MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparativo de capacetes modulares

+8
brissos
RuiSilva
Krizz
jm_araujo
Asilvamachado
ebrexock
freddy_krueger
Victor
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comparativo de capacetes modulares - Página 2 Empty Re: Comparativo de capacetes modulares

Mensagem  mouse Sáb maio 29, 2010 4:38 am

mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo de capacetes modulares - Página 2 Empty Re: Comparativo de capacetes modulares

Mensagem  pedrogordo Ter Jun 01, 2010 8:58 am

Rui

Há ainda outra diferença no Airoh SV-55 e o SV-55S, que é o peso. O primeiro pesa 1570 gramas e o segundo mais cerca de 100.

Concordo que a estética do C3 é um pouco banal, tal como as cores disponíveis. Eu gostaria de um cinza metalizado mate, tal como o System VI tem. Alias, o BMW pode ser mais ruidoso e não ter (hipoteticamente) a mesma qualidade, mas ao nível da estética, está mais agradável. Pena é que seja ainda mais caro, que o sistema de comunicações não inspire a mesma confiança e ser BMW também não me atrai particularmente.

Cumprimentos, Cool
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo de capacetes modulares - Página 2 Empty Re: Comparativo de capacetes modulares

Mensagem  RuiSilva Qui Jun 03, 2010 2:55 am

Após ter optado pelo Airoh Miro, posso dizer que estou MUITO satisfeito!!!

O peso é excelente! Quando recebi a caixa pensei que a mesma vinha vazia... apenas 1550 gramas para um modular! A insonorização é muito boa, e a aerodinâmica do mesmo também! Não vibra, nem tem ruidos manhosos. Em auto-estrada a 120 aparentamos ir a uns 50km/h, mas eu também não sou exemplo pois tinha um Nolan Twisted Evil

Este fim de semana vou passear para os lados da Ericeira, Sintra, etc, e com uns quantos kms vou colocar aqui a minha opinião sobre o mesmo!

Abraço, e obrigado a todos pelas vossas opiniões.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo de capacetes modulares - Página 2 Empty Re: Comparativo de capacetes modulares

Mensagem  pedrogordo Dom Jun 06, 2010 4:19 pm

Biste??

Asseguro-te que não ficarias tão satisfeito com um SV-55 igual ao meu! What a Face
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo de capacetes modulares - Página 2 Empty Re: Comparativo de capacetes modulares

Mensagem  RuiSilva Seg Jun 07, 2010 3:34 am

900km depois já tenho um relatório sobre o Miroh... e pontos negativos!

Tem um GRANDE DEFEITO! Uma costura nojenta (na testa), que nos magoa constantemente! Não se sente nada nos primeiros kms, mas após rolar intensivamente verifica-se que a dita costura devia ter sido feita de forma a ficar mais suave. Vou ter de cortar algum tecido, ou arranjar uma solução de forma a que fique cravada no esferovite de forma a não ficar saliente.
O outro defeito é quando se rola a dois. Se rolarmos sozinhos não existe vibrações, ruídos, ou qualquer tipo de "esquesitisses"... a rolar com pendura, o vento cria algumas vibrações no capacete que se tornam algo incómodas a partir dos 120km/h. É um limitador de velocidade que só é removido com a pendura Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A viseira solar é excelente, a insonorização bastante boa, o conforto em geral também (com excepção da costura nojenta), o ângulo de visibilidade também é muito bom. As entradas de ar são suficientes e adequadas, mesmo em dias quentes.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Comparativo de capacetes modulares - Página 2 Empty Re: Comparativo de capacetes modulares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos