SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ?
+2
mouse
freddy_krueger
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: SUPORTES Câmara de Filmar...RAM ?
RuiSilva escreveu:Sérgio Castro escreveu:Afinl vai haver group buy ou não?
Queria mesmo mandar vir o suporte para a câmara e assim já dividiamos os portes.
Eu alinho. Não no suporte, mas tenho que adquirir uma aqua box e um braço pequeno.
Sem querer perturbar a compra em grupo... uma pergunta... qual a Aqua Box que pretendes? A pequena ou a grande?
YesterdayAdventure- Bicicleta
- Número de Mensagens : 195
YesterdayAdventure escreveu:RuiSilva escreveu:Sérgio Castro escreveu:Afinl vai haver group buy ou não?
Queria mesmo mandar vir o suporte para a câmara e assim já dividiamos os portes.
Eu alinho. Não no suporte, mas tenho que adquirir uma aqua box e um braço pequeno.
Sem querer perturbar a compra em grupo... uma pergunta... qual a Aqua Box que pretendes? A pequena ou a grande?
Julgo que a pequena será suficiente.... mas devo optar para a média ou grande, pois em caso de troca de telemóvel não fico limitado pela Aquabox.
Rui
Se me quiseres enviar as dimensoes exactas externas do aparelho que la' queres colocar e a tua morada por MP pode ser que o fantasma faça uma boa acçao. Tenho uma Aqua box pequena desocupada.
Se me quiseres enviar as dimensoes exactas externas do aparelho que la' queres colocar e a tua morada por MP pode ser que o fantasma faça uma boa acçao. Tenho uma Aqua box pequena desocupada.
YesterdayAdventure- Bicicleta
- Número de Mensagens : 195
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos