DIESEL Power
+4
RuiSilva
TodayAdventure
enogueira
freddy_krueger
8 participantes
Página 1 de 1
DIESEL Power
Afinal não são só os Indianos que andam ocupados....
ora topem lá esta menina:
é uma TRACK T-800CDI Dieselpower, tem um motor de origem mercedes, 45cv e gasta cerca de 2,5lts/100
Acho que nem a Today do ZP bate isto em consumos, ainda por cima de gasóleo que ainda está mais barato em Portugal....hihihi
Mais info aqui
ora topem lá esta menina:
é uma TRACK T-800CDI Dieselpower, tem um motor de origem mercedes, 45cv e gasta cerca de 2,5lts/100
Acho que nem a Today do ZP bate isto em consumos, ainda por cima de gasóleo que ainda está mais barato em Portugal....hihihi
Mais info aqui
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: DIESEL Power
Mas será que li bem???
Motores Mercedes em motos??? Será que todos os meus sonhos se vão tornar realidade??
Se um projecto deste género pudesse originar a vontade na Mercedes de criar uma Mercedes Benz Motorrad, isso é que era assunto!!! E por mim, nem precisave de ser com um motor CDI!! Podia ser mesmo com o bloco de um dos SLK
2,5 l/100 a diesel... um motor destes podia revolucionar o segmento das turísticas (pela autonomia), não?
Abraço
Motores Mercedes em motos??? Será que todos os meus sonhos se vão tornar realidade??
Se um projecto deste género pudesse originar a vontade na Mercedes de criar uma Mercedes Benz Motorrad, isso é que era assunto!!! E por mim, nem precisave de ser com um motor CDI!! Podia ser mesmo com o bloco de um dos SLK
2,5 l/100 a diesel... um motor destes podia revolucionar o segmento das turísticas (pela autonomia), não?
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Nada mal...e o depósito é de 22lts!!! autonomia parece-me óptima (até mais de 1000kms a diesel e a 90km/h)
Dá para fazer umas viagenzitas sempre sem atestar... (ou atestar só em Espanha)
Cá vão dados perfomance da máquina:
Dá para fazer umas viagenzitas sempre sem atestar... (ou atestar só em Espanha)
Cá vão dados perfomance da máquina:
-- Performance data -- | |
Brandstof verbruik | Pure Plant olie / Bio-Diesel / Diesel |
90 km/h ltr/100 km | 2.5 - 2.1L |
120 km/h ltr/100 km | 3.5 - 3.1L |
175 km/h ltr/100 km | 4.7 - 4.2L |
Acceleratie | Koppel boven pk |
0-100 km/h sec | (3.75) |
Top snelheid Km/h | 175 |
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Interessante, mas não sei se terá algum sucesso... São motores pesados, mais complexos, não sei o que poderá ser a ciclísta de um bicho destes...
Pergunto-me se a mecânica não será inspirada/decalcada pelas mecânicas dos Smarts ForTwo (mesma cilindrada, pelo menos), que são ou eram vendidos pela Mercedes...
Zé Paulo.
Pergunto-me se a mecânica não será inspirada/decalcada pelas mecânicas dos Smarts ForTwo (mesma cilindrada, pelo menos), que são ou eram vendidos pela Mercedes...
Zé Paulo.
Os motores Mercedes em motos já existem alguns anos...
Se não estou em erro as AJP tem um motor baseado ou em parte - Mercedes. Quanto ao motor diesel, não sei quais seriam os custos de manutenção e durabilidade do mesmo, mas sem dúvida que se torna uma opção consideravelmente mais económica e com a vantagem de uma excelente autonomia!
Se não estou em erro as AJP tem um motor baseado ou em parte - Mercedes. Quanto ao motor diesel, não sei quais seriam os custos de manutenção e durabilidade do mesmo, mas sem dúvida que se torna uma opção consideravelmente mais económica e com a vantagem de uma excelente autonomia!
E com um custo de quase 18000 dollars, quantos klm a fazer para compensar.
Como disse um dos nossos politicos....é fazer as contas e ver quantos dá
Mecânico e assistência - Oficina de automóveis???
Agora que a 2,5-3 litros aos 100 dava gozo fazer klm, isso dava
Como disse um dos nossos politicos....é fazer as contas e ver quantos dá
Mecânico e assistência - Oficina de automóveis???
Agora que a 2,5-3 litros aos 100 dava gozo fazer klm, isso dava
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:E com um custo de quase 18000 dollars, quantos klm a fazer para compensar.
E com a 95 octanas a 0.812 € aqui ao lado, quem me convence a ir numa diesel?...
ZP.
TodayAdventure escreveu:
E com a 95 octanas a 0.812 € aqui ao lado, quem me convence a ir numa diesel?...
ZP.
E depois um gajo não há-de ser invejoso. Pois é! Hás-de ter muitos amigos, se continuas com essa conversa do a 0.812...
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
PedroSL escreveu:TodayAdventure escreveu:
ZP.
E depois um gajo não há-de ser invejoso. Pois é! Hás-de ter muitos amigos, se continuas com essa conversa do a 0.812...
Enquanto não se lembra de meter veneno com a história de uma scooter que consome menos de 2 litros/100km...
TodayAdventure escreveu:
ZP.
Olha que eu acho que meti mais barato no Smart, aqui há uns dias, em Feces, aqui a 10 Km de Chaves!!! VENENO
Bem, e ontem na carrinha (diesel) o preço anda creio que nos 0.852/litro!! Nada mal...
Afinal há algumas vantagens de viver isolado em Trás-os-Montes!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:TodayAdventure escreveu:
ZP.
Olha que eu acho que meti mais barato no Smart, aqui há uns dias, em Feces, aqui a 10 Km de Chaves!!! VENENO
Bem, e ontem na carrinha (diesel) o preço anda creio que nos 0.852/litro!! Nada mal...
Afinal há algumas vantagens de viver isolado em Trás-os-Montes!!!
Abraço
Preço do Gasóleo no Continente de Valongo: 0,834 € - Toma!!
PedroSL- Utilitária
Embora andemos um bocadinho fora de tópico, um comentário... O preço do gasóleo em Espanha não é sempre competitivo. Em volta de Bragança não vale mesmo a pena, sobretudo tendo em conta que há que fazer uns kms para encher o depósito. Por aqui (lado espanhol) deve andar ela por ela com o da sem chumbo 95, se não mesmo um pouco superior. Mas na gasolina, a diferença é grande! No mínimo 0,25 € por litro. E acredito que consigas melhores preços aí perto de Chaves - o preço dos espanhóis na zona não é dos melhores, mas compensa para a malta aqui perto da fronteira.
Zé Paulo.
Zé Paulo.
TodayAdventure escreveu:
Zé Paulo.
Eram vendidos e ainda são! E a tecnologia é 100% Mercedes. E a qualidade (e já que, o preço) também!
O diesel não sei, mas os novos gasolina têm 1000cm3, 3 cilindros e à volta de 70 cavalos. O meu, com 30 euros de combustível (em Espanha) faz entre 700 e 800km, a maior parte em cidade!
Bem adaptados era uma excelente opção para um novo segmento de motos! Potentes (razoavelmente) e extremamente económicas. E estou em crer que os motores não serão assim tão pesados e para quem nunca viu um motor dum Smart, acreditem que é bastante compacto... como tudo o resto no carro!
Abraço
enogueira- Moto-turista
Proposta ao administradores.
EXPULSÂO destes gajo que metem inveja ao pessoal. (pelo menos até arranjarem para todos os mesmos preços). Ainda arranjam maneira de se alugar um camião e dividir por todos as despesas
OK. Esqueci-me que os principais estão a ser os responsáveis pela casa. A continuarem assim e passam a ter uma rebelião dentro de casa
PS- A minha moto também fala espanhol muitas vezes Como diz o Nogueira, umas das vantagens de viver no fim do mundo
EXPULSÂO destes gajo que metem inveja ao pessoal. (pelo menos até arranjarem para todos os mesmos preços). Ainda arranjam maneira de se alugar um camião e dividir por todos as despesas
OK. Esqueci-me que os principais estão a ser os responsáveis pela casa. A continuarem assim e passam a ter uma rebelião dentro de casa
PS- A minha moto também fala espanhol muitas vezes Como diz o Nogueira, umas das vantagens de viver no fim do mundo
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Fónix!
Quando começarem a expulsar, expulsem-me também a mim. É que eu não quero cá ficar sózinho!
Quando começarem a expulsar, expulsem-me também a mim. É que eu não quero cá ficar sózinho!
PedroSL- Utilitária
Eles é motos BMW, motos Ferrari e agora até a Mercedes se está a intrometer no mundo das motos.
Será que só os nossos governantes é que não vêm que as motos fazem parte da solução dos problemas dos transportes?
Será que só os nossos governantes é que não vêm que as motos fazem parte da solução dos problemas dos transportes?
A AMG já tem uma...
Não sei se no fim de semana passado viram televisão, mas no Discovery passou mais um episódio do OCC no caso onde era fabricada a moto para a Mercedes/AMG.
Não querendo "desfazer" da malta que gosta de arejar as axilas, julgo que para transmitir uma imagem de performance poderiam ter escolhido um tipo de moto mais apropriado....
Não querendo "desfazer" da malta que gosta de arejar as axilas, julgo que para transmitir uma imagem de performance poderiam ter escolhido um tipo de moto mais apropriado....
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos