MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esquimos 2009

+10
ferreira.f6
caxi
nunrobalo
João Almeida
Sérgio Castro
demog
Vasco Parente
TodayAdventure
RuiSilva
rui bip bip
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

esquimos 2009 Empty esquimos 2009

Mensagem  rui bip bip Qua Dez 17, 2008 3:16 pm

Eskimós 2009 - 13/14/15-02-2009

--------------------------------------------------------------------------------

Os Eskimós realizam-se entre os dias 13 e 15 de Fevereiro próximo, sendo a concentração que abre o Calendário de Mototurismo de 2009.

Embora ainda faltem cerca de dois meses, é importante começar a pensar em reservar na agenda este fds e participar num encontro de motociclistas "suis generis", pela forma como é organizada, pelo convívio e pelo espaço natural, em pela Serra da Estrela.

Devido à não autorização por parte do Parque Natural, de permitir a entrada de veículos no Covão d' Ametade, a organização teve de alterar o local e passá-lo para o Vale do Rossim, que fica na estrada que liga Gouveia às Penhas Douradas.

Mais uma vez se aconselha a ir preparado para acampar, não sendo aconselhável sair do local de noite, devido à possibilidade de queda de neve ou aparecimento de gelo.

Por outro lado o mais importante é acampar e viver intensamente este encontro, que é parecido com os Pinguins mas onde não haverão espectáculos, privilegiando-se o convívio, a amizade e a natureza.

Mais algumas informações do local:

http://www.rotas.xl.pt/1205/200.shtml
rui bip bip
rui bip bip
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 22
Idade : 61
Localização : sintra
Moto do momento : xtz 750yamaha--pan european st 1100
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  RuiSilva Qua Dez 17, 2008 3:36 pm

rui bip bip escreveu:Eskimós 2009 - 13/14/15-02-2009

--------------------------------------------------------------------------------

Os Eskimós realizam-se entre os dias 13 e 15 de Fevereiro próximo, sendo a concentração que abre o Calendário de Mototurismo de 2009.

Embora ainda faltem cerca de dois meses, é importante começar a pensar em reservar na agenda este fds e participar num encontro de motociclistas "suis generis", pela forma como é organizada, pelo convívio e pelo espaço natural, em pela Serra da Estrela.

Devido à não autorização por parte do Parque Natural, de permitir a entrada de veículos no Covão d' Ametade, a organização teve de alterar o local e passá-lo para o Vale do Rossim, que fica na estrada que liga Gouveia às Penhas Douradas.

Mais uma vez se aconselha a ir preparado para acampar, não sendo aconselhável sair do local de noite, devido à possibilidade de queda de neve ou aparecimento de gelo.

Por outro lado o mais importante é acampar e viver intensamente este encontro, que é parecido com os Pinguins mas onde não haverão espectáculos, privilegiando-se o convívio, a amizade e a natureza.

Mais algumas informações do local:

http://www.rotas.xl.pt/1205/200.shtml

Já no ano passado fiquei com pena de não ter participado neste evento, e este ano já vamos ter o evento de Sanabria... Vamos a ver se para o ano "konsigo" ir aos esKimos!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  rui bip bip Qua Dez 17, 2008 4:00 pm

boas
cada vez mais temos eventos en cima de eventos nao ha euros para tudo
tenho saudades do antigamente

abraco
rui bip bip
rui bip bip
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 22
Idade : 61
Localização : sintra
Moto do momento : xtz 750yamaha--pan european st 1100
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  TodayAdventure Qua Dez 17, 2008 5:39 pm

Obrigado pelas notícias, Rui. Estive lá no ano passado. Foi um encontro pequenino, mas a malta do MC de Vila do Conde, que organizou, fez um óptimo trabalho. Já no ano passado houve várias condicionantes à organização do encontro. Pelos vistos, este ano não vai ser possível voltar ao Covão da Ametade, que é um local, de facto, especial. Se for o mesmo pessoal a organizar, acho um encontro altamente recomendável!

Podem ver, se quiserem, algumas fotos que tirei no ano passado, aqui: http://vega.estig.ipb.pt/spydonite/Eskimos2008/ . Abaixo transcrevo um relato dos Eskimós 2008, que escrevi e que partilhei no regresso com um grupo de motociclistas amigos. Pode ajudar a dar-vos uma ideia do que a coisa é.

Zé Paulo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relato dos Eskimós 2008

Saí de Bragança na sexta pelas 16h30, com uma "fome de moto" que nem vos conto. A luminosidade era muito invulgar, entre o cinzento e o alaranjado . Algumas nuvens bem negras alternavam com céu azul enquando a noite ia chegando e eu rolava para sul pelo IP2 de piso sequinho e sinuoso. Até ao limite que permitia a luz do crespúsculo fui vendo o céu desanuviar-se à medida que a estrada para Trancoso me embalava nas suas curvas.

Em Manteigas pus os telefonemas e e-mail em dia, levantei dinheiro e após uma pequena primeira hesitação, encontrei o caminho de 10/12 kms que vai em direcção à Torre. A estrada, estreita, ao longo do vale glaciar do nosso lado direito, alarga a certo ponto num gancho para a esquerda. Alguns carros e um ou dois camiões na berma que ali alarga, para além de uma luz, única na escuridão, assinalavam o local para a "concentração". Apesar de ir com aspas, o encontro leva o rótulo de concentração. Um pouco diferente é certo. Sem strip (tadinhas das meninas!) e sem a fauna mais jovem e betinha a quem as durezas do frio invernal da serra não convencem, e dominada pela velha guarda motociclística nacional, mas definitivamente uma concentração. O ambiente estava muito calmo e fui o 47º inscrito. Para além das 50 motos, estariam mais 15/20 tipos da organização, sobretudo do MC de Vila do Conde, mas também do MC de Chaves que lá estava também em peso. Estacionei e, depois de apreciar o local, fui jantar numa das 3 tendas (uma com o refeitório, outra com o bar, 2 ou 3 bancas dos habituais "artigos motard" (como caveiras, tatuagens e outro tipo de coisas de meter medo :-) ) e a música e outra só para a cozinha). Gostei dos primeiros sinais de boa organização. As tendas, relativamente grandes, estavam surpreendentemente bem aquecidas por convectores a gasóleo. Um gerador enorme numa "caixa aberta" fornecia energia para todo o local. Montei tenda no campo com muito espaço disponível e fui até ao bar onde decorria um concurso de karalhoke (sic!) com os poucos que tinham decidido fazer a viagem na sexta ao fim do dia. O pessoal que dominava eram os durões, com ar que quem não falha uma concentração. Isso mesmo se podia "ler" nos emblemas estampados nos casacos. Havia pouquíssimas mulheres e dei comigo a pensar que estava rodeado de "gajos feios"! :-) No bar, era notório o esforço do animador para dar "dar gás" ao pouco pessoal que lá estava e fazer da coisa "um sucesso". Decidi não me deitar tarde porque tinha o sono em atraso de uma semana atribulada, e fui para a tenda, não sem antes ter dado um pequeno passeio nocturno pelo covão. Não havia neve e o solo estava relativamente seco, o que queria dizer que se tivesse nevado, já havia sido há algum tempo. Nas encostas dos picos que rodeiam o local era possível ainda ver, no luar da noite, manchas brancas.

Na sexta não conheci ninguém e fui conversando com dois ou três tipos do pessoal da organização. Nestas conversas fui-me apercebendo do voluntarismo da malta que organiza estas coisas. Tinham vindo duas semanas antes para o "reconhecimento" e para preparar o terreno, que nesta altura do ano está abandonado. Acamparam então no meio da neve alta. Percebi também que os Eskimós foram para a frente, mas que houve condições para que o encontro visse a luz do dia. Havia uma zona de estacionamento das motas, que não podiam ir até à zona do acampamento, as fogueiras, com excepção de uma enorme no centro do recinto, só se podiam fazer em recipientes próprios para o efeito. Na manhã de sábado apareceu a GNR a fazer fotos do local. A autarquia estava de facto a tomar todas as cautelas para não ser "desancada" pela oposição com uma manobra mal calculada de permissão de invasão dos "feios, porcos e maus". Um dos membros da organização, um tipo que já foi aos Elefantes e corre o país todo a conduzir camiões, disse-me que lhe iria dar um especial prazer deixar a zona num estado de limpeza ainda melhor do que foram encontrar e garantir o take 2 dos Eskimós para o ano. E, pelo que tive oportunidade de observar, vai conseguir, porque a generalidade do pessoal pareceu ficar com boa impressão.

O sábado foi bem diferente em termos de animação. A partir das 11 h chegou o Ernesto Brochado e uma pequena comitiva do MC do Porto e o pessoal foi chegando aos poucos. Perto da uma da tarde vejo os dois olhinhos da Triumph azul do Spydon a entrar no recinto. Fomos almoçar na cantina, desta vez mais repleta, mas o almoço decorreu com a organização sempre impecável. Passei a tarde na conversa com o Spydon e fiquei finalmente a saber o que é o campeonato que tanta fama lhe deu, aqui e além fronteiras. Devo-vos dizer que estou impressionado com o número que pessoas que conhecem o seu palmarés e vêm ter com ele a cumprimentá-lo. A minha vénia para sua majestade Spydon! :-) A meio da tarde lá fomos andar de moto (outra forma de dizer a coisa é que fomos a Gouveia comer uma tosta mista :-) ) e depois de se fazer esquisito ;-) lá aceitou trocarmos de moto nos últimos 25 kms do percurso. As suas impressões já ele nos contou. Tou um pouco surpreendido com as suas impressões sobre os travões, pois a minha impressão é boa. A Triumph pareceu-me algo bamboleante com as suspensões a acusar os kilómetros e a posição de condução mais "sobre os punhos", mas foi uma experiência interessante. Pelo que vi, a paixão do Spydon pela GS é sem regresso, e é uma questão de tempo até termos as notícias esperadas. Foi uma tarde bem prazenteira na companhia do Spydon!

Voltei a Manteigas e ao Covão à hora do jantar, que se atrasou. A viagem de regresso ao acampamento foi muito ventosa em locais mais desabrigados, embora seca, e anunciava a mudança de tempo. Nesta altura o ambiente estava já muito animado, o pequeno parque era pequeno para todas as motos. Segundo as estimativas da altura, o número de inscritos deve ter estado muito próximo dos aguardados 300, e seguramente ultrapassado com o pessoal que só veio tomar um copo ao bar na noite de sábado. A ambiente esteve muito agradável e fiquei surpreendido, no bom sentido, com o comportamento de todos (sem excepção). Não ouvi uma única aceleradela, rater, ou outros disparates próprios destas ocasiões. Motos paradas toda a noite, fogueiras, uns copos, e "karalhoke" toda a noite. Muito fixe.

Dormi muito melhor nesta noite. A manhã de domigo acordou muito cinzenta e enevoada e ameaçava chuva. Sem pressa arrumei a tralha e rumei a Manteigas, onde decidi seguir por um caminho diferente: Belmonte, Guarda, por estradas sinuosas mas de curvas rápidas, num piso excelente e uma rugosidade a inspirar confiança, e depois de Trancoso, para cima pelo mesmo caminho da ida. O tempo anunciava
a mudança, mas não chegaria a chover até Bragança. Em Mêda parei no Sete e Meio (lembras-te, Paulo?), para comer a Posta dos Pobres, que nos foi dada a descobrir pelo Nuno Rodrigues, do MC Moncorvo. Aliás, tentei telefonar-lhe para o desafiar para o almoço ou um café, mas sem sucesso, inicialmente. De barriga cheia e sabendo que a chuva me perseguia na sua progressão de sul para norte, continuei, admirando o deslumbrante espectáculo das amendoeiras em flor no Douro. Em Foz Côa um pequeno mercado de produtos hortícolas movimentava o "após almoço". A tenda veio para a grelha e atafulhei a top case com a fruta e vegetais de excelente aspecto que consegui levar. Tinha acabado de arrancar e telefona-me o Nuno Rodrigues, que regressava de Bragança a Moncorvo; combinamos um encontro na Foz do Sabor (onde se comem um belos e afamados peixinhos do rio). Na bucólica paisagem da Foz do Sabor frequentada por uma ou outra família em passeio domingueiro, a temperatura estava estupenda e deitei-me a pensar no bem que sabem estes interregnos nas nossas vidas ocupadas.

Lembrei-me que de sexta para sábado tinha dormido mal, a reconhecer com dificuldade a nova e precária cama improvisada na natureza, mas que de sábado para domingo, apesar dos vários cafés, dormi como um bebé, sem frio, entrando em pleno no ritmo vagabundo que tanto aprecio, prolongado pela excelente viagem de regresso no Domingo.

Dois dedos de conversa com o Nuno, invariavelmente sobre motos, viagens e Eskimós, e em particular pelos encontros Horizons Unlimited que hão-de vir e sobre o passeio que ele vai fazer em breve como os Alpes como destino mais longínquo. Cheguei a Bragança já a luz começava a fugir, duas horas antes de a chuva finalmente dar as boas noites. Nada do que foi aí por Lisboa, pelo que se vê na televisão....
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Vasco Parente Sex Jan 16, 2009 12:00 pm

Viva amigos!

Informo que o local onde se vai realizar a 2ª Edição dos Eskimós de 2009, foi alterado para o Covão D'Ametade, ou seja, o mesmo local do ano passado. Ainda bem... um local místico Very Happy

As datas também foram alteradas para 6, 7 e 8 de Fevereiro 2009.

Para quem não foi no ano passado, segue um cheirinho do que perderam Twisted Evil

https://www.youtube.com/watch?v=pZ-ddfVCpkQ

Abraço
Vasco Parente
Vasco Parente
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 25
Idade : 45
Localização : Lamego/Amarante/Porto
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  demog Sex Jan 16, 2009 12:13 pm

Oi Vasco,
Isso tudo é muito apetecível! Por mim, só falha a incompatibilidade de agenda.
Se Juntarem este pessoal ao do CBFPortugal vai dar um evento memorável. Twisted Evil
demog
demog
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 315
Idade : 52
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Sérgio Castro Dom Jan 18, 2009 1:23 pm

Depois do relato do Zé Paulo e das fotos do Vasco ainda estou tentado a lá dar um salto, ainda não sei se pra ficar.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  João Almeida Seg Jan 19, 2009 4:16 am

Se entretanto comprar material de campismo pode ser que dê lá um salto para o testar... A ver se tenho t€mpo para o comprar...

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  RuiSilva Seg Jan 19, 2009 6:41 am

Eventos não faltam! O t€mpo é que não dá para tudo...

Fevereiro estou dedicado ao passeio a Sanabria!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Sérgio Castro Seg Jan 19, 2009 11:29 am

RuiSilva escreveu:Eventos não faltam! O t€mpo é que não dá para tudo...

Fevereiro estou dedicado ao passeio a Sanabria!

Mas podemos sempre organizar uma passeata até à serra nesse mesmo fds lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  TodayAdventure Seg Jan 26, 2009 5:17 pm

Então para o Sérgio que está motivado e para todos, aqui está o cartaz oficial do evento e o comunicado do MotoClube de Vila do Conde.

esquimos 2009 Fliyereskims2009resizedfm9

Vila do Conde, 16 de Janeiro de 2009

Amigos,

Muitos de vocês estarão recordados da 1ª Concentração Motard Invernal “Eskimos”, realizada em meados de Fevereiro de 2008.

A edição 2009 do “Eskimós“ vai reunir novamente o ambiente motociclista de confraternização com as exigentes condições de viagem e acampamento, não esquecendo o reconfortante calor das fogueiras. O magnífico cenário da Serra da Estrela continua a ser o palco ideal para este encontro.
O “Eskimós 2009“ vai decorrer nos dias 6, 7 e 8 de Fevereiro no Covão D’Ametade - Parque Natural da Serra da Estrela. O Parque do Covão D’Ametade está inserido no parque Natural da Serra da Estrela, e dada a sua localização temos que ter alguma sensibilidade ambiental e adaptação às condições naturais e existentes. Pelos motivos atrás descritos e uma vez que a área de estacionamento é quase inexistente, a organização só garante parque de estacionamento para motociclos nas imediações do recinto com segurança 24h. Em caso de sobrelotação do espaço disponível a organização garante estacionamento para todo o tipo de veículos a 3km (centro de limpa-neves) com transporte para o local do evento.

No valor da inscrição está incluído a lembrança individual e para clubes, bordado, bebidas quentes e sopa nas principais refeições. Aconselha-se os participantes a trazer mantimentos para as refeições, estando disponíveis no local bastantes grelhadores, dado que a organização só garante sopa quente nas principais refeições.

É também aconselhável evitar as saídas nocturnas de mota devido à eventual formação de gelo.
Todas as condições mínimas serão garantidas, balneários com água quente, bares, lenha e tenda convívio aquecida.

Inscrição 15€

Agradecemos a maior divulgação e contamos com a vossa presença.

Info’s: 916933302 – 912260061 - 964025906

mcvc@netcabo.pt
eskimos.moto@gmail.com

www.mcviladoconde.pt

Boas Curvas,
A Organização.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Sérgio Castro Ter Jan 27, 2009 2:43 am

Em principio só irei no sábado durante o dia, mas já neste próximo sábado teremos oportunidade de conversar um pouco mais.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Convidad Dom Fev 01, 2009 1:29 pm

Boas, estou a pensar ir até lá beber um copo no sabado, mas antes devo passar por Manteigas para o almoço e devo regressar ao fim do dia a casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  nunrobalo Dom Fev 01, 2009 2:16 pm

Ora bem minha gente boa aqui o pessoal do oeste litoral está a organizar a ida estamos só a ver é como o tempo estará, se há muita neve ou não pois alguns mota e neve não liga muito bem. lá nos veremos. affraid Cool

nunrobalo
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 5
Idade : 47
Localização : peniche
Moto do momento : BMW R1150GSA BMW K1200GT
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  TodayAdventure Dom Fev 01, 2009 3:39 pm

O tempo é sempre uma grande incógnita até chegar o dia da coisa. No ano passado, não houve limitações por causa do gelo ou da neve, mas duas semanas antes o pessoal do MC de Vila do Conde que fez os preparativos deparou-se com bastante neve. Este ano não vou poder ir. Boa viagem aos bravos! Smile

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Vasco Parente Seg Fev 02, 2009 8:38 pm

Viva!
A exemplo do ano passado, lá estarei no sábado com o grupo de amigos, preparadíssimos para acampar faça chuva, faça sol e caia neve Very Happy
Até breve!
Vasco Parente
Vasco Parente
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 25
Idade : 45
Localização : Lamego/Amarante/Porto
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  TodayAdventure Ter Fev 03, 2009 2:04 am

Vasco Parente escreveu:Viva!
faça chuva, faça sol e caia neve Very Happy

Bonito, bonito... Uma foto de ontem da Serra da Estrela... Wink

Zé Paulo.

esquimos 2009 S73f6692gf2
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  caxi Ter Fev 03, 2009 5:47 am

o mau gaijo vai estar por lá... por isso se alguém vir o meu fininho e cima de uma varadero tratem-no bem!!! eu não vou gelo/estrada/neve affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
tenho dito e explicado!
divirtam-se
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Sérgio Castro Ter Fev 03, 2009 9:50 am

caxi escreveu:o mau gaijo vai estar por lá... por isso se alguém vir o meu fininho e cima de uma varadero tratem-no bem!!! eu não vou gelo/estrada/neve affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
tenho dito e explicado!
divirtam-se

Vais à pendura, sempre resolves o problema da condução lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  caxi Qui Fev 05, 2009 2:48 pm

isso só se fosse pra morrer de atake cardiaco... pendura ... k palavra mortal!

enfim, agora as novidades:

os eskimos mudaram de sitio

Por motivos de segurança, os Eskimós irão ser realizados em Valhelhas no Parque de Merendas, que fica na estrada entre Belmonte e Manteigas.

O Covão d'Ametade encontra-se com cerca de 2,5mts de altura de neve, não havendo condições para a concentração nesse local.

As condições oferecidas pela organização mantêm-se as mesmas.

Aconselha-se a seguir na direcção de Belmonte ou pela Covilhã ou pela Guarda e depois seguir a indicação de Valhelhas, quer pela A23, quer pela N 18.

Votos de boa viagem

Espero que esta info venha a tempo!
tongue
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Vasco Parente Sex Fev 06, 2009 1:03 pm

Lá estarei :-)
Se ouvirem um Megafone por lá quer dizer que cheguei e estarei cheio de fome Laughing
Vasco Parente
Vasco Parente
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 25
Idade : 45
Localização : Lamego/Amarante/Porto
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Vasco Parente Seg Fev 09, 2009 5:01 am

Viva!
Foi um fim de semana á maneira Very Happy
Estou a fica cada vez mais adepto a este tipo de concentrações.

Tive pena em não ter visto/conhecido ninguém daqui, mas concerteza ficará para uma próxima.
O meu grupo era composto por 5 Honda CBF em que uma delas tinha a "Leopoldina" atrás na Top Case. (Anda sempre comigo para todo o lado) Very Happy

Um abraço especial para o MCVC que tão bem nos recebeu.
Colocarei mais tarde o registo fotográfico.

Até para o ano!!!
Vasco Parente
Vasco Parente
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 25
Idade : 45
Localização : Lamego/Amarante/Porto
Moto do momento : Honda CBF 600SA 2006
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  TodayAdventure Seg Fev 09, 2009 6:22 am

Ficamos a aguardar, Vasco. Este ano não pus lá o pés, mas a julgar pelas primeiras fotos, as paisagens foram top!

Zé Paulo.


----

in http://semprarolar.lusoforum.net/viewtopic.php?f=15&t=312&p=3115

esquimos 2009 DSC04956
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Sérgio Castro Seg Fev 09, 2009 2:40 pm

Infelizmente não fui até lá e bem que o tempo estava fantástico para andar de moto no sábado, o mesmo não sendo possível dizer do domingo No
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  caxi Seg Fev 09, 2009 2:44 pm

esquimos 2009 CIMG3579

digam lá que isto não valoriza uma mota?... e mais, se o meu gaijo não é artista? hihihi I love you I love you

esquimos 2009 CIMG3595

além de muitas estradas cortadas e algum gelo na estrada, ele diz que tava lindo,... mas isso dá pra ver né?

um abraço
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

esquimos 2009 Empty Re: esquimos 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos