Pneus - Média Gama - 600cc
+12
Manuel batista
demog
brissos
João Almeida
Joao Calado
RuiSilva
Sérgio Castro
Trilho
ferreira.f6
PedroSL
Jack
freddy_krueger
16 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Pneus - Média Gama - 600cc
RuiSilva escreveu:É que eu até quero!!! Mas já tenho um veículo "quase" parado na garagem, se comprasse uma 125cc ia ter dois!!!
Pois, o mal é mesmo esse...
A Pan não ficava parada...não podias pensar na economia ao fdsemana...aí seria para gozar a "bomba"!!!
Mas acho um desperdício ir de Pan para o escritório (10/15kms de EN c/ trânsito )
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
freddy_krueger escreveu:RuiSilva escreveu:É que eu até quero!!! Mas já tenho um veículo "quase" parado na garagem, se comprasse uma 125cc ia ter dois!!!
Pois, o mal é mesmo esse...
A Pan não ficava parada...não podias pensar na economia ao fdsemana...aí seria para gozar a "bomba"!!!
Mas acho um desperdício ir de Pan para o escritório (10/15kms de EN c/ trânsito )
Achas mesmo um desperdício? É um total entre 35 a 40km diários, e posso ir para o trabalho com ar de satisfação e vir do trabalho para casa com ar de MUIIIIITA satisfação!!! E tu de entalado?
O carro mal anda... ao fim de semana até de moto vou fazer compras!!! Se tivesse uma scooter, face ao custo ia na poupadinha!!!! Ou seja, a Pan só mesmo para fins de semana de passeio ou férias... Era um veículo quase paradofreddy_krueger escreveu:
freddy_krueger escreveu:
Achas mesmo um desperdício? É um total entre 35 a 40km diários, e posso ir para o trabalho com ar de satisfação e vir do trabalho para casa com ar de MUIIIIITA satisfação!!! E tu de entalado? Vais de certeza enfonado!!!
Última edição por RuiSilva em Sex Out 22, 2010 8:31 am, editado 1 vez(es)
Certissimo...(mas eu até gosto de andar de carro em muitas situações...não sou fundamentalista)...mas não terias mesmo prazer imenso de 125?!?! é só veneno...RuiSilva escreveu:Achas mesmo um desperdício? É um total entre 35 a 40km diários, e posso ir para o trabalho com ar de satisfação e vir do trabalho para casa com ar de MUIIIIITA satisfação!!! E tu de entalado?
freddy_krueger escreveu:mas não terias mesmo prazer imenso de 125?!?! é só veneno...
hummmm.... nããããããããã!!!!
ou como diria o outro, até podia... mas não era a mesma coisa
Voltando aos pneus...
Rui agradeço a oferta mas acho que vou para novos.
Agora, hesito entre pilot road2 e BT 023. Equaciono a durabilidade e a fiabilidade em seco e molhado.
Agora, hesito entre pilot road2 e BT 023. Equaciono a durabilidade e a fiabilidade em seco e molhado.
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
demog escreveu:Voltando aos pneus...
Não testei os Pilot Road 2, mas rolei com o Pilot Road 1 algum tempo (o que ainda tenho lá por casa) e achei que tem um equilibrio excelente! Um pneu seguro, excelente em curva, mesmo em mau piso e chuva, e com uma durabilidade que me pareceu fenomenal... Um pneu traseiro deve dar para fazer bem para cima de 15.000km! Gostei mesmo muito!
Quando quis comprar o outro para férias não o encontrei para venda, mas no teu caso optava sem dúvida pelo Pilot Road 2. Fiquei MUITO desiludido com o BT021 sem grande curiosidade no modelo seguinte.
RuiSilva escreveu:Fiquei MUITO desiludido com o BT021 sem grande curiosidade no modelo seguinte.
Em relação ao BT021 e do que até agora tenho visto e sentido (tenho montado na Fazer atrás à uns tempos):
-Aderência em seco: 5*
-Aderência em molhado: 1* (acho que dos piores pneus que já tive neste capítulo)
-Durabilidade: No meu caso ainda não se coloca essa questão mas segundo o Rui também não é muito famosa (a rondar os 9/11 k se não estou enganado)
freddy_krueger escreveu:RuiSilva escreveu:Fiquei MUITO desiludido com o BT021 sem grande curiosidade no modelo seguinte.
Em relação ao BT021 e do que até agora tenho visto e sentido (tenho montado na Fazer atrás à uns tempos):
-Aderência em seco: 5*
-Aderência em molhado: 1* (acho que dos piores pneus que já tive neste capítulo)
-Durabilidade: No meu caso ainda não se coloca essa questão mas segundo o Rui também não é muito famosa (a rondar os 9/11 k se não estou enganado)
E porque não apostam no pneu vencedor? (Pirelli ANGEL ST)
A Revista Motociclismo do mês de Junho temum óptimo ensaio de pneus
escreveu:
1º Lugar
Michelin PRII (Ganha no piso molhado perde no desgaste - para os Pirelli)
Pirelli ANGEL ST
3º Lugar
Bridgestone BT 023 (Perdeu para os 2 primeiros no piso molhado)
4º Lugar
Continental ROAD ATTACK 2
5º Lugar
Dunlop Roadsamrt (Tem óptimas características, mas o desgaste foi mais acentuado em relação aos anteriores)
6º Lugar
Metzeler Z6 Interact (Pelo que li...uma desilusão...para mim também que até gostava dos Z6 normais)
7º Lugar
AVON STORM 2 ULTRA ( Quem quiser uns pneus duráveis tem aqui uma opção!!!!!)
Boa noite
Depois de gastar um par de BT-023, coloquei uns Pirelli Angel ST, a sugestão que o Nuno indicou. Ainda só rolei uns 1000km, pelo que não tenho uma opinião formada em vários aspectos, mas as primeiras impressões são excelentes. É a primeira vez que rolo com Pirelli.
Comparando com o BT-023 parecem-me mais maneáveis, tornando a direcção mais leve. No resto, parecem-me muito alinhados, embora ainda não tenha rodado em molhado, nem tão pouco posso julgar a durabilidade.
Embora o comparativo da Motociclismo me tenha parecido muito rigoroso e completo, sinceramente acho que os pneus actuais são EXCELENTES!
Cumprimentos,
Depois de gastar um par de BT-023, coloquei uns Pirelli Angel ST, a sugestão que o Nuno indicou. Ainda só rolei uns 1000km, pelo que não tenho uma opinião formada em vários aspectos, mas as primeiras impressões são excelentes. É a primeira vez que rolo com Pirelli.
Comparando com o BT-023 parecem-me mais maneáveis, tornando a direcção mais leve. No resto, parecem-me muito alinhados, embora ainda não tenha rodado em molhado, nem tão pouco posso julgar a durabilidade.
Embora o comparativo da Motociclismo me tenha parecido muito rigoroso e completo, sinceramente acho que os pneus actuais são EXCELENTES!
Cumprimentos,
pedrogordo- Bicicleta
- Número de Mensagens : 329
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Quanto à durabilidade também ainda não sei, mas vais gostar do pneu em todas as situações, também já andei à chuva e são muito bons. A FJR mudou por completo quando me vi livre dos BT21 de origem.
Na minha coloquei o Super maxxis!!MAXXIS !!!!!!! Não sei se ai tem essa marca!!!Deve ter sim ,pois ele é conhecido como marca de pneus de caminhões e carros!!!Agor no mumdo das DUAS RODAS!!No Brasil esse pneu ta bombando de venda,ja estou no segundo jogo dele!!!!!!!!! vale a pena!!!!!!!!!
Roces- Penantes...
- Número de Mensagens : 23
Moto do momento : Bandit 1250 2011 Prata
Só agora me lembrei de dar notícias dos pneus...
Optei pelos BT 023. Ficaram por 250€ montados, calibrados, etc...
Ainda andei pouco com eles. Por isso, deixarei a minha avaliação para mais tarde.
Ainda andei pouco com eles. Por isso, deixarei a minha avaliação para mais tarde.
demog- Bicicleta
- Número de Mensagens : 315
demog escreveu:Só agora me lembrei de dar notícias dos pneus...
Estou a precisar de um pneu para a frente na Pan, provavelmente a minha opção deverá ser pelo BT023. Esse preço não é nada mau com montagem incluída.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3