Comparativo de capacetes modulares
+8
brissos
RuiSilva
Krizz
jm_araujo
Asilvamachado
ebrexock
freddy_krueger
Victor
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008
Re: Comparativo de capacetes modulares
Rui
Há ainda outra diferença no Airoh SV-55 e o SV-55S, que é o peso. O primeiro pesa 1570 gramas e o segundo mais cerca de 100.
Concordo que a estética do C3 é um pouco banal, tal como as cores disponíveis. Eu gostaria de um cinza metalizado mate, tal como o System VI tem. Alias, o BMW pode ser mais ruidoso e não ter (hipoteticamente) a mesma qualidade, mas ao nível da estética, está mais agradável. Pena é que seja ainda mais caro, que o sistema de comunicações não inspire a mesma confiança e ser BMW também não me atrai particularmente.
Cumprimentos,
Há ainda outra diferença no Airoh SV-55 e o SV-55S, que é o peso. O primeiro pesa 1570 gramas e o segundo mais cerca de 100.
Concordo que a estética do C3 é um pouco banal, tal como as cores disponíveis. Eu gostaria de um cinza metalizado mate, tal como o System VI tem. Alias, o BMW pode ser mais ruidoso e não ter (hipoteticamente) a mesma qualidade, mas ao nível da estética, está mais agradável. Pena é que seja ainda mais caro, que o sistema de comunicações não inspire a mesma confiança e ser BMW também não me atrai particularmente.
Cumprimentos,
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Idade : 48
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008
Re: Comparativo de capacetes modulares
Após ter optado pelo Airoh Miro, posso dizer que estou MUITO satisfeito!!!
O peso é excelente! Quando recebi a caixa pensei que a mesma vinha vazia... apenas 1550 gramas para um modular! A insonorização é muito boa, e a aerodinâmica do mesmo também! Não vibra, nem tem ruidos manhosos. Em auto-estrada a 120 aparentamos ir a uns 50km/h, mas eu também não sou exemplo pois tinha um Nolan
Este fim de semana vou passear para os lados da Ericeira, Sintra, etc, e com uns quantos kms vou colocar aqui a minha opinião sobre o mesmo!
Abraço, e obrigado a todos pelas vossas opiniões.
O peso é excelente! Quando recebi a caixa pensei que a mesma vinha vazia... apenas 1550 gramas para um modular! A insonorização é muito boa, e a aerodinâmica do mesmo também! Não vibra, nem tem ruidos manhosos. Em auto-estrada a 120 aparentamos ir a uns 50km/h, mas eu também não sou exemplo pois tinha um Nolan
Este fim de semana vou passear para os lados da Ericeira, Sintra, etc, e com uns quantos kms vou colocar aqui a minha opinião sobre o mesmo!
Abraço, e obrigado a todos pelas vossas opiniões.
Re: Comparativo de capacetes modulares
Biste??
Asseguro-te que não ficarias tão satisfeito com um SV-55 igual ao meu!
Asseguro-te que não ficarias tão satisfeito com um SV-55 igual ao meu!
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Idade : 48
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008
Re: Comparativo de capacetes modulares
900km depois já tenho um relatório sobre o Miroh... e pontos negativos!
Tem um GRANDE DEFEITO! Uma costura nojenta (na testa), que nos magoa constantemente! Não se sente nada nos primeiros kms, mas após rolar intensivamente verifica-se que a dita costura devia ter sido feita de forma a ficar mais suave. Vou ter de cortar algum tecido, ou arranjar uma solução de forma a que fique cravada no esferovite de forma a não ficar saliente.
O outro defeito é quando se rola a dois. Se rolarmos sozinhos não existe vibrações, ruídos, ou qualquer tipo de "esquesitisses"... a rolar com pendura, o vento cria algumas vibrações no capacete que se tornam algo incómodas a partir dos 120km/h. É um limitador de velocidade que só é removido com a pendura
A viseira solar é excelente, a insonorização bastante boa, o conforto em geral também (com excepção da costura nojenta), o ângulo de visibilidade também é muito bom. As entradas de ar são suficientes e adequadas, mesmo em dias quentes.
Tem um GRANDE DEFEITO! Uma costura nojenta (na testa), que nos magoa constantemente! Não se sente nada nos primeiros kms, mas após rolar intensivamente verifica-se que a dita costura devia ter sido feita de forma a ficar mais suave. Vou ter de cortar algum tecido, ou arranjar uma solução de forma a que fique cravada no esferovite de forma a não ficar saliente.
O outro defeito é quando se rola a dois. Se rolarmos sozinhos não existe vibrações, ruídos, ou qualquer tipo de "esquesitisses"... a rolar com pendura, o vento cria algumas vibrações no capacete que se tornam algo incómodas a partir dos 120km/h. É um limitador de velocidade que só é removido com a pendura
A viseira solar é excelente, a insonorização bastante boa, o conforto em geral também (com excepção da costura nojenta), o ângulo de visibilidade também é muito bom. As entradas de ar são suficientes e adequadas, mesmo em dias quentes.
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Comparativo pessoal entre a Pan European 1300 e a GTR 1400
» Capacetes Scorpion
» Trocar de capacetes
» Capacetes interessantes
» Capacetes Scorpion
» Trocar de capacetes
» Capacetes interessantes
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos