Aprilia Pegaso com problemas nos piscas
3 participantes
Página 1 de 1
Aprilia Pegaso com problemas nos piscas
Boas,
Tenho uma pegaso de 2000 e estou com um problema nos piscas, de um lado funciona na perfeição mas do outro só funciona o da frente e tanto o pisca como a luz indicadora no painel fica fixa. Quando desencaixo a ligação do pisca de trás (esquerdo ou direito) fica a funcionar correctamente, mas quando ligo os dois, só funciona um, dependendo de qual ligo primeiro, fica a funcionar correctamente desse lado o outro fica com problemas. Já substitui o relé, mas continua na mesma. Será que alguém me pode ajudar.
Obrigado.
Tenho uma pegaso de 2000 e estou com um problema nos piscas, de um lado funciona na perfeição mas do outro só funciona o da frente e tanto o pisca como a luz indicadora no painel fica fixa. Quando desencaixo a ligação do pisca de trás (esquerdo ou direito) fica a funcionar correctamente, mas quando ligo os dois, só funciona um, dependendo de qual ligo primeiro, fica a funcionar correctamente desse lado o outro fica com problemas. Já substitui o relé, mas continua na mesma. Será que alguém me pode ajudar.
Obrigado.
jim- Penantes...
- Número de Mensagens : 5
Re: Aprilia Pegaso com problemas nos piscas
Cheira-me a algum tipo de passagem de corrente ou curto e que esteja a baralhar o sistema electrico.
Grande moto....a minha primeira moto
Grande moto....a minha primeira moto
mouse- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2459
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Obrigado Mouse,
Acertaste em cheio, substitui os piscas por outros que tinha de reserva e ficou normal.
Acertaste em cheio, substitui os piscas por outros que tinha de reserva e ficou normal.
jim- Penantes...
- Número de Mensagens : 5
Ainda bem que se resolveu!!
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON