MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capacete - melhor opção

+5
freddy_krueger
(F)ábio JR
Africa Twin
mouse
enogueira
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capacete - melhor opção - Página 2 Empty Re: Capacete - melhor opção

Mensagem  FJM83 Ter Mar 27, 2012 12:01 pm

no ebay, como noutros sites, existe material novo e usado, e nem sempre é expressamente visivel, e quanto ás trocas tem que se ver bem as condiçoes do vendedor, eu já fiz imensas compras on-line a nivel informatico, electronico, etc e correu bem, já devolvi algum materail, e sites até enviam a transportadora a casa para ir buscar o produto a enviar com defeito, porque por norma já conheço bem as lojas.

Material motard, é diferente, por exenplo o tamanho dos capaçetes pode variar de modelo para modelo, é bom ter a certeza do modelo que se quer e do tamanho, há que experimentar primeiro numa loja, comparar o preço, escolher e depois encomendar!!!!
FJM83
FJM83
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 25
Idade : 41
Localização : Ramada
Moto do momento : Aprilia Capnord ETV 1000
Vespa 150 Sprint
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete - melhor opção - Página 2 Empty Re: Capacete - melhor opção

Mensagem  freddy_krueger Seg Abr 02, 2012 3:35 am

Pois...às vezes em lojinhas da especialidade consegue-se bons negócios!!

Eu comprei um Nexx XR1R primeira série (ainda sem viseira pinlock) e tive alguns problemas com o acabamento preto matte que saiu às carradas!!

Depois de algumas idas à lojinha, e contacto com fabricante, deram-me um novo, last model, em branco brilhante Smile

Nada como uma lojinha para facilmente reclamar e ser atendido...via net...não sei...acho que já temos que contar com mais dificuldades... acho que nestas coisas ainda sou um pouco "old fashioned"!!

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete - melhor opção - Página 2 Empty Re: Capacete - melhor opção

Mensagem  RuiSilva Ter Abr 03, 2012 8:49 am

Estou com o Fred...

Artigos "baratos" sou totalmente de acordo em comprar pela NET. Agora um capacete que além de caro é volumoso não arriscava. Caso tenhas problemas com garantia és obrigado por tua conta e risco à devolução do artigo e como tal custos de portes. No meio disto tudo ainda tens a desvantagem do tempo que estes processos demoram e estás sem o capacete...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete - melhor opção - Página 2 Empty Re: Capacete - melhor opção

Mensagem  enogueira Seg Abr 30, 2012 4:31 pm

Olá!!

Passados uns meses e uns bons milhares de km, mantenho a minha opinião completamente positiva acerca do capacete.
É de uma leveza que até me esqueço que o tenho na cabeça. As esponjas e todo o interior, de uma forma geral, adaptam-se perfeitamente à minha cabeça. Nem precisei de utilizar nenhuma das esponjas para "acertar", com que o capacete vem de origem.

O fecho em dupla argola, que me preocupava desde o início, por não estar habituado e achar que ia acabar por me fartar disso... Ouçam: é o melhor!!! Capacete de "verdade" é assim que deve fechar! É muito mais seguro e uma vez habituados, é igualmente fácil de utilizar.

A viseira é do melhor! Enooooorme e sem distorção nenhuma! O anti-embaciamento funciona muito bem!


Mantenho uma crítica: apesar de não o considerar ruidoso, há um barulho irritante por trás das orelhas que desaparece se colocar lá o dedo... Mesmo a velocidades "ligeiramente" elevadas, basta encostar o dedo atrás da zona da orelha e o barulho desaparece! Vou tentar colocar uma das esponjas, a ver se melhora. Ou aguardar para instalar um bluetooth a ver ser o espaço vazio desaparece.

Resumindo: leve, estável, seguro, prático, confortável e até nada ruidoso.

Continuo a manter a sugestão: Vale bem a pena!!! Comprem!!


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete - melhor opção - Página 2 Empty Re: Capacete - melhor opção

Mensagem  RuiSilva Seg maio 07, 2012 5:02 am

Bem disse que ias ficar satisfeito com o capacete Very Happy

Quanto ao ruído, o meu não sofre disso... Será de ter colocado os altifalantes do autocom que preencheu mais a espuma?
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete - melhor opção - Página 2 Empty Re: Capacete - melhor opção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos