MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Horizons Unlimited em Portugal

+6
RuiSilva
Mustafá
Sérgio Castro
Pedro Cabral
freddy_krueger
carlosevpinto
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  RuiSilva Qui Ago 21, 2008 12:41 pm

Após a conversa que tive com o Pedro SL fiquei ainda com mais vontade de participar neste evento!!!

Há mais detalhes sobre este evento? Horas que se inicia refeições, etc?
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  mouse Qui Ago 21, 2008 2:21 pm

RuiSilva escreveu:
Há mais detalhes sobre este evento? Horas que se inicia refeições, etc?

Desculpa??? Ainda nem começou e tu já queres comer??? e que tal umas actividades primeiro?? sempre dá mais fome Laughing
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  PedroSL Qui Ago 21, 2008 2:40 pm

Vamos lá a ver se consigo ser esclarecedor:
Este evento começa na 6ª feira (19) a partir das 20h com as primeiras apresentações.
Sábado há passeatas de moto e de barco no Douro. Por isso as apresentações começam após as 15h e decorrerão pela tarde e serão.
No Domingo haverão, certamente, actividades e/ou work shops que acabarão a tempo de as pessoas viajarem em segurança até casa.
Mal esteja o programa na net eu aviso.
Comida: para quem se inscrever haverá um churrasco. Mas vamos estar em terras de bom petisco, ok Rui?

Quem quiser informação de preços, p.f., peça-mos em privado, que eu nem li as regras do fórum mas não as quero quebrar.

Abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  PedroSL Qui Ago 21, 2008 6:06 pm

Pelos vistos, distraidamente, já tinha colocado preços num outro post. Julguei estar a responder em privado. Resta-me informar de que o primeiro preço corresponde ao um dia e o segundo ao fim-de-Semana (das 14h de Sexta às 12h de Domingo). E que este empreendimento é propriedade da C.M de Freixo e são simpáticos. Eu já lá estive (apartamentos com Quarto, wc, kitchenete, sala comum e novinhos).
abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Sex Ago 22, 2008 9:34 am

PedroSL escreveu:Pelos vistos, distraidamente, já tinha colocado preços num outro post. Julguei estar a responder em privado. Resta-me informar de que o primeiro preço corresponde ao um dia e o segundo ao fim-de-Semana (das 14h de Sexta às 12h de Domingo). E que este empreendimento é propriedade da C.M de Freixo e são simpáticos. Eu já lá estive (apartamentos com Quarto, wc, kitchenete, sala comum e novinhos).
abraço
PedroSL

Ainda bem que foi para ageral Pedro, assim todos temos mais um poiso se por aí quisermos ir dar uma volta.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  RuiSilva Sáb Ago 23, 2008 8:46 pm

PedroSL escreveu:Vamos lá a ver se consigo ser esclarecedor:
Este evento começa na 6ª feira (19) a partir das 20h com as primeiras apresentações.
Sábado há passeatas de moto e de barco no Douro. Por isso as apresentações começam após as 15h e decorrerão pela tarde e serão.
No Domingo haverão, certamente, actividades e/ou work shops que acabarão a tempo de as pessoas viajarem em segurança até casa.
Mal esteja o programa na net eu aviso.
Comida: para quem se inscrever haverá um churrasco. Mas vamos estar em terras de bom petisco, ok Rui?

Quem quiser informação de preços, p.f., peça-mos em privado, que eu nem li as regras do fórum mas não as quero quebrar.

Abraço
PedroSL

Era isso mesmo que queria saber! É que daqui a Freixo de Espada a Cinta ainda rende... Saindo do trabalho às 19h, para lá chegar às 20h... A minha pendura está interessada, provavelmente vamos inscrever-nos com o respectivo passeio de barco e churrasco! Quanto a dormida, devemos aproveitar o campismo... Mais uma pergunta... Data limite de inscrições Question
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  PedroSL Dom Ago 24, 2008 4:44 am

RuiSilva escreveu:
PedroSL escreveu:Vamos lá a ver se consigo ser esclarecedor:
Este evento começa na 6ª feira (19) a partir das 20h com as primeiras apresentações.
Sábado há passeatas de moto e de barco no Douro. Por isso as apresentações começam após as 15h e decorrerão pela tarde e serão.
No Domingo haverão, certamente, actividades e/ou work shops que acabarão a tempo de as pessoas viajarem em segurança até casa.
Mal esteja o programa na net eu aviso.
Comida: para quem se inscrever haverá um churrasco. Mas vamos estar em terras de bom petisco, ok Rui?

Quem quiser informação de preços, p.f., peça-mos em privado, que eu nem li as regras do fórum mas não as quero quebrar.

Abraço
PedroSL

Era isso mesmo que queria saber! É que daqui a Freixo de Espada a Cinta ainda rende... Saindo do trabalho às 19h, para lá chegar às 20h... A minha pendura está interessada, provavelmente vamos inscrever-nos com o respectivo passeio de barco e churrasco! Quanto a dormida, devemos aproveitar o campismo... Mais uma pergunta... Data limite de inscrições Question

Boas Rui,

A data limite é dia 15 de Setembro e já está a informação no site:
http://www.horizonsunlimited.com/meetings/Portugal2008.php
Entretanto, vamos combinando a ida, ok?
abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  PedroSL Dom Ago 24, 2008 5:15 am

Que tal partirmos da Área de Serviço de Águas Santas pelas 20H00?
Para a "(des)organização" da caravana, vou precisar de 2 companheiros. Quem se oferece?
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Dom Ago 24, 2008 6:47 am

Vamos indo vamos vendo, mas gostava imenso de estar presente neste evento.

Até dia 15 de Setembro ainda digo mais alguma coisa.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty ENCONTRO HU 2008 - ACTUALIZAÇÃO

Mensagem  Mustafá Dom Ago 24, 2008 3:29 pm

ACTUALIZAÇÃO

Devido à realização no fim de semana de 5 a 7 de Setembro de um encontro com características semelhantes organizado por uma empresa que se dedica à comercializaçao de equipamentos para motociclistas, o encontro foi alterado para o fim de semana de 19 a 21 de Setembro.

O programa é o seguinte:

Sexta-feira dia 19

18:00h abertura das inscrições
20:30h "TODAY ADVENTURE"- apresentação das viagens do José Paulo na sua Honda Today
22:30h "A Escolha de Equipamentos de Protecção adequados ao tipo de viagem" - apresentação de José Fonseca

Sábado dia 20

10:00h Passeio de Barco pelo Parque do Douro Internacional
12:30h Almoço
15:00h Suporte Básico de Vida para motociclistas - Apresentação de Anatilde Ramos
17:00h Turkey Xpedition - Apresentação de Rui Santos e Cristophe Ferreira
19:00h Sorteio de lembranças aos inscritos
19:30h Jantar - Churrasco
21:00h Até ao Fim do Mundo - Apresentação de Carlos Azevedo

Além destas apresentações estão previstas outras que serão uma surpresa para muitos, falar-se-á da preparação da moto, dos equipamentos indispensáveis e das formalidades incontornáveis que devem ser tratadas antes da partida.
Este encontro visa tirar dúvidas, satisfazer a curiosidade e sobretudo estimular os mais renitentes a soltarem as amarras e partirem à aventura.
Embora haja necessáriamente um alinhamento para as apresentações o encontro pretende-se informal e servirá para estreitar laços entre os motociclistas presentes.

Venham daí que darão o vosso tempo por bem empregue.

Até lá um abraço a todos.


António Caldeira
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Seg Ago 25, 2008 10:36 am

Mustafá escreveu:
ACTUALIZAÇÃO

Devido à realização no fim de semana de 5 a 7 de Setembro de um encontro com características semelhantes organizado por uma empresa que se dedica à comercializaçao de equipamentos para motociclistas, o encontro foi alterado para o fim de semana de 19 a 21 de Setembro.

O programa é o seguinte:

Sexta-feira dia 19

18:00h abertura das inscrições
20:30h "TODAY ADVENTURE"- apresentação das viagens do José Paulo na sua Honda Today
22:30h "A Escolha de Equipamentos de Protecção adequados ao tipo de viagem" - apresentação de José Fonseca

Sábado dia 20

10:00h Passeio de Barco pelo Parque do Douro Internacional
12:30h Almoço
15:00h Suporte Básico de Vida para motociclistas - Apresentação de Anatilde Ramos
17:00h Turkey Xpedition - Apresentação de Rui Santos e Cristophe Ferreira
19:00h Sorteio de lembranças aos inscritos
19:30h Jantar - Churrasco
21:00h Até ao Fim do Mundo - Apresentação de Carlos Azevedo

Além destas apresentações estão previstas outras que serão uma surpresa para muitos, falar-se-á da preparação da moto, dos equipamentos indispensáveis e das formalidades incontornáveis que devem ser tratadas antes da partida.
Este encontro visa tirar dúvidas, satisfazer a curiosidade e sobretudo estimular os mais renitentes a soltarem as amarras e partirem à aventura.
Embora haja necessáriamente um alinhamento para as apresentações o encontro pretende-se informal e servirá para estreitar laços entre os motociclistas presentes.

Venham daí que darão o vosso tempo por bem empregue.

Até lá um abraço a todos.


António Caldeira

Agora é que está tudo perdido. Só cá faltava mesmo o programa para baralhar ainda mais o esquema.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  carlosevpinto Seg Ago 25, 2008 2:07 pm

Provavelmente só poderei ir no Sábado (pela fresquinha), portanto vou perder a apresentação do Zé Paulo Sad
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Qua Ago 27, 2008 1:55 pm

Com a paresentação do Zé Paulo na sexta ainda fiquei com mais vontade de estar presente.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  carlosevpinto Qua Ago 27, 2008 3:43 pm

Infelizmente, e apesar de ainda faltar algum tempo, não vou poder ir (com mesmo muita pena minha) Sad Sad Sad Sad
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  TodayAdventure Qua Ago 27, 2008 6:29 pm

Vão, mas pelo conjunto de apresentações, pelo espírito da malta que participa, pela beleza do local e programa apelativo. A minha viagem vocês acabarão por ler em relato e/ou acabaremos um destes dias a conversar um pouco sobre ela a degustar uma francesinha ou uma posta.

Eu estou a seguir à risca os conselhos médicos para ter todas as feridas cicatrizadas o mais rápido possivel, e voltar à minha vida normal, o que não está a ser fácil. As maiores feridas têm uma área bastante extensa em carne viva, estão numa zona onde a cicatrização é difícil (abaixo do joelho, na parte da frente da perna) e o estado da coisa é equivalente a uma queimadura do 2º grau, segundo a médica que me viu. Enfim, muito repouso, uma dieta à base de proteínas e com muita vitamina C e bastantes dias de antibiótico. Já não vou conseguir ir ao Event da Touratech, como queria, mas estou a preparar a coisa para estar a 100% no HU! Smile

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  RuiSilva Qui Ago 28, 2008 5:14 am

TodayAdventure escreveu:Vão, mas pelo conjunto de apresentações, pelo espírito da malta que participa, pela beleza do local e programa apelativo. A minha viagem vocês acabarão por ler em relato e/ou acabaremos um destes dias a conversar um pouco sobre ela a degustar uma francesinha ou uma posta.

Eu estou a seguir à risca os conselhos médicos para ter todas as feridas cicatrizadas o mais rápido possivel, e voltar à minha vida normal, o que não está a ser fácil. As maiores feridas têm uma área bastante extensa em carne viva, estão numa zona onde a cicatrização é difícil (abaixo do joelho, na parte da frente da perna) e o estado da coisa é equivalente a uma queimadura do 2º grau, segundo a médica que me viu. Enfim, muito repouso, uma dieta à base de proteínas e com muita vitamina C e bastantes dias de antibiótico. Já não vou conseguir ir ao Event da Touratech, como queria, mas estou a preparar a coisa para estar a 100% no HU! Smile

Zé Paulo.

xiiii....

pensei que tinhas apenas um escaldãozito e umas quantas picadelas de mosquitos... não sabia que estavas em tão mau estado! Não tiveste nenhuma queda?
Acima de tudo, desejo-te as rápidas melhoras! Estou com muita vontade de participar no HUMM, e se assim for, quero fazer os possíveis para ouvir o teu relato sobre Marrocos, tendo no entanto consciência, que saindo de Gaia às 18:30 é quase impossível chegar a tempo...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Qui Ago 28, 2008 8:41 am

TodayAdventure escreveu:Vão, mas pelo conjunto de apresentações, pelo espírito da malta que participa, pela beleza do local e programa apelativo. A minha viagem vocês acabarão por ler em relato e/ou acabaremos um destes dias a conversar um pouco sobre ela a degustar uma francesinha ou uma posta.

Eu estou a seguir à risca os conselhos médicos para ter todas as feridas cicatrizadas o mais rápido possivel, e voltar à minha vida normal, o que não está a ser fácil. As maiores feridas têm uma área bastante extensa em carne viva, estão numa zona onde a cicatrização é difícil (abaixo do joelho, na parte da frente da perna) e o estado da coisa é equivalente a uma queimadura do 2º grau, segundo a médica que me viu. Enfim, muito repouso, uma dieta à base de proteínas e com muita vitamina C e bastantes dias de antibiótico. Já não vou conseguir ir ao Event da Touratech, como queria, mas estou a preparar a coisa para estar a 100% no HU! Smile

Zé Paulo.

Como é óbvio vamos por todas as apresentações, mas se temos alguém conhecido ainda melhor.

Rápidas melhoras ZP.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  TodayAdventure Qui Ago 28, 2008 9:54 am

Sérgio Castro escreveu:
Rápidas melhoras ZP.

Obrigado Sérgio.

RuiSilva escreveu:
xiiii....

pensei que tinhas apenas um escaldãozito e umas quantas picadelas de mosquitos... não sabia que estavas em tão mau estado! Não tiveste nenhuma queda?
Acima de tudo, desejo-te as rápidas melhoras! Estou com muita vontade de participar no HUMM, e se assim for, quero fazer os possíveis para ouvir o teu relato sobre Marrocos, tendo no entanto consciência, que saindo de Gaia às 18:30 é quase impossível chegar a tempo...

Tens o mesmo problema de mais gente, eu incluído. Já falei com o António Caldeira, e é possível que troque a minha apresentação com o José Fonseca (se este estiver de acordo), e neste caso a minha apresentação será mais tardia (ah ha, agora ficas sem desculpas Wink ).

Não tive nenhuma queda, nem sequer um escaldão, tenho pele de marroquino e andei de manga curta o tempo todo sem problemas. Efectivamente algumas das picadas de mosquito que já tinha, acabaram inesperadamente em pequenas infecções nas minhas (apesar de tudo interessantíssimas) noites no terraço, com as tempestades de areia nocturnas. Nas minhas pernas tenho dois ou três "medalhões" que infectaram muito rapidamente (apercebi-me já muito tarde, no caminho de regresso, já quase em Tânger) e mataram bastante pele. Eu suponho que tenham sido picada de algum insecto como uma aranha ou similar, mas na verdade não sei ao certo como foi e também já não é relevante. As feridas são muito superficiais, mas há uma grande área sem pele e por isso e por causa do local, a coisa demora a cicatrizar. Não é nada de complicado, no entanto. Haja paciência!

Um dia que queiram um programa radical vão espreitar o deserto no pino do Verão. É bastante impressionante. Às vezes o calor parece amainar com a chegada da madrugada, mas de repente o vento começa a soprar muito forte e de novo muito quente. Não há como estar. As paredes, o chão, a água na canalização, os objectos estão todos quentes e sempre, 24 horas por dia. E não estive bem bem no deserto, mas apenas à porta. Foi a única vez na vida que realizei o valor da água para a sobrevivência, e o respeito que um meio adverso como o deserto inspira. Os dois grupos de portugueses (em dois jipes com ar condicionado) com quem me cruzei, mediram 63º (leram bem!) no carro, e nos locais onde eu andei (Mhamid) as temperaturas andaram sempre bem acima dos 50º se é que não atingiram os 60. É uma experiência e tanto, garanto-vos e não sei como as aranhas sobrevivem num local deles e se entretêm com as pernas dos turistas pobres como estes portugueses que viajam de Honda Today. lol!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Qui Ago 28, 2008 11:18 am

TodayAdventure escreveu:
Sérgio Castro escreveu:
Rápidas melhoras ZP.

Obrigado Sérgio.

RuiSilva escreveu:
xiiii....

pensei que tinhas apenas um escaldãozito e umas quantas picadelas de mosquitos... não sabia que estavas em tão mau estado! Não tiveste nenhuma queda?
Acima de tudo, desejo-te as rápidas melhoras! Estou com muita vontade de participar no HUMM, e se assim for, quero fazer os possíveis para ouvir o teu relato sobre Marrocos, tendo no entanto consciência, que saindo de Gaia às 18:30 é quase impossível chegar a tempo...

Tens o mesmo problema de mais gente, eu incluído. Já falei com o António Caldeira, e é possível que troque a minha apresentação com o José Fonseca (se este estiver de acordo), e neste caso a minha apresentação será mais tardia (ah ha, agora ficas sem desculpas Wink ).

Não tive nenhuma queda, nem sequer um escaldão, tenho pele de marroquino e andei de manga curta o tempo todo sem problemas. Efectivamente algumas das picadas de mosquito que já tinha, acabaram inesperadamente em pequenas infecções nas minhas (apesar de tudo interessantíssimas) noites no terraço, com as tempestades de areia nocturnas. Nas minhas pernas tenho dois ou três "medalhões" que infectaram muito rapidamente (apercebi-me já muito tarde, no caminho de regresso, já quase em Tânger) e mataram bastante pele. Eu suponho que tenham sido picada de algum insecto como uma aranha ou similar, mas na verdade não sei ao certo como foi e também já não é relevante. As feridas são muito superficiais, mas há uma grande área sem pele e por isso e por causa do local, a coisa demora a cicatrizar. Não é nada de complicado, no entanto. Haja paciência!

Um dia que queiram um programa radical vão espreitar o deserto no pino do Verão. É bastante impressionante. Às vezes o calor parece amainar com a chegada da madrugada, mas de repente o vento começa a soprar muito forte e de novo muito quente. Não há como estar. As paredes, o chão, a água na canalização, os objectos estão todos quentes e sempre, 24 horas por dia. E não estive bem bem no deserto, mas apenas à porta. Foi a única vez na vida que realizei o valor da água para a sobrevivência, e o respeito que um meio adverso como o deserto inspira. Os dois grupos de portugueses (em dois jipes com ar condicionado) com quem me cruzei, mediram 63º (leram bem!) no carro, e nos locais onde eu andei (Mhamid) as temperaturas andaram sempre bem acima dos 50º se é que não atingiram os 60. É uma experiência e tanto, garanto-vos e não sei como as aranhas sobrevivem num local deles e se entretêm com as pernas dos turistas pobres como estes portugueses que viajam de Honda Today. lol!

Zé Paulo.

Bem, pelo menos não perdesa boa disposição e sempre fica uma recordação para mais tarde.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Sex Set 05, 2008 7:07 am

Ainda estou em negociações, mas como tenho já um outro compromisso empresarial no sábado vou ver se consigo estar presente pelo menos na 6ª feira.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  TodayAdventure Sex Set 05, 2008 7:39 am

Não é narcisismo da minha parte, mas houve uma alteração de programa de última hora. Não sei onde poderão consultar o programa actualizado (julgo que no site do MotoClube do Porto ele está na última versão), mas as aventuras da Honda Today "saltaram" para sábado à noite.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Sex Set 05, 2008 8:12 am

Tb já dá mais jeito ao pessoal, não temos que sair a correr do emprego, nem ir com pressas!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Sex Set 05, 2008 8:20 am

TodayAdventure escreveu:Não é narcisismo da minha parte, mas houve uma alteração de programa de última hora. Não sei onde poderão consultar o programa actualizado (julgo que no site do MotoClube do Porto ele está na última versão), mas as aventuras da Honda Today "saltaram" para sábado à noite.

Zé Paulo.

Sad Sad Sad

Assim não vaidar mesmo para mim.

Lá terei eu que ficar por cá á espera da crónica completa.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty ENCONTRO HU 2008 - ACTUALIZAÇÃO

Mensagem  Mustafá Sex Set 05, 2008 9:47 am

Antes de mais as minhas desculpas a todos pelas constantes alterações ao programa do encontro.
Gerir a dsiponibilidade dos Amigos que disponibilizam o seu tempo precioso para colaborar na organização e valorização de um evento desta natureza não é fácil...

O Programa é o seguinte:

Sexta-feira 19

18:00h Abertura oficial do encontro

19:00h Jantar livre em restaurante da região

20:30h Turkey Xpedition – Rui Santos e Cristophe Ferreira

22:30h Até ao Fim do Mundo – Carlos Azevedo

Sábado 20

10:00h Passei de barco no Douro Internacional (Parque Natural) com duas horas de duração

12:30h Almoço livre em restaurante da região

14:30h Primeiros Socorros para Motociclistas - Anatilde "Habib" Ramos

16:30h Equipamentos de protecção para Motociclistas - José "Zituna" Fonseca

19:00h Churrasco nas margens do Douro

20:30h Today Adventure - Zé "Today Adventure" Paulo

22:00h Sorteio de lembranças aos inscritos

22:30 Apresentação Surpresa

Domingo 21

Passeio na região e despedida

Nota: O programa pode sofrer alterações de última hora

Os preços são os seguintes:

Encontro apenas: 25€*

* Esta verba destina-se a ajudar à manutenção do site www.horizonsunlimited.com

Churrasco: 10€

Passeio de barco: 10€

Alojamento:

Com o objectivo de promover o convívio entre os participantes procuramos reunir condições de alojamento que garantissem para além do necessário descanso condições para que as pessoas confortavelmente pudessem trocar ideias umas com as outras.

Campismo na Praia da Congida – grátis (existem chuveiros e sanitários)

Aldea Duero – Complexo de Turismo Rural localizado na margem esquerda do Douro, no lado espanhol, a cerca de 10Km do local do encontro: http://www.aldeaduero.com

Preços: 35€ por noite em quarto duplo – Preço especial acordado para os participantes no encontro

Cumprimentos a todos

Mustafá
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Sex Set 05, 2008 10:29 am

Deadline para inscrição, há?!

Eu, em principio iria só chegar a partir de meio da tarde de Sábado, i.e participar no churrasco e uma noite em campismo. Suponho k sejam os 35eur, certo?

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal - Página 2 Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos