Suportes GPS
+10
Trilho
João Almeida
Sérgio Castro
RuiSilva
PedroSL
mouse
freddy_krueger
Mustafá
Manuel batista
enogueira
14 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Suportes GPS
Para????? Por causa do USB???? Nada que uma ficha de isqueiro e uma das fichas de carregador do carro não resolvam e passas a ter fichas USB na moto também. Usas o mesmo material que tens para o carro.
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Para????? Por causa do USB???? Nada que uma ficha de isqueiro e uma das fichas de carregador do carro não resolvam e passas a ter fichas USB na moto também. Usas o mesmo material que tens para o carro.
Sim, OK, também pensei nessa solução. aliás, a ficha de isqueiro na moto vai ser a próxima coisa a instalar e em breve.
O problema é:
-Onde colocar a ficha na moto? À "mostra"? É pouco prática e obriga depois ter de andar a tirar e guardar o carregador. Se a colocar na caixinha lateral, na carenagem, para ter o GPS a carregar, a tampa tem de estar aberta... má solução... Colocar a tomada debaixo do banco? Pior ainda...
Como tens o teu? Qual a solução para carregar?
(a verdade é que quero uma instalação "limpa" e de qualidade, mas se puder evitar gastar 30 e tal €€ numa peça que posso desenrascar com o que já tenho, melhor!)
Abraço
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:
Sim, OK, também pensei nessa solução....
...Como tens o teu? Qual a solução para carregar?
(a verdade é que quero uma instalação "limpa" e de qualidade, mas se puder evitar gastar 30 e tal €€ numa peça que posso desenrascar com o que já tenho, melhor!)
Abraço
O verdadeiro menino à frente da montra a olhar para o futuro brinquedo!!!
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Por acaso
A minha ficha está debaixo do banco e só serve para cerregar por usb a maquina digital (isto quando a mulher não esqueçe o carregador ) ou mini-usb o pda. Uma ficha de isqueiro e 2 cabos. Nada demais e não ocupam espaço nas malas.
Para carregar o Zumo, não preciso. Tem alimentação directa á bateria.
??????
A minha ficha está debaixo do banco e só serve para cerregar por usb a maquina digital (isto quando a mulher não esqueçe o carregador ) ou mini-usb o pda. Uma ficha de isqueiro e 2 cabos. Nada demais e não ocupam espaço nas malas.
Para carregar o Zumo, não preciso. Tem alimentação directa á bateria.
enogueira escreveu:
Como tens o teu?
??????
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
mouse escreveu:Para carregar o Zumo, não preciso. Tem alimentação directa á bateria.
Ok! Respondido! Não sabias se o tinhas assim, ou com algum carregador de isqueiro, tipo os utilizados para a utilização em automóveis.
Mas o teu é o da Honda? Ou o Zumo traz algum tipo de cabo para ligar aos 12V directamente?
Abraço
enogueira- Moto-turista
enogueira escreveu:mouse escreveu:Para????? Por causa do USB???? Nada que uma ficha de isqueiro e uma das fichas de carregador do carro não resolvam e passas a ter fichas USB na moto também. Usas o mesmo material que tens para o carro.
Sim, OK, também pensei nessa solução. aliás, a ficha de isqueiro na moto vai ser a próxima coisa a instalar e em breve.
O problema é:
-Onde colocar a ficha na moto? À "mostra"? É pouco prática e obriga depois ter de andar a tirar e guardar o carregador. Se a colocar na caixinha lateral, na carenagem, para ter o GPS a carregar, a tampa tem de estar aberta... má solução... Colocar a tomada debaixo do banco? Pior ainda...
Como tens o teu? Qual a solução para carregar?
Abraço
Eduardo, eu tenho a minha tomada de 12v instalada debaixo do banco e penso ser o melhor, apesar de ser das que possuem tampa para evitar a entrada de chuva aqui está super resguardada e ninguém coloca lá nada a carregar enquanto a moto está parada.
enogueira escreveu:
Mas o teu é o da Honda? Ou o Zumo traz algum tipo de cabo para ligar aos 12V directamente?
Abraço
O meu não é Honda, é Zumo mesmo
Tamto o Tom Tom Rider como o Zumo trazem tudo para ligares o GPS á bateria da moto.
E se estiveres a pensar comprar um GPS, segundo informações de uma melga que vive perto do Tejo, o Pingo Doce está-se a desfazer dos que tem. Baixaram os preços para 230-240 euros com o mapa Ibéria. Completinho. GPS, BASE, CABOS, INTERCOMUNICADOR.
Fica a informação para ti e para quem mais estiver interessado
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Comprei mais uns acesorios da RAM para a minha maquina de filmar
São trez peças
A peça com a bola pode ser apertada em qualquer parafuso e com isso o braço para a maquina
São trez peças
A peça com a bola pode ser apertada em qualquer parafuso e com isso o braço para a maquina
Manuel batista escreveu:
Fotos muito esclarecedoras! Tenho sistemas idênticos nas minhas motos. De preferência um parafuso que ligue ao quadro para que a câmara vibre o menos possível.
Zé Paulo.
Manuel batista escreveu:Comprei mais uns acesorios da RAM para a minha maquina de filmar
...
Olá, viva!
Uma pergunta: a primeira peça (a mais pequena) está fixa a um parafuso da carenagem de suporte da viseira, certo? Para tal, teve que substituir o parafuso original por um mais comprido?
vfigueiredo escreveu:Manuel batista escreveu:Comprei mais uns acesorios da RAM para a minha maquina de filmar
...
Olá, viva!
Uma pergunta: a primeira peça (a mais pequena) está fixa a um parafuso da carenagem de suporte da viseira, certo? Para tal, teve que substituir o parafuso original por um mais comprido?
Olá
Sim a peça esta aparafusada à carenagem de suporte da viseira que no interior tem barras de ferro e o parafuso é mais comprido
Ficou impecável Manuel.
Agora é que vamos ter por cá uns videos fantásticos em andamento.
Sérgio Castro escreveu:Ficou impecável Manuel.
Sim podes crer e vai ser já em SANABRIA
Manuel batista escreveu:Sérgio Castro escreveu:Ficou impecável Manuel.
Antes disso ainda vamos ter que experimentar, nem que seja num café ao domingo de manhã.
Sérgio Castro escreveu:Manuel batista escreveu:Sérgio Castro escreveu:Ficou impecável Manuel.
Antes disso ainda vamos ter que experimentar, nem que seja num café ao domingo de manhã.
É uma boa idea
Manuel batista escreveu:Sérgio Castro escreveu:Manuel batista escreveu:Sérgio Castro escreveu:Ficou impecável Manuel.
É uma boa idea
Só falta mesmo é parar de chover este fds
Sabiam que em Vegas está previsto entre 6º mínima e 20º máxima com direito a solzinho e tudo?!? pena não haver uma harley alugada em meu nome...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:Sabiam que em Vegas está previsto entre 6º mínima e 20º máxima com direito a solzinho e tudo?!? pena não haver uma harley alugada em meu nome...
Mas alguém te perguntou alguma coisa
Trilho- Bicicleta
- Número de Mensagens : 432
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
freddy_krueger escreveu:Sabiam que em Vegas está previsto entre 6º mínima e 20º máxima com direito a solzinho e tudo?!? pena não haver uma harley alugada em meu nome...
E se te fosses montar num
Ò pá, olha que o pessoal acerta-te o passo!!!!
Andar assim a provocar estes tristes infelizes, que nem podem andar de moto nem nada... Não há direito...
He he eh ... Boa viagem para Vegas!!
Ah! E não te esqueças que what happens in Vegas, stays in Vegas!!
Abraço
enogueira- Moto-turista
Cheguei mesmo agora... Por aqui são 00:00 e vou agora dormir que a viagem custou (1h-lisboa + 8h-Newark + 6h-Las Vegas)...Mamã Dora escreveu:Faz boa viagem, um sitio que gostava de conhecer...
Um abraço e vou dando notícias de terras do tio Sam..
P.S.: Vista do avião à noite, Vegas é linda, um "monte" de luzes rodada do negro...fantástico...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:
P.S.: Vista do avião à noite, Vegas é linda, um "monte" de luzes rodada do negro...fantástico...
Tu queres apanhar uma tareia?
Diverte-te.
freddy_krueger escreveu:Cheguei mesmo agora... Por aqui são 00:00 e vou agora dormir que a viagem custou (1h-lisboa + 8h-Newark + 6h-Las Vegas)...Mamã Dora escreveu:Faz boa viagem, um sitio que gostava de conhecer...
Um abraço e vou dando notícias de terras do tio Sam..
Vamos fazer-te uma espera ao aeroporto... Já de seguida vou combinar com o Baptista e com o Victor para levarmos uns quantos acessórios utilizados nos cavalos... Chicote, botas com esporas e mais umas quantas de coisas para te infligir de dor...
freddy_krueger escreveu:
Ou deixas de meter veneno ou ainda tens á tua espera no aeroporto, um cartaz tamanho real da Miss Tuga a chamar por ti
Também temos bailarinas, senhoras com trajes mediévais. É só escolheres
mouse- Moto-turista
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos