Comparativo Utilitarias Média Cilindrada
3 participantes
Página 1 de 1
Comparativo Utilitarias Média Cilindrada
Com a actual crise instalada, cada vez mais a motos utilitárias de média cilindrada tornam-se uma opção viável pelos baixos custos de manutenção e ofereçendo um desempenho honesto e bastante agradável (por alguma razão eu tenho uma utilitária 600cc hihihihi).
Neste contexto, a motociclismo fez um trabalho sobre as utilitárias do momento...podem consultar mais info aqui:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2878&Itemid=65
Pena a Honda ser tão mais cara que a concorrência...mas acho que é posicionamento de mercado...
Neste contexto, a motociclismo fez um trabalho sobre as utilitárias do momento...podem consultar mais info aqui:
http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2878&Itemid=65
Pena a Honda ser tão mais cara que a concorrência...mas acho que é posicionamento de mercado...
freddy_krueger- Moto-Evadido
- Número de Mensagens : 4461
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON
Re: Comparativo Utilitarias Média Cilindrada
Sem dúvida uma excelente opção, não só para quem chega agora ao mundo das motos mas patambém para todos os que pretendem uma moto para umas pequenas passeatas ao fim de semana.
Apesar de confesso adepto da Kawa esta ER6F não me convence e para tornar o comparativo melhor só falta mesmo a presença da Suzuki GSX650F.
Apesar de confesso adepto da Kawa esta ER6F não me convence e para tornar o comparativo melhor só falta mesmo a presença da Suzuki GSX650F.
A CBF parece-me a mais turística (motor/protecção aerodinamica), a kawa a mais citadina (pequena / bicilindrica) e a diversion a melhor dos dois mundos ...
Mas isto é só a minha opinião...hihihi!!
Mas isto é só a minha opinião...hihihi!!
A CBF a mais cara??? Não esquecer que está a 6450€ preço chave na mão...
Também me parece a Diversion uma moto para durar e rolar. Tem fiabilidade comprovada ao longo dos anos
Também me parece a Diversion uma moto para durar e rolar. Tem fiabilidade comprovada ao longo dos anos
Acho que era preços sem promoções (que a CBF tem muitas promoções para compensar preço mais elevado).RuiSilva escreveu:Também me parece a Diversion uma moto para durar e rolar. Tem fiabilidade comprovada ao longo dos anos
A mim o cockpit da CBF (vidro, carenagem e painel instrumentos) parece-me mais turistico e menos "racing" daí gostar mais do aspecto quando vamos ao comando. Em termos estéticos, no entanto, prefiro claramente diversion e kawa...mas são gostos..