Suportes GPS
+10
Trilho
João Almeida
Sérgio Castro
RuiSilva
PedroSL
mouse
freddy_krueger
Mustafá
Manuel batista
enogueira
14 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Suportes GPS
Olá!
Tenho para o carro um GPS dos mais simples, da Tom tom, o One.
Não estando "interessado" neste momento, em adquirir um GPS mais adequado ao uso da moto (um Zumo, por ex.), andei à procura de uma forma de poder utilizar o One na moto.
Os suportes articulados da RAM são porreiros e adequam-se, mas o encaixe específico para este modelo, não existe.
Queria uma "base" sólida e que tivesse a tomada de carga (mini-usb).
A outra opção que tenho, é tentar adaptar a "ventosa" que o One tráz de origem, mas essa solução não me parece nada adequada.
Alguém conhece onde conseguir bases / suportes para este modelo?
Abraço
Não estando "interessado" neste momento, em adquirir um GPS mais adequado ao uso da moto (um Zumo, por ex.), andei à procura de uma forma de poder utilizar o One na moto.
Os suportes articulados da RAM são porreiros e adequam-se, mas o encaixe específico para este modelo, não existe.
A outra opção que tenho, é tentar adaptar a "ventosa" que o One tráz de origem, mas essa solução não me parece nada adequada.
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Tenta aqui.
Olá Eduardo, tenho um amigo que vende suportes para vários GPS e que provavelmente pode ter algo que te sirva.
O site dele é www.2solutions.pt liga ao Cristiano e pergunta-lhe se tem algum específico para o teu modelo.
Um abraço.
O site dele é www.2solutions.pt liga ao Cristiano e pergunta-lhe se tem algum específico para o teu modelo.
Um abraço.
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Re: Suportes GPS
A questão não é conseguir um suporte, mas sim um suporte que também permita carregar. Queria evitar muita confusão de cabos...
Suportes "simples" já vi alguns muito interessantes. Desde os mais simples, até à "versão completa"
Ram Mount
Se calhar a solução é comprar outro carregador de isqueiro e fazer as ligações directamente, evitando fios à mostra e tomadas de isqueiro ligar e desligar...
Assim que chegue a menina já vou inventar algo...
Abraço
Suportes "simples" já vi alguns muito interessantes. Desde os mais simples, até à "versão completa"
Ram Mount
Se calhar a solução é comprar outro carregador de isqueiro e fazer as ligações directamente, evitando fios à mostra e tomadas de isqueiro ligar e desligar...
Assim que chegue a menina já vou inventar algo...
Abraço
Última edição por enogueira em Ter Jan 06, 2009 4:31 am, editado 1 vez(es)
enogueira- Moto-turista
Fala com o Sérgio...
Ele colocou o mesmo GPS (tom tom one), com suporte RAM e acho que uma caixa estanque tb deles e onde, nuam varadero ....
TB pediu uma fichinha de isqueiro ao Rui Silva para esse efeito pelo que acho que já está "fully loaded"!!!
Um Abraço
Ele colocou o mesmo GPS (tom tom one), com suporte RAM e acho que uma caixa estanque tb deles e onde, nuam varadero ....
TB pediu uma fichinha de isqueiro ao Rui Silva para esse efeito pelo que acho que já está "fully loaded"!!!
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Fala com o Sérgio...
Um Abraço
Bom...
Sérgiiiiiioooo!!!!
Anda cá explicar como foi isso!!!! Referências de material para posterior compra e local de compra, agradecem-se!!!
Bem, e já que, umas fotos a acompanhar!
Abraço
enogueira- Moto-turista
http://www.locatis.eu/index.php?lang=pt
Procura a ver o que existe por lá.
Desde que o total seja superior a 150 euros, acho que consigo um desconto, menos que isso nem posso comprar com bom preço
Desde que o total seja superior a 150 euros, acho que consigo um desconto, menos que isso nem posso comprar com bom preço
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Olha a EXPOMOTO Batalha é a 24 de Janeiro e lá tens tudo até suportes e o ano passado esteve lá a empresa que o mouse menciona.
Pois foi lá que eu comprei tudo para a minha moto
Pois foi lá que eu comprei tudo para a minha moto
Bem lembrado.
Eles costumam ter tudo e mais alguma coisa que te lembrares.
E até podes conseguir preço de "feira"
Eles costumam ter tudo e mais alguma coisa que te lembrares.
E até podes conseguir preço de "feira"
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Eduardo,
... e se ligares para o 219861173 (Locatis) eles dizem-te logo e até te ajudam a procurar na página deles para fazeres a encomenda.
Gostei muito da forma como me trataram.
Abraço
... e se ligares para o 219861173 (Locatis) eles dizem-te logo e até te ajudam a procurar na página deles para fazeres a encomenda.
Gostei muito da forma como me trataram.
Abraço
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Acho que o Sérgio também comprou a eles...salvo erro importadores oficias da ram para Portugal...
Alguem sabe se a Locatis vai estar presente na Expomoto? Ando à procura de um suporte RAM para a máquina de filmar e aproveitava a viagem.
Vens connosco e logo vês lolRuiSilva escreveu:Alguem sabe se a Locatis vai estar presente na Expomoto? Ando à procura de um suporte RAM para a máquina de filmar e aproveitava a viagem.
Tenta o site da exposalao (entidade organizadora)
enogueira escreveu:Olá!
Abraço
Eduardo, se procurares bem no site da Locatis encontras lá o suporte necessário, já que foi lá que o comprei.
Agora existe também uma aqua box, bem mais prática do que o suporte original.
Se quiseres no sábado levo ambos para tu veres.
Os suportes já tinha visto! O que não conhecia era o carregador e a caixa estanque de que falas!!
Vou ver se encontro esse material na Exposalão (se conseguir ir), senão vou mandar vir!
Obrigado!!
Vou ver se encontro esse material na Exposalão (se conseguir ir), senão vou mandar vir!
Obrigado!!
enogueira- Moto-turista
Uma questão:
No salões, como o Exposalão do próximo dia 24, os preços costumam ser mais "simpáticos"? Será que os "saldos" chegam lá?
Há uns 4(??) anos foi quando comprei lá os meus blusões e os preços foram melhores e ainda tive desconto de cerca de 50% nas luvas por ter comprados os 2 blusões ao mesmo tempo e ainda mais as luvas!!
Abraço
No salões, como o Exposalão do próximo dia 24, os preços costumam ser mais "simpáticos"? Será que os "saldos" chegam lá?
Há uns 4(??) anos foi quando comprei lá os meus blusões e os preços foram melhores e ainda tive desconto de cerca de 50% nas luvas por ter comprados os 2 blusões ao mesmo tempo e ainda mais as luvas!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Uma questão:
Abraço
Entretanto, Eduardo, já solicitei à Locatis que me informasse se vai estar na Exposalão (já que tinha outra questão a pôr-lhes). Seguramente que me respondem até amanhã e, então, coloco aqui a resposta.
Abraço
PedroSL- Utilitária
Vejam no site o que querem e mandem-me por pm as referências e valores. Tipo compra em grupo. O desconto que eu tenho funciona por escalões de preços. Vejo a quanto arranjo e depois dá para ver o preço da feira. O mais barato ganha
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Já fiz a encomenda!mouse escreveu:Vejam no site o que querem e mandem-me por pm as referências e valores. Tipo compra em grupo. O desconto que eu tenho funciona por escalões de preços. Vejo a quanto arranjo e depois dá para ver o preço da feira. O mais barato ganha
PedroSL- Utilitária
mouse escreveu:http://www.locatis.eu/index.php?lang=pt
A solução suporte, braço e cx estanque fica por menos de 100€.
RAM-B-149ZA - Conjunto de montagem em mota, braço curto - 31,95€
RAM-HOL-AQ6 - AquaBox 6 larga tamanho médio - 46,21€
Ou então podes utilizar o suporte básico, mas como o One não é estanque é um problema.
RAM-HOL-TO4 - Suporte para GPS TomTom One - 10,31€
Os preços já incluem IVA e acresce o preço de envio no valor de +/- 5€ se quiseres entrega de um dia para o outro.
Aqui ficam 2 imagens com o suporte básico.
Com a AquaBox não tenho nenhuma imagem, mas no fim de semana podes ver isso.
Só uma perguntinha:
Com a AquaBox não se tem acesso ao visor, ou seja, para alterar alguma coisa, a rota por exemplo, só abrindo a caixa?
Com a AquaBox não se tem acesso ao visor, ou seja, para alterar alguma coisa, a rota por exemplo, só abrindo a caixa?
enogueira- Moto-turista
Transcrição de e-mail, ao cuidado do Sr. ENogueira, por entreposta pessoa:
"Boa tarde Sr. Pedro Lopes,
Vamos estar presentes, só ainda não sabemos o numero do stand, mas não será concerteza difícil encontrar-nos
Com os melhores cumprimentos
José Ramos
Locatis, lda."
Vamos estar presentes, só ainda não sabemos o numero do stand, mas não será concerteza difícil encontrar-nos
José Ramos
Locatis, lda."
PedroSL- Utilitária
A presença da Locatis é mais uma boa razão para ir à Batalha!!!
PedroSL escreveu:Transcrição de e-mail, ao cuidado do Sr. ENogueira, por entreposta pessoa:
José Ramos
Locatis, lda."
Ao cuidado do Sr. pedro Lopes
Gracias pela informação! Como diz o freddy, é mais uma razão para não perder o salão!
Espero poder ir!!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:Só uma perguntinha:
Na parte superior existe uma membrana táctil estanque e consegues facilmente utilizar o GPS sem o retirar da cx.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos