M3T - Férias da Páscoa 2009
+7
RuiSilva
freddy_krueger
TodayAdventure
Victor
enogueira
Paula Kota
Mustafá
11 participantes
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Férias da Páscoa.
Oh Sr. Today quando são as tuas férias escolares da Páscoa?
O que pensas fazer nesses dias?
Não queres aderir ao M3T...?
Mustafá- Bicicleta
- Número de Mensagens : 168
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Re: M3T - Férias da Páscoa 2009
Mustafá escreveu:Oh Sr. Today quando são as tuas férias escolares da Páscoa?
Alguém me explica o que é essa coisa do M3T ??????
Paula Kota- Utilitária
- Número de Mensagens : 1018
Moto do momento : BMW F650
Paula Kota escreveu:Mustafá escreveu:Oh Sr. Today quando são as tuas férias escolares da Páscoa?
Idem...
enogueira- Moto-turista
- Número de Mensagens : 2036
Moto do momento : Honda Pan European 1300
enogueira escreveu:Paula Kota escreveu:Mustafá escreveu:Oh Sr. Today quando são as tuas férias escolares da Páscoa?
Idem...
Ufa... pensei que era só eu....
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
Armei-me em moderador e andei para aqui às aranhas a separar as mensagens. Acho que já está: um tópico todinho para o M3T, depois desta boa demonstração de uma bela técnica de marketing, a criação de expectativa.
Neste momento estamos todos a morrer de curiosidade e se não nos esclareces morremos de expectativa, Sr. Mustafá! Se não quero aderir? Se M3T for "Marrocos em Três Tempos" é para já! Se for "Ménage à Trois, Toujours", não obrigado, sou um rapaz clássico...
Pois eu lamentavelmente, embora páre as aulas na Páscoa, não posso normalmente e oficialmente fazer férias nessa altura. A "desbunda professoral" oficial está autorizada unicamente em Agosto e eventualmente um ou outro da em Julho...
Mas conta mais coisas, estamos impacientes...
Zé Paulo.
Neste momento estamos todos a morrer de curiosidade e se não nos esclareces morremos de expectativa, Sr. Mustafá! Se não quero aderir? Se M3T for "Marrocos em Três Tempos" é para já! Se for "Ménage à Trois, Toujours", não obrigado, sou um rapaz clássico...
Pois eu lamentavelmente, embora páre as aulas na Páscoa, não posso normalmente e oficialmente fazer férias nessa altura. A "desbunda professoral" oficial está autorizada unicamente em Agosto e eventualmente um ou outro da em Julho...
Mas conta mais coisas, estamos impacientes...
Zé Paulo.
Eu cá sou moderno...onde é que nos inscrevemos?!?!TodayAdventure escreveu:Se M3T for "Marrocos em Três Tempos" é para já! Se for "Ménage à Trois, Toujours", não obrigado, sou um rapaz clássico...
Para qual M3T?!? Para os dois...hihihi
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Sei que M3T é um modelo de capacete militar... mais do que isso desconheço! Mas se for um evento para andar tudo à cabeçada, avisem que eu alinho! (Podem contar com o Vitor também)
M3T
M3T
Victor- Moto-turista
- Número de Mensagens : 1567
M.M.M.T.
Eight intrepid bikers...
Eight mean machines...
Eight cameras...
To be continued...
Eight mean machines...
Eight cameras...
To be continued...
Mustafá- Bicicleta
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Que susto, cheguei a pensar em Malignant Mixed Müllerian Tumor (MMMT)Mustafá escreveu:Eight intrepid bikers...
Eight mean machines...
Eight cameras...
To be continued...
PedroSL- Utilitária
- Número de Mensagens : 1478
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Mustafá escreveu:Eight intrepid bikers...
Eight mean machines...
Eight cameras...
To be continued...
Caldeira, tu és mau
Mustafá escreveu:Eight intrepid bikers...
Eight mean machines...
Eight cameras...
To be continued...
Afinal é 3 ou são 8???
Ou é mesmo 1 puxão de orelhas neste "miúdo" que não ata nem desata ????
....
Paula Kota- Utilitária
Paula Kota escreveu:Mustafá escreveu:Eight intrepid bikers...
Eight mean machines...
Eight cameras...
To be continued...
Afinal é 3 ou são 8???
Ou é mesmo 1 puxão de orelhas neste "miúdo" que não ata nem desata ????
....
Estou contigo Paula.
Isto não se faz, ainda temos um ataque de ansiedade e depois quem paga?
Take it easy...
No support vehicle, no fancy hotels and only a week to rover in the less visited villages of the Atlas.
Every participant will be looking after his bike, doing all the repairs needed, cooking his meals and setting up his tent every night.
Along the way he will have to photograph the places visited and write a journal of the adventures and misfortunes he encounters.
To be continued...
Every participant will be looking after his bike, doing all the repairs needed, cooking his meals and setting up his tent every night.
Along the way he will have to photograph the places visited and write a journal of the adventures and misfortunes he encounters.
To be continued...
Mustafá- Bicicleta
Mustafá escreveu:No support vehicle, no fancy hotels and only a week to rover in the less visited villages of the Atlas.
To be continued...
Já se começa a revelar... e parece-me bem!
Ouve lá! Vais levar imas sandochas de casa ou é para fazeres dieta e emagreceres até aos 75 Kg??Mustafá escreveu:No support vehicle, no fancy hotels and only a week to rover in the less visited villages of the Atlas.
To be continued...
PedroSL- Utilitária
Mustafá escreveu:No support vehicle, no fancy hotels and only a week to rover in the less visited villages of the Atlas.
To be continued...
Isto cheira-me a guerreiros solitários, a enfrentar as forças da natureza com as suas máquinas diabólicas e voltarem para contar como foi .....
Não é para ladys, frágeis e sensíveis ... .... mas não me importava nada de ir para ver e escrever a história da(s) aventura(s)
....
Paula Kota- Utilitária
Ai sim?!
Este post é quase um "off topic" mas destina-se a informar que quem quiser acompanhar o M3T pode fazê-lo (desde que aguente o ritmo estonteante esperado) na moto que quiser e nas condições que entender.
Não se trata propriamente de um "passeio" organizado é mais outra coisa do estilo...
Já me ia descaindo...
Como diz o melga:
To be continued...!
Não se trata propriamente de um "passeio" organizado é mais outra coisa do estilo...
Já me ia descaindo...
Como diz o melga:
To be continued...!
Mustafá- Bicicleta
Andas lá perto oh Lésbico...
Última edição por Mustafá em Qui Nov 27, 2008 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Mustafá- Bicicleta
E, ninguém arranhará os joelhos?Mustafá escreveu:Este post é quase um "off topic" mas destina-se a informar que quem quiser acompanhar o M3T pode fazê-lo (desde que aguente o ritmo estonteante esperado) na moto que quiser e nas condições que entender.
Já me ia descaindo...
Como diz o melga:
To be continued...!
PedroSL- Utilitária
PedroSL escreveu: E, ninguém arranhará os joelhos?
Isso não te posso garantir...
Isso e calos no sítio onde o Sol não brilha...
Mustafá- Bicicleta
Desafio M3T - De 50inha por Terras do Sol Poente
Este desafio visa levar oito participantes numa viagem por Marrocos.
Pretende-se que cada um dos participantes faça a viagem em autonomia tendo como budget limite quinhentos euros.
O percurso será o mesmo para todos os participantes e cada um deles deverá fazer-se deslocar num motociclo com uma cilindrada igual ou inferior a cinquenta centímetros cúbicos.
Ao longo de toda a viagem (de início ao fim) cada um dos participantes terá de preencher um diário onde deverão ser registadas todas as ocorrências dignas de registo, despesas efectuadas com combustível, alimentação, alojamento, reparações, ofertas, etc...
Paralelamente cada um deles deverá ainda fazer o registo fotográfico da viagem e dos locais visitados.
Toda esta informação será posteriormente tratada e objecto de publicação em revistas da especialidade.
As fotografias serão objecto de uma exposição a realizar num Centro Comercial.
Os candidatos a participar neste projecto deverão enviar um texto informando a sua idade, experiência motociclística e motivação para integrar o projecto. Deverão ainda fazer prova de habilitação para conduzir um veículo desta categoria na via pública.
Fiquem atentos a mais informações neste site.
Pretende-se que cada um dos participantes faça a viagem em autonomia tendo como budget limite quinhentos euros.
O percurso será o mesmo para todos os participantes e cada um deles deverá fazer-se deslocar num motociclo com uma cilindrada igual ou inferior a cinquenta centímetros cúbicos.
Ao longo de toda a viagem (de início ao fim) cada um dos participantes terá de preencher um diário onde deverão ser registadas todas as ocorrências dignas de registo, despesas efectuadas com combustível, alimentação, alojamento, reparações, ofertas, etc...
Paralelamente cada um deles deverá ainda fazer o registo fotográfico da viagem e dos locais visitados.
Toda esta informação será posteriormente tratada e objecto de publicação em revistas da especialidade.
As fotografias serão objecto de uma exposição a realizar num Centro Comercial.
Os candidatos a participar neste projecto deverão enviar um texto informando a sua idade, experiência motociclística e motivação para integrar o projecto. Deverão ainda fazer prova de habilitação para conduzir um veículo desta categoria na via pública.
Fiquem atentos a mais informações neste site.
Mustafá- Bicicleta
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
MotoEvasao :: Geral :: Geral
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos