Encontro Horizons Unlimited em Portugal
+6
RuiSilva
Mustafá
Sérgio Castro
Pedro Cabral
freddy_krueger
carlosevpinto
10 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal
Após a conversa que tive com o Pedro SL fiquei ainda com mais vontade de participar neste evento!!!
Há mais detalhes sobre este evento? Horas que se inicia refeições, etc?
RuiSilva escreveu:
Desculpa??? Ainda nem começou e tu já queres comer??? e que tal umas actividades primeiro?? sempre dá mais fome
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Vamos lá a ver se consigo ser esclarecedor:
Este evento começa na 6ª feira (19) a partir das 20h com as primeiras apresentações.
Sábado há passeatas de moto e de barco no Douro. Por isso as apresentações começam após as 15h e decorrerão pela tarde e serão.
No Domingo haverão, certamente, actividades e/ou work shops que acabarão a tempo de as pessoas viajarem em segurança até casa.
Mal esteja o programa na net eu aviso.
Comida: para quem se inscrever haverá um churrasco. Mas vamos estar em terras de bom petisco, ok Rui?
Quem quiser informação de preços, p.f., peça-mos em privado, que eu nem li as regras do fórum mas não as quero quebrar.
Abraço
PedroSL
Este evento começa na 6ª feira (19) a partir das 20h com as primeiras apresentações.
Sábado há passeatas de moto e de barco no Douro. Por isso as apresentações começam após as 15h e decorrerão pela tarde e serão.
No Domingo haverão, certamente, actividades e/ou work shops que acabarão a tempo de as pessoas viajarem em segurança até casa.
Comida: para quem se inscrever haverá um churrasco. Mas vamos estar em terras de bom petisco, ok Rui?
Quem quiser informação de preços, p.f., peça-mos em privado, que eu nem li as regras do fórum mas não as quero quebrar.
Abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Pelos vistos, distraidamente, já tinha colocado preços num outro post. Julguei estar a responder em privado. Resta-me informar de que o primeiro preço corresponde ao um dia e o segundo ao fim-de-Semana (das 14h de Sexta às 12h de Domingo). E que este empreendimento é propriedade da C.M de Freixo e são simpáticos. Eu já lá estive (apartamentos com Quarto, wc, kitchenete, sala comum e novinhos).
abraço
PedroSL
abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
PedroSL escreveu:Pelos vistos, distraidamente, já tinha colocado preços num outro post. Julguei estar a responder em privado. Resta-me informar de que o primeiro preço corresponde ao um dia e o segundo ao fim-de-Semana (das 14h de Sexta às 12h de Domingo). E que este empreendimento é propriedade da C.M de Freixo e são simpáticos. Eu já lá estive (apartamentos com Quarto, wc, kitchenete, sala comum e novinhos).
abraço
PedroSL
Ainda bem que foi para ageral Pedro, assim todos temos mais um poiso se por aí quisermos ir dar uma volta.
PedroSL escreveu:Vamos lá a ver se consigo ser esclarecedor:
Abraço
PedroSL
Era isso mesmo que queria saber! É que daqui a Freixo de Espada a Cinta ainda rende... Saindo do trabalho às 19h, para lá chegar às 20h... A minha pendura está interessada, provavelmente vamos inscrever-nos com o respectivo passeio de barco e churrasco! Quanto a dormida, devemos aproveitar o campismo... Mais uma pergunta... Data limite de inscrições
RuiSilva escreveu:PedroSL escreveu:Vamos lá a ver se consigo ser esclarecedor:
Abraço
PedroSL
Era isso mesmo que queria saber! É que daqui a Freixo de Espada a Cinta ainda rende... Saindo do trabalho às 19h, para lá chegar às 20h... A minha pendura está interessada, provavelmente vamos inscrever-nos com o respectivo passeio de barco e churrasco! Quanto a dormida, devemos aproveitar o campismo... Mais uma pergunta... Data limite de inscrições
Boas Rui,
A data limite é dia 15 de Setembro e já está a informação no site:
http://www.horizonsunlimited.com/meetings/Portugal2008.php
Entretanto, vamos combinando a ida, ok?
abraço
PedroSL
PedroSL- Utilitária
Que tal partirmos da Área de Serviço de Águas Santas pelas 20H00?
Para a "(des)organização" da caravana, vou precisar de 2 companheiros. Quem se oferece?
PedroSL
Para a "(des)organização" da caravana, vou precisar de 2 companheiros. Quem se oferece?
PedroSL
PedroSL- Utilitária
Vamos indo vamos vendo, mas gostava imenso de estar presente neste evento.
Até dia 15 de Setembro ainda digo mais alguma coisa.
Até dia 15 de Setembro ainda digo mais alguma coisa.
ENCONTRO HU 2008 - ACTUALIZAÇÃO
ACTUALIZAÇÃO
Devido à realização no fim de semana de 5 a 7 de Setembro de um encontro com características semelhantes organizado por uma empresa que se dedica à comercializaçao de equipamentos para motociclistas, o encontro foi alterado para o fim de semana de 19 a 21 de Setembro.
O programa é o seguinte:
Sexta-feira dia 19
18:00h abertura das inscrições
20:30h "TODAY ADVENTURE"- apresentação das viagens do José Paulo na sua Honda Today
22:30h "A Escolha de Equipamentos de Protecção adequados ao tipo de viagem" - apresentação de José Fonseca
Sábado dia 20
10:00h Passeio de Barco pelo Parque do Douro Internacional
12:30h Almoço
15:00h Suporte Básico de Vida para motociclistas - Apresentação de Anatilde Ramos
17:00h Turkey Xpedition - Apresentação de Rui Santos e Cristophe Ferreira
19:00h Sorteio de lembranças aos inscritos
19:30h Jantar - Churrasco
21:00h Até ao Fim do Mundo - Apresentação de Carlos Azevedo
Além destas apresentações estão previstas outras que serão uma surpresa para muitos, falar-se-á da preparação da moto, dos equipamentos indispensáveis e das formalidades incontornáveis que devem ser tratadas antes da partida.
Este encontro visa tirar dúvidas, satisfazer a curiosidade e sobretudo estimular os mais renitentes a soltarem as amarras e partirem à aventura.
Embora haja necessáriamente um alinhamento para as apresentações o encontro pretende-se informal e servirá para estreitar laços entre os motociclistas presentes.
Venham daí que darão o vosso tempo por bem empregue.
Até lá um abraço a todos.
Devido à realização no fim de semana de 5 a 7 de Setembro de um encontro com características semelhantes organizado por uma empresa que se dedica à comercializaçao de equipamentos para motociclistas, o encontro foi alterado para o fim de semana de 19 a 21 de Setembro.
O programa é o seguinte:
Sexta-feira dia 19
20:30h "TODAY ADVENTURE"- apresentação das viagens do José Paulo na sua Honda Today
22:30h "A Escolha de Equipamentos de Protecção adequados ao tipo de viagem" - apresentação de José Fonseca
Sábado dia 20
15:00h Suporte Básico de Vida para motociclistas - Apresentação de Anatilde Ramos
Além destas apresentações estão previstas outras que serão uma surpresa para muitos, falar-se-á da preparação da moto, dos equipamentos indispensáveis e das formalidades incontornáveis que devem ser tratadas antes da partida.
Este encontro visa tirar dúvidas, satisfazer a curiosidade e sobretudo estimular os mais renitentes a soltarem as amarras e partirem à aventura.
Embora haja necessáriamente um alinhamento para as apresentações o encontro pretende-se informal e servirá para estreitar laços entre os motociclistas presentes.
António Caldeira
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Mustafá escreveu:ACTUALIZAÇÃO
O programa é o seguinte:
Sexta-feira dia 19
Sábado dia 20
António Caldeira
Agora é que está tudo perdido. Só cá faltava mesmo o programa para baralhar ainda mais o esquema.
Provavelmente só poderei ir no Sábado (pela fresquinha), portanto vou perder a apresentação do Zé Paulo
Com a paresentação do Zé Paulo na sexta ainda fiquei com mais vontade de estar presente.
Infelizmente, e apesar de ainda faltar algum tempo, não vou poder ir (com mesmo muita pena minha)
Vão, mas pelo conjunto de apresentações, pelo espírito da malta que participa, pela beleza do local e programa apelativo. A minha viagem vocês acabarão por ler em relato e/ou acabaremos um destes dias a conversar um pouco sobre ela a degustar uma francesinha ou uma posta.
Eu estou a seguir à risca os conselhos médicos para ter todas as feridas cicatrizadas o mais rápido possivel, e voltar à minha vida normal, o que não está a ser fácil. As maiores feridas têm uma área bastante extensa em carne viva, estão numa zona onde a cicatrização é difícil (abaixo do joelho, na parte da frente da perna) e o estado da coisa é equivalente a uma queimadura do 2º grau, segundo a médica que me viu. Enfim, muito repouso, uma dieta à base de proteínas e com muita vitamina C e bastantes dias de antibiótico. Já não vou conseguir ir ao Event da Touratech, como queria, mas estou a preparar a coisa para estar a 100% no HU!
Zé Paulo.
Eu estou a seguir à risca os conselhos médicos para ter todas as feridas cicatrizadas o mais rápido possivel, e voltar à minha vida normal, o que não está a ser fácil. As maiores feridas têm uma área bastante extensa em carne viva, estão numa zona onde a cicatrização é difícil (abaixo do joelho, na parte da frente da perna) e o estado da coisa é equivalente a uma queimadura do 2º grau, segundo a médica que me viu. Enfim, muito repouso, uma dieta à base de proteínas e com muita vitamina C e bastantes dias de antibiótico. Já não vou conseguir ir ao Event da Touratech, como queria, mas estou a preparar a coisa para estar a 100% no HU!
Zé Paulo.
TodayAdventure escreveu:Vão, mas pelo conjunto de apresentações, pelo espírito da malta que participa, pela beleza do local e programa apelativo. A minha viagem vocês acabarão por ler em relato e/ou acabaremos um destes dias a conversar um pouco sobre ela a degustar uma francesinha ou uma posta.
Zé Paulo.
xiiii....
pensei que tinhas apenas um escaldãozito e umas quantas picadelas de mosquitos... não sabia que estavas em tão mau estado! Não tiveste nenhuma queda?
Acima de tudo, desejo-te as rápidas melhoras! Estou com muita vontade de participar no HUMM, e se assim for, quero fazer os possíveis para ouvir o teu relato sobre Marrocos, tendo no entanto consciência, que saindo de Gaia às 18:30 é quase impossível chegar a tempo...
TodayAdventure escreveu:Vão, mas pelo conjunto de apresentações, pelo espírito da malta que participa, pela beleza do local e programa apelativo. A minha viagem vocês acabarão por ler em relato e/ou acabaremos um destes dias a conversar um pouco sobre ela a degustar uma francesinha ou uma posta.
Zé Paulo.
Como é óbvio vamos por todas as apresentações, mas se temos alguém conhecido ainda melhor.
Rápidas melhoras ZP.
Sérgio Castro escreveu:
Rápidas melhoras ZP.
Obrigado Sérgio.
RuiSilva escreveu:
xiiii....
pensei que tinhas apenas um escaldãozito e umas quantas picadelas de mosquitos... não sabia que estavas em tão mau estado! Não tiveste nenhuma queda?
Acima de tudo, desejo-te as rápidas melhoras! Estou com muita vontade de participar no HUMM, e se assim for, quero fazer os possíveis para ouvir o teu relato sobre Marrocos, tendo no entanto consciência, que saindo de Gaia às 18:30 é quase impossível chegar a tempo...
Tens o mesmo problema de mais gente, eu incluído. Já falei com o António Caldeira, e é possível que troque a minha apresentação com o José Fonseca (se este estiver de acordo), e neste caso a minha apresentação será mais tardia (ah ha, agora ficas sem desculpas ).
Não tive nenhuma queda, nem sequer um escaldão, tenho pele de marroquino e andei de manga curta o tempo todo sem problemas. Efectivamente algumas das picadas de mosquito que já tinha, acabaram inesperadamente em pequenas infecções nas minhas (apesar de tudo interessantíssimas) noites no terraço, com as tempestades de areia nocturnas. Nas minhas pernas tenho dois ou três "medalhões" que infectaram muito rapidamente (apercebi-me já muito tarde, no caminho de regresso, já quase em Tânger) e mataram bastante pele. Eu suponho que tenham sido picada de algum insecto como uma aranha ou similar, mas na verdade não sei ao certo como foi e também já não é relevante. As feridas são muito superficiais, mas há uma grande área sem pele e por isso e por causa do local, a coisa demora a cicatrizar. Não é nada de complicado, no entanto. Haja paciência!
Um dia que queiram um programa radical vão espreitar o deserto no pino do Verão. É bastante impressionante. Às vezes o calor parece amainar com a chegada da madrugada, mas de repente o vento começa a soprar muito forte e de novo muito quente. Não há como estar. As paredes, o chão, a água na canalização, os objectos estão todos quentes e sempre, 24 horas por dia. E não estive bem bem no deserto, mas apenas à porta. Foi a única vez na vida que realizei o valor da água para a sobrevivência, e o respeito que um meio adverso como o deserto inspira. Os dois grupos de portugueses (em dois jipes com ar condicionado) com quem me cruzei, mediram 63º (leram bem!) no carro, e nos locais onde eu andei (Mhamid) as temperaturas andaram sempre bem acima dos 50º se é que não atingiram os 60. É uma experiência e tanto, garanto-vos e não sei como as aranhas sobrevivem num local deles e se entretêm com as pernas dos turistas pobres como estes portugueses que viajam de Honda Today.
Zé Paulo.
TodayAdventure escreveu:Sérgio Castro escreveu:
Rápidas melhoras ZP.
Obrigado Sérgio.RuiSilva escreveu:
xiiii....
Tens o mesmo problema de mais gente, eu incluído. Já falei com o António Caldeira, e é possível que troque a minha apresentação com o José Fonseca (se este estiver de acordo), e neste caso a minha apresentação será mais tardia (ah ha, agora ficas sem desculpas ).
Não tive nenhuma queda, nem sequer um escaldão, tenho pele de marroquino e andei de manga curta o tempo todo sem problemas. Efectivamente algumas das picadas de mosquito que já tinha, acabaram inesperadamente em pequenas infecções nas minhas (apesar de tudo interessantíssimas) noites no terraço, com as tempestades de areia nocturnas. Nas minhas pernas tenho dois ou três "medalhões" que infectaram muito rapidamente (apercebi-me já muito tarde, no caminho de regresso, já quase em Tânger) e mataram bastante pele. Eu suponho que tenham sido picada de algum insecto como uma aranha ou similar, mas na verdade não sei ao certo como foi e também já não é relevante. As feridas são muito superficiais, mas há uma grande área sem pele e por isso e por causa do local, a coisa demora a cicatrizar. Não é nada de complicado, no entanto. Haja paciência!
Um dia que queiram um programa radical vão espreitar o deserto no pino do Verão. É bastante impressionante. Às vezes o calor parece amainar com a chegada da madrugada, mas de repente o vento começa a soprar muito forte e de novo muito quente. Não há como estar. As paredes, o chão, a água na canalização, os objectos estão todos quentes e sempre, 24 horas por dia. E não estive bem bem no deserto, mas apenas à porta. Foi a única vez na vida que realizei o valor da água para a sobrevivência, e o respeito que um meio adverso como o deserto inspira. Os dois grupos de portugueses (em dois jipes com ar condicionado) com quem me cruzei, mediram 63º (leram bem!) no carro, e nos locais onde eu andei (Mhamid) as temperaturas andaram sempre bem acima dos 50º se é que não atingiram os 60. É uma experiência e tanto, garanto-vos e não sei como as aranhas sobrevivem num local deles e se entretêm com as pernas dos turistas pobres como estes portugueses que viajam de Honda Today.
Zé Paulo.
Bem, pelo menos não perdesa boa disposição e sempre fica uma recordação para mais tarde.
Ainda estou em negociações, mas como tenho já um outro compromisso empresarial no sábado vou ver se consigo estar presente pelo menos na 6ª feira.
Não é narcisismo da minha parte, mas houve uma alteração de programa de última hora. Não sei onde poderão consultar o programa actualizado (julgo que no site do MotoClube do Porto ele está na última versão), mas as aventuras da Honda Today "saltaram" para sábado à noite.
Zé Paulo.
Zé Paulo.
Tb já dá mais jeito ao pessoal, não temos que sair a correr do emprego, nem ir com pressas!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
TodayAdventure escreveu:Não é narcisismo da minha parte, mas houve uma alteração de programa de última hora. Não sei onde poderão consultar o programa actualizado (julgo que no site do MotoClube do Porto ele está na última versão), mas as aventuras da Honda Today "saltaram" para sábado à noite.
Zé Paulo.
Assim não vaidar mesmo para mim.
Lá terei eu que ficar por cá á espera da crónica completa.
ENCONTRO HU 2008 - ACTUALIZAÇÃO
Antes de mais as minhas desculpas a todos pelas constantes alterações ao programa do encontro.
Gerir a dsiponibilidade dos Amigos que disponibilizam o seu tempo precioso para colaborar na organização e valorização de um evento desta natureza não é fácil...
O Programa é o seguinte:
Sexta-feira 19
18:00h Abertura oficial do encontro
19:00h Jantar livre em restaurante da região
20:30h Turkey Xpedition – Rui Santos e Cristophe Ferreira
22:30h Até ao Fim do Mundo – Carlos Azevedo
Sábado 20
10:00h Passei de barco no Douro Internacional (Parque Natural) com duas horas de duração
12:30h Almoço livre em restaurante da região
14:30h Primeiros Socorros para Motociclistas - Anatilde "Habib" Ramos
16:30h Equipamentos de protecção para Motociclistas - José "Zituna" Fonseca
19:00h Churrasco nas margens do Douro
20:30h Today Adventure - Zé "Today Adventure" Paulo
22:00h Sorteio de lembranças aos inscritos
22:30 Apresentação Surpresa
Domingo 21
Passeio na região e despedida
Nota: O programa pode sofrer alterações de última hora
Os preços são os seguintes:
Encontro apenas: 25€*
* Esta verba destina-se a ajudar à manutenção do site www.horizonsunlimited.com
Churrasco: 10€
Passeio de barco: 10€
Alojamento:
Com o objectivo de promover o convívio entre os participantes procuramos reunir condições de alojamento que garantissem para além do necessário descanso condições para que as pessoas confortavelmente pudessem trocar ideias umas com as outras.
Campismo na Praia da Congida – grátis (existem chuveiros e sanitários)
Aldea Duero – Complexo de Turismo Rural localizado na margem esquerda do Douro, no lado espanhol, a cerca de 10Km do local do encontro: http://www.aldeaduero.com
Preços: 35€ por noite em quarto duplo – Preço especial acordado para os participantes no encontro
Cumprimentos a todos
Mustafá
Gerir a dsiponibilidade dos Amigos que disponibilizam o seu tempo precioso para colaborar na organização e valorização de um evento desta natureza não é fácil...
O Programa é o seguinte:
Sexta-feira 19
18:00h Abertura oficial do encontro
19:00h Jantar livre em restaurante da região
20:30h Turkey Xpedition – Rui Santos e Cristophe Ferreira
22:30h Até ao Fim do Mundo – Carlos Azevedo
Sábado 20
10:00h Passei de barco no Douro Internacional (Parque Natural) com duas horas de duração
12:30h Almoço livre em restaurante da região
14:30h Primeiros Socorros para Motociclistas - Anatilde "Habib" Ramos
16:30h Equipamentos de protecção para Motociclistas - José "Zituna" Fonseca
19:00h Churrasco nas margens do Douro
20:30h Today Adventure - Zé "Today Adventure" Paulo
22:00h Sorteio de lembranças aos inscritos
22:30 Apresentação Surpresa
Domingo 21
Passeio na região e despedida
Nota: O programa pode sofrer alterações de última hora
Os preços são os seguintes:
Encontro apenas: 25€*
* Esta verba destina-se a ajudar à manutenção do site www.horizonsunlimited.com
Churrasco: 10€
Passeio de barco: 10€
Alojamento:
Com o objectivo de promover o convívio entre os participantes procuramos reunir condições de alojamento que garantissem para além do necessário descanso condições para que as pessoas confortavelmente pudessem trocar ideias umas com as outras.
Campismo na Praia da Congida – grátis (existem chuveiros e sanitários)
Aldea Duero – Complexo de Turismo Rural localizado na margem esquerda do Douro, no lado espanhol, a cerca de 10Km do local do encontro: http://www.aldeaduero.com
Preços: 35€ por noite em quarto duplo – Preço especial acordado para os participantes no encontro
Cumprimentos a todos
Mustafá
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Deadline para inscrição, há?!
Eu, em principio iria só chegar a partir de meio da tarde de Sábado, i.e participar no churrasco e uma noite em campismo. Suponho k sejam os 35eur, certo?
Um Abraço
Eu, em principio iria só chegar a partir de meio da tarde de Sábado, i.e participar no churrasco e uma noite em campismo. Suponho k sejam os 35eur, certo?
Um Abraço
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos