MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

+22
Trilho
marinho
Jack
Asilvamachado
Mustafá
xuma
João Almeida
Paula Kota
mouse
Paulo Mafra
RuiSilva
Victor
Mamã Dora
Sandrine Amorim
ebrexock
freddy_krueger
enogueira
Manuel batista
Sónia Silva
TodayAdventure
Sérgio Castro
PedroSL
26 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Comunicado

Mensagem  PedroSL Ter Abr 14, 2009 4:52 pm

Comunicado


Porto, 14 de Abril de 2009 – 23h00TMG
Acabo de tomar conhecimento de que o grupo liderado por António Caldeira se encontra em Vila Real de Santo António – Portugal!!!
Isto acontece, como sabem, três dias antes do previsto .
Nada me foi dito, soube-o por acaso, razão pela qual me demito das funções que me tinham sido solicitadas e confiadas de manter o Público, a Comunicação Social e os Patrocinadores informados. Já vinha mantendo a informação desactualizada, por falta de feed-back do líder da expedição, o que não me agradava, pelo respeito que todos me merecem. Neste contexto não faz qualquer sentido continuar a desempenhar estas funções.
Peço aos que me conhecem que compreendam e aos restantes que perdoem.
Pedro Soares Lopes

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Asilvamachado Ter Abr 14, 2009 5:02 pm

PedroSL escreveu:
Comunicado


Porto, 14 de Abril de 2009 – 23h00TMG
Acabo de tomar conhecimento de que o grupo liderado por António Caldeira se encontra em Vila Real de Santo António – Portugal!!!
Isto acontece, como sabem, três dias antes do previsto .
Nada me foi dito, soube-o por acaso, razão pela qual me demito das funções que me tinham sido solicitadas e confiadas de manter o Público, a Comunicação Social e os Patrocinadores informados. Já vinha mantendo a informação desactualizada, por falta de feed-back do líder da expedição, o que não me agradava, pelo respeito que todos me merecem. Neste contexto não faz qualquer sentido continuar a desempenhar estas funções.
Peço aos que me conhecem que compreendam e aos restantes que perdoem.
Pedro Soares Lopes

Meu caro não te Evil or Very Mad , a aventura deve estar a ser aproveitada ao maximo e como tal o cansaço e a emoção dever ser muito e é natural informarem as suas familias, de que tudo corre bem, ficamos todos em pulgas por noticias, mas terá outro sabor velos a comentar as fotos, filmes e a contar as suas aventuras na primeira pessoa. pale scratch
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 115
Idade : 45
Localização : Porto-Vila do Conde-Labruge
Moto do momento : Fjr 1300
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  João Almeida Ter Abr 14, 2009 5:03 pm

Sónia Silva escreveu:Olá pessoal,

Notícias fresquinhas!!!!
As scooter´s da Peugeot são mesmo boas!!!!!
Os nossos aventureiros já chegaram a Portugal - estão neste momento em Vila Real de Santo António!!!!

Estão mesmo adiantados: Contam chegar ao Porto na 5ª feira!!!

Beijos a todos.
Sónia Silva
Boas Sonia,

Estão numa bela terra! Não disseram nada ao Peres?
Ainda bem que correu tudo bem... Com a excepcao da queda do Mostafa...

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Ter Abr 14, 2009 5:06 pm

João Almeida escreveu:
Boas Sonia,

Estão numa bela terra! Não disseram nada ao Peres?
Ainda bem que correu tudo bem... Com a excepcao da queda do Mostafa...

Oi João, o forum FJR está em baixo há 2 dias, não consigo passar a informação ao pessoal!

Bjs
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Asilvamachado Ter Abr 14, 2009 5:11 pm

Sónia Silva escreveu:
TodayAdventure escreveu:
Asilvamachado escreveu:
Sónia e Xuma

Eles chegam na 5ª feira e 6ª podem fazer-nos companhia rumo ao Algarve para o encontro do Forum FJR . scratch

Era preciso que as FJR conseguissem acompanhar o seu ritmo!! Rolling Eyes

Zé Paulo.

ZP não percebeste! O que o Armando quer dizer é que como estão a chegar mais cedo do que previsto inicialmente, já podemos ir ao encontro FJR cuja participação tinhamos cancelado devido à viagem a Marrocos.

Armando, quando o Xuma chegar vejo com ele se dá ou não para ir e depois entramos em contacto:)



Bjs

Sónia o nosso amigo Zé Paulo desde que vendeu a FJR, Wink nunca mais foi o mesmo Wink só pensa nas scooters cheers

Sairemos por volta das 15.30 de sexta.

Bjs e continuação de boa viagem para os Aventureiros.
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 115
Idade : 45
Localização : Porto-Vila do Conde-Labruge
Moto do momento : Fjr 1300
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  João Almeida Ter Abr 14, 2009 5:16 pm

Pois e verdade!
E pena eu só ter visto as notícias a está hora...
O Peres com certeza que iria gostar da visita... Eu tenho o contacto dele...

Bjs

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Jack Ter Abr 14, 2009 6:02 pm

Kms empoeirados, companheirismo, neve, rasganço de calças impulsivos...

Os ingredientes de uma aventura fantástica!!

Cá vos esperamos!
Jack
Jack
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 140
Idade : 49
Localização : Gaia
Moto do momento : Honda Deauville 700 / Yamaha Fazer
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Ter Abr 14, 2009 6:07 pm

Jack escreveu:Kms empoeirados, companheirismo, neve, rasganço de calças impulsivos...

Dito assim, até parece publicidade ao Brokeback Mountain!! lol! lol! lol! lol!

A sério, estão-nos a faltar notícias vossas, fotos da conquista de Imilchil, essas coisas... Ficamos à espera de ouvir mais novas vossas. Estão "em avanço"? Devem ser um caso raro neste país!! Very Happy

Façam um resto de viagem de regresso seguro.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Qua Abr 15, 2009 5:24 am

Existe plano de passagem para amnhã?

Ainda ia ter com eles a Aveiro e acompanhava a expedição até ao Porto.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Qua Abr 15, 2009 6:22 am

E a apresentação do vídeo? Quando é??? Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Qua Abr 15, 2009 7:18 am

Depois de alguns dias sem notícias dos rapazes na 1ª pessoa, há uma adição hoje no blog (presumivelmente pelo Mustafá). Até que enfim! cheers

As notícias sobre o estado das pistas para Imichil não me surpreendem nada. Quem costuma acompanhar o fórum dos Nomads, pelo menos e por exemplo, tem-se apercebido que tem chovido muito nos últimos tempos e quem conhece as características do relevo do atlas marroquino (falta de barragens para acumular águas das chuvas e do degelo da neve) sabe em que estado podem estar as pistas... Aquilo é mesmo duro, e como vos mostrei nas minhas fotos, os cursos de água, secos no Verão quando lá andei, atravessam selvaticamente as pistas e estradas com sinais de serem muito profundos.

Mesmo a estrada alcatroada a partir de Rich que fiz no Verão passado, apresentava sinais de destruição parcial em alguns troços, e não me admirava que mesmo por essa estrada vos tivesse sido impossível passar desta vez, sobretudo com chuva. Mas ainda tinham tempo para tentar, não, seus rapazes de grande cojones? Very Happy Wink O mais aconselhável nestes casos é indagar sobre o estado corrente da estrada antes de nos metermos a ela (neste caso de Rich para Imichil, estrada muito estreita e remota que foi alcatroada apenas há uns 7 ou 8 anos). São "só" Smile 160 Km de Rich até Imilchil e em Agosto passado estava quase concluído o posto de gasolina que pela primeira vez venderá gasolina sem chumbo (eu ainda tive que ir com garrafas de combustível). Poderíam até ter saído de Imilchil pelo lado norte, aparentemente todo alcatroado, pelo que me disseram e pelo que vi no início - iríam ter a El Kebab e Khénifra, em boa posição para encetar o regresso por Azrou, etc, etc. Seria o que eu teria tentado. Nas condições atmosféricas com que se depararam parece-me que teria sido um bom compromisso de aventura com o tempo que ainda tinham disponível. Mas não há como vós próprios para estimar as vossas opções!

No que respeita às motos, não me supreende nada a sua resistência. Fui numa "coisinha" mais fraquinha que passou provas pelo menos tão duras e regressei são e salvo com zero problemas, O consumo que relatam é, sim, uma boa surpresa. Não sabia que as 2T podiam gastar tão pouco. Todas as indicações que tenho dos mecânicos habituados a trabalhar nelas apontavam para consumos mais altos. Fica a minha dúvida sobre o futuro das motos a 2T por causa dos seus "problemas ambientais".

Continuação de boa viagem, se possível com pouca chuva!

Há pessoal aí pelos fóruns que vos queria fazer "escolta" e que gostava de saber da vossa posição!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Qua Abr 15, 2009 1:00 pm

Oi,

O grupo encontra-se em Lagos, onde vão pernoitar.
Pela distância a que se encontram do Porto, imagino que a chegada à Invicta fique para 6ª feira....ou quem sabe, para sábado!

Vou passando as notícias sempre que possível.

Bjocas
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Qua Abr 15, 2009 1:44 pm

Sónia Silva escreveu:Oi,

O grupo encontra-se em Lagos, onde vão pernoitar.
Pela distância a que se encontram do Porto, imagino que a chegada à Invicta fique para 6ª feira....ou quem sabe, para sábado!

Vou passando as notícias sempre que possível.

Bjocas

Estão a andar pouco... Ah, grandes malandros, a banhos no Algarve! lol!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Qua Abr 15, 2009 2:12 pm

TodayAdventure escreveu:
Sónia Silva escreveu:Oi,

O grupo encontra-se em Lagos, onde vão pernoitar.
Pela distância a que se encontram do Porto, imagino que a chegada à Invicta fique para 6ª feira....ou quem sabe, para sábado!

Vou passando as notícias sempre que possível.

Bjocas

Estão a andar pouco... Ah, grandes malandros, a banhos no Algarve! lol!

Zé Paulo.

Só se for de chuva lol! lol! lol!

Bjs
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Qua Abr 15, 2009 4:11 pm

Marotos.

Sexta vou "aturar" o chefe em Coimbra, mas de carro Sad
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Qua Abr 15, 2009 5:14 pm

Sónia Silva escreveu:Oi,

O grupo encontra-se em Lagos, onde vão pernoitar.
Pela distância a que se encontram do Porto, imagino que a chegada à Invicta fique para 6ª feira....ou quem sabe, para sábado!

Vou passando as notícias sempre que possível.

Bjocas

Ainda bem que estão todos em Lagos. Há bocado (pelas 22h15) O Ilídio disse-me que estavam apenas ele o Diogo e o "líder". Ainda bem que estão todos juntos. Isso é que me parece normal!
Chegam ao Porto na Sexta-feira. O Diogo até já disse que queria uma francesinha à espera! Cool
Radical Riders

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Qui Abr 16, 2009 5:37 am

Bom, parece que nem tudo foram rosas no relacionamento no grupo. Esta é uma questão recorrente em qualquer grupo que de repente "é obrigado" a conviver alguns dias em situações novas e circunstâncias nem sempre fáceis para todos, por vezes causadoras de algum stress. Parece explicado algum silêncio em determinada fase da viagem. Quando aos compromissos do grupo, eles saberão como gerir a situação. Espero que tenham, no entanto, aproveitado para um pouco de aventura e que no-la contem um dia. Pedro, da minha parte, lamento a "embrulhada". Que cheguem todos em segurança ao Porto e que a vontade de aventura sobreviva.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Qui Abr 16, 2009 6:36 am

Estive a dar uma espreitadela nas imagens do blog e são fantásticas.

Os meus parabéns pela aventura.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  João Almeida Qui Abr 16, 2009 7:12 am

TodayAdventure escreveu:Bom, parece que nem tudo foram rosas no relacionamento no grupo. Esta é uma questão recorrente em qualquer grupo que de repente "é obrigado" a conviver alguns dias em situações novas e circunstâncias nem sempre fáceis para todos, por vezes causadoras de algum stress. Parece explicado algum silêncio em determinada fase da viagem. Quando aos compromissos do grupo, eles saberão como gerir a situação. Espero que tenham, no entanto, aproveitado para um pouco de aventura e que no-la contem um dia. Pedro, da minha parte, lamento a "embrulhada". Que cheguem todos em segurança ao Porto e que a vontade de aventura sobreviva.

Zé Paulo.

Sim, as zangas em viagens de grupo, é uma questão que não é normalmente abordada, mas faz parte... Neutral
Mesmo entre pessoas que já se conhecem à algum tempo...

Também espero que corra tudo bém e que cheguei todos e inteiros... Smile


Última edição por João Almeida em Qui Abr 16, 2009 7:54 am, editado 1 vez(es)

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  freddy_krueger Qui Abr 16, 2009 7:38 am

João Almeida escreveu:Também espero que corra tudo bém e que cheguei todos e inteiros... Smile
Sim...acho que isso é mesmo o mais importante!!! Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Qui Abr 16, 2009 7:42 am

João Almeida escreveu:
Sim, as zangas em viagens de grupo, é uma questão que não é normanmente abordada, mas faz parte... Neutral
Mesmo entre pessoas que já se conhecem à algum tempo...

É uma questão pouco falada, mas das mais importantes quando se viaja em grupo durante algum tempo. O "conhecer há algum tempo" de uns copos e uns fins de semana em formula light tem pouco ou nada a ver com a "pedalada" que é preciso ter e a complexidade de uma viagem em grupo, convívio muitas horas por dia, em circunstâncias "difíceis" como são as que rodeiam geralmente uma viagem de aventura. Muitos quilómetros na estrada, a falta de uma cama como se tem em casa, refeições fora de horas, clima adverso, imprevistos e problemas inesperados, são uma salada que torna difícil de prever a "dinâmica de grupo".

Eu já tive algumas surpresas com pessoas com quem viajei e que conhecia relativamente bem e que têm reacções surpreendentes perante meia dúzia de contrariedades. Mais do que uma vez. Lembro-me de uma viagem de mochila às costas que fiz com um grupo de colegas de faculdade que conhecia muito bem. A viagem foi um autêntico pesadelo. Aquela malta de que até gostava individualmente e com quem tomava café na mexicana e com quem fazia uns rallyes clandestinos com os carros dos pais às escondidas deles, revelou-se uma enorme decepção. Deu-me a sensação que alguns não sabiam o que era um dia sem a sopinha da mamã e o que é um desconforto confortável (paradoxo propositado) de uma viagem de mochila às costas.

Enfim, um assunto muito interessante e muito sério, que pode ser a diferença entre umas grandes férias e um fracasso total. Nenhuma conversa prévia é demais para acordar entre todos os detalhes da viagem, dinheiros, liderança, percurso, "estilo de vida", etc.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  João Almeida Qui Abr 16, 2009 8:06 am

TodayAdventure escreveu:
João Almeida escreveu:
Sim, as zangas em viagens de grupo, é uma questão que não é normanmente abordada, mas faz parte... Neutral
Mesmo entre pessoas que já se conhecem à algum tempo...

Enfim, um assunto muito interessante e muito sério, que pode ser a diferença entre umas grandes férias e um fracasso total. Nenhuma conversa prévia é demais para acordar entre todos os detalhes da viagem, dinheiros, liderança, percurso, "estilo de vida", etc.

Zé Paulo.

Objectivos e interesses de cada um, liberdade para sair do grupo ou para fazer uma visita alternativa, etc...
Neste link sobre a viagem de uns brazucas ao Chile, há uma pagina com regras de convivio que é bastante interessante.

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Qui Abr 16, 2009 10:05 am

Um comentário e uma lenda:

Comentário: Ai a Mexicana! Café e salgadinhos fantásticos (na esplanada) e a companhia de boas amigas e amigos. Que saudades.

Lenda: Era uma vez um idiota que recorrentemente confiava em quem não devia. Um dia, convenceram-no de que umas quantas empresas íam ceder scooters, capacetes, etc e que com isto íam realizar uma aventura com determinadas contrapartidas para essas empresas que incluiam, testes do equipamento, tempo de utilização em determinadas circunstâncias, fotos, filmes, etc. Um dos participantes, à última hora não pôde ir. O líder lá seguiu viagem, mas não correspondeu de forma alguma. Não liderou. Não cumpriu trajectos nem se esforçou para os cumprir. Veio quase uma semana mais cedo de ficou-se a fazer férias no Algarve procurando encobrir o incumprimento. Vai dizendo às pessoas que o objectivo foi cumprido, numa evidente forma de atirar areia para os olhos. Quando o "parceiro" denunciou esta aldrabice, numa atitude pidesca e salazarenta, barrou-lhe o acesso ao fórum, onde lhe tinha pedido diáriamente postasse novidades.
Moral da lenda: E depois não queria que o outro ficasse chateado!
Ah! a verdadeira história será colocada num blog idêntico, apenas sem o L de radicaL: http://radicariders.blogspot.com ... fosca-se!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Qui Abr 16, 2009 10:18 am

PedroSL escreveu:Um comentário e uma lenda:

Comentário: Ai a Mexicana! Café e salgadinhos fantásticos (na esplanada) e a companhia de boas amigas e amigos. Que saudades.

Lenda: Era uma vez um idiota que recorrentemente confiava em quem não devia. Um dia, convenceram-no de que umas quantas empresas íam ceder scooters, capacetes, etc e que com isto íam realizar uma aventura com determinadas contrapartidas para essas empresas que incluiam, testes do equipamento, tempo de utilização em determinadas circunstâncias, fotos, filmes, etc. Um dos participantes, à última hora não pôde ir. O líder lá seguiu viagem, mas não correspondeu de forma alguma. Não liderou. Não cumpriu trajectos nem se esforçou para os cumprir. Veio quase uma semana mais cedo de ficou-se a fazer férias no Algarve procurando encobrir o incumprimento. Vai dizendo às pessoas que o objectivo foi cumprido, numa evidente forma de atirar areia para os olhos. Quando o "parceiro" denunciou esta aldrabice, numa atitude pidesca e salazarenta, barrou-lhe o acesso ao fórum, onde lhe tinha pedido diáriamente postasse novidades.
Moral da lenda: E depois não queria que o outro ficasse chateado!
Ah! a verdadeira história será colocada num blog idêntico, apenas sem o L de radicaL: http://radicariders.blogspot.com ... fosca-se!

Estou a ver que as coisas azedaram.

Meus amigos, não há necessidade.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  mouse Qui Abr 16, 2009 11:03 am

Faço minhas as palavras do Sérgio. Com calma tudo se resolve.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 5 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos