqueles que me lembraram que os Homens estão, não passam. O Rui, Zé Paulo, Victor, Sérgio, Arai, Trigger, Mouse e o Freddy. Ainda uma referência ao João Almeida pela forma cordata com que me tratou. A estes, muito obrigado.
Abraço
PedroL

Boas Pedro,

Ainda bem que voltas-te aqui ao convivio dos tugas! Very Happy

Abraço,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  enogueira Sex Nov 14, 2008 4:33 am

Ora bem!!! Que sejas bem vindo, de novo, a este local de perdição!!!

'Bora lá falar mal dos pianos a avariaderos de novo, que já começava a sentir saudades!!!

Um grande abraço para ti!
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  Victor Sex Nov 14, 2008 4:54 am

PedroSL escreveu:
Finalmente, àqueles que me lembraram que os Homens estão, não passam. O Rui, Zé Paulo, Victor, Sérgio, Arai, Trigger, Mouse e o Freddy. Ainda uma referência ao João Almeida pela forma cordata com que me tratou. A estes, muito obrigado.
Abraço
PedroL


Tão eu aqui a instagar à porrada e este tipo vem p'raqui dizer que eu fui um dos que meteu paninhos quentes???

Eu quero é sangue! PO-RRA-DA, percebeu??

Raio de mania de me espantarem a caça....
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  mouse Sex Nov 14, 2008 5:31 am

Como anda tudo companinhos quentes, cá vai.

Esse homem não anda aqui a fazer nada. Devia ser excluido.
Onde já se viu um homem do Porto com uma moto vermelha e ainda por cima com um cartão vermelho???
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


PS - Bom regresso e a moto está um estrondo. E sou dos poucos que não gosta da bola, portanto, nem que fosse ás bolinhas Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 3 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos